Compartilhe
Ir em baixo
GB2000 - 2.0
Ver perfil do usuário

Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO) Empty Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO)

em 31/8/2019, 13:25
Pessoal depois de muito tempo conseguir bloquear meu celular por meio do spin
porém o celular é muito facil de formatar,
algum de vocês conhece algum meio de bloquear ou atrasar o hard reset do celular
para que demore para que eu consiga formata lo??

preciso muito disso.

QUEDA PARA P pesada 25/06/19

Houveram recaídas em séries nos ultimos dias, resolvi recomeçar com uma mentalidade mais modesta,
primeiro quero me focar em 1 semana com todas as minhas forças. 19/01/19
___
Ultima Recaída 12/03/18 > Recaída leve* 02/07/18 > Recaída leve* 07/07/18 > 12/07/18 > 10/08/18 > 29/08/2018
Recaída pesada 2 dias OU MAIS  seguidos > 12/07/18>10/08/18  > 21/09/18 > 06/10/18 > 09/10/18 > 05/11/18 > 12/12/18

Tentativa  de recomeço 25/02/19

Em vista da ultima Recaída vou para um pouco e ler no minimo 1 historia de vitória por semana...
*P > em imagens, leitura e Vídeos curtos por pouco tempo.
*M> 4 vezes durante a noite e de manhã.
Alisson
Ver perfil do usuário

Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO) Empty Re: Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO)

em 1/9/2019, 13:48
Minhas quedas são sempre devido a isso, devo ter feito hard reset umas 30 vezes
quando eu tinha um samgung j5 eu até consegui corromper esse sistema de hard reset quando instalei uma versão do TWRP muito antiga, não importava o quando eu clicava para entrar no menu do hard reset eu não conseguia
porem eu quebrei o celular na parede, fiquei um bom tempo sem e agora estou com um celular novo mas como uso muito no trabalho não posso correr o risco de tentar fazer isso e dar algum erro e ficar sem celular, então estou caindo direto fazendo hard reset

"NÃO TE ILUDAS COM OS ARTIFÍCIOS DA MULHER, PORQUE OS LÁBIOS DA PROSTITUTA SÃO COMO O FAVO QUE DESTILA O MEL, E A SUA GARGANTA É MAIS LUSTROSA DO QUE O ÓLEO, MAS O SEU FIM É AMARGOSO COMO O ABSINTO, E TALHANTE COMO A ESPADA DE DOIS GUMES." Bíblia 5 2 3 4

"AQUELES QUE NÃO SABEM DOMINAR OS SEUS INSTINTOS, SERÃO SEMPRE ESCRAVOS DAQUELES QUE SE PROPÕEM SATISFAZÉ-LOS"
Tiago Mendes
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO) Empty Re: Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO)

em 1/9/2019, 20:20
Caras, se vocês chegaram a esse nível fica complicado. O reset de um celular não é algo tão rápido assim e a maioria não faz justamente por isso. Fora as coisas que vão perder e ter de reinstalar tudo.

É bom lembrar que o reboot não é feito só de bloqueadores. Eles são apenas ferramentas de auxílio para que a pessoa não caia por impulso.

É preciso antes de tudo querer realmente parar, e por determinação nisso. Por isso a necessidade de religar, mudando hábitos e se dedicando a atividades que afastem do mundo virtual.

Não tô querendo desdenhar da situação de vocês. Sei que é difícil. Mas procurem repensar a forma como estão fazendo o reboot e, se for o caso, procurar ajuda extra (psicológica, espiritual, etc).

GB2000 - 2.0
Ver perfil do usuário

Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO) Empty Reboot sem bloqueadores

em 3/9/2019, 12:22
Tiago Mendes escreveu:Caras, se vocês chegaram a esse nível fica complicado. O reset de um celular não é algo tão rápido assim e a maioria não faz justamente por isso. Fora as coisas que vão perder e ter de reinstalar tudo.

É bom lembrar que o reboot não é feito só de bloqueadores. Eles são apenas ferramentas de auxílio para que a pessoa não caia por impulso.

É preciso antes de tudo querer realmente parar, e por determinação nisso. Por isso a necessidade de religar, mudando hábitos e se dedicando a atividades que afastem do mundo virtual.

Não tô querendo desdenhar da situação de vocês. Sei que é difícil. Mas procurem repensar a forma como estão fazendo o reboot e, se for o caso, procurar ajuda extra (psicológica, espiritual, etc).

Eu concordo com você,
Infelizmente perdi algo muito importante pra mim por causa desse vício e mesmo assim ainda não estou conseguindo me determinar...
confesso que o fato de haver o bloqueador ajuda principalmente nos primeiros impulsos, geralmente o que a mente diz pra mim é algo do tipo " aproveita que da pra ver voce vai para mesmo" a anos recaío com essa mentira.

Estou com medo de não conseguir puxar o odio e a determinação pra isso.

Houveram recaídas em séries nos ultimos dias, resolvi recomeçar com uma mentalidade mais modesta,
___
Ultima Recaída 12/03/18 > Recaída leve* 02/07/18 > Recaída leve* 07/07/18 > 12/07/18 > 10/08/18 > 29/08/2018
Recaída pesada 2 dias OU MAIS  seguidos > 12/07/18>10/08/18  > 21/09/18 > 06/10/18 > 09/10/18 > 05/11/18 > 12/12/18

Em vista da ultima Recaída vou para um pouco e ler no minimo 1 historia de vitória por semana...
Malnan
Ver perfil do usuário

Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO) Empty Tem jeito

em 6/9/2019, 08:53
Olá.

Existe um aplicativo chamado SureLock que você encontra na Google Play, baixe e instale.

Siga esse tutorial para ver se consegue:

https://www.42gears.com/pt-br/blog/how-to-disable-factory-reset-using-surelock/

É indispensável bloquear também o modo de segurança:

https://www.42gears.com/blog/prevent-access-to-android-safe-mode/

Se seu celular for Samsung você vai conseguir bloquear as duas opções pelo Knox, caso contrário, basta seguir o procedimento acima.

O aplicativo fica como tela inicial e bloqueia barra de notificações. Para restaurar, você vai na opção "SureLock settings" e deixe tudo desmarcado menos a opções que você configurou. E em "Configurações do sistema (System settings) procure pela opção "tela de inicio" ou algo equivalente no aparelho e selecione a tela padrão.
Depois disso reinicie o celular e veja se voltou ao normal.

Recomendo também usar o AppLock para bloquear o acesso ao aplicativo.

Qualquer dúvida é só falar que eu respondo.

Espero ter ajudado.
Alisson
Ver perfil do usuário

em 8/9/2019, 22:36
Malnan escreveu:Olá.

Existe um aplicativo chamado SureLock que você encontra na Google Play, baixe e instale.

Se seu celular for Samsung você vai conseguir bloquear as duas opções pelo Knox, caso contrário, basta seguir o procedimento acima.

O aplicativo fica como tela inicial e bloqueia barra de notificações.  Para restaurar, você vai na opção "SureLock settings" e deixe tudo desmarcado menos a opções que você configurou. E em "Configurações do sistema  (System settings) procure pela opção "tela de inicio" ou algo equivalente no aparelho e selecione a tela padrão.

Espero ter ajudado.

haha eu baixei uma vez esse App para bloquear o mode de segurança, mas desistalei porque achei que ele tinha bugado a barra de notificação, bom vou tentar de novo porque o modo de segurança está sendo um grande problema para mim

Obrigado

"NÃO TE ILUDAS COM OS ARTIFÍCIOS DA MULHER, PORQUE OS LÁBIOS DA PROSTITUTA SÃO COMO O FAVO QUE DESTILA O MEL, E A SUA GARGANTA É MAIS LUSTROSA DO QUE O ÓLEO, MAS O SEU FIM É AMARGOSO COMO O ABSINTO, E TALHANTE COMO A ESPADA DE DOIS GUMES." Bíblia 5 2 3 4

"AQUELES QUE NÃO SABEM DOMINAR OS SEUS INSTINTOS, SERÃO SEMPRE ESCRAVOS DAQUELES QUE SE PROPÕEM SATISFAZÉ-LOS"
GB2000 - 2.0
Ver perfil do usuário

Problema com HARD RESET (FORMATAÇÃO) Empty Obrigado

em 19/9/2019, 11:46
Muito Obrigado,
Já estava desanimado sem saber o que fazer
ainda nem testei mas criou se uma esperança

Malnan escreveu:Olá.

O aplicativo fica como tela inicial e bloqueia barra de notificações.  Para restaurar, você vai na opção "SureLock settings" e deixe tudo desmarcado menos a opções que você configurou. E em "Configurações do sistema  (System settings) procure pela opção "tela de inicio" ou algo equivalente no aparelho e selecione a tela padrão.

Espero ter ajudado.

___

Permissão deste fórum: