De volta à Realidade [Alexandretj]

+12
Charles William
Charuto
Harvey
Mike
Transporter
BruceDickson21
Dante Auditore
GravesbotLane
5&4
Maverick8000
BAT
Alexandretj
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

De volta à Realidade [Alexandretj] - Página 2 Empty Re: De volta à Realidade [Alexandretj]

25/9/2021, 10:35
Parabéns 🎉
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

De volta à Realidade [Alexandretj] - Página 2 Empty Re: De volta à Realidade [Alexandretj]

25/9/2021, 16:48
Alexandretj escreveu:Neste mês completa 3 anos que eu me afastei da PMO. Considero a melhor coisa da minha. Não tenho muita coisa a acrescentar nos benefícios já citados, mas digo que mudei muito a minha forma de ver a vida depois que me asfatei dessa sujeira.

Saiam disso, lutem, tenham paciência consigo mesmo. É possível sair sim, desde que você lute contra você mesmo.

Obrigado pelas pessoas que lerem este diário, Deus abençoe!
Você é um gigante, meus parabéns por sua jornada e pelo incentivo; Tenho certeza que você irá prosperar cada vez mais em sua vida, abraços.
Só completando, no seu relato principal você disse sobre o mundo imaginário dos filmes, mas tenho certeza que o melhor universo que você construiu pra você é o mundo imaginário, que você sempre sonhou se tornar real, e poder fazer suas decisões de modo que tudo fosse real, parando de tentar mudar sua vida em sua mente, e sim no mundo real, fazendo aquilo que o vício te impedia né?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Luan_ gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

De volta à Realidade [Alexandretj] - Página 2 Empty Re: De volta à Realidade [Alexandretj]

24/10/2021, 10:36
Alexandretj escreveu:Neste mês completa 3 anos que eu me afastei da PMO. Considero a melhor coisa da minha. Não tenho muita coisa a acrescentar nos benefícios já citados, mas digo que mudei muito a minha forma de ver a vida depois que me asfatei dessa sujeira.

Saiam disso, lutem, tenham paciência consigo mesmo. É possível sair sim, desde que você lute contra você mesmo.

Obrigado pelas pessoas que lerem este diário, Deus abençoe!

Parabéns Alexandretj!

É uma grande conquista e inspiração ver você conquistando 3 anos lutando com sucesso. Um dia sei que estarei ao seu lado, também longe de tudo isso!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

De volta à Realidade [Alexandretj] - Página 2 Empty Re: De volta à Realidade [Alexandretj]

25/10/2021, 09:14
Relato incrível, eu precisava de um relato destes pra me motivar novamente no reboot.
Os banefícios existem e basta a pessoa se dedicar de corpo e mente para chegar lá.

Parabéns!

_______________________________________
Acompanhe o meu diário

Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

De volta à Realidade [Alexandretj] - Página 2 Empty Re: De volta à Realidade [Alexandretj]

25/10/2021, 11:18
Olá ! Alexandretj! Sua história é uma fonte de motivação! Eu estou no dia 60 do meu reboot e confesso que esse seu relato me motivol muito.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

De volta à Realidade [Alexandretj] - Página 2 Empty Re: De volta à Realidade [Alexandretj]

22/9/2023, 09:33
OLÁ PARA TODOS

Dia 24 de Setembro de 2023 farei 5 anos longe da P.

Como o tempo passou. Me lembro que chorando deitado numa rede eu dizia para Deus: que vida é essa!? Isso não vida de um ser humano.
Eu estava totalmente perdido na vida e ainda viciado em P, consumindo todos os dias como uma morfina. Deixo aqui esse tópico para que vocês possam refletir que é possível viver longe desse mal, canalizando essa força sexual para outras áreas da nossa vida. A M é uma coisa normal, mas não natural. Você nasceu para dar ao outro coisas boas e para si também. Não sinto nenhuma vontade de P+M+O, mesmo eu estando dias sem ter relações com minha esposa. Há alívio durante a polução noturna, esse é o escape do meu corpo. Procurei outras formas de me sentir bem. Me permite viver algumas oportunidades que me apareciam para que eu pudesse viver coisas novas e não ficar trancado dentro de um quarto vendo mulheres e vídeos - mulheres essas que nunca iria ter. Tentem sair quantas vezes forem possíveis, não desistam, lutem contra o pessimismo.

Um grande abraço a todos!

_______________________________________

Kaneki, Vitoriosa, General e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

De volta à Realidade [Alexandretj] - Página 2 Empty Re: De volta à Realidade [Alexandretj]

12/10/2023, 08:48
Parabéns, Alexandre. Um dia vou ter um contador de dias com esses números. Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos