Maldita DE

+9
Motivacional
luizcarlos
gustav000
Zapelone
Reload
Kuroro
Garota incompleta
Positive53
Vegeta05
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Vegeta05
Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/04/2019

Maldita DE - Página 3 Empty Re: Maldita DE

26/6/2019, 23:12
75 dias de reboot, tô tendo umas crises de HOCD com pensamentos homossexuais bem fortes, será que isso é normal?
No início esses pensamentos me atormentaram muito, mas depois sumiram e tava muito boa a vida sem HOCD, só que agora estão bem fortes, não sei se nessa altura do campeonato esses pensamentos são normais, tô muito confuso nisso aí..
Por favor, me ajudem..
avatar
Motivacional
Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/05/2019

Maldita DE - Página 3 Empty Re: Maldita DE

28/6/2019, 10:44
cara , eu tive HOCD bem pouca coisa, nem tenho mais, mas digo uma coisa, nosso cérebro as vezes é nosso maior inimigo, o vicio usou de varias formas pra me derrubar, principalmente na flatline, quando eu via meu pênis murcho e pensava ' poxa sera que sou gay?"

Pode ter certeza que depois que você ter umas relações sexuais tudo isso acaba.


To com você siga firme.

avatar
Vegeta05
Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/04/2019

Maldita DE - Página 3 Empty Re: Maldita DE

30/6/2019, 00:29
Motivacional escreveu:cara , eu tive HOCD bem pouca coisa, nem tenho mais, mas digo uma coisa, nosso cérebro as vezes é nosso maior inimigo, o vicio usou de varias formas pra me derrubar, principalmente na flatline, quando eu via meu pênis murcho e pensava ' poxa sera que sou gay?"

Pode ter certeza que depois que você ter umas relações sexuais tudo isso acaba.


To com você siga firme.


Obrigado amigo, eu tenho em mente que as relações sexuais vão me ajudar muito no reset, mas tenho um outro problema que é o medo que adquiri devido a DE, que é de broxar denovo, só de pensar em sexo já tô ficando nervoso, tô numa sinuca de bico, sei o que é bom pra mim,
mas o medo de falhar ta falando cada vez mais alto..
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Maldita DE - Página 3 Empty Re: Maldita DE

30/6/2019, 23:09
Vegeta05 escreveu:75 dias de reboot, tô tendo umas crises de HOCD com pensamentos homossexuais bem fortes, será que isso é normal?
No início esses pensamentos me atormentaram muito, mas depois sumiram e tava muito boa a vida sem HOCD, só que agora estão bem fortes, não sei se nessa altura do campeonato esses pensamentos são normais, tô muito confuso nisso aí..
Por favor, me ajudem..

O HOCD é foda. Talvez 75 dias seja pouco para se livrar dele. Dê tempo ao tempo que isso passa e não fique fissurado imaginando ser gay por causa disso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos