Ir para baixo
avatar
Ssantosmario
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2018

A jornada do autoconhecimento Empty A jornada do autoconhecimento

25/10/2018, 13:15
Sou estudante, me formo agora em filosofia, tenho 23 anos, e a partir das 14h30, não terei mais a prática da PMO, por no mínimo 90 dias. Desde os meus 11 anos, tenho este vício ao meu lado, e não consigo ter controle sobre mim mesmo. Este é o meu último esforço para não me desesperar. Quem puder me ajudar, sei lá, ser um companheiro nesta jornada, irei agradecer, pois no Brasil ainda somos poucos.... Vamos lá, e espero ter um bom reboot
avatar
Convidado
Convidado

A jornada do autoconhecimento Empty Re: A jornada do autoconhecimento

25/10/2018, 13:48
Ssantosmario, em primeiro lugar, seja bem vindo ao forúm, irmão! O primeiro passo foi dado é isso aí. Agora segue algumas dicas para você seguir o reboot. Instale blqueadores de imedito,não deixe pra depois, baixe o e-book grátis no site para estudar e entender melhor esse vicio, tente ao máximo ser constante no seu diário, faça atividades extra net, como: ler, caminhar, fazer academia e etc. Quanto mais você focar na atividades de religação nesses primeiros dias será melhor. Cara conta comigo, vou estar sempre aqui, não só eu, como todos os envolvidos nesse forúm pois lutamos pela mesma causa, a nossa libertação desse vicio! Valeu irmão forte abraço! Se quiser dá uma passada no meu diário, tamos juntos!!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos