Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: O início de uma nova vida!

em 19/9/2018, 13:51
Caro Anonymus

Claro que me lembro de você e é uma prazer enorme reencontrá-lo.

Quando estive aqui pela primeira vez e tivemos contatos, foi em 2015. Depois de sucessivas quedas e muito stress, chutei o balde e larguei essa empreitada de lado.

Naquele momento eu era assíduo aqui no fórum, como você e outros, mas isso estava me causando muita ansiedade a ponto de me prejudicar mais do que ajudar.

Depois de muita PMO e esparrela, recentemente, tive um insigth e resolvi retomar ao reboot o qual estou levando numa boa.

Não frequento mais, assiduamente esse espaço. Venho aqui uma ou duas vezes por semana, para dar uma olhada e registrar meus feitos.

Nesse retorno, tive alguma quedas, mas estou estabilizado, já conto com 51 dias e acredito que será assim por toda a vida. O melhor é que isso está reverberando em toda minha vida.

E você, como está e como está o reboot.

Foi muito bom te reencontrar.

Um grande abraço.

Flag

Ver perfil do usuário

em 24/9/2018, 14:45
Passando aqui, como em toda segunda-feira, para registrar mais uma mini meta atingida. Completei mais uma semana.

São 8 semanas sem PMO, portanto 56 dias.

Nunca, desde que comecei me M, fiquei tanto tempo sem essa prática, portanto essa abstinência, para mim, é um feito grandioso.

Lentamente estou chegando as coisas nos lugares. Coisas que estavam bagunçadas em minha vida e a sensação que isto tem me trazido é indescritível, embora haja muito a ser arrumado.

Gostaria que as pessoas com quem tive contato aqui, quando frequentei esse fórum pela primeira vez, estivessem presentes para celebrarmos, mas pude encontrar apenas dois, a Domi1 e o Anonymus e, mesmo assim, estão distantes.

Mas vamos em frente rumo aos 91 dias (13 semanas) que é minha meta e sorte para todos nós.

Flag

Ver perfil do usuário

em 24/9/2018, 15:55
O bom filho a casa retorna. Tenha paciência, o importante é que vc não desistiu.

Ver perfil do usuário

em 25/9/2018, 08:22
Olá Flag! É um prazer enorme te reencontrar aqui no fórum, depois de tanto tempo.

Confesso que já não frequento mais esse espaço como antigamente, entro de vez em quando, posto brevemente um relato e só. Acredito que amadureci bastante durante todo esse período, e me sinto muito orgulhoso em compartilhar isso com você, que me acompanhava e conversava comigo.

O meu reboot está indo bem. Atingi marcas significativas mesmo não participando do fórum. Resolvi voltar mesmo para não perder o foco, e ter um lugar para desabafar e conversar com pessoas que passam pelo mesmo problema, acredito que isso é importante; essa terapia em grupo que fazemos aqui. Sem exagero, obviamente, não deixando isso virar um vício também.

Me alegro muito ao te ver assim, Flag. Confiante e com o contador nas alturas. Meus parabéns!!! Você merece uma vida melhor, longe de vícios sexuais, sendo um verdadeiro homem.

Também sinto falta da galera antiga aqui do fórum; Marquinhos, Yoda, Parsifal, Raskolnikov, entre outros. São pessoas do bem, e espero que estejam conseguindo viver uma vida plena, longe do vício. Lembra do clube do bolinha? Várias tretas, risadas, mas muito companheirismo, muita energia positiva, e muitos conselhos bons também, que saudade!

Um fraterno abraço, Flag! Que possamos compartilhar e comemorar nossos feitos, e criar a expectativa de que algum dia, possamos reencontrar nossos amigos aqui, aí sim seremos completamente felizes ao saber que todos tiveram um bom rumo.

http://www.comoparar.com/t5235p100-diario-do-anonymus#205465
Ver perfil do usuário

em 26/9/2018, 14:57
Caro Bolseiro_carioca

Obrigado pela sua passagem por aqui e pelo comentário.

Estando vivo, temos chance, portanto, não podemos desistir.

Vejo que acabou de cair, o que aconteceu comigo inúmeras vezes e até mesmo nesse retorno, aconteceram algumas, mas algo que me deu uma nova concepção sobre tudo isso e abriu minha mente para perceber que era possível sair dessa esparrela, foi o fato de ter lido uma postagem aqui no fórum, que trazia uma matéria sobre mindfulness em associação com uma vertente nova da terapia cognitiva comportamental, que me falha o nome agora. Achei muito interessante e lógico, razão pela qual passei a aprofundar no assunto

Inicialmente esse trabalho teve seu foco no vício em drogas e é chamado de MBRP – Mindfulness Based Relapse Prevention (Prevenção de Recaída Baseada em Mindfulness), mas a matéria o adaptava à PMO e seu objetivo é controlar o que eles chamam de craving, em outras palavras a fissura, a ânsia.

Acho meio difícil um leigo colocar esse processo em prática, sozinho, No meu caso, acredito que tenha dado certo pelo fato de eu ser autodidata e tenho facilidade em dominar e fazer tudo que a mim seja apresentado. Eu até criei um quadro esquemático que tenho no smartphone e que me ajudava nos momentos de fissura. Hoje nem uso mais.

Procurei o link desta postagem, que havia salvo nos favoritos, mas ele foi deletado, por certo pelo gestor do fórum pois faria frente a ao programa Revert que é vendido aqui.

De qualquer forma, pesquise sobre isso e boa sorte.

Um abraço.

Flag

Ver perfil do usuário

vou te matar senhor flag

em 1/10/2018, 00:31
A tempo sai do forum ,pois você sumiu minha cabeça fértil imaginou tanta besteira ,achei que tinha te perdido ,eu queria que entende-se que se tornou um grande amigo ,droga estou em lagrimas de felicidade e de raiva ,pedi a varias pessoas que me desse noticias sua ,sabe que tinha um telefone seu mais tinha lhe prometido que jamais iria ligar e nunca quebraria sua confiança,ai flag tenho tanta coisa para te falar ,você é meu amigo um dos melhores que tive ,bom e vi toda a obra franz kafka tinha razão me apaixonei ,mais confesso geoge orwell 1984 foi o colapso da minha loucura ,não contente comprei ele para lembrar de você e ainda escrevi na capa ,ganhei de um grande amigo flag, bom lembra do meu nome então coloca no espaço e te passarei o resto manda um email para eu lhe passar meu contato _____57633@gmail.com ,beijos meu grande amado amigo.
Ver perfil do usuário

em 1/10/2018, 09:23
Amiga Neoii

Você não sabe com que alegria li sua mensagem agora há pouco.

Retornei aqui ao fórum no dia 15/06/2018 e a primeira coisa que fiz foi procurar por você e como não encontrei fiquei frustrado, mas continuei por aqui, para reiniciar minha busca de largar a PMO. Tive algumas quedas, mas depois estabilizei e hoje estou completando 9 semanas (63 dias) sem PMO.

Estou com dificuldades para escrever dado a emoção que tomou conta de mim por ter reencontrado você.

Fiquei sem acessar aquela minha caixa postal, então tudo foi deletado pelo provedor. Tive um problema no celular e perdi tudo e com isso fiquei sem seu contato.

Que bom você ter passado por aqui e visto minhas postagens. Estou transbordando de felicidade em poder te sentir e ver que está ao meu lado.

Afastei daqui devido a frustração com a minha incapacidade em dominar esse vício, entrei num quadro depressivo e desinteressei por tudo. Parei de ler e de fazer atividade física, afastei dos amigos, estava bebendo muito, estava afundando cada vez mais em problemas no trabalho, parecia um zumbi, triste, apático, sem perspectiva e cada vez mais mergulhado na PMO numa proporção inimaginável.

Aí, recomecei a buscar uma tábua de salvação na internet, claro, pois não falaria isso com ninguém, até que retornei aqui para o fórum e passei a pesquisar muito sobre tudo isso até descobrir a ACT - Terapia de Aceitação e compromisso, que é uma abordagem da Terapia cognitivo comportamental, associada com meditação da Atenção Plena. Isso passou a me colocar numa posição de domínio sobre esse vício, quando as quedas cessaram. É algo meio complicado e pouco provável de dar certo sem o auxílio de um profissional, mas como sou autodidata em tudo, comecei a exercer a função do paciente e do profissional e tem dado certo. Por certo psicólogos não acreditaria nisso, mas está acontecendo.

Mas, voltando a seu reencontro, estou em estado de enlevo com isso. Estou emocionado e pode ter certeza que você tem uma participação efetiva no que estou conseguindo agora, pois jamais esqueci tudo que falou comigo.

Muito obrigado por ter feito o contato. Não tenho palavras que expressariam meu real estado.

Vou fazer contato pelo e-mail, embora não entendi bem o endereço, assim vou enviar uns dois ou três e-mails, sem qualquer texto para ver se algum chega até você. Estarei esperando ávido, seu retorno.

Caso nenhum e-mail chegue até você, vamos arrumar uma forma de contato.

Um beijo!

Flag

Ver perfil do usuário

em 8/10/2018, 13:55
Mais uma mini meta de 1 semana concluída!

Como faço toda segunda-feira estou passando aqui para registar mais uma vitória, pois completei mais uma semana do meu reboot.

Hoje completei 10 semanas, ou seja 70 dias, portanto faltam apenas 3 semanas para concluir esse trabalho.

E, como já falei em postagens anteriores, desta vez, além de estar fluido de forma bastante tranquila, não estou tendo qualquer ímpeto para a PMO.

E vamos seguindo em frente com serenidade.

Um abraço a todos, muita sorte no reboot e boa semana.

Flag

Ver perfil do usuário

em 8/10/2018, 14:54
Força amigo.

Não desanimes quando caires. O facto de estarmos todos aqui já é uma vitoria para todos.
Vamos á luta.
Vamos divulgar a todos a destruicao que provoca este maldito vicio.

Abraços,

https://www.youtube.com/watch?v=tKdeYG2m2os

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Gálatas 5:22-23
Ver perfil do usuário

em 15/10/2018, 14:28
Caro InGodITrust

Desculpa a demora para responder sua postagem, mas é que estou passando pouco pouco por aqui. Normalmente somente nas segundas feiras para registar mais uma mini meta que determinei para facilitar o cumprimento do reboot, que é de uma semana.

Pode ter certeza que desanimar jamis ocorrerá, principalmente por estar completando mais para uma semana, hoje e contando com o apoio de vocês.

Desejo a você, sorte e determinação na busca de sua libertação contra a opressão da PMO.

Uma boa e proveitosa semana e vamos em frente.

Um grande abraço fraternal.

Flag

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 15/10/2018, 14:31
Olá amigo Flag, parabéns pelos 77 dias longe do vício.
Está quase lá, quase lá...
Mantenha nesta pegada e sinta-se orgulhoso após cada vitória.
Abraços!!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 300 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
Permissão deste fórum: