A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/1/2020, 09:18
Dia 31
Valeu pela força Dante e Lutadora
Moh Ali, realmente exercício físico tem me ajudado bastante, te desejo toda a força no seu início, os primeiros 15 dias vai ser difícil, principalmente quando vier as frissuras, mas dá pra vencer, desviando os pensamentos e ocupando o tempo ocioso com leitura, exercícios, meditação, o importante é não ficar parado no tempo.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2020, 00:26
Lutador com Cristo escreveu:Dia 31
Valeu pela força Dante e Lutadora
Moh Ali, realmente exercício físico tem me ajudado bastante, te desejo toda a força no seu início, os primeiros 15 dias vai ser difícil, principalmente quando vier as frissuras, mas dá pra vencer, desviando os pensamentos e ocupando o tempo ocioso com leitura, exercícios, meditação, o importante é não ficar parado no tempo.

Olá meu nobre, fico feliz por sua vitoria, te agradeço por sua ajuda nos momentos que passo, fico feliz por estar conseguindo seguir em frente, sabemos o quanto é difícil e complicado vencer esse vicio, mas contamos com pessoas que estão sempre nos apoiando e nos dando a maior força. Sucesso e parabéns por mais um dia de vitoria.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2020, 14:27
Dia 32

Consegui uma grande vitória, passei 7 dias em casa, praticamente sozinho e não cai em PMO, todos os dias limpava a casa, fazia comida, lavava a louça ia pra academia, rezava o terço e quando sobrava tempo ocioso joga um game, o vídeo game só jogava quando não tinha mais nada pra fazer, o que não pode é jogar com coisas pra fazer, mas quando ja se fez tudo e não tem mais nada, é só um passa tempo.
Amanhã começo a trabalhar e volta a rotina, trabalho, academia, e descansar a noite. Estou satisfeito com essas férias, foram 32 dias em casa e não cai. Cai um dia antes das férias e fiquei louco pra confessar antes de viajar, porque onde eu ia não tinha padre a disposição pra confessar, de última hora Deus atendeu meu pedido e me confessei. Agora é pegar forte no trabalho em mais um ano. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2020, 16:12
Lutador com Cristo escreveu:Dia 32

Consegui uma grande vitória, passei 7 dias em casa, praticamente sozinho e não cai em PMO, todos os dias limpava a casa, fazia comida, lavava a louça ia pra academia, rezava o terço e quando sobrava tempo ocioso joga um game, o vídeo game só jogava quando não tinha mais nada pra fazer, o que não pode é jogar com coisas pra fazer, mas quando ja se fez tudo e não tem mais nada, é só um passa tempo.
Amanhã começo a trabalhar e volta a rotina, trabalho, academia, e descansar a noite. Estou satisfeito com essas férias, foram 32 dias em casa e não cai. Cai um dia antes das férias e fiquei louco pra confessar antes de viajar, porque onde eu ia não tinha padre a disposição pra confessar, de última hora Deus atendeu meu pedido e me confessei. Agora é pegar forte no trabalho em mais um ano. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Fala amigo, estou feliz em ver teu progresso. Torço pelo seu sucesso e que você alcance seu objetivo. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2020, 21:04
Lutador parabéns por essa semana e que venham mais dias assim a superar os momentos de crise e que as vontades súbitas de pmo caiam por terra. Rezar faz muito bem, conversar com Deus, entregar para ele as nossas aflições, tenho a certeza que as respostas virão, ele tudo pode na nossa vida. Bom início de trabalho amanhã e um bom descanso! Não desistas de continuar nesta luta, vencerás!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/1/2020, 02:37
Lutador com Cristo escreveu:Dia 32

Consegui uma grande vitória, passei 7 dias em casa, praticamente sozinho e não cai em PMO, todos os dias limpava a casa, fazia comida, lavava a louça ia pra academia, rezava o terço e quando sobrava tempo ocioso joga um game, o vídeo game só jogava quando não tinha mais nada pra fazer, o que não pode é jogar com coisas pra fazer, mas quando ja se fez tudo e não tem mais nada, é só um passa tempo.
Amanhã começo a trabalhar e volta a rotina, trabalho, academia, e descansar a noite. Estou satisfeito com essas férias, foram 32 dias em casa e não cai. Cai um dia antes das férias e fiquei louco pra confessar antes de viajar, porque onde eu ia não tinha padre a disposição pra confessar, de última hora Deus atendeu meu pedido e me confessei. Agora é pegar forte no trabalho em mais um ano. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje


Parabéns meu amigo por essa grande vitoria, as vezes falhamos em certos momentos para depois alcançarmos vitoria, você tem lutado constantemente para se libertar dessa praga de vicio, sempre que você estiver desanimado com alguma falha sua, lembre-se dessa vitoria que você alcançou, isso vai servir como uma especie de troféu, pois você lutou e venceu esses dias de forma heroica, continue com esse foco e essa força de vontade, não desista e estamos aqui para nos apoiar.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/1/2020, 06:53
Bom dia é parabéns pela marca.
Queria fazer uma pergunta como faço para ter um diário.
E fazer via celular,pois não tenho PC acho que as configurações são diferentes ou seja layout não sei me expressar de forma certa. Obrigado desde já.
Quero começar hoje dia 1.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/1/2020, 19:47
Dia 33

Oi Raposão, na versão do celular clica no botão início, depois escolha sua categoria e clica na canetinha para criar um novo tópico, ve se funciona assim.

Hoje foi mais um dia tranquilo, trabalhei, fiz academia, corri ao ar livre, rezei o terço com minha filha e tive aula de violão, não teve nem tempo pra descanso, agora que vou dar uma relaxada, mesmo assim, assistindo a pregação do Padre José Augusto, um padre que fala a verdade, dia quem doer, ele é um bom pastor e me ajuda no meu caminho de santidade que venho buscando. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

_______________________________________
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/1/2020, 14:15
Lutador com Cristo escreveu:Dia 33

Oi Raposão, na versão do celular clica no botão início, depois escolha sua categoria e clica na canetinha para criar um novo tópico, ve se funciona assim.

Hoje foi mais um dia tranquilo, trabalhei, fiz academia, corri ao ar livre, rezei o terço com minha filha e tive aula de violão, não teve nem tempo pra descanso, agora que vou dar uma relaxada, mesmo assim, assistindo a pregação do Padre José Augusto, um padre que fala a verdade, dia quem doer, ele é um bom pastor e me ajuda no meu caminho de santidade que venho buscando. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Olá Lutador com Cristo, tudo bem?

Encontrei o seu diário e vou lê-lo por completo em breve para poder opinar e ajudar com mais precisão. Entretanto, me chamou atenção essa sua última postagem, as pregações do Padre José Augusto são excelentes, realmente ele não tenho papa nas línguas, como diz o ditado.

Existem outros padres excelentes também que eu posso te recomendar de olhos fechados, são eles: Pe. Paulo Ricardo, Pe. Cleberson Evangelista, Pe. Chrystian Shankar, Pe. Adriano Zandoná, entre outros que são maravilhosos. Vamos conversando e pegando indicação um com o outro, é muito bom!

Me admira muito ver você falando que rezou o terço com a família, é algo que quero trazer para dentro do meu lar o quanto antes. Sempre rezava com minha esposa, mas deixamos a correria do dia a dia sufocar nosso momento de oração, que era sempre antes de dormir. Lendo o seu relato, senti a confirmação de que devemos voltar à este bom hábito, mesmo que estejamos cansados da correria cotidiana. Parabéns por sua família, que Deus te abençoe e te faça continuar firme em Seus caminhos.

Um forte abraço!!!!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/1/2020, 17:00
Lutador com Cristo escreveu:Dia 33

Oi Raposão, na versão do celular clica no botão início, depois escolha sua categoria e clica na canetinha para criar um novo tópico, ve se funciona assim.

Hoje foi mais um dia tranquilo, trabalhei, fiz academia, corri ao ar livre, rezei o terço com minha filha e tive aula de violão, não teve nem tempo pra descanso, agora que vou dar uma relaxada, mesmo assim, assistindo a pregação do Padre José Augusto, um padre que fala a verdade, dia quem doer, ele é um bom pastor e me ajuda no meu caminho de santidade que venho buscando. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Fala amigo, fico feliz de te ver firme na luta. Um abraço e continue assim. Sucesso pra você.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/1/2020, 17:26
Dia 34

Francisco, conheço todos os Padres que falou, realmente são bons pastores, sao amigos que nos levam a Deus. Rezo o rosário todos os dias no trabalho, minha meditação é o rosario, incrível como se pode meditar sobre Jesus, desde pequeno até a glória no céu, me dá muita forca pela manhã. Aí a tarde r só o terço em casa com minha filha, mais pra ela rezar também se não ela não reza. Minha esposa não nos acompanha, mas um dia Deus pode por essa vontade no coração dela, tudo é no tempo de Deus. Tamos juntos na luta contra o mal.

End, valeu pela força amigo, muito bom contar com você aqui no meu diário, isso me deixa feliz porque sei que você já completou seu reboot mas não nos abandonou, admiro isso.

Hoje foi mais um dia tranquilo, acho que minha líbido está baixa por estes dias pois não estou tendo vontade de PMO nem tendo ereção, mas ontem minha esposa quis ter relação e consegui ereção e orgasmo, se continuar assim tá bom. Hoje ttabalhei, fiz academia, e vou treinar no violão e e rezar o terço com minha filha, depois descansar e assitir pregação para fortalecer, que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/1/2020, 21:38
Lutador com Cristo escreveu:Dia 34

Francisco, conheço todos os Padres que falou, realmente são bons pastores, são amigos que nos levam a Deus. Rezo o rosário todos os dias no trabalho, minha meditação é o rosário, incrível como se pode meditar sobre Jesus, desde pequeno até a glória no céu, me dá muita forca pela manhã. Aí a tarde r só o terço em casa com minha filha, mais pra ela rezar também se não ela não reza. Minha esposa não nos acompanha, mas um dia Deus pode por essa vontade no coração dela, tudo é no tempo de Deus. Tamos juntos na luta contra o mal.

End, valeu pela força amigo, muito bom contar com você aqui no meu diário, isso me deixa feliz porque sei que você já completou seu reboot mas não nos abandonou, admiro isso.

Hoje foi mais um dia tranquilo, acho que minha líbido está baixa por estes dias pois não estou tendo vontade de PMO nem tendo ereção, mas ontem minha esposa quis ter relação e consegui ereção e orgasmo, se continuar assim tá bom. Hoje trabalhei, fiz academia, e vou treinar no violão e e rezar o terço com minha filha, depois descansar e assistir pregação para fortalecer, que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje


Olá meu irmão, que bom que você venceu mais um dia e esta indo tudo bem com você. É muito bom mesmo você colocar sua filha para lhe acompanhar nessa parte espiritual, isso alem de fortalecer os laços afetivos entre vocês, melhora a espiritualidade de ambos, fora que isso é algo que todo pai cristão deveria fazer sempre, nesse mundo tenebroso, temos que cuidar bem de nossas crianças, no mais meu amigo, parabéns por mais essa vitoria e continue na luta, fique firme e estamos juntos.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/1/2020, 17:16
Dia 35

Valeu Dante pela força de sempre, realmente ensinar coisas boas para nossos filhos é preciso, ainda mais neste mundo como estão as coisas, o mundo ensinando coisas ruins é nós tentando passar coisas boas.
Como há muitos dias atrás, minha batalha está em tréguas, não sei o que está acontecendo, mas já faz mais de 20 dias que não sinto nenhuma vontade de PMO nem tenho ereção, só quando a minha esposa quer relação, aí consigo ter ereção. Não me preocupo muito com isso, por que ao contrário do mundo, o sexo não é a coisa mais importante, é importante na vida do casal, mas não a mais importante.
Não sei como vai ser daqui para frente, antes procurava minha esposa de 2 em 2 dias para ter relação e o orgasmo, hoje já não procuro mais ela, ela que me procura, O bom que quando ela me procura tenho ereção e consigo ter orgasmo. Já expliquei para ela que o sexo não é o mais importante, ela também parou de tomar anticoncepcional, e decidimos ter relação somente nos dias em que ela puder, por isso que ela me procura, porque ela sabe os dias certos.
Como não estou afundado no vício, vou estar sempre disposto para ela, ao contrário de quando estava no vício.
Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje e de amanhã.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/2/2020, 19:59
Lutador com Cristo escreveu:Dia 35

Valeu Dante pela força de sempre, realmente ensinar coisas boas para nossos filhos é preciso, ainda mais neste mundo como estão as coisas, o mundo ensinando coisas ruins é nós tentando passar coisas boas.
Como há muitos dias atrás, minha batalha está em tréguas, não sei o que está acontecendo, mas já faz mais de 20 dias que não sinto nenhuma vontade de PMO nem tenho ereção, só quando a minha esposa quer relação, aí consigo ter ereção. Não me preocupo muito com isso, por que ao contrário do mundo, o sexo não é a coisa mais importante, é importante na vida do casal, mas não a mais importante.
Não sei como vai ser daqui para frente, antes procurava minha esposa de 2 em 2 dias para ter relação e o orgasmo, hoje já não procuro mais ela, ela que me procura, O bom que quando ela me procura tenho ereção e consigo ter orgasmo. Já expliquei para ela que o sexo não é o mais importante, ela também parou de tomar anticoncepcional, e decidimos ter relação somente nos dias em que ela puder, por isso que ela me procura, porque ela sabe os dias certos.
Como não estou afundado no vício, vou estar sempre disposto para ela, ao contrário de quando estava no vício.
Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje e de amanhã.

Olá meu amigo, que bom que tudo esta indo bem com você, dessa vez você esta conseguindo realizar o que você queria antes, desejo muito que seu relacionamento com sua esposa possa melhorar cada vez mais e sempre haja amor e carinho entre vocês, é muito bom ver os efeitos do reboot fortalecendo os lanços afetivos e amor entre vocês, sei que nem tudo é perfeito e sempre tem algo de ruim que acontece, mas já é uma grande vitoria ficar longe dessa praga de vicio e não ver uma família sendo destruída. Te desejo sucesso e muita saúde.

Forte Abraço amigo    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/2/2020, 21:38
Lutador com Cristo escreveu:Dia 35

Valeu Dante pela força de sempre, realmente ensinar coisas boas para nossos filhos é preciso, ainda mais neste mundo como estão as coisas, o mundo ensinando coisas ruins é nós tentando passar coisas boas.
Como há muitos dias atrás, minha batalha está em tréguas, não sei o que está acontecendo, mas já faz mais de 20 dias que não sinto nenhuma vontade de PMO nem tenho ereção, só quando a minha esposa quer relação, aí consigo ter ereção. Não me preocupo muito com isso, por que ao contrário do mundo, o sexo não é a coisa mais importante, é importante na vida do casal, mas não a mais importante.
Não sei como vai ser daqui para frente, antes procurava minha esposa de 2 em 2 dias para ter relação e o orgasmo, hoje já não procuro mais ela, ela que me procura, O bom que quando ela me procura tenho ereção e consigo ter orgasmo. Já expliquei para ela que o sexo não é o mais importante, ela também parou de tomar anticoncepcional, e decidimos ter relação somente nos dias em que ela puder, por isso que ela me procura, porque ela sabe os dias certos.
Como não estou afundado no vício, vou estar sempre disposto para ela, ao contrário de quando estava no vício.
Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje e de amanhã.

Fala brother, é uma felicidade muito grande ver que você continua firme na luta, desejo todo o sucesso pra você e continue assim, pois você tem tudo pra alcançar seus objetivos. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/2/2020, 22:24
Mais um dia, mais uma vitória! Continua assim, um abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/2/2020, 11:38
Dia 37

Valeu lutadora, Dante e End

Meus dias estão sendo muito tranquilos, dificilmente penso em PMO, minha libido está baixo, mas quando quero ter ereção para ter relação com minha esposa consigo, se continuar assim está bom, se for para me livrar deste vício, tá ótimo, não quero esse lixo de vício mais em minha vida. Que Jesus e Maria possa me dar a vitória de hoje

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/2/2020, 14:55
Lutador com Cristo escreveu:Dia 37

Valeu lutadora, Dante e End

Meus dias estão sendo muito tranquilos, dificilmente penso em PMO, minha libido está baixo, mas quando quero ter ereção para ter relação com minha esposa consigo, se continuar assim está bom, se for para me livrar deste vício, tá ótimo, não quero esse lixo de vício mais em minha vida. Que Jesus e Maria possa me dar a vitória de hoje

Boa Lutador, continue firme em sua luta, estou na torcida. Um abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/2/2020, 17:39
Dia 38

Esses dias tem sido muito calmo, nenhuma luta contra PMO, acho que minha libido está baixo, como já disse outras vezes, assim para mim é melhor. Hoje trabalhei, fui para academia, arrumei algumas coisas em casa e agora irei rezar o terço com minha filha. Que Jesus e Maria possam iluminar a minha caminhada contra esse vício maldito.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/2/2020, 20:00
Lutador com Cristo escreveu:Dia 38

Esses dias tem sido muito calmo, nenhuma luta contra PMO, acho que minha libido está baixo, como já disse outras vezes, assim para mim é melhor. Hoje trabalhei, fui para academia, arrumei algumas coisas em casa e agora irei rezar o terço com minha filha. Que Jesus e Maria possam iluminar a minha caminhada contra esse vício maldito.

Olá meu irmão de batalha, espero que você continue assim, talvez isso seja uma flatline, porem você consegue manter suas ereções quando vai ter relação com sua esposa, é bem interessante isso, bem, de qualquer maneira se continuar sempre dessa forma vai ser ótimo, eu desejo que você dia apos dia vença essa praga de vicio e no futuro seja mais um a estar contado sua historia de sucesso para nos emocionar e nos motivar, torço por você todos os dias e sempre busque se manter firme parceiro.

Muito sucesso e um forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/2/2020, 17:32
Dia 39

Valeu Dante pela força, devo estar em flatline mesmo, tô sem vontade nenhuma de PMO, nem sexo real, mas quando minha esposa quer, consigo ter ereção. Se continuar assim não ligo, tô achando até bom, melhor que ficar preso em PMO.
Hoje fiz o mesmo de sempre, trabalhei, fiz academia, limpei algumas coisas em casa e rezei meu terço com minha filha. Uma rotina as vezes é bom. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/2/2020, 17:47
Lutador com Cristo escreveu:Dia 39

Valeu Dante pela força, devo estar em flatline mesmo, tô sem vontade nenhuma de PMO, nem sexo real, mas quando minha esposa quer, consigo ter ereção. Se continuar assim não ligo, tô achando até bom, melhor que ficar preso em PMO.
Hoje fiz o mesmo de sempre, trabalhei, fiz academia, limpei algumas coisas em casa e rezei meu terço com minha filha. Uma rotina as vezes é bom. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Fala amigo, parabéns por se manter firme. Um abraço e sigo na torcida por você. Tmj.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/2/2020, 10:27
Parabéns pelo progresso, amigo!

Em relação à sua esposa, continue rezando que Deus fará a obra. Em breve, ela quem pedirá para rezar com você e sua filha.

Também estou meio sem vontade esses dias, até do sexo real. Em certa parte, isso é bom! Porém não devemos nos abster do sexo real com nossas parceiras, inclusive, isso é bíblico; devemos manter relações regulares para estarmos sempre unidos e assim não dar brechas para o inimigo.

Um fraterno abraço, e, aproveitando, deixo a sugestão de um canal católico que você pode gostar: https://www.youtube.com/channel/UCCe8O_s9LIEkNJNzosfw7_A

Que Deus te abençoe e que Maria passe à frente!!!!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/2/2020, 13:24
Lutador com Cristo, parabéns pelos 40 dias. Flatline nesse período é normal, não se preocupe. Continue com sua rotina e não perca o foco.

Sucesso!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 15 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/2/2020, 01:25
Lutador com Cristo escreveu:Dia 39

Valeu Dante pela força, devo estar em flatline mesmo, tô sem vontade nenhuma de PMO, nem sexo real, mas quando minha esposa quer, consigo ter ereção. Se continuar assim não ligo, tô achando até bom, melhor que ficar preso em PMO.
Hoje fiz o mesmo de sempre, trabalhei, fiz academia, limpei algumas coisas em casa e rezei meu terço com minha filha. Uma rotina as vezes é bom. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Parabéns meu amigo, isso é muito bom, desejo força e que seus dias sejam melhores cada vez mais. Estamos juntos nessa parceiro

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos