Reboot de David Silva

+51
BSB-BRO
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Gillys La Vie
Farrel
Nova Vida
Hdmi
Harvey
Ismael Alves tj
lmontovani
Berkut
5&4
Uchiha Itachi
Peixe-coruja
rmotta
Rene.Gade
marcosbanc
Kusmin
donanfer
Iron Man
Ventura
Seeker
Josuez
bellinigu
Alexandretj
Confiante2009
EuSou
alexjrnc
Lord
Mikes23
RodsRJ
Marker
PedroBalboa
Vencendo a DE
Nino
David Silva
Fã de Metal
Eros
Tiago M
luz
Rex
Gregory16
Eu simplesmente
Ewvs
psico
Thanostitan
Grande0
santo
joaomsc
Levi Ackerman
55 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

20/5/2020, 23:15
Arrasou Daviiid!!

Espero que continue brilhando, continuo te acompanhando.

Abracinhos de luz!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 2º dia - 21/05/2020

21/5/2020, 10:30
2 dias completos.
O dia ontem, fiquei só em casa tive reunião webconf e atendimento à uma aluna.
As fissuras ontem estavam feias, tendo tesão, vontades, mas sobrevivi. Não sei até quando vou conseguir ficar sem masturbação.
Sei que ela é um vício também e estou controlando, mas é a única ferramenta que eu tenho para liberar meus desejos. Eu queria mesmo era um sexo dos bons. Mas no momento isso é impossível e também não tenho nenhum parceiro para isso. Eu não quero mais ficar só por ficar. Até nem me importaria de ficar só por ficar, mas nem isso tem aparecido, então prefiro me romantizar e esperar meu companheiro de toda a vida.

Abraços! Paz! Força, foco e fé!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 23/05/2020 - Ontem teve

23/5/2020, 08:56
Ontem teve PMO.
Já virou rotina?
Não pode. Algo terá que ser feito.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

23/5/2020, 11:12
David, vou fazer algumas perguntas a você.

Por que você quer parar com a PMO?
Qual o lado negativo dele na sua vida?
Será que a PMO não é camuflada por outros problemas?

O meu caso era muito prático: fui transar, não tive ereção, tive DE, me senti um lixo e envergonhado, busquei ajuda no fórum e depois terapia.
O que incomoda você? É de fato a PMO ou talvez a carência por alguém? O sentimento de estar desperdiçando energia em algo nada produtivo?
Eu não sei David, eu leio seu diário e fico um pouco confuso. As vezes lutamos contra um problema e ele nem é de fato o >maior< dos problemas, fazemos isso inconscientemente com o intuito de não focar nos >outros< problemas.
Seu problema pelo que vejo não é DE, EP ou ER, além disso observo que você é muito religioso, essa combinação é complicada - e como sei, viu - pois a medida que saciamos nosso prazer, a culpa inconsciente recai sobre nossos corpos, é automático. Tive que me afastar da religião, pelo menos um tempo, pra me entender com o olhar macro, ou melhor, de fora, sem interferências.
Não estou aqui acusando você de nada, eu sei como é chato tentarmos tantas vezes e não obtermos êxito. Observando lá atrás, vejo que o que me fez mudar de ideia, na ideia de largar esse vício, foram as viagens, observar como o mundo funciona, a vontade de conhecer o novo, pessoas novas, experiências, sensações etc.. e isso inclui o sexo (que eu não conseguia fazer e me frustrava muito). Talvez o que falte a você seja um norte, um objetivo sólido. Você realmente quer? Mas por que você quer? Sabe, essas perguntas ajudam a gente a prosseguir, mesmo com todos os empecilhos da vida moderna.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

23/5/2020, 18:41
marcosbanc escreveu:David, vou fazer algumas perguntas a você.

Por que você quer parar com a PMO? LEIA A RESPOSTA DA PERGUNTA 3, PRIMEIRO / PORQUE É ALGO QUE ME ESVAZIA, ALGO QUE NÃO ME PREENCHE. NÃO SUPRE MINHA CARÊNCIA E ME AFASTA CADA DIA MAIS DE RELACIONAMENTOS REAIS E PRODUTIVOS.
Qual o lado negativo dele na sua vida? O LADO NEGATIVO É O APRISIONAMENTO, O ISOLAMENTO, É VOCÊ NÃO TER FORÇAS PARA SAIR DE UMA SITUAÇÃO DE ISOLAMENTO, DE NÃO ACREDITAR NO AMOR REAL, NA PARCERIA REAL, NO SEXO REAL. TODA MINHA SEXUALIDADE ESTÁ PAUTADA EM SEXO VIRTUAL. NÃO TENHO VIDA SEXUAL ATIVA E MESMO COM MINHA IDADE NÃO ME CONSIDERO EXPERIENTE NA SEXUALIDADE.
Será que a PMO não é camuflada por outros problemas? CLARO QUE SÃO OUTROS PROBLEMAS SENDO O PRINCIPAL DELES A CARÊNCIA DE TER ALGUÉM. MAS ESSA CARÊNCIA É MAIS UM VÍCIO TAMBÉM DO QUE UMA NECESSIDADE. POIS SOU UMA PESSOA QUE SOU FELIZ SOZINHO, MAS NÃO DEIXEI A SOLIDÃO. DEIXEI-A TOMAR CONTA DE MIM E JUNTO A ELA UMA TRISTEZA E UMA ANGÚSTIA. PORÉM, A CADA VEZ QUE ME AFUNDO NA PMO ESSA CARÊNCIA SÓ AUMENTA.

O meu caso era muito prático: fui transar, não tive ereção, tive DE, me senti um lixo e envergonhado, busquei ajuda no fórum e depois terapia.
O que incomoda você? É de fato a PMO ou talvez a carência por alguém? O sentimento de estar desperdiçando energia em algo nada produtivo? (SIM, TUDO ISSO)
Eu não sei David, eu leio seu diário e fico um pouco confuso. As vezes lutamos contra um problema e ele nem é de fato o >maior< dos problemas, fazemos isso inconscientemente com o intuito de não focar nos >outros< problemas.
Seu problema pelo que vejo não é DE, EP ou ER, além disso observo que você é muito religioso, essa combinação é complicada - e como sei, viu - pois a medida que saciamos nosso prazer, a culpa inconsciente recai sobre nossos corpos, é automático. Tive que me afastar da religião, pelo menos um tempo, pra me entender com o olhar macro, ou melhor, de fora, sem interferências.
Não estou aqui acusando você de nada, eu sei como é chato tentarmos tantas vezes e não obtermos êxito. Observando lá atrás, vejo que o que me fez mudar de ideia, na ideia de largar esse vício, foram as viagens, observar como o mundo funciona, a vontade de conhecer o novo, pessoas novas, experiências, sensações etc.. e isso inclui o sexo (que eu não conseguia fazer e me frustrava muito). Talvez o que falte a você seja um norte, um objetivo sólido. Você realmente quer? Mas por que você quer? QUERER EU QUERO SIM. SÓ QUE ME FALTA DISCIPLINA. QUANTAS VEZES EU NEGUEI O USO DE BLOQUEADORES? QUANTAS VEZES EU ME SABOTEI OBSERVANDO IMAGENS DE HOMENS SENSUAIS COM SUNGA ETC, NO INSTAGRAM? QUANTAS VEZES EU RACIONALIZEI, DIZENDO, "JÁ QUE SOU SOZINHO A ÚNICA FORMA É O SEXO NO SKYPE ETC"? FALTA CORAGEM DE TER UMA DISCIPLINA MAIOR, MAS LENDO ESSA SUA RESPOSTA E VENDO SUA ATENÇÃO COMIGO EU ME ANIMO CADA VEZ MAIS. ACHO QUE VOCÊ MARCOS QUE É MEU AMIGO AQUI HÁ MUITO TEMPO TEM MUITO A ME AJUDAR E NÃO VOU DISPENSAR ESSA AJUDA. Sabe, essas perguntas ajudam a gente a prosseguir, mesmo com todos os empecilhos da vida moderna.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Está sendo - 23/05/2020 (Sábado)

23/5/2020, 18:44
Está sendo um dia muito bom.
Está sendo um dia chuvoso, outonal, de bastante frio, numa cidade que só faz calor, isso é muito bom!
Está sendo um dia de feira, de Roda Viva no YouTube, de escrita, de almoço e de soneca à tarde!
Está sendo também um dia de leitura, de café da tarde em família e de oração.
Está sendo um dia de contato prazeroso com meu corpo, banho gostoso quentinho, água caindo em todas as partes sem o mínimo de sexualidade, contato sadio e sexualidade de paz, de contato íntimo comigo mesmo.
Está sendo um dia sem tesão, sem obscenidades, sem PMO.
Que este dia que ESTÁ SENDO muito bom, se multiplique neste processo de Reboot, porque ele me dá muito ânimo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

23/5/2020, 20:02
Olá David,tenho andado sumido ,estudos e tals , complicado essas recaídas ,foi difícil também bem no começo da quarentena ,mas algo que vc até próprio se questionou : pra que fazer o reboot logo agora na quarentena ?E o que já vi nessa internet de gente usando pmo pra se aliviar ,penso que tbm teremos uma grande curva nos números de viciadores depois disso .Contudo estamos aqui ,nesse fórum,lutando ,e por que? Porque já experimentamos a pmo e sabemos que ele é destrutiva ,é difícil ficar sem ,mas é um mal necessário .As vezes as cobranças de mais são o que mais nos atrapalham,a questão da disciplina que temos que fazer isso e aquilo a risca,mas no fim não somos máquinas erramos de vez em quando .Tente se distrair,fazer exercícios físicos que no momento é uma das formas mais saudáveis de descarregar esse fogo todo que temos ,meditação também ,e na maioria das vezes simplesmente não fazer nada e olhar pro teto também é uma boa alternativa do que se refugiar no vício .Como o marcos já disse ,se conhecer também é importante ,em uma das recaídas peguei um questionário de autoconhecimento ,eu fiz na primeira vez ano passado ,o que gerou no meu autoaceitamento de ser gay ,e esse ano foi só um esclarecimento de umas coisas ,nada que mudou muito .E a resposta é que não importa se estamos de quarentena ,precisamos sim lutar ,pois essa pandemia vai passar ,não sabemos como e nem suas consequências ,mas vai passar ,e teremos que continuar a vida ,creio eu que de uma forma diferente antes de entrarmos nisso tudo ,e também tenho aquela convicção de sair ainda mais diferente ,de ter completado o reboot e colher seus frutos ainda mais intensos.
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

23/5/2020, 20:06
Entendi, amigo. Partindo dessas informações, podemos constatar que você possui o que a maioria de nós não teve, a normalidade nas funções sexuais. Pra maioria dos rebooters que procuram o fórum, se preocupam apenas na parte fisiológica do sexo, em consertar o cérebro (a grosso modo) e ter de volta sua sexualidade.

Você está em vantagem.

Você é muito inteligente, tenho o privilégio de acompanhar um pouco sua vida fora daqui - através das redes sociais - e vejo que a poesia é muito presente em sua vida, tens a habilidade de observar a vida com muito mais clareza a intensidade.

Se eu fosse você, desencanaria um pouco de toda essa pressão sobre o PMO (não estou dizendo pra você liberar de vez), mas já que o sexo é tão importante pra você, libere as MOs e tente controlar a frequência das mesmas. O Skype infelizmente não é a melhor maneira pra suprir a carência, pois preencher o espaço dentro de você com algo que não vai te trazer benefícios.

Use o tinder, já pensou em investir em uma assinatura plus ? Eu pensei nisto hoje, pois ouvi falar que os dinamarqueses adoram aprender português-BR, quem sabe não desenrolo meu gringo? hahahah

Boa sorte querido.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 1 dia - 24/05/2020

24/5/2020, 09:22
1 dia completo sem PMO.
Obrigado ao Josuez e ao Marcos.
Respondendo ao Marcos eu estou usando o Tinder e o Hornet. Quem sabe uma hora encontro uma pessoa bacana.
Como ontem eu já descrevi um pouco como foi meu dia, acho desnecessário repetir.
Sigo na luta, vencendo as tentações.
Avante!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

24/5/2020, 12:14
Parabéns pelo primeiro dia, Davidzinho!

Gosto bastante da maneira que você escreve. Assim como você já disse aqui é algo que te faz muito bem, e eu consigo perceber isso por meio de suas palavras. Que venham mais dias bons!

Abracinhos de luz e muita paz para você, amigo!

Até maaiss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

24/5/2020, 16:06
David Silva escreveu:1 dia completo sem PMO.
Obrigado ao Josuez e ao Marcos.
Respondendo ao Marcos eu estou usando o Tinder e o Hornet. Quem sabe uma hora encontro uma pessoa bacana.
Como ontem eu já descrevi um pouco como foi meu dia, acho desnecessário repetir.
Sigo na luta, vencendo as tentações.
Avante!

Olá David,

Sou novo aqui no fórum e comecei a ler seu diário e acompanhar sua trajetória. Saiba que "O fracasso é a base do sucesso, e os meios pelos quais é alcançado."  por Lao Tzu.

Lendo que você usa Tinder e Hornet nesse recomeço do seu Reboot, gostaria que você refletisse se realmente são os melhores aplicativos para te ajudar a ganhar força para manter um PMO de longo prazo?

Digo isso pois o Hornet tem fotos atraentes, propaganda que podem levar a P e podem te levar a uma estimulação muito forte para uma pessoa que está tentando se controlar. Além de você poder receber nudes, isso pode fazer qualquer um cair em tentação facilmente.

Uma vez um amigo do Rio, falou para mim que estava muito desmotivado e sem energia. A sua vida sexual era bem ativa ele me relatou que todo dia estava transando com alguém que conhecera num aplicativo deses. Pedi para ele fazer um teste e deletar o aplicativo do seu celular por uma semana. Um mês depois ele falou que foi um dos melhores meses que ele viveu, ganhou paz e alegria e falou que até ganhou o hábito de meditar. Além de gastar muito tempo no aplicativo falando com vários homens, trocando fotos e trocando energia sexual. Esses aplicativos a gente recebe fotos (nudes) sem pedir, comigo acontecia quando eu tinha, e isso é brabo, gera um gatilho forte. Meu amigo em questão estava sem foco, isso tirou sua energia e causou consequências para sua vida. Óbvio que depois ele voltou para o aplicativo e acredite, voltou a se sentir triste e sem energia.

A pergunta que eu te faço é, será que esse é o melhor momento para você ter aplicativos assim?

Também gostaria que você refletisse se ficar olhando os seus Recordes de PMO do passado está te fazendo bem para sua cabeça? Você sabe de muitos aprendizados que teve quando conseguiu ficar vários dias, mantenha isso em mente e tenta viver esse seu novo reinicio sem expectativas de superar o passado, pois esse passado já passou. Viva na expectativa de vencer um dia de cada vez até alcançar suas metas, seus sonhos e desejos nesse Reboot. (Isso serve para mim também)


Um abraço fraterno!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

24/5/2020, 17:00
Oi Marcão
Não vejo muito problema com os apps não e porque nem sou viciado assim neles.
Eu já fiz e desfiz eles várias vezes. Também não acho a melhor opção não, mas quem sabe...
Mesmo assim agradeço por sua observação. Se eu sentir que está sendo prejudicial, não pensarei duas vezes e deletarei.
Quero ver você progredindo no seu reboot também, tá? Sucesso!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 2 dias - 25/05/2020

25/5/2020, 09:03
Esfriou muito por aqui. E ando gostando de frio. Prometi que não vou reclamar de frio, porque na minha cidade faz muito calor.
Sigo caminhando. Dificuldades sempre têm. Estou aqui, nesta segunda-feira, o domingo não teve grandes novidades, vi vídeos no YouTube série, orei, vi missa pela televisão, essas coisinhas triviais de um domingo. Hoje, segunda, quero ter um dia repleto de trabalho, mesmo remoto. Que Deus nos abençoe.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

25/5/2020, 19:40
David Silva escreveu:Esfriou muito por aqui. E ando gostando de frio. Prometi que não vou reclamar de frio, porque na minha cidade faz muito calor.
Sigo caminhando. Dificuldades sempre têm. Estou aqui, nesta segunda-feira, o domingo não teve grandes novidades, vi vídeos no YouTube série, orei, vi missa pela televisão, essas coisinhas triviais de um domingo. Hoje, segunda, quero ter um dia repleto de trabalho, mesmo remoto. Que Deus nos abençoe.

É isso mesmo David, eu também curto o frio. Viva um dia de cada vez, e você, em breve, vai alcançar seus objetivos e sem vício de PMO.

Estou acompanhando.

Um abraço em tu!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

26/5/2020, 13:51
Arrasou Daviid!!

Já eu estou reclamando muito desse frio, hahahaha. Espero que continue arrasando.

Beijinhos e abracinhos de luzz!! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 3 dias - 26/05/2020

26/5/2020, 18:53
Olá Diário e amigos rebooters,

Ontem eu escrevi aqui pouco antes do almoço e hoje estou escrevendo no "quase" fim do dia às 18:44.
Após o almoço ontem, eu fiz a sesta e depois tomei banho e fui resolver algumas coisas na rua e aproveitei e passei na padaria. Ah! Padarias! Maldições do século! Tô comendo panificados feito uma bolota! Bem, aí vim pra casa, tomei o café, fiz umas coisinhas no computador, depois jantei mais cedo pois tinha que ficar de jejum para um exame de sangue hoje cedo. O frio tava de arrebentar e após a novela e Ratinho (kkkk) dormi. Hoje acordei 6:00 (milagre com esse frio), tomei um banho super quente e fui ao exame, minha mãe foi também ela também tinha que fazer. Depois voltei tomei café, liguei o computador para trabalhar, mas quem disse estava muito frio, voltei para a cama com dois edredons bem grossos e cochilei mais um pouco. Acordei as 10:00 e aí sim comecei a trabalhar. O dia hoje rendeu. Fiquei o dia todo em casa. Trabalhei numa revisão que estou fazendo e tenho que terminar até amanhã. Apesar do dia ser de muito trabalho eu tenho que confessar duas coisas - diário e amigos - uma é que ontem eu bati uma punheta. Mas só pra ressaltar eu não faço hard mode e me permito algumas MO's. Foi limpíssima. Desliguei computador, celular e foi só minha mão e o meu corpo dentro do meu quarto. E hoje, apesar de ter sido um dia cheio de trabalho eu tive tesão o tempo todo e às vezes passava a mão no pênis e nos mamilos (com esse frio toda hora eles ficam arrepiadinhos). Mas aguentei firme e até agora não pratiquei MO e nem quero. Sei que é difícil. Não tive contato com pornografia não. Também entrei no bate papo. A conclusão que chego é que meu pisca alerta precisa ficar bem ligado. Mas vejo uma sensatez, porque eu não ia contar isso tudo para vocês hoje. Eu iria abrir meu diário particular e colocar lá e depois numa atualização semanal eu contaria se fosse o caso. Mas resolvi deixá-los a par como motivo de força também e compromisso que preciso fazer primeiro comigo, depois com meu corpo, mente e com o próprio reboot.
Um abraço! Paz! Força, foco e fé.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Jhoniel
Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/04/2020

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

26/5/2020, 18:59
David Silva escreveu:Olá Diário e amigos rebooters,

Ontem eu escrevi aqui pouco antes do almoço e hoje estou escrevendo no "quase" fim do dia às 18:44.
Após o almoço ontem, eu fiz a sesta e depois tomei banho e fui resolver algumas coisas na rua e aproveitei e passei na padaria. Ah! Padarias! Maldições do século! Tô comendo panificados feito uma bolota! Bem, aí vim pra casa, tomei o café, fiz umas coisinhas no computador, depois jantei mais cedo pois tinha que ficar de jejum para um exame de sangue hoje cedo. O frio tava de arrebentar e após a novela e Ratinho (kkkk) dormi. Hoje acordei 6:00 (milagre com esse frio), tomei um banho super quente e fui ao exame, minha mãe foi também ela também tinha que fazer. Depois voltei tomei café, liguei o computador para trabalhar, mas quem disse estava muito frio, voltei para a cama com dois edredons bem grossos e cochilei mais um pouco. Acordei as 10:00 e aí sim comecei a trabalhar. O dia hoje rendeu. Fiquei o dia todo em casa. Trabalhei numa revisão que estou fazendo e tenho que terminar até amanhã. Apesar do dia ser de muito trabalho eu tenho que confessar duas coisas - diário e amigos - uma é que ontem eu bati uma punheta. Mas só pra ressaltar eu não faço hard mode e me permito algumas MO's. Foi limpíssima. Desliguei computador, celular e foi só minha mão e o meu corpo dentro do meu quarto. E hoje, apesar de ter sido um dia cheio de trabalho eu tive tesão o tempo todo e às vezes passava a mão no pênis e nos mamilos (com esse frio toda hora eles ficam arrepiadinhos). Mas aguentei firme e até agora não pratiquei MO e nem quero.  Sei que é difícil. Não tive contato com pornografia não. Também entrei no bate papo. A conclusão que chego é que meu pisca alerta precisa ficar bem ligado. Mas vejo uma sensatez, porque eu não ia contar isso tudo para vocês hoje. Eu iria abrir meu diário particular e colocar lá e depois numa atualização semanal eu contaria se fosse o caso. Mas resolvi deixá-los a par como motivo de força também e compromisso que preciso fazer primeiro comigo, depois com meu corpo, mente e com o próprio reboot.
Um abraço! Paz! Força, foco e fé.

Oi David! que bom ler seu diário, há tempo não o lia.
Boa sorte em seus trabalhos, nada como um dia produtivo. Ao final nos sentimos bem.
Cuidado com a M e com a sala de chat, p mim ao menos isso acaba acordando o monstro.
Fique bem, que Jesus o abençoe.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 4 dias - 27/05/2020

27/5/2020, 19:51
Agora são 19:47
Bom, diário e amigos rebooters...
Ontem eu não cometi nenhuma besteira, mas ainda à noite, bem de noite entrei no bate papo, numa sala gay-bissexuais e encontrei um cara que estava passando o seu whatsapp e anotei e chamei, pra conversar e quem sabe algo. Hoje acordo com a mensagem do cara que estão passando esse número dele, mas que não é ele e que ele está movendo uma ação contra o UOL e que os números são enviados nessa ação. Como recomendado, vida que segue. Por isso, hoje eu me decidi que preciso me bloquear cada vez para a vida virtual. No Fantástico domingo mostrou uma reportagem, e está sempre mostrando, de casos que resultaram até em assassinato e tudo começou no virtual. Não dá pra saber quem está do outro lado. Hoje eu passei o dia terminando a revisão e terminei. Depois fiz uma coisa rápida na rua. E aqui estou firme pra lutar e vencer o 5º dia. Geralmente, no 5º dia útil se recebe o salário. Será que eu mereço receber o meu? rsrsrs Vamos forte.
Abraços! Força, foco e fé!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

27/5/2020, 21:27
David Silva escreveu:Agora são 19:47
Bom, diário e amigos rebooters...
Ontem eu não cometi nenhuma besteira, mas ainda à noite, bem de noite entrei no bate papo, numa sala gay-bissexuais e encontrei um cara que estava passando o seu whatsapp e anotei e chamei, pra conversar e quem sabe algo. Hoje acordo com a mensagem do cara que estão passando esse número dele, mas que não é ele e que ele está movendo uma ação contra o UOL e que os números são enviados nessa ação. Como recomendado, vida que segue. Por isso, hoje eu me decidi que preciso me bloquear cada vez para a vida virtual. No Fantástico domingo mostrou uma reportagem, e está sempre mostrando, de casos que resultaram até em assassinato e tudo começou no virtual. Não dá pra saber quem está do outro lado. Hoje eu passei o dia terminando a revisão e terminei. Depois fiz uma coisa rápida na rua. E aqui estou firme pra lutar e vencer o 5º dia. Geralmente, no 5º dia útil se recebe o salário. Será que eu mereço receber o meu? rsrsrs Vamos forte.
Abraços! Força, foco e fé!

Fala David,

Pelo que estou entendendo você está fazendo um desafio de P, esse que seu vício e tem te atrapalhado?

Eu, acredito, que seja aplicativo ou bate papo não é o ideal para o começo de um processo de Reboot, acho que isso ativa como o colega ali em cima falou alguns mostro. Reavalia se não seja a hora de dar um tempo, já que tá fazendo um Reboot detox, tenta colocar isso também.
E você tem razão no mundo virtual tem muita gente fake, que mente e com uma cabeça não muito saúdavel...

Força hoje e sempre.

Um abraço em tu!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

28/5/2020, 16:06
Realmente é preciso cuidado com esses chats, Davidzinho. Como você disse, nunca se sabe quem está do outro lado, e que chato o que fizeram com esse rapaz espalhando o número dele.

Espero que você continue fluindo muito bem e arrasando longe da PMO, e quem sabe dos bate-papos também.

Abracinhos de luzz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 5 dias - 28/05/2020

28/5/2020, 18:57
Agora são 18:54
Obrigado Marcão e Renê. Sim, é preciso fazer um reboot também de bate-papo, skype, etc... É preciso se não dar reboot de redes sociais e apps pelo menos reduzir o uso e saber usar.
Bom, no dia de hoje eu fiz algumas coisas na rua novamente, cortei cabelo, fui à papelaria (sou apaixonado em papelaria, amooo), busquei minhas lentes de contato novas (descartáveis) e fui ao supermercado+padaria. Vixe! Risco de corona, hein? Deus me proteja.
Sem desejos hoje. Acordei de pau duro e tive umas ereções na parte da manhã, mas nada incontrolável. Estou bem.
Amanhã começo num projeto de trabalho novo, dentro da minha instituição mesmo e trabalho remoto on-line. Acho que vai ser bom (TR).
Abraços! Paz! Força, foco e fé!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 38 Empty 7 dias - 30/05/2020

30/5/2020, 09:41
Agora são 9:39
Ontem não deu pra escrever o dia foi corrido.
O dia ontem foi muito bom. Tive que fazer umas coisas na rua, pegar exame, banco.
À tarde, tive a reunião do meu "novo" trabalho e foi muito boa muito produtiva.
À noite, assiste à missa pelo Facebook - tríduo de Pentecostes - e depois assisti a uma aula on-line.
Não tive muitos desejos, estava controlado. Na parte da tarde fiquei um momento sozinho, pois minha mãe foi à manicure fazer unha. Claro que teve um atiçamento, mas nada muito forte e controlei bem.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

30/5/2020, 09:59
Queridão, vejo que cada dia você está ganhando mais força para conseguir resistir as tentações. Uma casa vazia é muita tentação mesmo. Kk

Continua focado! Rumo aos 90 dias.

Abração em ti!

_______________________________________
Atualizei meu diário, conto com seu apoio para vencer!

https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

30/5/2020, 10:43
Arrasou Daviiiid!!!

Espero que continue fluindo cada dia mais e tendo muito mais dias leves como esse.

Beijinhos de luzz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Jhoniel
Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/04/2020

Reboot de David Silva - Página 38 Empty Re: Reboot de David Silva

31/5/2020, 10:31
David Silva escreveu:Agora são 9:39
Ontem não deu pra escrever o dia foi corrido.
O dia ontem foi muito bom. Tive que fazer umas coisas na rua, pegar exame, banco.
À tarde, tive a reunião do meu "novo" trabalho e foi muito boa muito produtiva.
À noite, assiste à missa pelo Facebook - tríduo de Pentecostes - e depois assisti a uma aula on-line.
Não tive muitos desejos, estava controlado. Na parte da tarde fiquei um momento sozinho, pois minha mãe foi à manicure fazer unha. Claro que teve um atiçamento, mas nada muito forte e controlei bem.
Abraços! Paz!

Que bom que conseguiu controlar bem!
Quando nosso dia é preenchido com muitas atividades fica bem mais fácil. E esse novo trabalho? sucesso e muito boa sorte.
Paz e harmonia que emana de Jesus, um abraço. Estamos Juntos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos