Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

4 anos de fórum. Desistir? Jamais. - Página 2 Empty Re: 4 anos de fórum. Desistir? Jamais.

21/12/2018, 13:09
Eai Mangusto!! Que bom que ressuscitou!


Bro, destrua essa crença limitante ai! Pois é isso que ela é: LIMITANTE. Se você está há um tempo tentando e recaindo, sugiro ler o ebook novamente (vai por mim, isso ajuda demais). Tenho certeza que você o lerá com outros olhos e tirará melhor proveito do que quando fez isso antes - falo isso por experiência própria, estava tendo várias recaídas e agora estou voltando aos eixos, tudo isso porque li o ebook depois de muito tempo sem ler.


Grande abraço.
Qualquer coisa tmj.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

4 anos de fórum. Desistir? Jamais. - Página 2 Empty Re: 4 anos de fórum. Desistir? Jamais.

23/12/2018, 12:18
Stark escreveu:
Eai Mangusto!! Que bom que ressuscitou!


Bro, destrua essa crença limitante ai! Pois é isso que ela é: LIMITANTE. Se você está há um tempo tentando e recaindo, sugiro ler o ebook novamente (vai por mim, isso ajuda. Tenho certeza que você o lerá com out
ros olhos e tirará melhor proveito do que quando fez isso antes - falo isso por experiência própria, estava tendo várias recaídas e agora estou voltando aos eixos, tudo isso porque li o ebook depois de muito tempo sem ler.


Grande abraço.
Qualquer coisa tmj.

Eae mano Stark, tranquilão?

Então cara, nesse meio tempo eu comecei a ler, depois parava e desanimava e tals, mas você tem razão. Eu tenho que botar como objetivo pra esse próximo mês ler esse E-book de cabo a rabo, além de me manter ativo no fórum. É isso que eu vou fazer, vamos botar fé e ver o que rola.

Valeu brother!

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

4 anos de fórum. Desistir? Jamais. - Página 2 Empty Dia 4

24/12/2018, 19:00
Eu ando pensando se vou fazer postagens mais relacionadas à minha visão em relação ao reboot ou se vai ser um diário refletindo sobre o meu dia a dia como a maioria faz. Acho que o dia a dia pode ser um bom reflexo de como está a minha rotina e isso pode influenciar no reboot então vou focar mais em refletir os dias.

Faz 2 semanas desde que eu fiz a cirurgia e eu ando meio limitado ainda principalmente pra sentar em algumas posições ou ficar muito tempo sentado, mas se tudo der certo daqui 2 semanas já fecha a cicatriz e eu posso voltar a fazer tudo, inclusive a academia que em 5 anos eu nunca fiquei sem fazer. Vou voltar frangão mas fazer o que, depois eu cresço, memória muscular é foda.

Essa impossibilidade de ficar sentado anda me incomodando muito na rotina principalmente porque eu gostaria de estudar mais, então espero logo poder sentar tranquilamente. Mesmo assim eu combinei de sair com uma amiga amanhã, to de saco cheio de ficar só em casa sem fazer nada, to precisando dar uma "'socializada"' kkkkk.

O meu foco agora no começo é conseguir criar certos hábitos nessas férias que me ajudem a balancear a minha cabeça, em vez de focar diretamente em combater o PMO na minha vida.

_______________________________________


Meu Diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos