Ir para baixo
Metal
Metal
Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/04/2018

Estou conseguindo largar o PMO. - Página 2 Empty Re: Estou conseguindo largar o PMO.

2/5/2018, 19:17
26 dias completados.

Hoje foi mais tranquilo, em relação a ontem.
Algo legal que aconteceu comigo hoje foi um calor que senti quando uma mulher que vejo todos os dias (e que tenho uma queda), ficou bem perto de mim dentro do ônibus. Foi tudo muito natural e o melhor, sem fatansias nem nada. Deu para sentir o cheiro dela e aquele momento estava ótimo.

Enviado pelo Topic'it
Metal
Metal
Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/04/2018

Estou conseguindo largar o PMO. - Página 2 Empty Re: Estou conseguindo largar o PMO.

2/5/2018, 19:19
Agora mesmo, só de lembrar já fico excitado. O bom é que sem vontade de masturbar.

Enviado pelo Topic'it
Metal
Metal
Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/04/2018

Estou conseguindo largar o PMO. - Página 2 Empty Re: Estou conseguindo largar o PMO.

3/5/2018, 19:18
27 dias completados.

Nada muito diferente de ontem. Ultimamente venho percebendo as mulheres olhando para mim (confesso, sou muito bonito e de barba então, o narcisismo só cresce kk). O bom de tudo é que não estou nada seletivo, ou seja, pegaria qualquer uma das mulheres que vejo. Isso sim é ser um homem.

Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Estou conseguindo largar o PMO. - Página 2 Empty Re: Estou conseguindo largar o PMO.

3/5/2018, 20:05
Olá, amigo!

Gostaria de parabenizá-lo pelos 27 dias! Meus parabéns!

A mulherada que se cuide, hein! kkkkkkkkk

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________
Estou conseguindo largar o PMO. - Página 2 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Metal
Metal
Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/04/2018

Estou conseguindo largar o PMO. - Página 2 Empty Re: Estou conseguindo largar o PMO.

4/5/2018, 19:10
Gugu23 escreveu:Olá, amigo!

Gostaria de parabenizá-lo pelos 27 dias! Meus parabéns!

A mulherada que se cuide, hein! kkkkkkkkk

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

Kkkkkkk valeu cara e boa sorte para você também.

Enviado pelo Topic'it
Metal
Metal
Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/04/2018

Estou conseguindo largar o PMO. - Página 2 Empty Re: Estou conseguindo largar o PMO.

4/5/2018, 19:13
28 dias completados.

Meu Deus, disparadamente o dia mais difícil. Não recaí por muito pouco, mas muito pouco mesmo.
Mas depois de bater na trave de novo, minha determinação aumentou ainda mais e me sinto mais forte para continuar com o reboot. Nosso cérebro não brinca mesmo, ele vai querer voltar com o vício de qualquer jeito.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos