Ir para baixo
avatar
Em busca da cura
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2018

Diário — Em busca da cura Empty Diário — Em busca da cura

23/4/2018, 00:23
Meus amigos,

Meu nome é Lucas, tenho 22 anos e to desesperado.

Em 2014, depois de perceber que PMO estava fudendo todos os meus relacionamentos afetivos e assistir alguns videos sobre isso, eu decidi parar

Pra eu que já fui muito viciado em cigarro (e já cheirei muito também), pensei, ta tranquilo. Só mais uma batalha das muitas que ainda to lutando

De lá pra cá, nao teve UMA SEMANA que eu nao usasse. Depois de milhões de promessas, filtros, tentativas loucas (tipo doar meu notebook), escrever diarios, etc., etc., etc., eu venho com toda a humildade dizer que estou viciado, bem mais viciado do que já fui em qualquer outra época da minha vida, e em qualquer outra substancia.

Hoje, domingo 22/04, eu passei o dia inteiro trancado em casa, sozinho, fazendo vcs sabem o que.

Eu conheço bem a teoria. Reboot, eliminar gatilhos, ocupar o tempo, dificultar o acesso, etc. É a mesma coisa pra todas as drogas.

Mas nesses 4 anos que tentei largar, eu falhei. Acho que nao levei esse vicio a sério desde o inicio. Nao importa. Uma coisa que eu aprendi é que, toda vez que vc recai, a contagem volta do 0.

Então aqui estou eu, no primeiro dia do resto da minha vida, pq eu nao aguento mais levar essa vida dupla, essa vida secreta de um viciado. Quero ser inteiro. Quero ser livre. Quero ser eu.

Eu estou limpo de pó e tabaco há 4 anos, e estou limpo de PMO há 3 horas.

Que Deus abençoe todos nós

Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário — Em busca da cura Empty Re: Diário — Em busca da cura

23/4/2018, 01:09
Olá amigo! Seja bem-vindo ao fórum!

Olha, se você teve a hombridade e força de vontade de largar essas substâncias, você consegue sair do vício em PMO também. Recaídas são normais, você só não pode voltar a mergulhar no fundo do poço! Comigo, por exemplo, eu consegui, na primeira vez que tentei, 17 dias e depois caí, depois consegui 1 mês, depois 5 dias e agora estou aí quase na metade do reboot. Saiba que é possível largar e que estaremos aqui para ajudá-lo na medida do possível. Vi que acredita em Deus, portanto, mantenha uma vida de orações e peça todo dia para que Ele o mantenha fora disso.
O fato de você estar vindo aqui no fórum e disposto a fazer um diário já demonstra que você está levando a sério o extermínio desse vício, basta persistir.
Continue com os bloqueadores ou bloqueie os sites pelo host e invista nas atividades de religação. Eu encaro o reboot não só como o extermínio do vício em PMO, mas também como uma religação com o mundo real, então tente conhecer novas pessoas, interagir com elas, ver o sol nascer, tente VIVER, ao máximo.

Qualquer coisa que precisar, estamos aí. Você vai conseguir, campeão! Tem que ter fé, lógicamente.

Forte abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________
Diário — Em busca da cura Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos