Compartilhe
Ir em baixo
Maverick!
Maverick!

Auto desenvolvimento  - Página 2 Empty Re: Auto desenvolvimento

em 22/9/2019, 02:02
Mais um dia sem PMO se passa, vamos lá...

Primeiro que não estou acordando muito cedo,estou passando a madrugada estudando esses dias,acho que tenho um melhor desempenho a noite onde tudo está silencioso.

Tomei um bom café da manhã,fiquei um pouco de bobeira e depois fui estudar e novamente rendeu bastante, continuo bebendo muita água e me exercitei durante o dia.

Teve um momento durante a tarde que fiquei completamente sozinho em casa e por bastante tempo,oportunidade perfeita para recair,porém aproveitei esse tempo para meditar...

Estou me sentindo bem,mais energia,mais foco e mais feliz e bem motivado!
ainda na meta de deixar o cabelo crescer e não tomar refrigerante,as coisas vão se acertando aos poucos...

Ainda bem que comecei o reboot.
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 24/9/2019, 21:23
Parabéns pelos 43.

Você percebe que está em um outro nível nessa luta quando está sozinho em casa e sequer cogita procurar por PMO.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Maverick!
Maverick!

Auto desenvolvimento  - Página 2 Empty Chegando nos 45 Dias

em 25/9/2019, 20:33
Sim, Randy! Confesso que a flat line "ajudou" um pouquinho, já que não fico na fissura, mas de qualquer forma estou muito feliz por não ter Recaído!!

Daqui menos de 4 horas chego na metade dos 90 Dias simbólicos! Nunca pensei que chegaria tão longe, quero dividir com vocês um pouco das minhas angustias :

Tenho ereções espontâneas,e em alguns dias ereções matinais, sinto que elas estão cada vez mais fortes e naturais, porém para quase 45 dias ainda acho pouco, não sou de ficar desesperado então comecei a pesquisar e tive uma surpresa:

Para homens na faixa dos 20 anos a recuperação costuma ser mais demorada(vi isso na palestra do gary wilson), claro que há exceções, mas acho que meu caso vai ser daqueles longos...de meses.

Bom, já aceitei isso e bola pra frente, eu sei que estou tendo benefícios, mesmo que "demorados".

Causo curioso
O Vicio é uma coisa curiosa mesmo, hoje voltando pra casa no ponto de ônibus, no horário de pico mesmo, um cara(mais para senhor) estava assinto P no celular em meio de todo mundo.

Estou bem ocupado nesses últimos dias, tenho prova chegando, estou dando o meu melhor e sem tempo para pensar em P, porém essa fase de stress na universidade me consome muito, mas não vou descontar em PMO.
Maverick!
Maverick!

Auto desenvolvimento  - Página 2 Empty 50 Dias

em 30/9/2019, 17:44
Estou chegando no Dia 50
Estou totalmente exausto, cansado e desmotivado, minha vida esta uma correria e conciliar isso com o Nofap esta sendo muito dificil, desde que me lembre eu estou na flat line e isso esta me consumindo MUITO.

Muita vontade de descarregar em PMO e sinceramente eu não sei ainda o que me mantem de pé, tem vezes que eu chego em casa depois de um dia difícil, me sentindo um lixo, por N motivos da vida adulta e mesmo assim eu estou me controlando.

Eu não sei se  o que me mantem em pé é  meu orgulho, minha vontade de passar pelo reboot, força divina...

Eu só sei que as vezes eu me sinto desacreditado em relação a tudo isso...

Eu vou parar de reclamar que nem uma garotinha mimada e seguir nessa porra como se minha vida depende-se disso(e de certa forma, uma vida digna depende de ter sucesso no reboot) eu só precisava desabafar...
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 3/10/2019, 14:36
Maverick!, a recuperação em relação aos danos que o vício causou pode demorar, mas uma hora ela vai acontecer. E não se preocupe com isso, pois o reboot é pra vida. Em alguns meses, a PMO já vai ser página virada nas nossas vidas.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Maverick!
Maverick!

Auto desenvolvimento  - Página 2 Empty Recaída!

em 9/10/2019, 19:23
Recai e recai feio, demorei para escrever aqui porque senti vergonha de mim, do que eu sou e do que me tornei, vou voltar, amanha começo com o contador novamente.

Peço desculpas a todos e vou tentar superar isso, lidar com a recaída é insuportável,me olho no espelho e não me reconheço.

Vou ver onde errei e ser melhor dessa vez.
Convidado
Convidado

em 9/10/2019, 19:44
Maverick! escreveu:Recai e recai feio, demorei para escrever aqui porque senti vergonha de mim, do que eu sou e do que me tornei, vou voltar, amanha começo com o contador novamente.

Peço desculpas a todos e vou tentar superar isso, lidar com a recaída é insuportável,me olho no espelho e não me reconheço.

Vou ver onde errei e ser melhor dessa vez.

Cara, não se sinta mal por isso. Lembre que tu era viciado e está saindo dessa. Recaída é normal, chega uma hora que o corpo sente falta. Não somos perfeitos. Raramente alguém sai dessa de primeira. Cada recaída que tens, vai refletir onde errou e não fazer mais isso. A pessoa recaindo e entendendo o motivo, se liberta mais fácil do vício. É chato ter que zerar o contador e tals, mas, tente vê-lo como algo simbólico. Não se apegue tanto a isso porque pode deixá-lo paranóico.

Enviado pelo Topic'it
Maverick!
Maverick!

Auto desenvolvimento  - Página 2 Empty Seguindo em frente

em 15/10/2019, 22:19
Seguindo no No fap, mas desencanando com a contagem de dias, tenho mentalmente o dia em que eu voltei, mas não vou me preocupar em colocar um contador, pelo menos não por agora.

Percebi que voltei a ficar bem nervoso ao falar com mulheres, mas melhorando aos poucos...
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 16/10/2019, 00:43
Os primeiros dias sabemos que são difíceis, mas não desanime. Foque no reboot que os resultados virão.

BojackHorseman
BojackHorseman

em 16/10/2019, 02:00
Eai irmãozinho, li todo o seu diário e vou começar a acompanhar daqui pra frente. Recaídas são sempre complicadas mano, a minha primeira foi com 47 dias, e após ela eu desisti totalmente do reboot por anos, fui voltar agora recentemente. Ai tive uma com 6 dias se nao me engano, e agora estou no 9. Use a frustração da recaída como combustível pra seguir em frente, sempre que a fissura vier lembre de como vc se sentiu mal após recair, jamais faça como eu e abandone o reboot e mergulhe de cabeça novamente no vício, as consequências vao voltar muito piores e quando você resolver iniciar o reboot dnv vai ser muito mais difícil.
Maverick!
Maverick!

em 9/11/2019, 23:24

I returned.
Permissão deste fórum: