Ir para baixo
avatar
Negueba quero ser livre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2019

Minha história  Empty Minha história

1/8/2019, 20:14
Olá a todos,
Estava lendo as histórias no fórum, e dicidi contar a minha tbm.
Assim como a maioria a P. Entrou na minha vida na adolescência aos 15 anos. Por revistas que meus colegas de escola ou da rua onde morava tinham assim começou. Sou Cristão, meus pais tbm na verdade a maioria da minha família. Como eu li em um diário, eu ficava ansioso para passar em uma banca ou quando ia em uma locadora louco para ver aqueles encartes, a parti dali eu me M. Diariamente,.
Depois vieram os DVDs, ficava rodeando os camelôs geralmente vergonha, mas acabava comprando e via horas e horas. Sempre tentei parar de ver P. Não sabia que isso fazia mal para o meu corpo, mas tentava sempre pelo fato de eu ser cristão e isso ser totalmente ao contrário do que eu acredito. Mas nunca consegui.
Então eu comecei a namorar na escola, hoje a mesma namorada da escola é a minha esposa, eu pus na minha cabeça q depois q eu me casasse isso acabaria , tolo eu.
Ficou a cada dia pior a princípio isso na afetava nossa vida sexual, mas depois que nosso filho nasceu as coisas pioraram ainda mais, pois minga fuga para todo o estresse q acontecia era a P.
Comecei a ter D.E, até então não sabia que era causado pela P. Procurei médico, fiz exames e ele falou q eu não tinha nada q era psicológico. Nossas brigas, ou frustações que aconteciam no meu dia eu me afogava na P., essa desgraça estava acabando com minha família.
Graças a Deus encontrei esse site e pude entender tudo sobre esse vício, e como conseguir me libertar.
Espero q possam me ajudar nessa jornada, já estou à 55 dias sem P. M rumo aos 90 e a liberdade.

Até mais meus queridos
Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

1/8/2019, 22:09
E aí Negueba... 55 dias já? Parabéns pela marca. Conte-nos como está sendo, já notou melhoras????
Continue firme no reboot, irmão.
Vou acompanhar seu diário.

Um abraço

_______________________________________
avatar
Negueba quero ser livre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

2/8/2019, 10:00
E aí cosmonauta blz? Muito obrigado.
Está sendo muito bom meu reboot, tenho tido uma melhora significativa. Estou com muita disposição.
Estou tendo crises de abstinência ultimamente muitas de cabeça não se isso é normal? Tive sonho molhado essa semana, e estou tendo mudanças de humor. Vou voltar a fazer minhas atividades físicas q eu fazia, estou muito empenhado desta vez vou me livrar deste vício.
Um abraço meu irmão.
Irei acompanhar seu diário tbm.
🤙🤙
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

2/8/2019, 10:29
Bom dia irmão sou cristão também e casado também sofro com o vício de  P estou No Reboot a 12 dias Deus nos ajude e parabéns pra vc pelo o tempo que já superou tmj abraço!!

http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
avatar
Negueba quero ser livre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

2/8/2019, 12:25
Bom dia paul.jp
Muita luta meu irmão, mas iremos vencer!
Como está sendo seu reboot?
Um abraço 🤙🤙
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

2/8/2019, 12:33
Bom dia negueba 12 dias hoje cara muita luta pra deixar a P mais tô indo ansiedade, dor de cabeça, inritação é alguns dos sintomas mais tô porém tô mais confiante a consciência mais tranquila isso não tem preço!! Bola pra frente passa mil pensamento na minha mente mais estou descartando tudo e só retendo o que é nom, paz pra vc tmj irmão!!
avatar
Negueba quero ser livre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

3/8/2019, 11:28
Isso aí meu amigo paul,
O caminho é árduo mesmo, só nós sabemos o q já passamos por causa da P.M!
Continie firme, tente manter-se focado em alguma atividade, da uma volta com sua esposa, tente manter sempre a mente ocupada.
Mente vazia vc sabe né?!

Um abraço 🤙🤙
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Minha história  Empty Re: Minha história

3/8/2019, 11:54
Negueba quero ser livre escreveu:E aí cosmonauta blz? Muito obrigado.
Está sendo muito bom meu reboot, tenho tido uma melhora significativa. Estou com muita disposição.
Estou tendo crises de abstinência ultimamente muitas de cabeça não se isso é normal? Tive sonho molhado essa semana, e estou tendo mudanças de humor. Vou voltar a fazer minhas atividades físicas q eu fazia,  estou muito empenhado desta vez vou me livrar deste vício.
Um abraço meu irmão.
Irei acompanhar seu diário tbm.
🤙🤙

Salve Negueba ! São sintomas normais, variando de caso a caso! Exercício físico é super recomendado! Se tiver tendo crises de abstinência ou ansiedade meditação e banho gelado tbm ajudam!

Li no seu relato que teve alguns desentendimentos anteriores com sua esposa, ja se abriu com ela a respeito do vicio ?
Força e foco!

_______________________________________
Meu diario

avatar
Negueba quero ser livre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

3/8/2019, 17:46
Obrigado kusmin!
Então cara, me esposa já sabe de tudo, mas não pq eu falei para ela, ela descobriu uns videos no meu cel, então a maioria dos desentendimentos q aconteceram foi pq eu falava q iria parar, mas nunca consegui então eu mentia para ela!
Mas agora tudo irá mudar Em Nome de Jesus!
Um abraço 🤙🤙
avatar
Jiraya reloaded
Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2019

Minha história  Empty siga em frente

9/8/2019, 14:22
Olá meu amigo,

Espero que continue lutando, é uma luta difícil, mas é possível vencer.
É necessário ter muita persistência e tomar uma firme decisão.
Sucesso.
avatar
Negueba quero ser livre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

10/8/2019, 14:18
Boa tarde,
Estou tendo uma semana muito complicada, muitas brigas com minha esposa, e todas as vezes q acontecia isso eu corria para P.M., então se não fosse os bloquedores já era meu reboot. 😔
Estou lutando contra minha mente, uma vontade enorme de ver P.M., mas irei ceder vou continuar.
Mas ta complicadíssimo .
Rumo a 66 dias...
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Minha história  Empty Re: Minha história

10/8/2019, 15:41
Que legal irmão 66 é um bom número de dias infelizmente eu não consegui e cai em 15 dias mais já comecei em um novo reboot apesar da queda eu consegui indentificar os gatilhos mais tmj irmão e continue firme Deus seja com vc abraço!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos