75 dias

+20
Felipe César
Alexandretj
DarkSlayer
Nysk25
potiguar
WildWarrior
David6567
Randy
Lucas A
I Will Resurface!
lion29
Gardenzio
dgmn
RicardoNFR26
Reboot98
Master
Matheus97
Junior25
5&4
VencendoDE
24 participantes
Ir para baixo
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

21/1/2019, 13:27
Master_DW escreveu:Ih mano... Não sou muito experiente com sexo( pra falar a verdade penetração não tive). Porém posso te dizer uma coisa até mesmo na forma de uma pergunta.

Existe segundo round? Tipo, com certeza em decorrência dos dias sem PMO, o seu corpo na primeira ejaculação vai ser bem mais rápido, porém após a primeira ejaculação depois do período refratário você vai pro segundo round com sua parceira e sua ejaculação talvez seja mais demorada.
Entendi, eu também sou pouco experiente mas acho que ele não sobe no segundo round, e se subir só com ajuda
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

22/1/2019, 13:48
41 dias- minha namorada terminou comigo! Estou no chão mas não vou PMO
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

22/1/2019, 13:58
Nossa mano, que pessima notícia, mas mantenhasse firme, você é forte!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

22/1/2019, 14:31
potiguar25 escreveu:Nossa mano, que pessima notícia, mas mantenhasse firme, você é forte!
E agora? Como vou manter a religação e o sexo? Vai fazer mal ao reboot?
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

22/1/2019, 14:41
Posso me masturbar 1x semana sem P???
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

22/1/2019, 20:07
Mano, não é necessário ter alguém para o Reboot dá certo. Olha quantas pessoas aqui ao nosso redor fazer o Reboot em hardmode. Não precisa está se masturbando ou fazendo sexo para o Reboot ser bom. Se masturbar ainda é pior. Em fim, meus pêsames pelo seu término, porém não desanime!! Grande abraço!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

22/1/2019, 21:22
Triste


Última edição por VencendoDE em 5/2/2019, 17:09, editado 1 vez(es)
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

23/1/2019, 19:37
Amigos, bate uma bad forte


Última edição por VencendoDE em 5/2/2019, 17:07, editado 1 vez(es)
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

24/1/2019, 15:35
VencendoDE escreveu:Amigos, bate uma bad forte com esse término sem explicação, mas já consegui uma mina gente boa pra ter sexo, mas vamos ver oa próximos capítulos
Fala ae cara blz? Acho que você é muito preocupado  em fazer sexo e se masturbar durante o reboot, existe pessoas que fazem ele no hard mod, eu sou um que estou há alguns dias sem pmo, tenho 21 anos e ainda não penso muito em ter uma namorada , quero focar em trabalhar e estudar pra passar em um concurso militar que tem limite de idade, vou lutar pra concluir esse reboot no hard mod, vou lutar pra ficar os meus 90/100 dias sem pmo e sem sexo. Não fique muito preocupado com sexo e com a masturbação, fique preocupado com reboot ele é essencial para ter relações sexuais prazerosas, nossa mente e corpo precisa de um descanso desse excesso de pmo que temos consumido, de esse descanso para a mente e o corpo. Sei que o sexo é bom é essencial para nós fazer sexo, mas se puder segurar um pouco segure, continue falando sobre isso aqui para que nós possamos saber oque vamos poder fazer para te ajudar. Um abraço e muito foco nesses 90/100 dias. Se puder vai lá no meu diário.
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

25/1/2019, 10:20
44 dias Amigos, obrigado pelas palavras de apoio, namorar não é tão simples, estou me recuperando desse choque de realidade, enfim vou seguir firme o reboot pra sempre.
Nunca mais fantasiei, desde o término meu pênis não fica ereto, devido ao abalo emocional, mas a ultima vez que tentei sexo ele subiu e tive EP, hoje de manhã tive um sonho e quase tive O.
Sigo firme, me serviu de experiência, ela só foi a primeira
avatar
Nysk25
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2019

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

25/1/2019, 12:02
Vencedor DE, siga firme no seu reboot comecei o meu ontem tbm sofro de DE e minha namorada terminou comigo dia 01 to bem abalado emocionalmente, mas tenho que me manter firme pra seguir no meu objetivo. Força ai, abraço!

_______________________________________

Countdown by countingdownto.com

VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

25/1/2019, 13:32
Nysk25 escreveu:Vencedor DE, siga firme no seu reboot comecei o meu ontem tbm sofro de DE e minha namorada terminou comigo dia 01 to bem abalado emocionalmente, mas tenho que me manter firme pra seguir no meu objetivo. Força ai, abraço!
Meu amigo, o meu pênis funcionou no dia 35 normalmente ficou ereto por bastante tempo, o problema é a EP agora, estou abalado mas não pelo fato do termino, mas sim pela ilusão, ela dizia que amava, que iria vencer esse problema comigo, ela viu que meu pênis funciona só tive EP, ela ficou feliz, vibrou comigo pela conquista disse que seria minha companheira noa momentos bons e ruins, parecia decidida a viver do meu lado, mas do nada sem explicação terminou e me disse que me amava mas seria melhor terminar. Foi a minha primeira relação e onde perdi a virgindade.
Como vou confiar de novo? Foi uma parada bizarra, magoou, mas não foi o bastante pra me derrubar, sigo forte e firme confiando no reboot que já mostrou benefícios
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

25/1/2019, 13:47
Não sou um rapaz feio, nem preciso implorar amor de ninguém, fui iludido, mas me deixei iludir, eu sabia que ela estava desconfortável com algo, eu dizia te amo e ela se pressionava a dizer também, fui perfeito pra ela, ela me dizia que eu era a meta de relacionamento que ela sempre quis, já chorou emocionada com as minhas palavras mais de uma vez mas nunca saberemos exatamente oque se passa na mente de uma mulher, eu dei o meu melhor nessa relação e estou com a consciência limpa.
Vou voltar aos meus projetos imobiliários, construir minha liberdade financeira e viver um dia após o outro longe do vício, logo logo vai aparecer um pessoa especial.
Eu me espelho no relacionamento dos meus pais e em muitos casais apaixonados que vivem mais de 30 anos juntos.
Ainda acredito nisso!
Esse acontecido serviu de experiência, me deixou cascudo, não vou me iludir mais tão facilmente, no total fiquei com ela 3 meses, sem nenhuma duvida, mas algumas mulheres não sab oque quer, ela tem 19 anos mas ja viveu alguns traumas em relações como traição, ela não se sente preparada a assumir outro relacionamento por mais que já estivesse em um.
Enfim desculpem o texto de desabafo, vou esquecer logo logo.
Reboot ja faz parte da minha vida, #NoFapForEver!
avatar
Nysk25
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2019

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

25/1/2019, 14:14
Muito bem amigo, minha situação é quase identica a sua... Tbm sofro de EP e DE minha namorada sempre me apoiou, disse que me amava e etc. Coloquei minha felicidade e paz nela e foi ai que quebrei a cara quando ela terminou do nada sem explicação pelo WhatsApp, mas como vc falou vida que segue hoje confesso que perdi a confiança nas mulheres quero me fortalecer mentalmente e emocionalmente pra não depender de uma pessoa pra ter paz ou felicidade, estou aprendendo que temos que buscar isso em nós mesmos. Qualquer coisa pode falar mano, estamos aqui pra nos ajudar. Fico feliz por estar seguindo firme no seu reboot e pretendo ter o mesmo sucesso. Foco nos seus projetos!!

_______________________________________

Countdown by countingdownto.com

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

25/1/2019, 17:41
Vou deixar um trecho da música tempo perdido da banda Legião Urbana: "Sempre em frente não temos tempo a perder."
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

27/1/2019, 18:30
46 dias, sigo firme!
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

27/1/2019, 18:41
Eu não poderia estar tão mal quanto estou nesses dias, se eu estou passando por isso e não pratiquei PMO, nunca mais vou fazer isso, segue o reboot!!
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

28/1/2019, 03:27
Parabéns por tratar essa situação com garra e mente aberta, não se deixe abalar, apenas siga sua vida e sempre busque melhorar em toda as áreas.
O reboot nós ensina muito e passamos a tratar a vida de forma diferente, continue assim. Abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

28/1/2019, 07:35
47 dias, sigo forte
avatar
Convidado
Convidado

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

28/1/2019, 09:23
Cara li sua história e as suas últimas postagens, parabéns pela sua perseverança e por continuar de pé. Eu já completei o reboot e estou na luta novamente, só lhe digo que continue, o reboot vale muito a pena e tenho certeza que dias melhores virão.

Um abraço e siga firme !.
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

28/1/2019, 13:47
Valeu pelas palavras parceiros, estou muito triste pelo que aconteceu, quando vejo alguma foto dela bate uma bad forte demais, porém PMO não é uma opção
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

30/1/2019, 10:00
49 diass, na raça, vamo que vamooo
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 883
Data de inscrição : 28/09/2016

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

30/1/2019, 12:36
VencendoDE escreveu:Valeu pelas palavras parceiros, estou muito triste pelo que aconteceu, quando vejo alguma foto dela bate uma bad forte demais, porém PMO não é uma opção

Por que não apagou ainda?

Apaga logo todas as fotos que tiver dela.

Ao terminar um namoro, essa é a primeira coisa a se fazer, ainda mais porque quem terminou foi ela. Ficar olhando fotos dos dois juntos não irá ajudar a superá-la. E em hipótese alguma a procure.

Quando terminei meu primeiro namoro porque suspeitei que a mina me traía, fiquei mal, fiquei me questionando e até me humilhei querendo voltar e ela me esnobou. Algumas semanas depois ela tava namorando com um cara que jurava que era só amigo quando tava comigo (ou seja, eu tava certo) e eu me martirizando ainda, até conhecer a minha atual namorada. Hoje dou graças a Deus que ela não quis voltar.

Vai se sentir mal por um tempo mas vai superar. Ocupe sua cabeça com as tuas obrigações, prioridades, objetivos, hobbies etc. Vai no cinema. Invista em você mesmo e não recaia, seu autocontrole é tudo o que você tem agora.

Instala um contador para não precisar ficar contando dias.

http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo


Tem um app no celular também chamado "since", caso você não tenha bloqueado ainda a playstore igual eu tive que fazer.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
avatar
Nysk25
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2019

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

30/1/2019, 13:56
É como o dark falou mano, apaga tudo... Foto, número ou qualquer coisa que lembre ela. Minha namorada Tbm terminou comigo no início desse ano, fiquei muito mau ainda estou, mas um pouco melhor. Eu tenho procurado não ficar em casa e não depender de mais ninguém pra ser feliz To tocando o foda-se mesmo. Saia de casa sozinho mesmo.. Ela terminou comigo no dia 01 desse ano, semana passada já fui no cinema, na Praia e faço minhas corridas tudo sozinho e não me sinto tão ruim como estava antes. Foque em você mesmo, faça o reboot até o fim, se vista bem, ande cheiroso, pratique exercícios e saia de casa. Quando menos você espera outra mina ta aí na sua e vc podendo fazer tudo com ela. Se elas terminaram foram elas que perderam e não a gente. Abraço!
VencendoDE
VencendoDE
Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/12/2018

75 dias  - Página 4 Empty Re: 75 dias

30/1/2019, 22:20
Amigos, eu já apaguei tudo mas tenho o insta dela ainda, ela me pediu desculpa e acertou as coisas, me explicou o lado dela e etc, não voltamos, mas ela deixou em aberto a possibilidade de termos uma relação futura. Me magoei um bocado com essa garota, mas perdoei não guardo rancor, quero que ela seja feliz.


Última edição por VencendoDE em 5/2/2019, 17:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos