Recomeçando pra valer!

+12
Domi1
Dwensur
Silas_T
Gregory16
Pesar
Eu simplesmente
David Silva
joaomsc
psico
marcosbanc
Eros
Rex
16 participantes
Ir para baixo
psico
psico
Mensagens : 871
Data de inscrição : 06/11/2016

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

9/12/2018, 20:59
Fala guerreiro. Parabens pelo avanço. Só de você está mais interessado no real do que naquilo que a P nos oferece, ilusão pura, já é uma vitória e tanto. Não dê bobeira e vamos pra frente!
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

9/12/2018, 21:55
hereandnow escreveu:Desculpe a sumida pessoal...obrigado por todos que vêm acompanhado e me envergonho de não ter estado tão ativo no fórum...toda vez que eu recaia largava a mão e seguia no vício. No entanto nos últimos dias engatei um início de relação séria e isso me motivou a voltar com tudo. Já estou há duas semanas no Reboot e saindo com um cara maravilhoso, homem da minha vida rsrs. No primeiro dia que nos encontramos estava totalmente despreocupado com esse lance de ereção na hora da pegação porque tava muito decidido a não usar mais tadalafilae e seja o que for. Acontece que uma semana de reboot me deram ereções ótimas durante o dia inteiro nos amassos e fiquei bem feliz. Hoje me encontrei com ele de novo mas como a libido deu uma baixada a confiança também foi embora um pouco e tomei a tadalafila pra caso rolasse algo. Acontece que dá primeira vez não tava preocupado com esse lance de ereção, queria sentir prazer e tudo rolou bem. Mas hoje, mesmo com o remédio botei uma puta pressão em mim e apesar de estar bem ereto, não era algo lá natural. Só que ele quer muito transar e eu também mas já faz mais de um ano que não tenho uma relação sexual de qualidade e tô com um medo enorme de falhar, queria a calma que tinha no primeiro encontro. No mais tô muito feliz que depois de tantas recaídas engatei de vez e agora tô muito mais interessado em coisas reais. Tô pensando em ir num terapeuta pra conversar sobre essa insegurança que imagino ser o motivo da DE

Olá, hereandnow!

Fico feliz que tenha retornado ao fórum.

Acho bacana que o seu novo relacionamento tenha te motivado a retomar com o projeto de reboot, mas lembre-se que o processo vai muito além de melhorar apenas suas ereções, é algo mais amplo, é uma evolução em vários aspectos da vida, uma normalização do cérebro.

Digo isso porque suas mensagens possuem um teor bastante hipersexualizado, uma grande preocupação com performance. Tudo isso é sintoma de vício.

Conforme você avançar no reboot, essas preocupações exageradas com performance desaparecem, e o sexo se torna mais natural, fluído, sem cobranças irreais.

Um grande abraço!

_______________________________________
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

12/12/2018, 00:21
Realmente Eros a ansiedade e preocupação com performance é o que me matam! Tenho que relaxar mais e aproveitar os momentos. Parar de me cobrar. De fato ligo bastante pra esse lado sexual mas fico pensando só no tempo que ganho em deixar de ver P e é incrível. A vida fica mais leve


Eros escreveu:
hereandnow escreveu:Desculpe a sumida pessoal...obrigado por todos que vêm acompanhado e me envergonho de não ter estado tão ativo no fórum...toda vez que eu recaia largava a mão e seguia no vício. No entanto nos últimos dias engatei um início de relação séria e isso me motivou a voltar com tudo. Já estou há duas semanas no Reboot e saindo com um cara maravilhoso, homem da minha vida rsrs. No primeiro dia que nos encontramos estava totalmente despreocupado com esse lance de ereção na hora da pegação porque tava muito decidido a não usar mais tadalafilae e seja o que for. Acontece que uma semana de reboot me deram ereções ótimas durante o dia inteiro nos amassos e fiquei bem feliz. Hoje me encontrei com ele de novo mas como a libido deu uma baixada a confiança também foi embora um pouco e tomei a tadalafila pra caso rolasse algo. Acontece que dá primeira vez não tava preocupado com esse lance de ereção, queria sentir prazer e tudo rolou bem. Mas hoje, mesmo com o remédio botei uma puta pressão em mim e apesar de estar bem ereto, não era algo lá natural. Só que ele quer muito transar e eu também mas já faz mais de um ano que não tenho uma relação sexual de qualidade e tô com um medo enorme de falhar, queria a calma que tinha no primeiro encontro. No mais tô muito feliz que depois de tantas recaídas engatei de vez e agora tô muito mais interessado em coisas reais. Tô pensando em ir num terapeuta pra conversar sobre essa insegurança que imagino ser o motivo da DE

Olá, hereandnow!

Fico feliz que tenha retornado ao fórum.

Acho bacana que o seu novo relacionamento tenha te motivado a retomar com o projeto de reboot, mas lembre-se que o processo vai muito além de melhorar apenas suas ereções, é algo mais amplo, é uma evolução em vários aspectos da vida, uma normalização do cérebro.

Digo isso porque suas mensagens possuem um teor bastante hipersexualizado, uma grande preocupação com performance. Tudo isso é sintoma de vício.

Conforme você avançar no reboot, essas preocupações exageradas com performance desaparecem, e o sexo se torna mais natural, fluído, sem cobranças irreais.

Um grande abraço!
[b][b][b][/b][/b][/b]
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

13/12/2018, 23:50
Eu parei de sair com o carinha e aí entra o perigo de relaxar no reboot...na última semana pratiquei MO 3 vezes, sem nenhuma fantasia, focando nas sensações....e apesar de ser bom não faz bem né, principalmente pra sensibilidade e a ligação com o real, que é meu objetivo. Vou parar de ceder às vontades e como 2019 já tá chegando da um gás pra engatar um reboot bom que não fiz em 2018.... nunca cheguei nem ao 1° mês....isso me faz sonhar com os benefícios de um reboot bem feito e vou usar como motivação. Chega de MO! P não ando tendo vontade mas não dá pra bobear
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

16/12/2018, 11:04
Hoje de manhã pratiquei PMO, nos últimos dias recebi uns nudes de um cara que me excitaram muito e não teve jeito...agora é recomeçar. Continuo me perguntando porque tô nessa situação....PMO é um vício sim, mas perguntou-me porque tem gente viciada também e não sofre problemas com DE. Infelizmente minha vida tem se resumido a DE, não posso sair com um cara quando da na telha, não posso sair só pra transar....fico bem detonado. A sensação que dá é que não sou homem suficiente, e já não sei muito mais o que fazer mas vamos nessa
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

16/12/2018, 11:07
Acho que o melhor jeito pra mim é tentar esquecer que tô no Reboot e me jogar em relações reais. Quando eu saio com um cara percebo que é bem melhor que o virtual...mesmo usando tadalafila me é ótimo. Tenho que botar na cabeça que quando bater a vontade tenho que sair com alguém e não me satisfazer sozinho porque se praticar mesmo só MO, o desejo pelo real diminui
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

16/12/2018, 14:16
Olá

Não seria melhor você tentar o reboot primeiro e uma recuperação do que ficar usando esse medicamento aí que eu nunca ouvi falar?


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

RodsRJ
RodsRJ
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/01/2018
Idade : 34
Localização : Hell The Janeiro

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

16/12/2018, 17:39
Acredito que você deveria seguir o conselho do David e fazer o reboot primeiro, no hard mode. E dessa vez da forma correta, com bloqueadores tanto no computador/notebook quando no celular. A questão não é apenas superar DE e ER mas também crescer como pessoa, com relações humanas e "limpas" com o mundo a sua volta. Sexo de qualidade é uma consequencia disso. Se você pensar somente na questão sexual, independente de ser ou não dependente de medicação para superar DE, eventualmente você vai recair, como foi o que aconteceu.

Seu cerebro está racionalizando, tentando achar uma forma de te manter dependente da explosão de dopamina causada pelo PMO, por isso você, de alguma forma, começa a achar que está tudo bem, por exemplo, usar essa medicação com alguém real e depois não se culpar tanto por continuar no PMO. Você precisa assumir as rédeas e não deixar sua mente te controlar.

É o que eu acho, pelo nenos. Fazer o reboot no hard mode, preencher seu tempo livre com coisas saudáveis (estudar, passar mais tempo com familia, ler, malhar, etc) e, depois de completar o reboot, voltar a "vida sexual" de uma forma saudável gradualmente e de forma real, não virtual. É assustador pensar em fazer isso, mas tem muitos exemplos de pessoas aqui no forum mesmo que fizeram e conseguiram.

Boa sorte amigo!

_______________________________________
"Im not afraid to live my life and take whats mine. I will make my way through the darkes hours of my days." - Stratovarius.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

16/12/2018, 19:25
RodsRJ escreveu:Acredito que você deveria seguir o conselho do David e fazer o reboot primeiro, no hard mode. E dessa vez da forma correta, com bloqueadores tanto no computador/notebook quando no celular. A questão não é apenas superar DE e ER mas também crescer como pessoa, com relações humanas e "limpas" com o mundo a sua volta. Sexo de qualidade é uma consequencia disso. Se você pensar somente na questão sexual, independente de ser ou não dependente de medicação para superar DE, eventualmente você vai recair, como foi o que aconteceu.

Seu cerebro está racionalizando, tentando achar uma forma de te manter dependente da explosão de dopamina causada pelo PMO, por isso você, de alguma forma, começa a achar que está tudo bem, por exemplo, usar essa medicação com alguém real e depois não se culpar tanto por continuar no PMO. Você precisa assumir as rédeas e não deixar sua mente te controlar.

É o que eu acho, pelo nenos. Fazer o reboot no hard mode, preencher seu tempo livre com coisas saudáveis (estudar, passar mais tempo com familia, ler, malhar, etc) e, depois de completar o reboot, voltar a "vida sexual" de uma forma saudável gradualmente e de forma real, não virtual.  É assustador pensar em fazer isso, mas tem muitos exemplos de pessoas aqui no forum mesmo que fizeram e conseguiram.

Boa sorte amigo!

Rods
Acho que eu e você temos pensamentos muito semelhantes.
Para mim o reboot só tem sentido se buscarmos sermos uma pessoa melhor em tudo! Porque a sexualização propiciada pela PMO nos faz escravos e animalizados. Precisamos voltar à reconexão real da vida. Sobre isso que você falou de sexo com qualidade acredito muito que essa reconexão e quando prezamos a afetividade, o carinho, os laços verdadeiros e dentro de um equilibrio sexual o prazer tende a ser bom e sem culpas. Acho que quando as pessoas condenam a homossexualidade é isso que elas não entendem, pois elas veem no homossexual somente uma pessoa que só faz sexo e não uma pessoa que tem sentimentos que se socializa etc. O fato do sexo bom eu experimentei isso como garoto que relatei no meu diário. Não é só porque ele é gordo que o sexo não foi lá grandes coisas. É porque não teve química mesmo. E como eu busquei ele em aplicativos estou tentando uma forma de falar pra ele que não vai rolar nada entre nós a não ser uma amizade, como pessoa gostei muito dele, mas sabe aquelas faíscas da atração? não rolaram nenhuma!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Mais um retorno

25/12/2018, 23:46
Nos últimos dias tenho recaído, e obviamente me sinto péssimo. Quero entrar em 2019 com uma nova vida e, por isso, pelo que vocês disseram, percebi que usar remédio é uma furada. Vou utilizar os bloqueadores, fazer tudo certinho dessa evez. E sem pressão. Pensei que me prender a relações rasas com caras seria uma maneira de me forçar a fazer o Reboot mas não posso depender de ninguém além de mim mesmo. 2019 será um ano novo e lindo! Espero em janeiro estar completando meu primeiro mês!!! Valeu pelo apoio pessoal, vocês são muito sábios
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty DIA 1

26/12/2018, 12:03
Ontem na madrugada acabei praticando PMO depois de receber nudes irresistíveis de um amigo....fazer o que. Recomeçamos
joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

17/1/2019, 10:31
Oi querido! Quanto tempo não venho aqui!

Depois me dê notícias! Torcendo muito para que esteja dando tudo certo agora nesse novo ciclo em 2019! Qualquer coisa estou aqui!

Bjo grande!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty UM 2019 FELIZ

18/1/2019, 20:39
Desde o fim de 2018 estava decidido a fazer um reboot bem sucedido. Durante uma semana tudo seguiu bem, mas a vontade chegou e eu caí, praticando várias sessões de PMO seguidamente dia após dia. A sensação era a de nunca poder voltar ao controle da situação. Ao longo do dia tudo ia bem, até que a noite, meu momento de maior fraqueza, pois chego de casa depois da academia que vejo homens sarados, eu caía. Sabia a cada momento que, devia ser mais forte. Mas precisava renovar minha motivação. Quando estou disposto a ter encontros me empenho mais devido ao medo de desenrolar algo legal e eu não ter saído do lugar. Está difícil lidar com o fato de praticamente não ter ereção decente, orgasmos tão fracos que só resta a tristeza ao fim de cada sessão.

No entanto, depois de anos nessa realidade, quero agora mudar, poder conhecer caras sem medo, me jogar ao prazer e ter qualidade de vida. Notei que uma coisa comum dos períodos em que não conseguia levantar era a ausência no fórum. Estar aqui vendo as histórias de sucesso, acompanhar a evolução dos colegas e desabafar se mostrou algo inerente à minha melhora então voltarei a ser um frequentador assíduo do fórum, entrarei aqui quando a vontade bater, escrever o que estou sentindo.

Hoje é o segundo dia do processo em que busco renovar minha mente e poder amar, me divertir e viver sem preocupação....vamos todos em 2019 nos superar Very Happy Very Happy
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

18/1/2019, 20:42
Fala João...poxa você tá indo de vento em popa! Muito feliz por ti! Eu, no entanto, estou recomeçando agora, mas com a vontade e comprometimento renovados. Acho que só de recomeçar já é uma pequena vitória. Seguimos forte heim obrigado pelo carinho Smile

joaocrv escreveu:Oi querido! Quanto tempo não venho aqui!

Depois me dê notícias! Torcendo muito para que esteja dando tudo certo agora nesse novo ciclo em 2019! Qualquer coisa estou aqui!

Bjo grande!
Like a Star @ heaven
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

20/1/2019, 01:33
Dia 3 do reboot, me sentindo muito bem. A sensação é de ter reconquistado as rédeas da vida e do seu próprio corpo e mente. A vontade de me curar e poder efetivamente viver como desejo tá muito maior que a de PMO. Entrei aqui porque já tava começando a ter desejos de ver fotos, vídeos então vou escrever pra me recompor. Minha libido está zeradíssima e não sinto confiança alguma pra sair com alguém, chateado por isso mas no momento certo darei a volta por cima
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty DIA 4

21/1/2019, 00:13
Dia tranquilo, sigo bem pra baixo, com zero libido....mas já tô tão acostumado com a falta de tesão que sinceramente nem ligo. Só continuo porque queria ver alguma coisa mudar, algo bom acontecer na minha vida sexual e amorosa. A força de continuar é mais pelo compromisso que fiz comigo mesmo e a esperança de um dia sair dessa. Os piores dias são como esse, inertes e que parece que nada tenho a oferecer a um potencial parceiro
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

21/1/2019, 18:23
hereandnow escreveu:Dia tranquilo, sigo bem pra baixo, com zero libido....mas já tô tão acostumado com a falta de tesão que sinceramente nem ligo. Só continuo porque queria ver alguma coisa mudar, algo bom acontecer na minha vida sexual e amorosa. A força de continuar é mais pelo compromisso que fiz comigo mesmo e a esperança de um dia sair dessa. Os piores dias são como esse, inertes e que parece que nada tenho a oferecer a um potencial parceiro


Acompanhando.
Se puder dar uma lida no meu diário, nas últimas atualizações, ficaria grato. Estou precisando de força.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty DIA 0

21/1/2019, 18:51
Recaí de novo pela madrugada....uma coisa que não contei justamente pelo fato de já saber que era errado é ficar e saturando de fotos após fotos de caras sarados no Instagram....eu entro praticamente toda hora e passo muito tempo vendo isso, o que é um forte gatilho. Devido a isso resolvi dar um tempo nas redes sociais e posso dizer que foi uma ótima ideia. Praticamente não vejo mais imagens sexuais no meu dia (exceto quando vou malhar) e isso torna tudo mais fácil, redireciona minha mente pra outras coisas. Um fato que me deixava muito chateado é pensar em sexo o dia inteiro (a ponto de TODO homem eu olhar com uma visão sexualizada) e ser, a bem da verdade, impotente. Isso me destrói e me corrói a cada dia. Meu maior sonho é poder me entregar sem medo a orgias, poder transar com quem quiser, essa vida bem "libertina" kkkk. Sou na minha por causa do medo mesmo, senão tava fazendo a festa. Mas concluindo, vou maneirar nas redes sociais e prestar atenção na noite, que é a hora mais crítica com certeza. Toda vez que pensar merda vou entrar aqui e dar uma escrevida pra espairecer a mente. Acho que o fato de ter parado de ter encontros também contribuiu pra eu ficar mais frouxo....a pressão de falhar me mantinha na linha hehe. Mas tenho que ter a maior motivação em mim mesmo
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

22/1/2019, 01:37
Vontade batendo. Tenho que dormir logo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

22/1/2019, 09:45
Força amigo!
Resista!
Vamos lá! Estou aqui pro que precisar.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

22/1/2019, 11:44
Oi meu querido,

Que pena saber que isso aconteceu. Uma coisa que me ajuda demais quando a vontade bate de uma forma insuportável é ler histórias de sucesso. É pá-pum. Consigo me controlar muito mais. Tente pensar sempre mais a longo prazo: o que parar de ver essas coisas vai te ajudar lá na frente.
Te desejo muita força nesse período! No que precisar, estou aqui! Pode me chamar também nas horas que a vontade apertar Smile

Bjo grande!

Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

22/1/2019, 17:03
joaocrv escreveu:Oi meu querido,

Que pena saber que isso aconteceu. Uma coisa que me ajuda demais quando a vontade bate de uma forma insuportável é ler histórias de sucesso. É pá-pum. Consigo me controlar muito mais. Tente pensar sempre mais a longo prazo: o que parar de ver essas coisas vai te ajudar lá na frente.
Te desejo muita força nesse período! No que precisar, estou aqui! Pode me chamar também nas horas que a vontade apertar Smile

Bjo grande!

Like a Star @ heaven

Esta questão do "a longo prazo" é interessante João! Boa sacada. Também vou procurar pensar nisso.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

23/1/2019, 19:31
Valeu pelo apoio pessoal, com vocês a caminhada fica mais leve com certeza....esses dias longe das redes sociais posso dizer que estão sendo os melhores! Nunca em muito tempo pude canalizar minha energia pra outras coisas que não sejam meus fetiches por pornografia. Me sinto renovado, livre de uma obsessão ainda maior que a pornografia, que é a de sexualizar todo homem que vejo. Só se passaram poucos dias mas estou bem mais tranquilo. Durante o dia até esqueço de pensar em sexo! Até na academia, na rua, não sinto mais aquela vontade de olhar, de comer com os olhos. Acho que finalmente estou fazendo um reboot de verdade cheers
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

27/1/2019, 01:10
Eu sinceramente não lembro há quantos dias estou no reboot mas posso dizer que o suficiente para ter esquecido até da PMO como parte da minha rotina. Reitero que ter desinstalado o Instagram foi a melhor escolha e tá me ajudando horrores, nem sinto que estou no reboot, não penso em sacanagem o tempo todo....mas também está sendo muito muito difícil ter que lidar com a falta de libido, algo que está me preocupando numa proporção gigantesca. A sensação é que a cada dia que passa, menos parece provável que eu fique normal de novo. Há meses não sinto uma vontade grande de transar e isso me preocupa porque num cara da minha idade (20) isso não é nada normal. Deveria estar acontecendo é o contrário. Já cansei de sair com caras e ver eles loucos de tesão implorando pra ir pra um motel comigo e eu estar meio indiferente. Passei num endocrinologista um dia desses pra ver se tá tudo certo, vou fazer os exames....sei lá isso não é normal e me preocupo porque to conhecendo um cara muito bacana e que sei que é muito atraente. Na época de adolescente, até uns 2 anos atrás ficaria louco, subir pelas paredes. Hoje, não sinto muita coisa não, a sensação é que o fogo apagou e eu to meio morto. Vocês podem até dizer que se trata de flatline mas acho que até flatline tem um limite, não é possível ser tão contínua e durar tanto, sem NENHUM pico de libido em um período considerável. Na real to feliz pelo reboot estar caminhando mas destruído pela minha situação...nem sei mais o que fazer. É realizar os exames, continuar o reboot e ver o que acontece Crying or Very sad
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

Recomeçando pra valer! - Página 6 Empty Re: Recomeçando pra valer!

27/1/2019, 03:58
Galera,estou com muitas dúvidas e preciso de ajudas de pessoas que entendam.Bom eu tenho muitas dúvidas na sexualidade pois eu me exicito com tudo em questão de P todos os tipos,isso me causa dúvidas gigantescas,mais tipo quando vejo P gay,nn tipo reparo nos homens e sim no sexo,já quando vejo lesbico reparo nas mulheres elas se beijando em tudo,e tipo na vida real nn sinto atração por homens sei lá acho alguns tipo bonitos mais nn sinto vontade de beijar nem nada,já mulher só de ficar próximo sentir o calor já me exicito,agora oq vcs acham,se vcs puderem me responder e me ajudar,vcs acham que sou gay?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos