Ir para baixo
Não_dá_mais
Não_dá_mais
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2018

Diário Não_dá_mais Empty Diário Não_dá_mais

13/11/2018, 16:51
Não dá mais. Eu preciso me livrar desse vício maldito. Estou com 21 anos e continuo caindo praticamente todos os dias, às vezes mais de uma vez por dia. Fui diagnosticado recentemente com depressão e com fobia social. Minha vida está estagnada, eu não tenho mais ânimo para fazer coisas que eu sempre amei fazer. Vou tentar o reboot de novo, mas eu peço desesperadamente, eu preciso da ajuda de vocês. Por favor, me respondam aqui. Eu preciso de um apoio humano, de pessoas que me ajudem nessa luta.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Não_dá_mais Empty Re: Diário Não_dá_mais

13/11/2018, 19:41
Não_dá_mais escreveu:Não dá mais. Eu preciso me livrar desse vício maldito. Estou com 21 anos e continuo caindo praticamente todos os dias, às vezes mais de uma vez por dia. Fui diagnosticado recentemente com depressão e com fobia social. Minha vida está estagnada, eu não tenho mais ânimo para fazer coisas que eu sempre amei fazer. Vou tentar o reboot de novo, mas eu peço desesperadamente, eu preciso da ajuda de vocês. Por favor, me respondam aqui. Eu preciso de um apoio humano, de pessoas que me ajudem nessa luta.

Posso tentar entender o que você está passando pois passo por isso também. Minha vida estagnou total. Não sei toda a sua história, mas a minha precisa recomeçar sem a P. Além dos nossos problemas, ser viciado nisso é destruidor. Me perdoe as poucas palavras... procure ajuda profissional e não desista. Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Não_dá_mais
Não_dá_mais
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2018

Diário Não_dá_mais Empty Re: Diário Não_dá_mais

14/11/2018, 00:57
Alexandretj, muito obrigado por responder. Em breve eu explico melhor minha história.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Não_dá_mais Empty Re: Diário Não_dá_mais

15/11/2018, 14:24
Olá "Não_dá_mais". Tive muitos problemas na vida por não seguir firme com o reboot, então recomendo fortemente que faça o experimento. Leia o ebook introdutório gratuito (releia caso já tiver lido), instale e configure corretamente os bloqueadores em todos os seus dispositivos, faça as atividades de religação. É importante postar regularmente no seu diário, de modo a ter um registro do experimento; observar a evolução gradual, poder desabafar sobre eventuais dificuldades, receber as orientações devidas de outros membros do fórum. De resto, continue firme.
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário Não_dá_mais Empty Re: Diário Não_dá_mais

15/11/2018, 16:49
Gostei do seu nick mano, demonstra muito bem o que todos nós sentimos com relação a PMO.
Se chegamos a esse fórum e estamos aqui ainda é porque a situação já chegou a um nível que se torna intolerável em nossas vidas.
Eu descobri o fórum a +- um ano e meio e infelizmente por não levar o reboot a sério, ainda colho os frutos negativos que a PMO traz a vida de um jovem da nossa idade.

Vou acompanhar suas atualizações aqui no tópico, e vou tentar ajudar no que eu puder com as respostas.
força na sua luta!

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos