Ir para baixo
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Eu ainda estou aqui  Empty Eu ainda estou aqui

15/10/2018, 22:57
Galera não vou me alongar muito até pq já fiz um depoimento aqui a alguns anos atrás.
É o seguinte eu venho tentando largar esse vício acho que desde os 15 anos, sou viciado desde os 11 pra 12 e hoje tenho 22. Só namorei uma vez, tenho muita vergonha quando estou perto de mulheres, sou cristão e pretendo casar virgem, enfim eu venho aqui pq já tentei de tudo pra largar o vício e já tentei todo tipo de bloqueador mas sempre consigo burlar e acabo voltando para o vício.E o pior que quando eu caio minhas recaídas são horríveis pq sempre me culpo muito e acabo em uma espiral de muita pmo durante semanas e até meses e só tento me reerguer depois de mergulhar no vício, aí eu volto a tentar de novo e assim vai sucessivamente, eu não consigo recair e recomeçar imediatamente eu meio que chuto o balde e mergulho cada vez mais na pmo.
Eu desisti de bloqueadores até pq tenho smartv em casa e esse que eu saiba não tem como bloquear e também tem o celular da minha mae que mesmo eu bloqueando o meu acabo usando o dela
Em fim eu decidi então tomar uma atitude drástica, nas maiores vezes que consegui ficar sem pmo foi quando cortei a net daqui de casa, isso mesmo internet zero só usarei net no trabalho mas tem um detalhe,  Pra fazer isso preciso contar a minha mae que vou tirar a internet e quero combinar com ela para deixar net pelo 4g no cel dela mas que ela não me deixe se quer tocar nele.
Vou dizer pra ela tudo que aconteceu durante esses anos
Não sei se ela vai entender e sei que vai ser bem constrangedor até pq é minha mae mas não consigo ver outra saída visto que ja tentei de tudo mesmo.
Então amigos e isso vou tentar continuar acompanhando o fórum lá no meu trabalho.
Me desejem sorte.
Sr_023
Sr_023
Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/10/2018

Eu ainda estou aqui  Empty Re: Eu ainda estou aqui

15/10/2018, 23:51
E aí Guilherme!

Cara, me identifiquei muito com o seu relato, serio!

Eu sinto que cada vez que recaio o fundo do poço é ainda maior que o anterior, infelizmente. E também não consigo me recuperar de imediato, mas, já li que isso é comum quando se trata de um vício.

Eu também já fiquei sem internet em casa algumas vezes e a sensação que eu tinha era de segurança. Minha mente nem cogitava acessar P, porque nem mesmo se eu quisesse tinha como ver. Mas, como eu moro com outras pessoas as vezes eu tinha acesso e acabava recaindo.

Também já conversei com minha mãe sobre meu problema com a P. Foi uma das coisas maissss difíceis! Mas, é uma das atitudes mais maduras que podemos ter na luta contra a PMO. A sensação depois de desabar com alguém sobre isso é de alivio! E pode ter certeza que a reação de sua será de orgulho de ver que embora você tenha errado você está sendo humilde e pedindo ajuda para mudar.

Enfim Cara, estamos juntos! Desejo que você seja bem sucedido em sua luta!


Guilherme96 escreveu:Galera não vou me alongar muito até pq já fiz um depoimento aqui a alguns anos atrás.
É o seguinte eu venho tentando largar esse vício acho que desde os 15 anos, sou viciado desde os 11 pra 12 e hoje tenho 22. Só namorei uma vez, tenho muita vergonha quando estou perto de mulheres, sou cristão e pretendo casar virgem, enfim eu venho aqui pq já tentei de tudo pra largar o vício e já tentei todo tipo de bloqueador mas sempre consigo burlar e acabo voltando para o vício.E o pior que quando eu caio minhas recaídas são horríveis pq sempre me culpo muito e acabo em uma espiral de muita pmo durante semanas e até meses e só tento me reerguer depois de mergulhar no vício, aí eu volto a tentar de novo e assim vai sucessivamente, eu não consigo recair e recomeçar imediatamente eu meio que chuto o balde e mergulho cada vez mais na pmo.
Eu desisti de bloqueadores até pq tenho smartv em casa e esse que eu saiba não tem como bloquear e também tem o celular da minha mae que mesmo eu bloqueando o meu acabo usando o dela
Em fim eu decidi então tomar uma atitude drástica, nas maiores vezes que consegui ficar sem pmo foi quando cortei a net daqui de casa, isso mesmo internet zero só usarei net no trabalho mas tem um detalhe,  Pra fazer isso preciso contar a minha mae que vou tirar a internet e quero combinar com ela para deixar net pelo 4g no cel dela mas que ela não me deixe se quer tocar nele.
Vou dizer pra ela tudo que aconteceu durante esses anos
Não sei se ela vai entender e sei que vai ser bem constrangedor até pq é minha mae mas não consigo ver outra saída visto que ja tentei de tudo mesmo.
Então amigos e isso vou tentar continuar acompanhando o fórum lá no meu trabalho.
Me desejem sorte.

_______________________________________
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Eu ainda estou aqui  Empty Caminhando

16/10/2018, 10:17
Bloqueadores e mudança de rotina, meu amigo. É o necessário para engatar um excelente começo.
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Eu ainda estou aqui  Empty Re: Eu ainda estou aqui

16/10/2018, 20:59
Sr_023 tamo junto, fé em Deus vamos sair desse maldito vício cara. Fiquei feliz quando soube que conseguiu falar pra sua mãe sobre o vício, me motivou muito.

Marcelus1000 como eu disse desencanei de bloqueadores pois não importa o que eu faça sempre consigo burlar -los mas obrigado por tirar um tempinho pra comentar aqui, tamo junto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos