Ir para baixo
Nicodemos
Nicodemos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2017

Diário - Projeto Nicodemos Empty Diário - Projeto Nicodemos

28/4/2018, 01:49
Eu vou tentar mais uma vez. Dessa vez sinto uma certa urgência, pois desconfio que estou com depressão. Não estou fazendo um auto-diagnóstico, é só uma suspeita. Não posso afirmar com certeza, mas acho que a P tem algo ver com isso. A única vez que eu consegui ir mais longe no reboot foi na primeira tentativa (mais ou menos 40 dias), isso há dois anos. Depois disso foi só fracasso. Eu preciso parar. Seria muito bom se o pessoal aqui fosse mais interativo e comentasse nos diários de nós que estamos começando e não somente nos do pessoal que já tem muitas publicações. Conto com vocês. Eu já me sinto muito distante das pessoas no dia-a-dia, espero que aqui eu possa encontrar ajuda.

_______________________________________





"Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."
1 Coríntios 10.13
Metal
Metal
Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/04/2018

Diário - Projeto Nicodemos Empty Re: Diário - Projeto Nicodemos

28/4/2018, 06:57
E aí cara, blz? Bem, também estou no reboot, já com 21 dias. Vou dizer umas coisas que estou fazendo para ficar longe do PMO:
Não fantasiar (nem mesmo com as mulheres que vejo na rua);
Refletir (entender o que eu sou com PMO e o que sou sem PMO);
Evitar tocar no pênis (só quando for lavar ou mijar);
Evitar dormir de barriga para baixo;
Outra coisa importante é entender que o PMO te dá um prazer sem graça. Uma ejaculação rápida, chata, que te deixa com culpa, com fobia social, fraco, lerdo... Além de você estar sentado vendo um cara se dando bem no filme fazendo sexo com uma gostosa, o que é humilhante.

Enfim, vamos todos conseguir sair desse vício.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Projeto Nicodemos Empty Re: Diário - Projeto Nicodemos

28/4/2018, 10:47
E aí parceiro, como tem desenrrolado esses ultimos dias?
Nicodemos
Nicodemos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2017

Diário - Projeto Nicodemos Empty Re: Diário - Projeto Nicodemos

29/4/2018, 02:00
Olá Metal e Joãorebooter, valeu por responderem.
Terminei o primeiro dia... Bom, foi realmente difícil. Como eu comentei, venho sentindo uma tristeza profunda ultimamente, e a primeira coisa que me veio a cabeça ao sentir essa tristeza foi P, mas consegui resistir.
Vou dar uma viajada aqui, mas queria explicar um dos meus problemas. De um tempo pra cá eu venho me incomodando muito com a minha aparência. É algo obsessivo, hora eu estou me sentindo bem e na outra me sinto tão ridículo que quero me esconder das outras pessoas porque acho que elas estão rindo de mim internamente. E essas situações acabam me levando para a P ou para chats, onde me sinto aceito...

_______________________________________





"Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."
1 Coríntios 10.13
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos