Me ajudem

+48
ZeTiringa
Ch
Joao axe
lliw20
Umcaralegal
Guts
xODROg
Return
IllidaN
---TheLostOne---
Xavraulio
Harvey
PHPauloHenrique
Pr.piloto
Felixlistrado
Come Up With
Felip00
prep2021
Tiago M
Vdg1012
Master
Rene.Gade
Justiceiro do Sertão
Bojack
Uchiha Itachi
Sid1
Kyoto1337
Sair dessa
5&4
DKS-NFAP
Lupuswp
Noite Estrelada
RousseauStrong
Don Collier
Solomom
Vitor22
Marker
paul.jp
Kusmin
MetricCanine
Optimus Prime
.
Ringostar156
Sherlock_
Hdmi
Max Rockatansky
detetive
Lucas A
52 participantes
Ir para baixo
General
General
Mensagens : 1289
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Me ajudem  - Página 32 Empty Re: Me ajudem

Sex 26 Jun - 20:02
Sair dessa escreveu:Manos, falhei no reboot com mais de 30 dias, bateu um arrependimento na hora q me masturbei pois durante o tempo q estava no reboot eu estava sem vontade nenhuma, infelizmente falhei. Agr tenho q superar a minha meta anterior.
Não se culpe parceiro, olha aonde você chegou, mano? 30 Dias? Caralho, 1 mês meu irmão, olha isso, você conseguiu ficar um mês longe dessa merda toda irmão, você provou pra você mesmo que é possível irmão, agora se liberta dessa merda. É claro que não é fácil, nossa mente nos atormenta a todo momento, esse é o intuito da porra do vício KKK, nos atormentar para satisfazer ele momentaneamente, e o mais engraçado de tudo, nós sabemos dessas merdas todas que irá acontecer com nós e mesmo assim nós cedemos para aquele prazer com um ''Sexo irreal'' através da porra da tela de um computador, enxergamos os objetos e nossa mente acha que aquilo é mil maravilhas, enfim, não se culpa mano, você é forte, eu sou forte, todos somos fortes, porém ainda não enxergamos nossa força em momentos árduos no qual estamos prestes a recair. Abraços meu querido, vamos vencer essa merda juntos. Eu também recai da pior forma possível, não tendo nenhum controle e fazendo parecendo que eu realmente queria aquilo, então é isso jovem, nós já somos diferenciados por não achar essa merda normal e seremos vitoriosos por não ceder novamente a essas mentiras.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Me ajudem  - Página 32 Empty Re: Me ajudem

Sex 26 Jun - 22:53
Entendo perfeitamente o que você esta sentindo cara, mais lembre se que não é o fim e sim apenas o começo, lembre se que a cada queda você fica mais forte, você conhece o caminho só levante e continue. Sucesso.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Me ajudem  - Página 32 Empty Re: Me ajudem

Sáb 27 Jun - 12:07
Sair dessa escreveu:Manos, falhei no reboot com mais de 30 dias, bateu um arrependimento na hora q me masturbei pois durante o tempo q estava no reboot eu estava sem vontade nenhuma, infelizmente falhei. Agr tenho q superar a minha meta anterior.

Sair dessa, vc tá se sabotando cara. Não dá pra ficar resetando por qualquer coisa.
Veja que o seu corpo não está acostumado a ficar sem masturbação. Aí você pratica MO depois de trinta dias e reseta por isso?.
Sem falar que você tem uma tendência a racionalizar demais, então, no seu caso, talvez o hardmode não seja o ideal.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos