Diário do Dante Auditore

+35
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
39 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty O xadrez dos meus sentimentos

1/3/2020, 17:21
Olá meu irmãos,

End - Meu amigo, te agradeço por sua palavra de apoio e seus nobres conselhos, entendo perfeitamente as coisas que você falou, estou buscando isso, porem não é um processo fácil, esse sentimento é mais forte que eu, tenho buscado mudar, tenho buscado não limitar a minha vida a isso, mas não é fácil controlar isso, tenho passado por uma montanha russa de emoções e isso esta me prejudicando muito, mas tenho tentado me conhecer melhor para não ficar preso a essa situação, tenho orado muito a Deus por causa disso, e por muitas vezes me senti confortável e em paz, mas isso fica oscilando e muitas vezes fico pra baixo. Obrigado meu amigo, é bom contar com você.

Luta diária - Olá meu nobre, nesse momento preciso mesmo de orações e todo apoio possível, te agradeço do fundo do coração, seu apoio é muito importante para mim, fica na paz de Deus irmão.

Justiceiro do Sertão - Olá meu irmão, obrigado pelo seu apoio, essa imaturidade é algo complicado para mim, mas tenho tentado mudar para não ficar preso a isso, te agradeço e torço por sua felicidade, fica na paz de Deus irmão.

Lutador com Cristo - Olá meu amigo, seu apoio aqui é muito importante para mim, principalmente nesse momento, essa coragem foi algo muito bom e eu me senti melhor comigo mesmo, isso é muito bom, te agradeço pelo apoio e te desejo muito sucesso em sua jornada.

O meu humor, minha autoestima e meus sentimentos tem oscilado nesses dias depois do ultimo relato postado aqui nesse diário, eu estou tendo dificuldade para me alimentar, não sinto o mesmo apetite de antes, estou tentando com todas as forças que tenho não ficar fantasiado com a R, essas fantasias não são nada relacionadas a p, mas sim coisas simples, como beija-la, o lance é que isso cria uma expectativa que pode me levar a destruição eminente, é difícil vencer isso, mas embora tenha horas de intensa alegria por conversar com ela e momentos de uma tristeza muito grande por talvez não te-la, aqui estou, numa situação bem complicada, mas tudo indica que ela esteja gostando de mim, talvez você ache que estou me iludindo, sinceramente não sei, já tive muitas experiencias negativas no passado e com isso dá para identificar de certa forma quando a pessoa esta gostando de você, é claro que isso é algo variável e preciso ter cautela, aquele lance com Jaine foi necessário, pois isso me ajudou a colocar um freio em certas atitudes que poderiam me prejudicar com ela.

Esses dias busquei me focar em certas coisas que preciso fazer, consegui por determinado tempo, porem chegou momentos que ficou difícil, isso é um xadrez, eu preciso tomar cuidado com certas coisas, mas tudo ainda esta um pouco incerto, eu não sei o resultado disso, espero que tenha um bom final, pois estou cansado de finais sombrios e melancólicos.

Me perdoem por essa situação chata, sei que isso só me torna menos homem que vocês, muitos me chamariam de gado, escravoceta e outros apelidos pejorativos, não estou adorando a R, embora pareça isso, mas não estou, busco seguir minha vida independente dela, mas não é fácil lidar com esse sentimento, a carência esta controlada por causa dela, mas se isso der errado, aquela sensação horrível de solidão voltará 10 vezes mais forte, só eu sei que sinto e que estou passando, não há alguém com quem possa compartilhar, o fórum é o único lugar onde posso expressar isso, essa é uma realidade dolorosa para mim, me perdoem por envolver todos vocês nessa situação, mas se não puder relatar o que sinto, vou me afundar na escuridão do abismo que me chama todo o tempo e o PMO me aprisionará no vale da desgraça, eu não quero voltar para lá, por isso peço a oração de todos vocês e agradeço quem puder me apoiar, só espero que não julguem.

Um forte abraço a todos e lhes desejo sucesso

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/3/2020, 19:56
Estamos aqui para ouvir (ler) e ajudar na medida do possível.

Sucesso.

Abraços.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/3/2020, 20:23
Olá Dante.
Nos te entendemos eu sei o quanto relacionamento é complicado, meu namoro com minha esposa no começo foi tudo complicado, da parte dela mais ainda, eu lutei por ela porque eu a amava e queria ela p mim.
Depois nos nós casamos e ela mudou eu mudei também, e estamos juntos a 17 anos.
Então Se Deus quiser vai dar certo, e se não der Deus prepara outra pra você.
Estamos orando, e Deus conduzirá esse relacionamento.
Abraços.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1/3/2020, 21:57
Eu não sei o que dizer, mas nos beijamos hoje, to feliz para caralh..., não consigo acreditar, parece que não é real, pessoal desculpe esse ato de imaturidade, mas eu to feliz e não consigo conter isso, parece que ate o meu apetite voltou aqui, a minha libido ta estranha, não sinto vontade de nada de PMO, MO, carência e qualquer desejo, é como se tudo dentro de mim estivesse sendo renovado e uma explosão do cosmos acontecesse, eu não consigo parar de pensar no momento, foi a coisa mais linda que aconteceu em todo esse percurso de sofrimento e luta, eu não sei como será amanhã, mas o que importa é o hoje, e hoje eu to feliz, mas esse pessimismo maldito quer tirar essa alegria, pensamentos do tipo: "Você não merece ela"; "Você é inferior a ela"; "Você vai fazer besteira", e outros que vem para destruir essa alegria, mas a alegria que sinto é superior a isso tudo, agora vou usar essa energia toda para estudar e buscar me focar num trabalho que consegui, usarei tudo isso de bom para fazer as coisas que estava com dificuldade, eu to muito elétrico, deu vontade ate de sair para correr, não sei se ainda vou sair com ela agora a noite, mas o que aconteceu hoje foi sensacional, estou muito feliz, não poderia deixar de compartilhar isso com vocês.

Agora o rumo dos meus objetivos mudaram. Seguirem caminhando na estrada da vida longe do abismo onde estava preso. Obrigado amigos, orem sempre por mim.

Sucesso a todos vocês        

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/3/2020, 22:57
Que bom meu amigo.
Fiquei feliz por demais, que maravilha.
Você merece ela sim você é uma excelente pessoa.
Vamos orar sim, Deus tem o melhor pra nós todos.
Abraços.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

2/3/2020, 01:42
luta diária escreveu:Que bom meu amigo.
Fiquei  feliz por demais, que maravilha.
Você  merece ela sim você  é  uma excelente  pessoa.
Vamos orar sim, Deus tem o melhor pra nós  todos.
Abraços.

Muito obrigado meu irmão, agradeço seu apoio tanto agora quanto mais cedo, fico feliz por ter sua ajuda aqui, obrigado de coração.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

2/3/2020, 01:44
Rottweiler escreveu:Estamos aqui para ouvir (ler) e ajudar na medida do possível.

Sucesso.

Abraços.

Obrigado meu nobre, te agradeço muito por sua participação aqui, um forte abraço irmão.


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

2/3/2020, 08:09
Bom dia Dante, parabéns por este momento, torço muito por vc, você tem que aproveitar tudo isso mesmo, cada sentimento de alegria, aproveite muito meu irmão, a vida não é só luta, ela também nos proporcionam esses momentos de prazeres, que tudo possa dar certo na sua vida, torço e oro por você

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

3/3/2020, 16:12
Dante Auditore escreveu:
Eu não sei o que dizer, mas nos beijamos hoje, to feliz para caralh..., não consigo acreditar, parece que não é real, pessoal desculpe esse ato de imaturidade, mas eu to feliz e não consigo conter isso, parece que ate o meu apetite voltou aqui, a minha libido ta estranha, não sinto vontade de nada de PMO, MO, carência e qualquer desejo, é como se tudo dentro de mim estivesse sendo renovado e uma explosão do cosmos acontecesse, eu não consigo parar de pensar no momento, foi a coisa mais linda que aconteceu em todo esse percurso de sofrimento e luta, eu não sei como será amanhã, mas o que importa é o hoje, e hoje eu to feliz, mas esse pessimismo maldito quer tirar essa alegria, pensamentos do tipo: "Você não merece ela"; "Você é inferior a ela"; "Você vai fazer besteira", e outros que vem para destruir essa alegria, mas a alegria que sinto é superior a isso tudo, agora vou usar essa energia toda para estudar e buscar me focar num trabalho que consegui, usarei tudo isso de bom para fazer as coisas que estava com dificuldade, eu to muito elétrico, deu vontade ate de sair para correr, não sei se ainda vou sair com ela agora a noite, mas o que aconteceu hoje foi sensacional, estou muito feliz, não poderia deixar de compartilhar isso com vocês.

Agora o rumo dos meus objetivos mudaram. Seguirem caminhando na estrada da vida longe do abismo onde estava preso. Obrigado amigos, orem sempre por mim.

Sucesso a todos vocês        

Fala meu grande irmão, fico muito feliz por vocês, torço para que dê tudo certo e que vocês sejam muito felizes pois você merece. Um forte abraço meu amigo e saiba que sempre torço pela sua felicidade. Tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

6/3/2020, 02:19
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia Dante, parabéns por este momento, torço muito por vc, você tem que aproveitar tudo isso mesmo, cada sentimento de alegria, aproveite muito meu irmão, a vida não é só luta, ela também nos proporcionam esses momentos de prazeres, que tudo possa dar certo na sua vida, torço e oro por você

Obrigado meu amigo, você é muito importante para mim, essa felicidade é algo muito bom em minha vida, te desejo sucesso.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

6/3/2020, 02:23
End escreveu:

Fala meu grande irmão, fico muito feliz por vocês, torço para que dê tudo certo e que vocês sejam muito felizes pois você merece. Um forte abraço meu amigo e saiba que sempre torço pela sua felicidade. Tmj.

Fala meu amigo, muito obrigado, te desejo o mesmo também, torço também para que você seja a cada dia um vencedor e possa se manter imbatível contra o vicio.

Forte Abraço irmão  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

9/3/2020, 13:52
Fala querido Dante, passando para te desejar uma semana abençoada, obrigado por todo apoio, você se parece com Jesus, não desisti nunca de mim, já cai 3 vezes, mas você não se desanima de mim, seu apoio me ajuda a continuar irmão, que Deus abençoe grandemente sua vida.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

9/3/2020, 16:02
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido Dante, passando para te desejar uma semana abençoada, obrigado por todo apoio, você se parece com Jesus, não desisti nunca de mim, já cai 3 vezes, mas você não se desanima de mim, seu apoio me ajuda a continuar irmão, que Deus abençoe grandemente sua vida.

Olá irmão, agora que pude ver seu comentário, muito obrigado por seu apoio, também te desejo uma ótima semana, que Deus possa te abençoar grandemente e que você esteja sempre forte e nunca desista da luta. Sobre Jesus, sou apenas um humilde servo que da apoio a um irmão que necessita de ajuda, e eu ficarei muito feliz quando você estiver bem forte contra esse mal, não importa suas quedas, sempre buscarei te apoiar, pois vejo que você se esforça o máximo que pode para vencer esse mal, te desejo sucesso e força parceiro.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

10/3/2020, 02:40
Olá meu irmãos,

Nesse momento me questiono se tenho o direito de estar feliz ou apenas deveria chorar e pensar na minha vida, isso é um paradoxo, pois estou muito feliz de estar ao lado da mulher que amo, mas hoje ela me disse que a mãe dela esta com um problema grave, pode ser um câncer, ela tá muito triste e abatida por causa dessa situação, fico muito triste de vê-la nessa situação, eu não sei o que fazer para ajudar a não ser orar, particularmente, hoje busquei faze-la sorrir e consegui, mas sei que os próximos dias não serão fáceis para ela, queria entender se tenho o direito de estar alegre por ter saído com ela hoje, mas isso soa como egoismo, pois ela não está bem, estou sentindo um misto de alegria e tristeza, para ser sincero, eu já chorei aqui e não foi de felicidade, mas por perceber que eu não fui um bom filho para minha mãe, se eu estivesse na situação que a R esta passando eu entraria em desespero, hoje eu dei um abraço na minha mãe e disse que lhe amava, mas sei que isso não vai compensar toda a merda que fiz por causa do PMO, fui um filho parasita e nem me importava com ela, fui ingrato e egoísta, será que sou digno desse momento de felicidade que estou passando?

Escrevendo isso aqui, comecei a chorar de novo, pois estou me sentido um bosta, eu acho que não sou digno dessa felicidade, hoje eu abracei, beijei, conversei, sorri, senti o perfume e fiz carinho no rosto da R, mas me questiono se mereço essa felicidade, talvez eu devesse estar na escuridão desse quarto triste e melancólico, sofrendo e apenas sendo um fantasma como eu era antes. Eu quero me sentir digno de tudo de bom que esta acontecendo comigo, eu consegui um emprego como instrutor de informatica e está sendo muito legal, a minha interação social esta se desenvolvendo bem, pois consigo agir de forma muito legal com os alunos, foi graças a esse emprego que consegui o numero R, é uma historia bem interessante e pretendo contar aqui em outro relato, consegui um emprego e a mulher que amo, Deus me abençoou de uma maneira bem grande, preciso ser grato e estou me esforçando para ser, mas será que sou digno disso tudo?

Eu não quero que meus pais partam antes de ver meus filhos crescerem, quero ser um filho melhor para eles, mas ainda preciso ser melhor do que sou hoje, tudo isso vai levar um tempo, mas hoje percebi que não sou uma boa pessoa, bem, é melhor dormir nesse momento e deixar o fluxo seguir seu rumo, amanhã será um outro dia e preciso aprender a me conhecer melhor.

Desejo sucesso a todos e desculpe por esse relato, só queria falar algumas coisas sobre mim, desejo a vocês força e paz de Deus em vossos corações.

Um forte abraço              

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

10/3/2020, 05:41
Fala querido Dante

Você merece tudo isso sim, Deus quer nossa alegria, também não sei valor a minha mãe direito, mas na reta final de sua vida eu cuidei muito dela, não faz nem um ano que ela faleceu, mas ela me agradeceu muito por ter mudado, parei de beber e virei um homem, ela viu minha mudança, sua mãe também deve estar vendo sua mudança e deve estar feliz com você. Nossa mãe é como aquele pai que espera o filho pródigo voltar, e você está voltando garoto.

Quanto a sua sogra, sinto muito, sei que é uma mistura de sentimento por estar com a garota que você ama e acontecer isso, não demonstre muita euforia agora, e de todo o apoio a ela, é neste momento que vemos quem nos apoia.
Um forte abraço amigo, você é um filho amado de Deus, Deus te ama e quer sua felicidade, ele quer ver o seu sorriso hoje e sempre.

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

10/3/2020, 06:53
Olá meu irmão Dante.
Você merece essa felicidade e muito mais, não só na vida conjugal mais também na profissional.
Cara só de você está do lado dela apoiando dando carinho, ela vai se sentir muito bem, mulheres gostam de se sentirem protegidas.
Amigo Deus tem um propósito na vida de vocês dois, eu estou feliz demais por isso que você está vivendo.
Quanto a sua mãe, eu também não fui um filho muito bom, mais isso ficou no passado, hoje faço tudo diferente, estou fazendo o que deixei de fazer, o que importa é o hoje.
Que Deus te abençoe a cada dia a mais.
Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

12/3/2020, 15:16
Dante Auditore escreveu:
Olá meu irmãos,

Nesse momento me questiono se tenho o direito de estar feliz ou apenas deveria chorar e pensar na minha vida, isso é um paradoxo, pois estou muito feliz de estar ao lado da mulher que amo, mas hoje ela me disse que a mãe dela esta com um problema grave, pode ser um câncer, ela tá muito triste e abatida por causa dessa situação, fico muito triste de vê-la nessa situação, eu não sei o que fazer para ajudar a não ser orar, particularmente, hoje busquei faze-la sorrir e consegui, mas sei que os próximos dias não serão fáceis para ela, queria entender se tenho o direito de estar alegre por ter saído com ela hoje, mas isso soa como egoismo, pois ela não está bem, estou sentindo um misto de alegria e tristeza, para ser sincero, eu já chorei aqui e não foi de felicidade, mas por perceber que eu não fui um bom filho para minha mãe, se eu estivesse na situação que a R esta passando eu entraria em desespero, hoje eu dei um abraço na minha mãe e disse que lhe amava, mas sei que isso não vai compensar toda a merda que fiz por causa do PMO, fui um filho parasita e nem me importava com ela, fui ingrato e egoísta, será que sou digno desse momento de felicidade que estou passando?

Escrevendo isso aqui, comecei a chorar de novo, pois estou me sentido um bosta, eu acho que não sou digno dessa felicidade, hoje eu abracei, beijei, conversei, sorri, senti o perfume e fiz carinho no rosto da R, mas me questiono se mereço essa felicidade, talvez eu devesse estar na escuridão desse quarto triste e melancólico, sofrendo e apenas sendo um fantasma como eu era antes. Eu quero me sentir digno de tudo de bom que esta acontecendo comigo, eu consegui um emprego como instrutor de informatica e está sendo muito legal, a minha interação social esta se desenvolvendo bem, pois consigo agir de forma muito legal com os alunos, foi graças a esse emprego que consegui o numero R, é uma historia bem interessante e pretendo contar aqui em outro relato, consegui um emprego e a mulher que amo, Deus me abençoou de uma maneira bem grande, preciso ser grato e estou me esforçando para ser, mas será que sou digno disso tudo?

Eu não quero que meus pais partam antes de ver meus filhos crescerem, quero ser um filho melhor para eles, mas ainda preciso ser melhor do que sou hoje, tudo isso vai levar um tempo, mas hoje percebi que não sou uma boa pessoa, bem, é melhor dormir nesse momento e deixar o fluxo seguir seu rumo, amanhã será um outro dia e preciso aprender a me conhecer melhor.

Desejo sucesso a todos e desculpe por esse relato, só queria falar algumas coisas sobre mim, desejo a vocês força e paz de Deus em vossos corações.

Um forte abraço              

Fala grande Dante, complicada essa situação com a mãe da R, espero que a mãe dela se recupere e que você traga boas notícias no futuro, já sobre você não ter sido um bom filho com sua mãe eu lhe entendo, pois em muitos momentos eu também não fui, e até hoje em dia, tem momentos que não sou um bom filho pra minha mãe, entretanto nós somos seres humanos e infelizmente cometemos erros, entretanto as vezes acontecem situações em nossas vidas como essa que vem acontecendo na sua vida e na da R, que nos fazem refletir sobre nossas ações e nos impulsionam a mudar, portanto esqueça seus erros no passado e busque a partir de hoje ser um bom filho pra sua mãe, e não fique se achando indigno de ser feliz, pois você merece ser feliz sim, curta o momento e seja grato por tudo. Fico muito feliz de ver que conseguiu um emprego, e feliz de ver que está bem com a R também, curta tudo isso em sua vida meu amigo e não fique achando que você não é merecedor, pois você é. Fica tranquilo e tira esses pensamentos ruins da sua cabeça, fica com Deus e um abraço irmão, tmj e sucesso pra você.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/3/2020, 02:40
Olá irmãos de batalha,

Agradeço ao End, Lutador em Cristo e Luta Diária agradeço o apoio e ajuda vocês, eu não estou bem e não vou entrar em detalhes, acredito que amanhã as coisas sejam melhores, só queria deixar o meu agradecimento aos meus amigos que me ajudam sempre e dão uma palavra de apoio. Muito obrigado a todos vocês.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/3/2020, 09:02
Dante Auditore escreveu:
Olá meu irmãos,

Nesse momento me questiono se tenho o direito de estar feliz ou apenas deveria chorar e pensar na minha vida, isso é um paradoxo, pois estou muito feliz de estar ao lado da mulher que amo, mas hoje ela me disse que a mãe dela esta com um problema grave, pode ser um câncer, ela tá muito triste e abatida por causa dessa situação, fico muito triste de vê-la nessa situação, eu não sei o que fazer para ajudar a não ser orar, particularmente, hoje busquei faze-la sorrir e consegui, mas sei que os próximos dias não serão fáceis para ela, queria entender se tenho o direito de estar alegre por ter saído com ela hoje, mas isso soa como egoismo, pois ela não está bem, estou sentindo um misto de alegria e tristeza, para ser sincero, eu já chorei aqui e não foi de felicidade, mas por perceber que eu não fui um bom filho para minha mãe, se eu estivesse na situação que a R esta passando eu entraria em desespero, hoje eu dei um abraço na minha mãe e disse que lhe amava, mas sei que isso não vai compensar toda a merda que fiz por causa do PMO, fui um filho parasita e nem me importava com ela, fui ingrato e egoísta, será que sou digno desse momento de felicidade que estou passando?

Escrevendo isso aqui, comecei a chorar de novo, pois estou me sentido um bosta, eu acho que não sou digno dessa felicidade, hoje eu abracei, beijei, conversei, sorri, senti o perfume e fiz carinho no rosto da R, mas me questiono se mereço essa felicidade, talvez eu devesse estar na escuridão desse quarto triste e melancólico, sofrendo e apenas sendo um fantasma como eu era antes. Eu quero me sentir digno de tudo de bom que esta acontecendo comigo, eu consegui um emprego como instrutor de informatica e está sendo muito legal, a minha interação social esta se desenvolvendo bem, pois consigo agir de forma muito legal com os alunos, foi graças a esse emprego que consegui o numero R, é uma historia bem interessante e pretendo contar aqui em outro relato, consegui um emprego e a mulher que amo, Deus me abençoou de uma maneira bem grande, preciso ser grato e estou me esforçando para ser, mas será que sou digno disso tudo?

Eu não quero que meus pais partam antes de ver meus filhos crescerem, quero ser um filho melhor para eles, mas ainda preciso ser melhor do que sou hoje, tudo isso vai levar um tempo, mas hoje percebi que não sou uma boa pessoa, bem, é melhor dormir nesse momento e deixar o fluxo seguir seu rumo, amanhã será um outro dia e preciso aprender a me conhecer melhor.

Desejo sucesso a todos e desculpe por esse relato, só queria falar algumas coisas sobre mim, desejo a vocês força e paz de Deus em vossos corações.

Um forte abraço              

Oh meu irmão, você merece tudo de bom que vem de Deus, você é digno de receber o melhor de Deus sim, pare pra pensar, se Deus permitiu que você ( e todos nós também) fizessemos todo o tipo de "merda" e mesmo assim continuou nos dando vida, que dirá agora lutando e vencendo essa praga maldita de PMO, eu também me pego a pensar nisso também, por tudo que Deus está fazendo em minha vida hoje, em pensar que algumas semanas atrás estava nas redes sociais, P, estava cuidando minha vizinha pela janela e me estimulando para me M, hoje estou me sentindo bem com Deus, minhas orações estão mais sinceras, no meu trabalho, assim como você, sou "obrigado" a me socializar, veja bem um cara que ficava nos quartos e banheiros, com um celular na mão e a outra mão (você sabe né kkkk) parecendo um zumbi, agora Deus me prepara para a sociedade, sou digno? Por mim mesmo não, mas foi Ele quem quis assim, então eu vivo o que Ele preparou, guarde isso em seu coração maninho, Deus é com você, um forte abraço, tamô junto!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

16/3/2020, 05:19
Fala querido Dante, espero que você esteja melhor, passando para te desejar uma excelente semana, Deus te proteja e te dê a alegria de viver. Um abraço amigo.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

17/3/2020, 22:24
Olá meus nobres,

Agradeço aos amigos que participam do meu diário e que me ajudam sempre, não respondo de imediato quem comenta aqui, pois a internet daqui tem oscilado bastante e acabo ficando logado, mas sem poder sair ou mesmo responder, espero que isso não dê problema para mim aqui no fórum, no mais vou responder alguns posts aqui nesse relato

Paulista79 – Obrigado por participar do meu diário, sobre a sua frase “então eu vivo o que Ele preparou”, isso é algo que preciso aplicar na minha vida, pois para ser sincero com você eu não sei ser feliz e aproveitar a vida, a minha mente tenta a todo custo me sabotar e me colocar num estado de melancolia e tristeza, estou a muito tempo sem PMO e mesmo assim as vezes sinto como se estivesse cometendo esse maldito vicio, mas não estou, o lance é que a minha mente tenta de todas as formas me jogar na tristeza, preciso aprender a ser feliz e a respeitar os meus sentimentos, preciso aprender a ter mais fé em Deus e a confiar nos seus propósitos, mas gostaria de entender por que é tão difícil para mim isso, eu te agradeço muito pelo seu apoio, você é uma ótima pessoa. Estamos juntos nessa.

Lutador em Cristo – Você é um irmão para mim, seus conselhos me ajudam a ter clareza nos momentos complicados, te agradeço sempre e muito obrigado pela paciência com as minhas melancolias, eu sou muito grato pela ajuda e pelo seu apoio

Nesse processo todo de luta contra o PMO, eu sempre ficava me vendo como alguém todo ferido e sujo que escalava as muralhas do abismo para sair dele, fiquei muito impressionado como consegui me manter forte até o momento para não ceder à tentação, me questiono como tenho conseguido, leio o diário de outros aqui e percebo que de alguma forma Deus travou alguma coisa dentro de mim que impede uma recaída, o que mais me abalou em todo o processo desse meu reboot foi sempre a parte sentimental, essa parte até hoje me afeta de tal maneira que eu não tenho controle sobre ela, nesse momento eu estou bem, não da forma maravilhosa que estava antes, mas estou, só preciso tomar cuidado com pensamentos negativos e sentimentos ruins, pois tudo isso tornou um novo tipo inimigo, é duro ter que lidar com uma enxurrada de racionalizações que visão me sabotar, percebo que não sei ser feliz, pois quando tudo está ótimo, sempre vem um pensamento do tipo: “Ta feliz demais, algo muito ruim vai acontecer”, eu fico com isso na cabeça e isso estraga tudo o que estou sentido, quando algo ruim acontece isso fica mais forte, pois parece que eu sou um desgraçado e amaldiçoado, alguns dias atrás surgiu pensamentos horríveis para dar um fim na minha vida, mas sempre busco pensar em quem está numa situação pior do que a minha e não tem os mesmos privilégios que eu, como posso querer dar um fim na vida, sendo que a inúmeras pessoas lutando para viver pelo menos por mais um dia, dessa forma consigo rebater esses pensamentos, mas as vezes é muito difícil, houve momentos que parecia que tudo estava morrendo e que eu era um fantasma como antes, mas busquei vencer isso, só que não foi fácil.

Não posso reclamar da minha vida, mas não sei ser feliz, preciso aprender a me conhecer melhor e ser alguém melhor para mim, pois dessa forma tudo será mais claro e menos confuso, uma coisa que me aflige é o medo de perder a R no futuro, isso foi algo que ajudou a me pôr para baixo, na última quinta saímos e foi muito bom estar ao lado dela, conversamos bastante e nos beijamos também, demos volta de moto e foi muito bom estar com ela, mas duas coisas tiram a minha paz, uma foi a pergunta idiota que eu fiz sobre o que ela sentia por mim, ela foi super sincera, disse que não estava apaixonada e que sentia carinho por mim, isso me abateu muito, porem vamos ser racionais, eu esperava o que dela nesse momento, não se pode comer a fruta logo no mesmo dia que se planta a semente, leva tempo e ela tem gostado bastante de estar comigo, nossas conversas por whatsapp tem evoluído e isso me deixa muito feliz, ela explicou que não deixa alguém participar assim da vida dela da maneira como estou participando, sei que a um longo caminho pela frente, mas me sinto impaciente, isso não é bom, tem sido ruim para mim lhe dar com isso, pois todo tempo surgi diversas racionalizações que tentam sabotar a minha alegria e a minha vontade de viver, a momentos que fico com um peso no coração e isso me deixa triste, mas eu estou no lucro e essa é a verdade, o que esperaria a princípio, ela não vai me amar da noite para o dia, tudo no seu tempo, nada de afobação, principalmente nesse momento complicado que ela passa com a mãe. A segunda coisa foi os planos que ela tem de fazer concurso público na capital do estado, isso vai me afastar dela e pode ser que eu a perca, isso foi mais doloroso saber, pois eu não posso ser uma pedra de tropeço na vida, mas nos dias em que saímos só pude comprovar que ela é uma mulher incrível, um anjo na minha vida, muito diferente das namoradas que tive, esse sentimento por ela só ficou mais forte, isso me preocupa, pois é incerto muita coisa no futuro e isso me abateu muito mais do que a primeira coisa que mencionei, esse sentimento é mais forte do que eu, por mais que deseje me colocar a cima dele, eu não consigo, é complicado para mim lhe dar tão facilmente, principalmente pelo fato de que quanto mais estou com ela, mais esse sentimento cresce, eu me sinto tão bem, ela é incrível, e é por isso que desejo me libertar desse pessimismo todo, eu não quero desperdiçar os momentos que estou com ela por causa de melancolia ou pensamentos ruins, mas queria muito que ela me amasse, isso para mim seria a coisa mais feliz que aconteceria desde de muito tempo, porém é preciso ter calma nesse momento, muita paciência.

A minha libido está normal e tem momentos que eu começo a sentir um desejo forte, o lance é que lá no meu trabalho, que infelizmente teve que ser paralisado por causa dessa gripe criada na China, tem umas alunas que eu evito olhar muito tempo para elas, eu até evito ficar sozinho com elas, pois um dia desses a minha mente começou a jogar pensamentos libidinosos com algumas que são bonitas e atraentes, isso me deixa mal, pois sinto como se estivesse traindo a R, eu não quero isso, mas as vezes tem alguma coisa que elas fazem que fica num certo tom sensual e parece que a mente já tenta colocar o desejo como algo dominante em mim, deixo claro que não estou agindo com safadeza, pois busco ter ética no meu trabalho e não vou jogar fora toda a luta que tive para chegar perto da mulher que amo, mas essa falta de sexo é complicado, pelo que estou percebendo, isso não vai acontecer assim tão fácil com a R, pois tudo está sendo um processo lento e de conquistas, para ser sincero queria me controlar até o casamento, pois isso é o correto para um cristão, mas começo a perceber que a luta vai ficar difícil, pois já está vindo fantasias na minha cabeça com a R, antes era só beijo, abraços e declarações de amor, mas agora começa a vim a vontade de fazer amor com ela, isso não é bom, pois a situação que ela está passando faz eu me sentir um aproveitador, eu não sou assim, não quero perde-la, mas será uma luta muito mais difícil do que antes, só espero vencer e não fazer nenhuma besteira.

Bem, meus amigos, essas são minhas lutas, o PMO ate o momento está controlado, mas as vezes vem lembranças de coisas que vi no passado, isso não é nada bom, ficar em hard mode é algo complicado e percebo que não é para qualquer um, vou tomar muito cuidado com gatilhos e seguir em frente com as minhas lutas.

Desejo a todos sucesso e muita força também. Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/3/2020, 04:40
Fala meu querido Dante, Que bom que está forte na batalha contra PMO, chegar aonde você está são poucos, e continuar mantendo isso, são para heróis como você.
Quanto a R, é aproveitar o momento que vocês têm, viver no presente, aproveitar ao máximo tudo que você está sentindo, quanto ao futuro, sobre ela estudar em outro lugar, deixe com o tempo, ele resolverá da melhor maneira, sei que bate um certo medo de se apaixonar completamente por ela, e esse sentimento de depois perdê-la, mas se ficar pensando assim, você não vai conseguir aproveitar o momento presente, que deve estar sendo muito bom. Deixe tudo fluir em tua vida amigo, não pergunte mais sobre os sentimentos de uma outra pessoa para com você, as atitudes delas já demonstra esse sentimentos, é só observar e analisar. Se você ficar perguntando, vai mostrar certa insegurança, e isso não é muito bom. Lute contra todos esses pensamentos negativos, você é um filho amado de Deus, Jesus e muita outras pessoas te amam, mas o inimigo coloca pensamentos em nossas mentes, e às vezes quer nos confundir.
Fique com Deus Dante, Jesus possa te abençoar imensamente, e te dar todo necessário para sua salvação, buscai primeiro o reino do céu, e tudo o mais será acrescentado. Abraços

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/3/2020, 18:15
Lutador com Cristo escreveu:Fala meu querido Dante, Que bom que está forte na batalha contra PMO, chegar aonde você está são poucos, e continuar mantendo isso, são para heróis como você.
Quanto a R, é aproveitar o momento que vocês têm, viver no presente, aproveitar ao máximo tudo que você está sentindo, quanto ao futuro, sobre ela estudar em outro lugar, deixe com o tempo, ele resolverá da melhor maneira, sei que bate um certo medo de se apaixonar completamente por ela, e esse sentimento de depois perdê-la, mas se ficar pensando assim, você não vai conseguir aproveitar o momento presente, que deve estar sendo muito bom. Deixe tudo fluir em tua vida amigo, não pergunte mais sobre os sentimentos de uma outra pessoa para com você, as atitudes delas já demonstra esse sentimentos, é só observar e analisar. Se você ficar perguntando, vai mostrar certa insegurança, e isso não é muito bom. Lute contra todos esses pensamentos negativos, você é um filho amado de Deus, Jesus e muita outras pessoas te amam, mas o inimigo coloca pensamentos em nossas mentes, e às vezes quer nos confundir.
Fique com Deus Dante, Jesus possa te abençoar imensamente, e te dar todo necessário para sua salvação, buscai primeiro o reino do céu, e tudo o mais será acrescentado. Abraços

Obrigado meu amigo, obrigado pelo seu apoio, seus conselhos são sempre bem vindos e sempre aprendo algo com eles, e realmente, é bom não ficar perguntando mesmo, pois insegurança é algo que prejudica os relacionamentos, vou buscar ter fé no processo e fazer valer a pena cada segundo que eu estiver com ela, isso que você falou é algo que preciso fazer e veio no momento certo, obrigado meu amigo mais uma vez, tudo o que preciso é por em pratica isso, sua experiencia emocional e o seu conhecimento tem me ajudado bastante. Estamos juntos parceiro.

Forte Abraço    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

19/3/2020, 18:55
Dante Auditore escreveu:
Olá meus nobres,

Agradeço aos amigos que participam do meu diário e que me ajudam sempre, não respondo de imediato quem comenta aqui, pois a internet daqui tem oscilado bastante e acabo ficando logado, mas sem poder sair ou mesmo responder, espero que isso não dê problema para mim aqui no fórum, no mais vou responder alguns posts aqui nesse relato  

Paulista79 – Obrigado por participar do meu diário, sobre a sua frase “então eu vivo o que Ele preparou”, isso é algo que preciso aplicar na minha vida, pois para ser sincero com você eu não sei ser feliz e aproveitar a vida, a minha mente tenta a todo custo me sabotar e me colocar num estado de melancolia e tristeza, estou a muito tempo sem PMO e mesmo assim as vezes sinto como se estivesse cometendo esse maldito vicio, mas não estou, o lance é que a minha mente tenta de todas as formas me jogar na tristeza, preciso aprender a ser feliz e a respeitar os meus sentimentos, preciso aprender a ter mais fé em Deus e a confiar nos seus propósitos, mas gostaria de entender por que é tão difícil para mim isso, eu te agradeço muito pelo seu apoio, você é uma ótima pessoa. Estamos juntos nessa.

Lutador em Cristo – Você é um irmão para mim, seus conselhos me ajudam a ter clareza nos momentos complicados, te agradeço sempre e muito obrigado pela paciência com as minhas melancolias, eu sou muito grato pela ajuda e pelo seu apoio

Nesse processo todo de luta contra o PMO, eu sempre ficava me vendo como alguém todo ferido e sujo que escalava as muralhas do abismo para sair dele, fiquei muito impressionado como consegui me manter forte até o momento para não ceder à tentação, me questiono como tenho conseguido, leio o diário de outros aqui e percebo que de alguma forma Deus travou alguma coisa dentro de mim que impede uma recaída, o que mais me abalou em todo o processo desse meu reboot foi sempre a parte sentimental, essa parte até hoje me afeta de tal maneira que eu não tenho controle sobre ela, nesse momento eu estou bem, não da forma maravilhosa que estava antes, mas estou, só preciso tomar cuidado com pensamentos negativos e sentimentos ruins, pois tudo isso tornou um novo tipo inimigo, é duro ter que lidar com uma enxurrada de racionalizações que visão me sabotar, percebo que não sei ser feliz, pois quando tudo está ótimo, sempre vem um pensamento do tipo: “Ta feliz demais, algo muito ruim vai acontecer”, eu fico com isso na cabeça e isso estraga tudo o que estou sentido, quando algo ruim acontece isso fica mais forte, pois parece que eu sou um desgraçado e amaldiçoado, alguns dias atrás surgiu pensamentos horríveis para dar um fim na minha vida, mas sempre busco pensar em quem está numa situação pior do que a minha e não tem os mesmos privilégios que eu, como posso querer dar um fim na vida, sendo que a inúmeras pessoas lutando para viver pelo menos por mais um dia, dessa forma consigo rebater esses pensamentos, mas as vezes é muito difícil, houve momentos que parecia que tudo estava morrendo e que eu era um fantasma como antes, mas busquei vencer isso, só que não foi fácil.

Não posso reclamar da minha vida, mas não sei ser feliz, preciso aprender a me conhecer melhor e ser alguém melhor para mim, pois dessa forma tudo será mais claro e menos confuso, uma coisa que me aflige é o medo de perder a R no futuro, isso foi algo que ajudou a me pôr para baixo, na última quinta saímos e foi muito bom estar ao lado dela, conversamos bastante e nos beijamos também, demos volta de moto e foi muito bom estar com ela, mas duas coisas tiram a minha paz, uma foi a pergunta idiota que eu fiz sobre o que ela sentia por mim, ela foi super sincera, disse que não estava apaixonada e que sentia carinho por mim, isso me abateu muito, porem vamos ser racionais, eu esperava o que dela nesse momento, não se pode comer a fruta logo no mesmo dia que se planta a semente, leva tempo e ela tem gostado bastante de estar comigo, nossas conversas por whatsapp tem evoluído e isso me deixa muito feliz, ela explicou que não deixa alguém participar assim da vida dela da maneira como estou participando, sei que a um longo caminho pela frente, mas me sinto impaciente, isso não é bom, tem sido ruim para mim lhe dar com isso, pois todo tempo surgi diversas racionalizações que tentam sabotar a minha alegria e a minha vontade de viver, a momentos que fico com um peso no coração e isso me deixa triste, mas eu estou no lucro e essa é a verdade, o que esperaria a princípio, ela não vai me amar da noite para o dia, tudo no seu tempo, nada de afobação, principalmente nesse momento complicado que ela passa com a mãe. A segunda coisa foi os planos que ela tem de fazer concurso público na capital do estado, isso vai me afastar dela e pode ser que eu a perca, isso foi mais doloroso saber, pois eu não posso ser uma pedra de tropeço na vida, mas nos dias em que saímos só pude comprovar que ela é uma mulher incrível, um anjo na minha vida, muito diferente das namoradas que tive, esse sentimento por ela só ficou mais forte, isso me preocupa, pois é incerto muita coisa no futuro e isso me abateu muito mais do que a primeira coisa que mencionei, esse sentimento é mais forte do que eu, por mais que deseje me colocar a cima dele, eu não consigo, é complicado para mim lhe dar tão facilmente, principalmente pelo fato de que quanto mais estou com ela, mais esse sentimento cresce, eu me sinto tão bem, ela é incrível, e é por isso que desejo me libertar desse pessimismo todo, eu não quero desperdiçar os momentos que estou com ela por causa de melancolia ou pensamentos ruins, mas queria muito que ela me amasse, isso para mim seria a coisa mais feliz que aconteceria desde de muito tempo, porém é preciso ter calma nesse momento, muita paciência.

A minha libido está normal e tem momentos que eu começo a sentir um desejo forte, o lance é que lá no meu trabalho, que infelizmente teve que ser paralisado por causa dessa gripe criada na China, tem umas alunas que eu evito olhar muito tempo para elas, eu até evito ficar sozinho com elas, pois um dia desses a minha mente começou a jogar pensamentos libidinosos com algumas que são bonitas e atraentes, isso me deixa mal, pois sinto como se estivesse traindo a R, eu não quero isso, mas as vezes tem alguma coisa que elas fazem que fica num certo tom sensual e parece que a mente já tenta colocar o desejo como algo dominante em mim, deixo claro que não estou agindo com safadeza, pois busco ter ética no meu trabalho e não vou jogar fora toda a luta que tive para chegar perto da mulher que amo, mas essa falta de sexo é complicado, pelo que estou percebendo, isso não vai acontecer assim tão fácil com a R, pois tudo está sendo um processo lento e de conquistas, para ser sincero queria me controlar até o casamento, pois isso é o correto para um cristão, mas começo a perceber que a luta vai ficar difícil, pois já está vindo fantasias na minha cabeça com a R, antes era só beijo, abraços e declarações de amor, mas agora começa a vim a vontade de fazer amor com ela, isso não é bom, pois a situação que ela está passando faz eu me sentir um aproveitador, eu não sou assim, não quero perde-la, mas será uma luta muito mais difícil do que antes, só espero vencer e não fazer nenhuma besteira.

Bem, meus amigos, essas são minhas lutas, o PMO ate o momento está controlado, mas as vezes vem lembranças de coisas que vi no passado, isso não é nada bom, ficar em hard mode é algo complicado e percebo que não é para qualquer um, vou tomar muito cuidado com gatilhos e seguir em frente com as minhas lutas.

Desejo a todos sucesso e muita força também. Forte abraço    

Fala Dante, boa noite. Sobre esse pensamento que você citou, eu já tive também, sempre quando estive feliz demais fiquei com medo de acontecer algo ruim e tal, mas sabe o que venho sempre fazendo? Venho sempre orando e entregando tudo nas mãos de Deus, e se você já faz isso ótimo, mas se ainda não faz tenta, pois é a melhor coisa confiar em Deus, pois ele é fiel a nós, e se a gente confia nele a gente pode ficar em paz. E sobre pensamentos de tirar sua vida, também lhe entendo, inclusive já pedi diversas vezes pra Deus me levar e tal, entretanto se eu continuo vivo é porque ele tem propósito na minha vida, e se você continua vivo é porque Deus tem propósito na sua também, então jamais pense em se matar ou coisa do tipo, pois você tem muita coisa boa pra viver ainda, jamais desista. E realmente, Deus é muito bom conosco, e não é pra gente ficar tendo pensamentos desse tipo, pois tem gente que ta sofrendo sem nada na vida e mesmo assim jamais pensa em morrer ou coisa do tipo. Sobre a R, meu amigo, não baseie sua felicidade, vida e etc na R, pois seres humanos podem nos decepcionar, e basear nossas vidas em alguém é um perigo. Sobre você perguntar o que ela sente por você, não faça isso pois isso passa insegurança pra ela, quando ela se sentir pronta ela vai expor o que sente por você, fique tranquilo meu amigo, você é capaz de ser, e fazer alguém feliz, tenha certeza disso. Sobre o concurso que ela faz planos em fazer, fique tranquilo, pois o que for pra ser será, não fique desesperado com o futuro e foque no presente, e sobre você querer que ela te ame, eu só posso te aconselhar a não ficar alimentando esse desejo, pois isso só vai te deixar agoniado e na expectativa, sendo que você tem que viver o que ta vivendo de forma natural e não de forma desesperada. Sobre pensamentos eu entendo você, pois como venho relatando em meu diário, minha mente fica jogando pensamentos errados quando eu vejo uma mulher bonita, e na hora eu já busco mudar de pensamento, entretanto é uma luta diária. Realmente ficar sem sexo torna o reboot ainda mais hard, entretanto creio que esse é o melhor caminho para cristãos, e siga dessa forma pois você fazendo a vontade de Deus ta fazendo o certo. Realmente ficar em Hard Mode é bem difícil, mas graças a Deus estamos conseguindo meu irmão, e estamos conseguindo pois Deus está do nosso lado nos dando forças, portanto jamais desista. Um forte abraço meu amigo, e jamais pense em fazer besteira em sua vida, seja recaindo em PMO, ou coisa do tipo, siga firme pois você é um vencedor. Sucesso pra você, tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 14 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/3/2020, 03:35
End escreveu:

Fala Dante, boa noite. Sobre esse pensamento que você citou, eu já tive também, sempre quando estive feliz demais fiquei com medo de acontecer algo ruim e tal, mas sabe o que venho sempre fazendo? Venho sempre orando e entregando tudo nas mãos de Deus, e se você já faz isso ótimo, mas se ainda não faz tenta, pois é a melhor coisa confiar em Deus, pois ele é fiel a nós, e se a gente confia nele a gente pode ficar em paz. E sobre pensamentos de tirar sua vida, também lhe entendo, inclusive já pedi diversas vezes pra Deus me levar e tal, entretanto se eu continuo vivo é porque ele tem propósito na minha vida, e se você continua vivo é porque Deus tem propósito na sua também, então jamais pense em se matar ou coisa do tipo, pois você tem muita coisa boa pra viver ainda, jamais desista. E realmente, Deus é muito bom conosco, e não é pra gente ficar tendo pensamentos desse tipo, pois tem gente que ta sofrendo sem nada na vida e mesmo assim jamais pensa em morrer ou coisa do tipo. Sobre a R, meu amigo, não baseie sua felicidade, vida e etc na R, pois seres humanos podem nos decepcionar, e basear nossas vidas em alguém é um perigo. Sobre você perguntar o que ela sente por você, não faça isso pois isso passa insegurança pra ela, quando ela se sentir pronta ela vai expor o que sente por você, fique tranquilo meu amigo, você é capaz de ser, e fazer alguém feliz, tenha certeza disso. Sobre o concurso que ela faz planos em fazer, fique tranquilo, pois o que for pra ser será, não fique desesperado com o futuro e foque no presente, e sobre você querer que ela te ame, eu só posso te aconselhar a não ficar alimentando esse desejo, pois isso só vai te deixar agoniado e na expectativa, sendo que você tem que viver o que ta vivendo de forma natural e não de forma desesperada. Sobre pensamentos eu entendo você, pois como venho relatando em meu diário, minha mente fica jogando pensamentos errados quando eu vejo uma mulher bonita, e na hora eu já busco mudar de pensamento, entretanto é uma luta diária. Realmente ficar sem sexo torna o reboot ainda mais hard, entretanto creio que esse é o melhor caminho para cristãos, e siga dessa forma pois você fazendo a vontade de Deus ta fazendo o certo. Realmente ficar em Hard Mode é bem difícil, mas graças a Deus estamos conseguindo meu irmão, e estamos conseguindo pois Deus está do nosso lado nos dando forças, portanto jamais desista. Um forte abraço meu amigo, e jamais pense em fazer besteira em sua vida, seja recaindo em PMO, ou coisa do tipo, siga firme pois você é um vencedor. Sucesso pra você, tmj.

Olá meu amigo agradeço seu conselho, é muito bom contar com você por aqui, sobre a questão desse sentimento que sinto por ela, eu entendo que ficar baseando a minha vida nela é um erro, a minha razão entende isso, porem minha parte sentimental não consegue, e já percebi que não tenho estrutura para aguentar ser rejeitado, é complicado para mim isso, porem eu entendo que preciso mudar isso, mas por enquanto é difícil para mim perde-la, eu a amo e não é atoa que orei muito por ela desde o inicio desse reboot, sei que nesse diário relatei o meu sentimento por certas mulheres, mas nenhuma delas é como a R, eu ate gostei da Jaine, mas aquilo foi mais a carência, a necessidade de interagir com outras pessoas e o fato de eu tentar esquecer a R, ficar com a Jaine me ajudou a entender que eu precisava tomar mais cuidado com os meus sentimentos e não cometer certos erros a R, a situação é bem diferente agora, ela não é qualquer uma, ela tem muitas coisas que me atraem numa mulher e não falo apenas de detalhes físicos, mas também de detalhes interiores, bem meu amigo, entendo perfeitamente o que você disse e concordo com você, mas eu não quero perder essa mulher, ela me deu um proposito para vencer o PMO, se não fosse isso provavelmente eu não teria entrado nesse fórum, estaria ate agora afundado nessa praga de PMO, eu não conseguia parar com esse vicio, você acha que sou tão forte assim? eu sabia que estava destruindo minha vida, mas eu não conseguia dar um freio nessa praga, o PMO era algo que me dava motivos para esquecer a vida medíocre que tinha e o merda que eu era, é claro que isso tudo era causado pelo PMO, porem eu era um cego que andava no escuro do abismo. Contudo, meu nobre, tenho buscado mudar isso e com o tempo as coisas evoluirão, muito obrigado pelo seu apoio.

Sucesso e forte abraço meu irmão.          

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos