Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

13/1/2019, 22:12
Dia 10
Hoje não houve muita coisa ,basicamet e li,meditei, desenhei alguma coisa e passei o dia todo vendo filme e série ,algumas horas tive que me conter, desviando o olhar ou passando pra próxima cena ,mas tirando isso até que me controlei. No mais é isso ,vou ler um pouco antes de dormir.

Enviado pelo Topic'it
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

14/1/2019, 13:17
Olá, estou de volta Wink

Ufa, finalmente eu acabei minhas provas, agora é esperar os resultados então estou em uma montanha russa de emoções.
Pelo menos não terei mais provas para fazer, mas tenho casamentos a ir (três até agora, e sou madrinha de dois), e chega o meu aniversário junto com a da minha sogra, tia, namoro e meu pai.

O começo de ano sempre é agitado para mim e emocionalmente cansativo, mas estamos vivos para isso neh?

Você está indo muito bem, percebi que a queda não te deixou retraído, você ainda tem se expressado de forma mais livre o que é super positivo.
Como é o seu relacionamento com os amigos? Te conversado com algum, saído?

Temos que arrumar uma forma de introduzir um contato maior com as pessoas, pois pelo o que parece você fica bastante tempo no seu quarto ( o que é normal, mas acho que a sua interação social tem tido como eixo principal as idas a igreja, arrume um amigo para sair pelo menos a cada 15 dia ok?)

Acho que é isso, gosto do seu jeito firme, vamos chegar nesses 90 dias!!!!!


Beijokas
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

14/1/2019, 16:31
Pse falando em provas ,bem está perto em sair o resultado daquele vestibular será provavelmente no final do mês ou no começo do mês que vem . A socialização bem eu não era muito de socializar ,as vezes não conseguia me expressar, estou falando que nessas férias também tô de férias das pessoas ,mas é pelo fato de ficar um pouco na minha antes de voltar às coisas na escola e tals ,estou me dando um tempo pra me conhecer melhor.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

14/1/2019, 21:02
Dia 11

Bem hoje foi tranquilo,acordei com irritação no olho mas ao passar do dia foi melhorando um pouco. Depois fiquei maratonando série,sei que é melhor sair pra socializar ,mas nao sou muito de sair, algumas vezes por vontade e outras pela condição financeira, e início de ano é sempre apertado,o fato é que sou aficionado por cinema ,é um dos assuntos que mais gosto de saber ,e já vi que ano passado quando me dispus a estudar não sobrava tempo pra assisti uma série ou filme, só conseguia assisti no fim se semana ,por isso estou aproveitando a colocar minhas séries em dia ,mas sei que socializar é importante e que sempre quando der vou tentar fazê-la. Ainda corri,fiz exercícios e li . Mais uma meta alcançada, agora será de 15 dias .

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

15/1/2019, 21:48
Dia 12
Hoje foi bem cansativo, pela manha tive que ir comprar uma mochila nova pois a antiga estava muito rasgada,porém não sabia ao certo onde ficava essa loja , eu ido mais minha irmã, praticamente andamos bastante até encontrar essa bendita loja,e enfim comprei a mochila e una cadernos . Cheguei pela tarde cansadão e fiquei maratonando série. Consegui pelo menos desenhar um pouquinho, e estava lendo.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

16/1/2019, 21:26
Dia 13
Bem de manhã ainda fiz algumas tarefas domésticas. Já pela tarde meditei,e dei um tempo no celular e li bastante. Depois fui correr e fiz exercícios,pra compensar estava um calor ,que meu Deus,parecia uma fornalha . Mais tarde finalizei um desenho, e comecei também a parte que eu tenho um pouco de impaciência que é pintar,mas cansei e peguei um ebook pra ler. Agora pouco me deu umas fissuras ,mas consegui afasta la ,é um problema logo que voltou o tempo quente aí fica complicado de consegui dormir ,como ontem que demorei até cair no sono sem contar que a vontade estava nas alturas ,porém, verei se faço exercícios de respiração pra relaxar.

Enviado pelo Topic'it
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

18/1/2019, 10:17
Realmente esse calor está acabando com a gente. rsrs

Então já percebemos um padrão aqui, a sua fissura geralmente ocorre quando você está desconfortável. Então ela está aí para anestesiar esses impasses que te irritam ou te incomodam.

Danadinha ela, mas faz sentido, quando nos sentimos irritados a dopamina baixa e o seu corpo sabe de uma forma de subir ela rapidinho. Wink

Mas o problema é que começou a ter a PMO, você aos poucos vai deixando de aprender a lidar com esses desconfortos, o tédio você lida melhor pelo o que relata, então tente focar nisso, tente aprender a lidar com momentos ruins e com a noite mal dormida ( que infelizmente vai acontecer mais vezes).

Se não estiver conseguindo dormir levante da cama, sente no chão e tente ler (mas não em algo que emita luz, pois isso atrapalha), a leitura vai cansar sua cabeça e o chão vai esfriar o seu corpo isso ajuda.

Espero que minha dia possa ser útil.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

18/1/2019, 21:24
Dia 0 novamente,bem recai de quarta pra quinta e só hoje consegui me erguer. Foi basicamente as fissuras pela noite, também o calor ,mas o fato é que meu quarto é basicamente ao lado da sala e então todo barulho da TV eu consigo escutar, o que dificultou tudo ,e ainda foi por causa de uma brecha pelo próprio aplicativo do topic's,onde eu consegui ter acesso a redes sociais e por mais foi .... Até que decidi acabar com isso ,quase que na marra ,e inclusive notei um mau hábito que preciso trabalhar ,que eu ficava quando parte do dia deitado lendo,assistindo filme ou até mesmo lendo os relatos ,não sei se isso pode ter causado minha dificuldade de dormi ,houve um tempo que tentei parar com isso ,mas acabei esquecendo, na época evitava ao máximo deitar ,tinha até uma cadeira no quarto pra ajudar . Infelizmente me ausentarei um pouco do fórum,por uns 30 dias por causa do gatilho e também que na última vez passei 20 dias sem comparecer e ultrapassei essa meta , mas nada impede de dar uma passada pra relatar um dificuldade. Bem é isso ,espero que daqui a 30 dias eu possa demonstrar uma melhora,até breve.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

5/6/2019, 21:52
Voltei. Fiquei um bom tempo afastado ,era para ser uma boa causa mas que não deu muito certo. Então,passei esses meses tentando o reboot,como podem imaginar falhei um pouquinho,que duraram mais ou menos na faixa de 1 a 3 semanas,o último que resetei ontem fiquei 14 dias sem pmo, totalmente limpo. Meu grande motivo para me afastar do fórum foi porque eu uso o app topic's e descobri como acessar algumas redes sociais perigosas por ele mesmo tendo bloqueadores . Só que nem isso ajudou pois quando vem os momentos de fissuras,começo a revirar o celular todo em busca de alguma brecha ,posso contar nos dedos quantas já achei com os bloqueadores instalados. Resolvi voltar principalmente porque vi um post em um relato de histórias de sucesso um dia desse ,em que dizia que não importa o tanto de bloqueadores,eles só vão funcionar para que não chegue conteúdos INVOLUNTARIOS ,e que é preciso os bloqueios mentais que para mim são complicados. Tirando esses problemas posso relatar algumas mudanças, como por exemplo minha dedicação aos estudos, eu que me considerava um cara super humanas estou gostando um pouco mais de exatas ,ainda estou na dúvida profissional mas creio que até o último dia de inscrição para a facul terei uma escolha . Recentemente analisei que estou com uma ansiedade considerada moderada ,o que também penso que isso ajuda as recaídas . Tentei até instalar um app que bloqueia completamente o acesso por algumas horas só que sou muito descontrolado na fissura,não penso, pareço um animal em busca da presa. Hoje começa um novo começo!

Enviado pelo Topic'it
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

5/6/2019, 22:09
Josuez escreveu:Voltei. Fiquei um bom tempo afastado ,era para ser uma boa causa mas que não deu muito certo. Então,passei esses meses tentando o reboot,como podem imaginar falhei um pouquinho,que duraram mais ou menos na faixa de 1 a 3 semanas,o último que resetei ontem fiquei 14 dias sem pmo, totalmente limpo. Meu grande motivo para me afastar do fórum foi porque eu uso o app topic's e descobri como acessar algumas redes sociais perigosas por ele mesmo tendo bloqueadores . Só que nem isso ajudou pois quando vem os momentos de fissuras,começo a revirar o celular todo em busca de alguma brecha ,posso contar nos dedos quantas já achei com os bloqueadores instalados. Resolvi voltar principalmente porque vi um post em um relato de histórias de sucesso um dia desse ,em que dizia que não importa o tanto de bloqueadores,eles só vão funcionar para que não chegue conteúdos INVOLUNTARIOS ,e que é preciso os bloqueios mentais que para mim são complicados. Tirando esses problemas posso relatar algumas mudanças, como por exemplo minha dedicação aos estudos, eu que me considerava um cara super humanas estou gostando um pouco mais de exatas ,ainda estou na dúvida profissional mas creio que até o último dia de inscrição para a facul terei uma escolha . Recentemente analisei que estou com uma ansiedade considerada moderada ,o que também penso que isso ajuda as recaídas . Tentei até instalar um app que bloqueia completamente o acesso por algumas horas só que sou muito descontrolado na fissura,não penso, pareço um animal em busca da presa.  Hoje começa um novo começo!

Enviado pelo Topic'it

Que bom q voltou. Acontece a queda, mas é preciso decidir se você quer mesmo o reboot.
Exatamente isso dos bloqueadores. Primeiro, em você, primeiro, internamente.
Abraço,

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

6/6/2019, 11:40
Vlw sombra, espero encontrar esses bloqueadores internos o quanto antes.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário semanal

6/6/2019, 22:51
Primeiro dia
Hoje foi um dia razoável. Pela manhã fui ao médico, estava gripado mas como estava tendo um "surto" de dengue minha mãe meio que pensou que eu estava com dengue então fui,só que aí o médico disse que não havia como ser dengue pois não tinha sintomas então ele receitou uma injeção . Depois voltei para casa e fiquei um pouco no computador vendo alguns vídeos no YouTube sem gatinhos e meio que adotei um mini hobby de fazer origami,é proximo ao almoço tentei desenhar alguma coisa mas deixei para tarde. Almocei ,meditei e iniciei um desenho, é assim foi a tarde inteira. Depois tomei banho e fui assistir uma live, era de canal que ajuda no vestibular seriado . Em seguida fui a igreja ,cheguei uma 22 ,como estava morto de fome comi a primeira coisa que vi leva frente e fui assisti uns vídeos. Estou com muito sono, não tenho fissuras,sei que os primeiros dias são mais tranquilos. Por hoje é só.
avatar
Convidado
Convidado

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

7/6/2019, 06:56
Josuez escreveu:Primeiro dia
Hoje foi um dia razoável.  Pela manhã fui ao médico, estava gripado mas como estava tendo um "surto" de dengue minha mãe meio que pensou que eu estava com dengue então fui,só que aí o médico disse que não havia como ser dengue pois não tinha sintomas então ele receitou uma injeção . Depois voltei para casa e fiquei um pouco no computador vendo alguns vídeos no YouTube sem gatinhos e meio que adotei um mini hobby de fazer origami,é proximo ao almoço tentei desenhar alguma coisa mas deixei para tarde. Almocei ,meditei e iniciei um desenho, é assim foi a tarde inteira. Depois tomei banho e fui assistir uma live, era de canal que ajuda no vestibular seriado . Em seguida fui a igreja ,cheguei uma 22 ,como estava morto de fome comi a primeira coisa que vi leva frente e fui assisti uns vídeos. Estou com muito sono, não tenho fissuras,sei que os primeiros dias são mais tranquilos. Por hoje é só.

Boa, amigo! Continue firme na caminhada.
Vamos vencer PMO juntos (e shallow now)
Very Happy Laughing
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

7/6/2019, 21:39
Hoje foi um pouco cansativo. Na escola tudo ok ,tirando que minha concentração está falha mas aos poucos vai voltando. Cheguei em casa, almocei ,meditei e separei alguns vídeos de uma matéria que tenho que aprender e depois fui para o curso. Minha atenção estava uma mierda. Depois em casa, jantei e estudei um pouquinho . Aí tive que ver uma localização porque amanhã eu vou participar de um aulão de matemática em uma outra cidade e estava um rolo em ver essa questão de ônibus ,ainda mais eu que não sou muito de sair. Então tá tudo ok, vontade hoje zero, só algumas pequenas lembranças de conteúdos p que surge mas é logo esquecida ,vou continuar a ler um ebook de um livro que estou quase terminando e irei dormir pois terei que acordar às 5:30. Flw!

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 11:03
Josuez escreveu:Hoje foi um pouco cansativo.  Na escola tudo ok ,tirando que minha concentração está falha mas aos poucos vai voltando. Cheguei em casa, almocei ,meditei e separei alguns vídeos de uma matéria que tenho que aprender e depois fui para o curso. Minha atenção estava uma mierda. Depois em casa, jantei e estudei um pouquinho . Aí tive que ver uma localização porque amanhã eu vou participar de um aulão de matemática em uma outra cidade e estava um rolo em ver essa questão de ônibus ,ainda mais eu que não sou muito de sair. Então tá tudo ok, vontade hoje zero, só algumas pequenas lembranças de conteúdos p que surge mas é logo esquecida ,vou continuar a ler um ebook de um livro que estou quase terminando e irei dormir pois terei que acordar às 5:30. Flw!

Enviado pelo Topic'it

Olá
Espero que você aproveite bastante o aulão.
Como está a vida na igreja? Não estou enganado não né? Não é você que é acólito?
Como está a vida de fé?

Abração

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
bellinigu
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 15:05
Jozues forças meu amigo. Torço para ti.
Comecei a 9 dias. Não podemos desistir.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 18:26
David Silva escreveu:
Josuez escreveu:Hoje foi um pouco cansativo.  Na escola tudo ok ,tirando que minha concentração está falha mas aos poucos vai voltando. Cheguei em casa, almocei ,meditei e separei alguns vídeos de uma matéria que tenho que aprender e depois fui para o curso. Minha atenção estava uma mierda. Depois em casa, jantei e estudei um pouquinho . Aí tive que ver uma localização porque amanhã eu vou participar de um aulão de matemática em uma outra cidade e estava um rolo em ver essa questão de ônibus ,ainda mais eu que não sou muito de sair. Então tá tudo ok, vontade hoje zero, só algumas pequenas lembranças de conteúdos p que surge mas é logo esquecida ,vou continuar a ler um ebook de um livro que estou quase terminando e irei dormir pois terei que acordar às 5:30. Flw!

Enviado pelo Topic'it

Olá
Espero que você aproveite bastante o aulão.
Como está a vida na igreja? Não estou enganado não né? Não é você que é acólito?
Como está a vida de fé?

Abração
Obrigado, aproveitei muito o aulão e mais tarde entro com mais detalhes. Na igreja é meio cansativo ter que ir se confessar depois de duas semanas com os mesmo pecados mas o importante é nao desisti ,então continuo com essa luta. Sim ,ainda acolito é estou aí pedindo forças a Deus.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 18:26
bellinigu escreveu:Jozues forças meu amigo. Torço para ti.
Comecei a 9 dias. Não podemos desistir.
É isso aí , desistir jamais!

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 20:05
Josuez escreveu:
David Silva escreveu:
Josuez escreveu:Hoje foi um pouco cansativo.  Na escola tudo ok ,tirando que minha concentração está falha mas aos poucos vai voltando. Cheguei em casa, almocei ,meditei e separei alguns vídeos de uma matéria que tenho que aprender e depois fui para o curso. Minha atenção estava uma mierda. Depois em casa, jantei e estudei um pouquinho . Aí tive que ver uma localização porque amanhã eu vou participar de um aulão de matemática em uma outra cidade e estava um rolo em ver essa questão de ônibus ,ainda mais eu que não sou muito de sair. Então tá tudo ok, vontade hoje zero, só algumas pequenas lembranças de conteúdos p que surge mas é logo esquecida ,vou continuar a ler um ebook de um livro que estou quase terminando e irei dormir pois terei que acordar às 5:30. Flw!

Enviado pelo Topic'it

Olá
Espero que você aproveite bastante o aulão.
Como está a vida na igreja? Não estou enganado não né? Não é você que é acólito?
Como está a vida de fé?

Abração
Obrigado, aproveitei muito o aulão e mais tarde entro com mais detalhes. Na igreja é  meio cansativo ter que ir se confessar depois de duas semanas com os mesmo pecados mas o importante é nao desisti ,então continuo com essa luta. Sim ,ainda acolito é estou aí pedindo forças a Deus.

Enviado pelo Topic'it

Você já falou para o padre confessor ou diretor espiritual sobre o fato de você ser homossexual? O q ele disse?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 20:36
Sim, ele falou que eu era um bom garoto ,e além de tudo um acólito,ou seja,estava servindo a Deus, então ele me mandou continuar com isso e pedir discernimento . E em palestras que já ouvi , a única coisa que se pede é de manter na castidade .

Enviado pelo Topic'it
avatar
bellinigu
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 21:57
Josue como vc encara essa questão da castidade? É o que vc realmente quer? Vc ja se relacinou com outro homem?
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 22:02
Bem ,acabou não dando para postar ontem,então vou dar um resumão e falar mais sobre hoje . Ontem teve o aulão de matemática,foi bem legal ,tinha conseguido chegar na hora e tals, foram poucas pessoas ,mas foi de boas,o professor resolveu umas questões do Enem, até me deu uns simulados que pretendo resolver aos poucos. Não me socializei muito, até pelo fato de não conhecer ninguém,mas me arrisquei em umas horas em responder algumas coisas que ele perguntava, típico comportamento que tenho na sala de aula de me arriscar a responder às perguntas dos professores na explicação. Aí acabou ,teve um pequeno lanche,e foi uma parte constragendora/esquisita ,pois estávamos umas 8 pessoas mais ou menos tudo tímido, e desesperado para ir em bora ,até que resolvi fazer as honras de me despedir e o resto também se despediram kkkkk. Cheguei em casa cansadissimo ,almocei e ainda tive que ir a uma reunião da pastoral que participo. Aí acabou umas 15:20 por aí, e tentei dormir um pouquinho só que não deu certo ,aí fiquei lendo a tarde inteira um ebook que consegui terminar nesse dia . Depois fui a uma vigília que terminou as 1:30 da manhã,só cheguei e capotei na minha cama. E hoje tive que acordar cedo pois tinha um retiro, sai de casa umas 8:35 ,esperei a carona e fui ,de manhã a gente rezou e depois ficamos nos divertindo ,comendo churrasco,fazendo jogos e tudo mais . Também não me socializei muito ,creio que estou naquela dias de "ressaca emocional ",onde não quero socializar e quero ficar no meu cantinho, mas sempre acaba com o decorrer dos dias ,ou talvez seja pelo cansaço do dia anterior. Aí cheguei em casa quase seis horas, aí fui tomar banho, respondi alguns os post e fui pro computador separar uns conteúdos e exercícios para estudar amanhã. Aí vi um vídeo no YouTube e fui lanchar enquanto assistia um pouco de TV,escovei meus dentes e vim escrever. Estou morto de sono, ia tentar começar um outro ebook,mas parece que o sono está vencendo. E por hoje é só!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 22:07
bellinigu escreveu:Josue como vc encara essa questão da castidade? É o que vc realmente quer? Vc ja se relacinou com outro homem?
A castidade para mim é tranquilo,tirando a parte do vício.Não sei se vc já leu nos posts mais antigos mas creio que tenho um bloqueio emocional,tipo eu nunca me apaixonei(no sentido romântico)por um garoto ,só sinto essa questão da carne, do prazer etc,e tenho uma convicção de esperar a maturidade ,além de focar nos estudos pelo menos por enquanto .

Enviado pelo Topic'it
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

9/6/2019, 23:59
Você já ouviu falar do Apostolado Courage?




_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Kafei
Kafei
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 00:29
Boa postagem TGuerreiro!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
"Tudo posso, mas nem tudo convém" (1 Cor 6,12)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos