Ir para baixo
miyka'el
miyka'el
Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 25
Localização : Brasil

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Socorro (SAFE MODE ANDROID)

29/10/2018, 18:59
Galera, estou com um problema. Bloqueei tudo o que podia no meu celular, estava perfeito até eu descobrir o safe mode. Agora não importa o que eu faça não tem efeito. Há alguma maneira de bloquear isso?


Última edição por TGuerreiro em 30/10/2018, 10:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Identificação do tópico.)
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

29/10/2018, 23:08
Experimente o SureLock

Link para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gears42.surelock

Passo a passo de como configurar: https://www.42gears.com/blog/prevent-access-to-android-safe-mode/

Obs: A página está em inglês, entre pelo Chrome e ative o tradutor.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

30/10/2018, 10:41
Se isto te ajudou não esqueça de dar um retorno para que possa servir de orientação para outras pessoas.
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

2/11/2018, 15:54
Cara, uma das opções que eu achei pra isso foi fazer ROOT no meu celular e tornar os APPS de bloqueio (Net Angel e Qustodio) como sendo nativos do sistema. Então mesmo que eu entre em Safe Mode ele continua bloqueado.

O aplicativo Smart App Lock também roda normal no Safe Mode, mesmo sem ROOT. Use ele para bloquear o Google Play, configurações do celular e os demais APPS que te fazem recair.
avatar
Liberdade94
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/05/2018
Idade : 29

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

5/12/2018, 18:31
Boa tarde amigos!

HankMoody, indica algum tutorial para fazer root e tornar os aplicativos nativos do sistema no android??
Tentei isar o SureLock e não deu certo! )):
avatar
Liberdade94
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/05/2018
Idade : 29

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

7/12/2018, 13:58
BOA TAAAARDE MEUS QUERIDOS!

Galera consegui fazer o root no meu celular Galaxy J5, tornei o APP LOCK nativo do sistema, junto ao HELPER (app que impede a desinstalação do mesmo) e está rodando liso. Como já dito anteriormente, mesmo em SAFE mode, o APP funciona naturalmente conforme as configurações aplicadas.

Se alguém tiver interesse em saber como fazer o ROOT eu deixo o link dos vídeos que eu assisti e funcionou junto ao meu aparelho.

Caramba velho, tirei um peso enorme das costas, agora nada mais me para. Pra cima!
avatar
TheUnknown
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2018

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

7/12/2018, 15:42
Se tiver uma forma eficiente ficaria grato em saber, meu aparelho tem root mas até agora não encontrei uma App eficiente

Enviado pelo Topic'it
Rambozika
Rambozika
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/07/2018
Idade : 25

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

21/12/2018, 19:50
miyka'el escreveu:Galera, estou com um problema. Bloqueei tudo o que podia no meu celular, estava perfeito até eu descobrir o safe mode. Agora não importa o que eu faça não tem efeito. Há alguma maneira de bloquear isso?
-

Ola td bem com vc ,bom tbm tinha descoberto essa falha terrivel no meu celular, mais consegui resolver pensei ate em levar para algum tecnico e pedir pra ele desativar um dos botões do celular pra impedir q eu entre nessa falha mais n adiantou ,n encrotei um tecnico q fizese ese procedimento,em fim a solução q encontrei foi bqixar o qustodio por ele so funciona co. todas as permissão ativadas se deswtivar alguma ele pede pra vc poder fazer isso ou caso consiga desativarbele ira pedir a senha do mesmo geito ai vc baixa o qustodio e coloca um senha q vc n saiba e passa pra alguem ou usa alguma ewtrategia de difilcultação de senha do ebook vicio em pmo como parar ,aiquqndo vc entrar no safe modo vc vai entrar de boa e tal,mais quando sair e voltar pro modo normal vai abrir uma guia q poee demorar nomáximo 30 segundos depende do seu celular ,ai essa vai abrir por q quando vcentra no safe mode vc desstiva a permissão de acesibilidade dos apps pedem essa permissão e qustodio e um deles, ai vai abrir aba do qustodio no seu celular pedindo pra colocar a senha q vc vai cadastrar no começo e essa so para de abri e libera seu celular quando vc coloca senha ,ai ja um motivo pra vc pensar duas vezes antes de entrar por vc entra no safe mode recaiu e na hora q sair do safe mode vc fica sem conweguir mexer no celular so quando colocar a senha e n adianta tentar desistalar o qustodio pelo ssfe mode ele pede senha do mesmo geito ,depois nunuca mais entrei nesse modo safe ai por conta dessq conwegueincia ai ,ja que o sure lock n funcionou com migo n eei por q mais importante e q isso ja soluciona o problema
Ringostar156
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

7/1/2019, 15:20
A única maneira eficiente e de fato o root outras maneiras são ou inconvenientes ou tem muitas falhas, infelizmente o Android não ajuda muito na questão do vicio, a maneira q eu consegui foi fazendo root tornando o app Lock padrão e excluindo o Chrome e instalando o unicron browser, não e complicado fazer root mas se seu celular for Motorola eles vão dificultar bastante mas e só vc seguir os tutorias q tem na Net q vc consegue.
Sirios B
Sirios B
Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2019

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

12/1/2019, 19:21
mano to com problema com motorola não consigo desbloquear o bootloader essa joça !! e justamente o celular q ta me fazendo cair !!
Ringostar156
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

16/1/2019, 07:40
Pra fazer root nos Motorolas tem q desbloquear o bootloader daí sim fazer o root, outros celulares são mais fáceis o que pega são os Motorolas mas se vc ver o tutorial direitinho vai conseguir, alguns Motorolas são bloqueados pra não fazer root aí vc tem q entrar em contato com a própria Motorola pra eles liberarem ..
Ringostar156
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

17/1/2019, 15:10
Uma dica pra galera que pretende fazer o Root no app lock existe uma opção de bloquear apenas a desinstalação de apps se a necessidade de bloquear todas as configurações
Metal Contra as Nuvens
Metal Contra as Nuvens
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2018

Socorro (SAFE MODE ANDROID) Empty Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

20/1/2019, 15:12
Se alguem conseguir no lg k4 130 posta ai pois eu nao estou conseguindo..

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos