Ir para baixo
bragadosreis
bragadosreis
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2019
Localização : Belém, PA

Confissão Empty Confissão

2/8/2019, 17:15
Olá, estava há 200 e alguns dias sem me masturbar, mas ontem foi tudo por água abaixo. E que arrependimento eu sinto agora.
Havia tentado várias vezes desde meus 15 anos, e agora com 17 vivi essa experiência louvável de resiliência, que impulsionou meus estudos para o vestibular, minha adequação à rotina, meu relacionamento com outras pessoas (não sou do tipo social e não quero ser, mas o no fap e a busca pelo melhor de mim me fez me afastar de pessoas vis e me cercar de pessoas que buscassem o melhor de si também - fiz amigos melhores e me tornei um amigo melhor),  a prática de exercícios físicos, enfim, um bem-estar enorme, uma disposição monstruosa para viver, que eu nem relacionava muito ao no fap, até ontem, quando senti que esse "super poder" que se apoderava de mim se dissipava com aquela recaída.
Fui dormir me sentindo inútil. Dor de cabeça. Acordei às 6 no outro dia, já claro, sendo que costumo acordar às 5. Nem acordei de fato. Tentei estudar, como de costume, mas não sentia a menor vontade. Voltei a dormir e dormi o dia inteiro. Parecia um doente, jogado a cama, sem força para realizar nada. Então resolvi buscar e pesquisar apoio contra essa maldição que destruiu o que construí desde o começo do ano, e percebi que embora tenha ficado muito tempo livre, não estava totalmente livre mentalmente, e me faltava método. No último mês, as masturbações sem ejaculação estavam frequentes (aquelas curtas remexidas até sentir estar próximo de cair), porque eu só pensava em fantasias e acreditava que dando uma excitada leve elas iriam se dissipar. Mero engano. Vejo agora que elas me conduziram a queda total, reatando os laços entre o vício e eu.
E foi só uma ejaculação. Bastou uma.
Pesquisando, cheguei a ver gente comentando que se privar totalmente de masturbação ou sexo te deixaria maluco, perturbado ou coisa assim. Não se deixe enganar por essas pessoas que se conformam com informações que as permitem continuar no vício. A energia que largar esse hábito te dá é incrível, e eu não deixaria de experimentá-la por nada: você sente que pode ser bom em qualquer coisa e é capaz de desenvolver a disciplina para ser bom em qualquer coisa. Estou estudando para o vestibular e senti-me muito mais disposto em passa horas estudando, e meus resultados foram muito bons até o momento em simulados, chegando a obter o rank 1 em um a nível nacional, fora as realizações em outros projetos que estive desenvolvendo; tudo melhora, e a tudo você fica mais disposto. Tenho certeza que isso envolve deixar de se masturbar, porque agora me sinto fraco, e tudo que era leve agora é um fardo. Livros sob a mesa, desde que amanheceu, e sequer os abri; se estivesse em meu hábito, impulsionado pelo no fap, teria já acumulado um estudo desde às 6 horas, e não pareceria agora um melancólico inútil (geralmente sou um melancólico proativo).
Enfim, vim aqui me confessar, registrar que, se você está a vários dias já e talvez tenha esquecido na prática o valor do no fap, aceite que ele é fundamental. Se force a lembrar disso, pois o preço desse esquecimento é alto demais. É tudo o que você construiu com ele. É a tua energia transformadora, e um homem sem energia é um passivo inútil, fardo para a humanidade. Infelizmente, eu tive de cair para que percebesse isso. Pelo menos, tudo tende a evoluir, e nós tendemos a crescer - ao menos nós, que queremos. Começo minha jornada rumo a outros 200 dias muito mais preparado, fazendo o processo com método e cuidando para que minha soberba ("já me libertei", "uma excitaçãozinha não vai me derrubar" e etc ) não me sabote dessa vez.
Contando noventa dias desde hoje, terei o dia 31/10/2019, quinta-feira. Antes de todos os meus vestibulares e do ENEM, graças à Deus. Quero enfrentá-los como o melhor de mim, emanando essa energia, e levar a vida para sempre assim, porque "Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a eternidade."
Gálatas 6:7,8

_______________________________________
Você é o que faz quando a última porta se fecha atrás de você.  Esto Vir!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Confissão Empty Re: Confissão

2/8/2019, 18:48
Bem-vindo, colega de lutas. Todo o apoio e toda a força a que seja capaz de se libertar e realizar todos os seus sonhos. Como você, assimilo meu fracasso acadêmico (que não seja seu caso) ao vicio em pornografia. Se souber as chances que perdi, como me arrependo a respeito de onde poderia estar agora... Enfrente sem qualquer receio, sem qualquer remorso, qualquer dificuldade que aparecer de agora em diante e só poderá ter uma vida digna.

Intensas saudações.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
bragadosreis
bragadosreis
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2019
Localização : Belém, PA

Confissão Empty Re: Confissão

2/8/2019, 20:56
Obrigado pela recepção e pelos votos de sucesso, irmão. Quanto ao desempenho acadêmico, faz todo sentido. Ficamos todos mais produtivos e focados quando limpos. Não faltam motivações para vencer esse vício; enfrentemo-lo, então, sem remorso algum.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Confissão Empty Re: Confissão

2/8/2019, 21:38
Salve bragadosreis ! E com certeza quando estamos longe desse vicio nosso desempenho se transforma no ultimo semestre do ano passado fiquei sem PMO e meu desempenho foi fantástico na faculdade, passei em todas as matérias com notas excelentes! Período anterior voltei ao vicio e o desempenho foi catastrófico, perdi duas cadeiras, e passei em duas raspando!

_______________________________________
Meu diario

bragadosreis
bragadosreis
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2019
Localização : Belém, PA

Confissão Empty Re: Confissão

3/8/2019, 10:12
Sim, mano Kusmin! Bom dia.
Mas não vamos deixar de nos esforçar nos estudos só porque viemos a nos sabotar com PMO. Já retornei à rotina normal, o passado é passado. O que perdemos recuperamos. Diz o imperador Marco Aurélio: "Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.".Vamos à luta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos