Ir para baixo
avatar
pogba45
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2015

20 anos,Estudante de direito Empty 20 anos,Estudante de direito

17/6/2015, 01:31
Bem,acompanho o site desde do comeco do ano e vim tentando diversas vezes realizar o reboot,nunca de uma forma disciplinada.Hoje no caso,escolhi por comecar esse diario para tentar ter um incentivo a mais ao realizar esse reboot.
Minha historia eh parecida com a de muitos nesse forum,comecei a me masturbar assistindo o programa Teste de fidelidade(podem dar risada haha) na epoca com 10 anos,desde la nao me vejo ficar mais de 3 semanas sem estar me masturbando,vejo que perdi muitas oportunidades na minha vida,por esse vicio que tira muito da minha forca e vontade de estar realizando meus projetos.Tive um relacionamento de quase 2 anos que com certeza,foi prejudicado pelo abuso de PMO
Sinto que tambem depois que a PMO entrou na minha vida,acabei entrando em uma vida muito fantasiosa,onde para poder acobertar o vicio,acabo contando pequenas mentiras e passando essas mentiras pra outros ambitos da vida,vendo que me tornei uma pessoa muito ansiosa ,que com certeza vive muito do futuro e esquece o presente
Hoje mesmo solteiro,consigo no caso de uma vida sexual ativa,porem apos o meu termino nao consegui acabar tendo orgasmos,em nenhuma das vezes que fiz sexo,o que com certeza deve ter sido ocasionado devido a PMO.Minha demora talvez de estar mergulhando de cabeca no reboot,deriva muito do fato,de mesmo sendo viciado nisso,consiga ainda encontrar garotas com quem posso curtir e ate ter relacoes sexuais,mas percebo que hoje perco muitas garotas pela timidez e inseguranca que tenho em relacao a mim e meu corpo e falta de vontade tambem com o prazer proprio que consigo atraves da PMO
Gostaria desde ja,agradecer a todos que lerem meu relato e que possam de alguma forma me auxiliar em minha trilha para o Reboot e tambem agradecer ao Projeto,por essa oportunidade de estar mudando a minha vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos