Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

18/5/2021, 10:40
Josuez escreveu:Bem, o primeiro dia foi tranquilo, acordei com o despertador, ainda com preguiça, mas logo me levantei,  tomei café, passei rapidinho no fórum, e em seguida tive que ir com meu pai resolver a minha matrícula da minha auto escola na cidade vizinha. Cheguei em casa uma da tarde, aí almocei, ainda meditei, treinei minha apresentação do meu curso, depois lanchei, me alonguei, saí para correr, fiz uns treinos e fui direto tomar banho. Depois jantei, e fiz algo que há muito tempo queria fazer, que era tirar o apoio de baixo da minha mesa no quarto , aí depois de tanto esforço consegui tirar o apoio, e agora posso sentar de frente na mesa e ter onde colocar meus pés rsrsrs. Em seguida assisti uns videos no youtube, ainda dei mais uma passada aqui no fórum, lanchei, atualizei meu diário físico , li um capítulo bem curto de um livro, e dormi. Vou atualizar duas notícias boas, a primeira foi que finalmente me matriculei na autoescola e estou ansiosíssimo para começar as aulas, e a segunda foi a coisa boa que aconteceu sábado, que eu fui convidado para ser padrinho de casamento da minha melhor amiga,vulgo minha ex-namorada dos tempos que estava confuso, fiquei muito contente em receber esse convite, aceitei e também estou ansioso para chegar o dia do casório que já será  no final do ano. Enfim ,coisas boas acontecendo, espero poder desfrutá-las intensamente. E ,por mais um dia, não irei praticar pmo!
Que bacana que esteja fazendo coisas legal, isso ajuda muito ocupar a mente, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

marcos0451
marcos0451
Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/05/2021
Idade : 39
Localização : Brasil

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

18/5/2021, 20:20
Só notícia boa, cara! 👏👏👏
O que achei mais legal é que você veio aqui todo confuso e mais desesperado, mas quando colocou a cabeça no lugar, o universo já veio com bons ventos. Boa sorte com a auto-escola e parabéns pelo convite de padrinho!

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

19/5/2021, 09:17
marcos0451 escreveu:Só notícia boa, cara! 👏👏👏
O que achei mais legal é que você veio aqui todo confuso e mais desesperado, mas quando colocou a cabeça no lugar, o universo já veio com bons ventos. Boa sorte com a auto-escola e parabéns pelo convite de padrinho!
Sim sim, o que esse vício não faz com a gente ne?! E muito obrigado mesmo ! Smile

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

19/5/2021, 09:33
Ontem acordei com o despertador, tomei café, vim ao fórum, acabei lavando, secando e guardando umas louças, em seguida resolvi assistir mais um episódio de Pose, comecei segunda feira, e estou amando muito essa série. Depois almocei, meditei, treinei para a minha apresentação do curso para a noite e fiquei assistindo videos no youtube e dando uma passado no fórum. Mais tarde lanchei, me alonguei , saí para correr , fiz uns treinos e fui direto tomar banho. Depois jantei, dei uma última passada na minha apresentação, e fiquei no youtube até minha aula começar. Minutos depois participei da minha aula de inglês, fui o único que quis apresentar na aula mesmo, o resto preferiram gravar um video e depois enviar, e consegui ganhar a nota máxima da avaliação, ou seja, arrasei! Ainda ficamos mais um pouco e logo a aula acabou, aí lanchei, atualizei meu diário físico, li um pouco, e adormeci. E por mais um dia não irei praticar pmo.

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

19/5/2021, 11:40
Josuez escreveu:Ontem acordei com o despertador, tomei café, vim ao fórum, acabei lavando, secando e guardando umas louças, em seguida resolvi assistir mais um episódio de Pose, comecei segunda feira, e estou amando muito essa série. Depois almocei, meditei, treinei para a minha apresentação do curso para a noite e fiquei assistindo  videos no youtube e dando uma passado no fórum. Mais tarde lanchei, me alonguei , saí para correr , fiz uns treinos e fui direto tomar banho. Depois jantei, dei uma última passada na minha apresentação, e fiquei no youtube até minha aula começar. Minutos depois participei da minha aula de inglês, fui o único que quis apresentar  na aula mesmo, o resto preferiram gravar um video e depois enviar, e consegui ganhar a nota máxima da avaliação, ou seja, arrasei! Ainda ficamos mais um pouco e logo a aula acabou, aí lanchei, atualizei meu diário físico, li um pouco, e adormeci. E por mais um dia não irei praticar pmo.
Bora pra frente amigo, toma cuidado com as séries pq algumas podem ter gatilhos, mas fico feliz que esteja fazendo coisas que gosta abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

marcos0451
marcos0451
Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/05/2021
Idade : 39
Localização : Brasil

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

19/5/2021, 15:06
Tava curioso mesmo para saber como iria ficar o teu trabalho de inglês. Que bom que a apresentação foi um sucesso!
Keep up the good work!

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

20/5/2021, 08:41
Então, ontem acordei com o despertador, tomei café da manhã, vim ao fórum, comecei um outro curso online, dessa vez é para me ajudar a potencializar meus estudos , e assisti mais um ep de Pose. Mais tarde almocei, meditei e fui continuar a ler "O poder do hábito", no qual já tinha lido um pouco antes, só que ontem consegui passar da parte que tinha parado, e para minha surpresa(já que tenho um leve preconceito com livro de autoajuda e tals) , essa parte que consegui ler me ajudou a perceber a peça que estava faltando no reboot. Com ela consegui ver minha deixa, e também minha falta de fé no reboot, até lembro do exemplo que o livro deu, em que um time de futebol americano estava indo bem a cada partida, mas em um jogo decisivo eles retrocediam e perdiam, e pude perceber muitas situações que aconteceram comigo, principalmente nas últimas quedas ,em que estava fazendo tudo direitinho, tendo alcançado muitos dias, mas quando ia dormir e o tesão batia lá em cima, eu retrocedia, voltava ao meu estado de vício porque não não tinha fé, não acreditava que era possível vencer aquele vício. Mas depois de ver isso, agora estou mais do que nunca focado no reboot, e acredito que posso vencer esse vício. Minutos depois, fui lanchar, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, participei da minha aula de espanhol, lanchei, assisti o resto de uma live no youtube, e só atualizei meu diário físico e fui dormir, estava muito cansado, nem percebi a hora que adormeci.E por mais um dia ,não irei praticar pmo.

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

20/5/2021, 11:44
Josuez escreveu:Então, ontem acordei com o despertador, tomei café da manhã, vim ao fórum, comecei um outro curso online, dessa vez é para me ajudar a potencializar meus estudos , e assisti mais um ep de Pose. Mais tarde almocei, meditei e fui continuar a ler "O poder do hábito", no qual já tinha lido um pouco antes, só que ontem consegui passar da parte que tinha parado, e para minha surpresa(já que tenho um leve preconceito com livro de autoajuda e tals) , essa parte que consegui ler me ajudou a perceber a peça que estava faltando no reboot. Com ela consegui ver minha deixa, e também minha falta de fé no reboot, até lembro do exemplo que o livro deu, em que um time de futebol americano estava indo bem a cada partida, mas em um jogo decisivo eles retrocediam e perdiam, e pude perceber muitas situações que aconteceram comigo, principalmente nas últimas quedas ,em que estava fazendo tudo direitinho, tendo alcançado muitos dias, mas quando ia dormir e o tesão batia lá em cima, eu retrocedia, voltava ao meu estado de vício porque não não tinha fé, não acreditava que era possível vencer aquele vício. Mas depois de ver isso, agora estou mais do que nunca focado no reboot, e acredito que posso vencer esse vício. Minutos depois, fui lanchar, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, participei da minha aula de espanhol, lanchei, assisti o resto de uma live no youtube, e só atualizei meu diário físico e fui dormir, estava muito cansado, nem percebi a hora que adormeci.E por mais um dia ,não irei praticar pmo.
Parabéns pela disciplina, bora pra frente. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

21/5/2021, 07:53
Enton, ontem acordei um pouco antes do despertador, aí fui fazer o café, tomei, vim ao fórum, me alonguei e saí para correr. Depois fiz um pouco daquele curso para potencializar meus estudos, mas logo decidi assistir Pose. Em seguida almocei, meditei, assisti mais um episódio da série e participei de uma vídeo conferência, era um bate-papo com um escritor, foi bastante interessante. Depois fui tomar banho, fiquei assistindo vídeo no youtube, lanchei , atualizei meu diário físico e fui dormir. E por mais um dia, não irei praticar pmo.

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

21/5/2021, 08:15
Josuez escreveu:Enton, ontem acordei um pouco antes do despertador, aí fui fazer o café, tomei, vim ao fórum, me alonguei e saí para correr. Depois fiz um pouco daquele curso para potencializar meus estudos, mas logo decidi assistir Pose. Em seguida almocei, meditei,  assisti mais um episódio da série e participei de uma vídeo conferência, era um bate-papo com um escritor, foi bastante interessante. Depois fui tomar banho, fiquei assistindo vídeo no youtube, lanchei , atualizei meu diário físico e fui dormir. E por mais um dia, não irei praticar pmo.
Fico feliz amigo, quando pensamos em manter coisas que nós faz bem e saudáveis não perdemos tempo com esse vício, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

marcos0451
marcos0451
Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/05/2021
Idade : 39
Localização : Brasil

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

21/5/2021, 23:19
Esse bate-papo com um escritor deve ter sido bem legal. Hoje eu cai em um vídeo dando dicas de escrita.
Esse seu comentário de colocar fé me fez lembrar de quando sai de casa. Minha terapeuta falou que se eu sair contando que eu tenho como voltar se der tudo errado, eu vou voltar. Eu deveria sair prometendo fazer de tudo para não voltar. Quando você e o Loc comentaram de eu deletar o meu material lembrei logo disso.

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

22/5/2021, 07:48
Ontem acordei cedo, tomei café puro já que não tinha nada praticamente , vim ao fórum, e logo apareceu minha mãe que vinha do mercado, aí consegui comer um café da manhã mais reforçado. Em seguida tomei banho e saí para fazer a biometria e os exames do Detran, como cheguei cedo, fiz a biometria rapidinho, mas meus exames estavam marcados pra horas depois, então tive que ficar esperando andando de um lado pro outro ou sentado sem fazer nada. Horas mais tarde consegui fazer os exames, o psicológico foi um tanto quanto cansativo, tive a impressão que meu cérebro derreteu, mas em compensação, o exame médico foi bem mais simples e rápido. Voltei cansadíssimo, e tive o azar de pegar um ônibus que minutos depois de sair da rodoviária acabou se envolvendo num pequeno acidente, ainda esperei um bom tempo até se resolverem e o ônibus voltar a andar. Cheguei em casa, fui banhar, depois jantei, e fiz uma maratona com os últimos episódios de Pose, e cara, que série maravilhosa, não me lembro de ter essa empolgação com nenhuma outra série. Em seguida escovei os dentes, atualizei meu diário físico e capotei. E por mais um dia,não irei praticar pmo.

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

23/5/2021, 09:07
Ontem acordei antes do despertador, tomei café da manhã, vim para o fórum, e como eu estava bem desfocado e sem muita paciência para fazer muita coisa, optei por relaxar um pouco, então assisti um episódio de uma série, mas logo em seguida achei melhor desenhar também, então fiquei desenhando, parei para almoçar, meditei, e como tinha terminado o desenho, comecei a pintar, porém pausei e fui numa reunião de um grupo da igreja. Voltei, e continuei pintando por um bom tempo, aí fui tomar banho, jantei,me arrumei e fui para a igreja. Cheguei em casa cansado, então só lanchei, atualizei meu diário físico e capotei.E por mais um dia, não irei praticar pmo.

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

24/5/2021, 07:54
Parabéns pelos sete dias, bora pra frente seguir cada vez mais longe

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

24/5/2021, 08:05
Ontem acordei mega cedo, tipo as 5:50 da manhã, aí fiz café, tomei ,me arrumei e fui para a igreja. Cheguei cansadinho, vim ao fórum, e continuei a colorir meu desenho, parei para almoçar, em seguida meditei e finalmente consegui terminar de colorir, ficou incrível! Para relaxar depois desse trabalhão todo, assisti aquela animação recente da disney, Raya e o último dragão, que gostei bastante. Depois tomei banho, jantei, assisti uns canais no youtube, li um pouco, atualizei meu diário físico e fui dormir. E cá estou há uma semana se pmo, foi um pouco fácil, mas houve dias de tentação, e felizmente não caí nelas, também tenho notado que está mais fácil ir dormir, fico bem cansado e adormeço muito rápido, enfim, agora é ficar atento nos próximos dias, me manter firme para não cair. É isso, e por mais uma semana, não irei praticar pmo!

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 40 Empty Re: Relato/diário

25/5/2021, 07:10
Ontem acordei cedo como sempre, vim ao fórum, tomei café e logo tive que sair, pois tinha que resolver um negócio da autoescola, então peguei o ônibus, e como tinha levado um livro, li ele durante a viagem. Resolvi o que tinha pra resolver, e estou ansiosíssimo ,pois minhas aulas teóricas já começam semana que vem! Cheguei em casa, tomei banho, almocei, meditei, assisti um episódio de uma série, lanchei, me alongue, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei mais um banho ,assisti uns vídeos no youtube, concluí um curso online, e decidi que já era hora de ler meu diário desde o início, então comecei pela primeira página. Depois lanchei, atualizei meu diário físico e capotei. E por mais um dia não praticarei pmo!

-------

https://www.comoparar.com/viewtopic.php?t=12094

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos