Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/12/2019, 23:40
Olá Notven!

Você seguiu aquilo que pensou ser certo na situação com a menina, o que os outros vão pensar não importa, só você sabe do que passa, dos seus objetivos e dificuldades.  

Que bom que soube resistir e controlar as fantasias. Espero que continue firme e arrasando.

Parabéns pelos dias e pelo foco!
Sucessooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/12/2019, 09:59
E ai Notven,

Nossos amigos já falaram tudo.

Continue firme!

É noix.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/12/2019, 17:01
Notven escreveu:17º  18º  Dias

Faaalaaa Rapaziada

Vocês tão bom né?

Eu estou Ótimo Obrigado, esses dois dias foram de boa, Ontem eu passei a manhã na rua, fui pagar umas conta e compra umas coisa, pela tarde foquei em casa, e dei uma estudada, a noite não fiquei em casa, fui pra casa de um amigo e passei umas boa parte da noite la, conversando mais ele. o povo me convidando pra ir comer pizza, bolo essas coisa mais não estava muito animado e não fui.

Hoje foi o dia mais chato até agora da semana, não tive nada pra fazer, passei o dia todo em casa, assistir e deu uma boa estudada, passei o dia praticamente todo sozinho em casa, há noite tava me sentindo sozinho meio pra baixo, então peguei meu fone e sair pra rua, fui caminhar e pensar na vida. eu gosto de fazer isso pra aliviar o desanimo. voltei da caminhada, já de boa tomei um banho comi alguma coisa e vim.

Em relação ao Reboot ontem foi de boa não tive crise, só um pouco de fantasias de manhã mais controlei, ontem mesmo recebi um mole de uma mina, fiquei tentado mais resistir, e isso me fez ter fantasias hoje de manhã com ela.
( eu acho estranho falar aqui que dei um fora em uma mina massa, só pra não atrapalha no reboot. mais você me entende né?, se fosse o povo que não entende iam me chamar de vcs sabem o q. é complicado dispensar mina assim, mais eu sei que é pro meu bem, eu nem peguei a mina e já fantasiei imagine se eu tivesse pegado).

As fantasias eram fortes porque a mina e massa, ai levantei e as fantasias passou, durante o dia fiquei com vontade de ver P, mais resistir. Acho que foi isso que me deixou desanimado hoje, então fui caminha pra resolver.
Agora já estou bem, foi só um pensamento besta mesmo.

Obrigado Pelo Comentário e apoio de vocês, sempre quando leio me sinto mais forte.
Tamo Junto.

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Acho bacana a sua dedicação com seu reboot, pois você abriu mão de uma ''ficada'', pois sabia que aquilo de alguma forma poderia lhe fazer mal, e isso é sinal de que você está muito maduro no seu reboot atual. Continue fugindo de tudo que possa lhe fazer cair, pois você tem mandado bem. Um abraço e desejo sucesso pra você. TMJ.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/12/2019, 22:27
HarveySpecter escreveu:
Fala meu Ilustre Notven! Eu estou bem melhor do que eu mereço, muito obrigado por perguntar hehe.

É bem normal termos dias oscilantes, no entanto, os dias devem serem maiorias, pois há mais coisas para agradecermos e ficamos felizes do que coisas para reclamarmos, e quanto a isso está tudo bem, apesar de que no mundo atual as pessoas veem a solidão e tristeza como algo ruim, inclusive já falam que você está com depressão, mas não, o sentimento de tristeza e solidão é comum ao ser humano, e cá pra nós, precisamos aprender a conviver com isso.

Sobre a questão da menina, vejo isso de uma forma muito clara, percebi que você se preocupou um pouco em explicar sobre isso e até comentou que achava estranho, mas por que é estranho? Por que a nossa cultura e criação masculina é diferente da feminina, nós homens não podemos chorar, não podemos ser sentimentais e nos importamos com os sentimentos dos outros, e também não podemos dizer "Não" a uma mulher, pois caso o contrário as vezes somos chamados até de viadinhos pelos amigos. Mas olha, está tudo bem, cada um julga as coisas da sua maneira, inclusive eu já estive dos dois lados, tanto já julguei como fui julgado, e vou te falar, o mais comum é julgar, por que praticar essas boas ações e evoluir é coisa para poucos homens, e nós estamos aqui no Fórum não é por coincidência ou algo do tipo, mas é por que estamos nessa pequena porcentagem de homens que querem evoluir. Continua nessa pegada aí, meu caro. Você vai longe.

Um forte abraço do seu amigo Harvey.

E Ae Specteer

Concordo com você mano, infelizmente vivemos numa sociedade onde a maioria dos homem são machista, eu não vou mais me preocupar  com isso, eu sei o que eu estou fazendo, é melhor eu não pega uma mina por um tempo do que fica nesse maldito vicio pelo resto da vida.
Obrigado Mano pelo apoio Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:Olá Notven!

Você seguiu aquilo que pensou ser certo na situação com a menina, o que os outros vão pensar não importa, só você sabe do que passa, dos seus objetivos e dificuldades.  

Que bom que soube resistir e controlar as fantasias. Espero que continue firme e arrasando.

Parabéns pelos dias e pelo foco!
Sucessooo!

E Ae Renê

Você ta certo, eu sei as consequência das minhas ações,  é melhor não pega as minas por um tempo do que fica no vicio pelo o resto da vida.
Obrigado mano Pelo Apoio Tamo Junto.

Zyzz escreveu:E ai Notven,

Nossos amigos já falaram tudo.

Continue firme!

É noix.

E Ae Meu Jovem Zyzz

Valeu Pelo comentário mano e sua presença.
Tamo Junto

End escreveu:
Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Acho bacana a sua dedicação com seu reboot, pois você abriu mão de uma ''ficada'', pois sabia que aquilo de alguma forma poderia lhe fazer mal, e isso é sinal de que você está muito maduro no seu reboot atual. Continue fugindo de tudo que possa lhe fazer cair, pois você tem mandado bem. Um abraço e desejo sucesso pra você. TMJ.

E Ae End

Obrigado End pelo apoio e comentário, eu decidir não ficar com ela, pois sabia que ia da merda, confesso que foi difícil mais  acho que tomei a decisão certa.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/12/2019, 22:41
19º 20º Dias

E Aeeee Gente Bonitaa

Vamos lá atualizar o diário.

Ontem Foi um dia corrido, passei a manha fora de casa, tava a rua até que um colega do curso me ligou falando pra ir o mais rápido possível no SAC ( Serviço de Atendimento ao Cidadão) Porque tava rolando um processo seletivo de uma emprega, Então eu fui pra lá, ele já tinha me avisado em cima da hora, mais conseguir chegar a tempo, levei as papeladas conseguir me escreve, fiz uma pequena entrevista e conseguir ser selecionado para o próxima fazer do processo, fui sair de la já era quase 15 hr da tarde, nem tinha almoçado ainda, depois fui pra casa almoçar dei uma cochilada depois do almoço , há noite dei uma saidinha.

Hoje, Tiver que Ir na rua de novo, comprar umas bolsa e ver se achava um colete social pra comprar, mais não achei, minha cidade é uma merda pra roupas sociais, depois disso voltei pra casa, no final da tarde um amigo me convidou pra acompanhar ele em uma visita, eu aproveitei e fui fava sem fazer nada mesmo.
Há noite depois de jantar Fui assistir o filme do Coringa que lançou ainda nesse ano.
Eu tou morrendo de pena do curinga kkkkk O filme é interessante nos faz refletir sobre como o nosso mundo é cheio de gente egoísta e perverso que querer se dar bem as custas dos outros, Infelizmente é uma realidade.

Obrigado a todos que me acompanha e comenta.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

29/12/2019, 15:17
Fala meu caríssimo Notven!

Parabéns por está voltando ao Podium, meu caro! Já está no seu 21º dia longe da PMO, isso é de fato incrível, cara.

Dias corridos sempre são legais, por mais que a gente canse, e seja uma correria, mas aquela sensação de chegar ao final do dia e saber que ele foi muito produtivo não tem igual, e sobre a questão do seu trabalho, estou torcendo e mandando muita energia positiva para que você seja chamado, você merece, meu amigo!

Continue firme no seu propósito, você vai longe! Um grande abraço do Harvey.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

29/12/2019, 15:41
Fala aí Notven !!

Parabéns por mais um dia limpo !

Espero que dê tudo certo aí para sua contratação.

Como assim você só viu Coringa hoje ? O filme é uma obra-prima haha ainda vai ganhar o Oscar.

Estamos juntos, grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

29/12/2019, 20:17
Notven escreveu:19º   20º  Dias

E Aeeee   Gente   Bonitaa

Vamos lá atualizar o diário.

Ontem Foi um dia corrido, passei a manha fora de casa, tava a rua até que um colega do curso me ligou falando pra ir o mais rápido possível no SAC ( Serviço de Atendimento ao Cidadão) Porque tava rolando um processo seletivo de uma emprega, Então eu fui pra lá, ele já tinha me avisado em cima da hora, mais conseguir chegar a tempo, levei as papeladas conseguir me escreve, fiz uma pequena entrevista e conseguir ser selecionado para o próxima fazer do processo, fui sair de la já era quase 15 hr da tarde, nem tinha almoçado ainda, depois fui pra casa almoçar dei uma cochilada depois do almoço , há noite dei uma saidinha.

Hoje, Tiver que Ir na rua de novo, comprar umas bolsa e ver se achava um colete social pra comprar, mais não achei, minha cidade é uma merda pra roupas sociais, depois disso voltei pra casa, no final da tarde um amigo me convidou pra acompanhar ele em uma visita, eu aproveitei e fui fava sem fazer nada mesmo.
Há noite depois de jantar Fui assistir o filme do Coringa que lançou ainda nesse ano.
Eu tou morrendo de pena do curinga kkkkk  O filme é interessante nos faz refletir sobre como o nosso mundo é cheio de gente egoísta e perverso  que querer se dar bem as custas dos outros, Infelizmente é uma realidade.

Obrigado a todos que me acompanha e comenta.
Tamo Junto

Parabéns por mais dois dias limpos,irmão. Fico bastante feliz de você está conseguindo chegar as suas metas. Continuamos firmes nessa batalha. Forte Abraço

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

30/12/2019, 13:59
Faalaa Galera

Eu percebi que eu não falei sobre o reboot no post passado kkk

Então, Quero lhes comunicar Que eu tiver uma Queda Hoje, Essa agora Diferentes das outras não teve influencia externa não. Eu tive uma forte Compulsão Hoje de manhã e acabei não resistindo, cair com 22 dias, da ultima vez cair com 38. eu devo ta perdendo o jeito kkkkk

Eu estava indo muito bem nesse reboot, Porem Imprevistos Acontece, eu realmente não esperava essa crise tão forte assim, devido aos dias anteriores que foram super de boa, eu tava até achando que já estava conseguindo me controlar. Isso Mostra que não devemos fica auto confiantes de mais, Olha ai o que aconteceu. Apredam Com o meu error.

Mais em fim, ainda estou aprendendo a me controlar e treina o auto domínio, pelo meu histórico, acho que estou indo bem, eu nunca fiquei tanto tempo assim se P.M.Durante nesse período de tem que entrei aqui no fórum. Comparado ao que eu era antes, estou satisfeito.

Eu sei que cair, mais estou de boa, tranquilo. Vou atualizar Meu contador.
Vou me esforça para que esse ano que vem seja sem quedas.

Obrigado e tamo Juntos.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

30/12/2019, 16:36
Olá Notveen!

Realmente a confiança em excesso acaba nos deixando mais "folgados" em algumas medidas de reboot, que acabam nos pegando desprevenidos quando menos esperamos. Agora é seguir em frente, como você disse, aprender com o erro e já propor mudanças para que ele não se repita. Como eu sempre digo as quedas precisam servir de aprendizados para nós.

Espero que continue focando no autodomínio e não se esqueça de ocupar sua mente com atividades para que esses impulsos fiquem cada vez mais longe. Focar na respiração em momentos de impulso tem me ajudado bastante também.

Até maaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

30/12/2019, 16:44
Notven escreveu:Faalaa Galera

Eu percebi que eu não falei sobre o reboot no post passado kkk

Então, Quero lhes comunicar Que eu tiver uma Queda Hoje, Essa agora Diferentes das outras não teve influencia externa não. Eu tive uma forte Compulsão Hoje de manhã e acabei não resistindo, cair com 22 dias, da ultima vez cair com 38. eu devo ta perdendo o jeito kkkkk

Eu estava indo muito bem nesse reboot, Porem Imprevistos Acontece, eu realmente não esperava essa crise tão forte assim, devido aos dias anteriores que foram super de boa, eu tava até achando que já estava conseguindo me controlar. Isso Mostra que não devemos fica auto confiantes de mais, Olha ai o que aconteceu. Apredam Com o meu error.

Mais em fim, ainda estou aprendendo a me controlar e treina o auto domínio, pelo meu histórico, acho que estou indo bem, eu nunca fiquei tanto tempo assim se P.M.Durante nesse período de tem que entrei aqui no fórum. Comparado ao que eu era antes, estou satisfeito.

Eu sei que cair, mais estou de boa, tranquilo. Vou atualizar Meu contador.
Vou me esforça para que esse ano que vem seja sem quedas.

Obrigado e tamo Juntos.

Fala amigo, uma pena que tenha recaído. Mas não desiste, você já alcançou 38 dias longe do vício, e se alcançou essa marca, você é capaz de alcançar muito mais que isso, então não deixe pensamentos negativos, efeito caçador, nem nada do tipo te influenciar, e busque se motivar pra que essa queda tenha sido a última de sua jornada. Sobre achar que já podia se controlar, eu entendo bem você, pois em reboots anteriores esse foi o maior motivo de quedas que eu tive, por achar que já estava ''livre pra sempre'' do vício. Enfim, desejo que você se reerga o mais rápido possível. Um abraco e tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

30/12/2019, 23:51
Fala aí consagradíssimo Notven !!!

Lamento pela sua queda, compreendo a dificuldade que é vencer a fissura. Esse vício é tão maldito que uma pessoa com 30 dias tem a mesma chance de cair que uma pessoa com 300 dias. Se não estivermos vigilantes, a qualquer hora podemos cair em alguma armadilha disparada por algum gatilho.

Não desista, o Reboot é plenamente possível e você vai conseguir !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/12/2019, 10:47
Fala meu caríssimo Notven!

Quedas sempre são difíceis de lidar, mas vejo que você já está de pé e pronto para a luta, então é sinal de que soube lidar bem com isso, então é só continuar firme e voltar para o eixo rs, você sabe que é capaz de chegar onde quiser.

Além disso, quero te desejar um Feliz ano novo, meu amigo! Desejo a você que o ano de 2020 seja diferente de todos os outros, e que você possa se superar a cada dia e evoluir muito mais do que evoluiu no ano de 2019. E não poderia de deixar de te agradecer pela parceria de sempre com a minha pessoa, eu ainda não alcancei o reboot total, mas já estou em uma marca que é algo incrível para mim, e isso não foi uma vitória apenas minha, essa vitória foi nossa, por que você me ajudou muito durante as minhas lutas.

Estamos juntos, meu amigo! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/12/2019, 12:40
Fala Notven,

Apesar da recaida, você continua ganhando. Nesses 2 reboot, você saiu com amigos, socializou bastante, saiu da zona de conforto. Mantendo isso que acabei de citar, na minha opinião conta muito mais do que o número de dias no contador.
Aposto que essas atividades te ajudaram bastante com autoestima e confiança. Quanto mais habilidades tu for construindo, a tendencia é o reboot fluir.

Então só voltamos realmente ao 0, quando deixamos de fazer tudo que faziamos e voltamos pra vida de viciado.

Um grande abraço!
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

1/1/2020, 23:12
Novten, lamento pela sua última queda. Agora, é usar o novo ano como um impulso extra na luta e seguir firme.

Sucesso, amigo!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/1/2020, 12:10
Meu caríssimo Notven!

Não sei qual foi o motivo que te levou a sumir do Fórum, mas cá estou eu pra te falar que se for algo negativo, espero que você se recupere logo e fique bem... E no caso, se for algo positivo, fico feliz e espero que você apareça logo.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

14/1/2020, 21:00
Faalaaaa Galeraaa

Como Vocês tãoo??

Eu dei uma sumida, vou explicar o porque.

Bem, eu estou tentando esquecer que estou em um experimento contra P, e o forum me faz lembrar disso, então estou fazendo esse teste, deixei de vim aqui no fórum por um tempo, pra esquecer do meu vicio e do reboot.
Até agora ta indo bem, como eu não tenho que relatar todos os dias , as vezes realmente esqueço da P.

é claro que de vez em quanto vem pensamentos na cabeça, mais no geral não estou, estou esquecendo pouco a pouco de P.

Eu ainda estou na luta com vocês, não esqueci de vocês por isso resolvi vim aqui da um sinal de vida.

Já atualizei meu contador, caso eu caio tenham certeza que eu vou vim aqui falar sobre a queda.

Isso é só um teste que estou fazendo se não de certo vou voltar relatar normalmente como antes.

Agradecimentos Especiais:

Rene.Gade
End
Peter Parker
HarveySpecter
Zyzz
Julianl36


Vocês São Top de mais, Obrigado pelos comentários e apoio, vocês que me motivaram vim aqui da uma luz de vida kkkk

Tamo Junto, e voltarei aqui mais vezes, não se preocupem.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

15/1/2020, 13:34
FAAAAALA MAGNIFICENTÍSSIMO Notven !!!

Compreensível que você tenha se afastado um pouco do fórum, isso aí faz sentido. A vida sem P deve ser tornar algo normal para nossa mente, não tem necessidade de ficar lembrando da luta constantemente.

Não deixe de atualizar seu diário, mesmo que não seja todo dia, acho bom achar algum tempinho da semana para visitar o fórum.

Fico feliz que meus comentários foram úteis.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

15/1/2020, 17:00
Notven escreveu:Faalaaaa Galeraaa

Como Vocês tãoo??

Eu dei uma sumida, vou explicar o porque.

Bem, eu estou tentando esquecer que estou em um experimento contra P, e o forum me faz lembrar disso, então estou fazendo esse teste, deixei de vim aqui no fórum por um tempo, pra esquecer do meu vicio e do reboot.
Até agora ta indo bem, como eu não tenho que relatar todos os dias , as vezes realmente esqueço da P.

é claro que de vez em quanto vem pensamentos na cabeça, mais no geral não estou, estou esquecendo pouco a pouco de P.

Eu ainda estou na luta com vocês,  não esqueci de vocês por isso resolvi vim aqui da um sinal de vida.

Já atualizei meu contador, caso eu caio tenham certeza que eu vou vim aqui falar sobre a queda.

Isso é só um teste que estou fazendo se não de certo vou voltar relatar normalmente como antes.

Agradecimentos Especiais:

Rene.Gade
End
Peter Parker
HarveySpecter
Zyzz
Julianl36


Vocês São Top de mais, Obrigado pelos comentários e apoio, vocês que me motivaram vim aqui  da uma luz de vida kkkk

Tamo Junto, e voltarei aqui mais vezes, não se preocupem.

Fala amigo, fico feliz que tenha se mantido limpo. Mas não fique muito tempo sem vir no fórum, venha nem que seja uma vez na semana pelo menos, pois se tu ir se afastando demais do fórum, uma hora ou outra tu pode se acomodar dai o vício voltar. Um abraço amigo e tmj. Sucesso pra você.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

16/1/2020, 11:30
Grande Notven,


Como nossos amigos falaram, de vez em quando é bom dar uma passada por aqui.

Continue firme!

Um forte abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

16/1/2020, 12:03
Meu caríssimo Notven!

É muito bom ver que você não desistiu do Fórum e continua lutando contra o vício, tenho certeza que essa luta será vencida por você. Além disso quero te parabenizar por ter alcançado uma marca bacana de dias longe da PMO, és um feito enorme.

Eu também tenho adotado essa prática, acredito que o Fórum foi a coisa mais importante para que eu pudesse conseguir progredir no reboot, mas estava me sentindo muito preso ao fato de está relatando todos os dias, decidi tomar a mesma decisão, me afastar um pouco, mas toda semana estarei aqui relatando rs.

Estamos juntos, meu caro! Abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/1/2020, 14:29
Caríssimo Notven!

Não sei o que está acontecendo, não sei se você está bem ou não, se está no reboot ou não, mas a minha única atitude como amigo é te desejar muita luz, paciência e perseverança!

Você é incrível e merece tudo que há de melhor nesse planeta!

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

28/1/2020, 16:49
Notveeeeen!

Também comecei a dar um tempinho maior no fórum, para poder focar em meus objetivos com mais tempo, no meu caso me ajudou bastante a colocar a minha cabeça no lugar e organizar como estava gastando minha energia. Espero que tudo esteja indo muito bem por aí, mande notícias assim que puder.

Estaremos aqui para te apoiar!
Abraçoosss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

14/2/2020, 10:25
Tá sumido mano kkkk
Quando conseguir atualize seu diário, espero que esteja tudo bem. Abraços!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 14 Capa_110
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 14 Empty Re: Iniciativa RebooT

21/3/2020, 18:32
E Aeee Galeraa

Atualizando aqui

Passei um tempo sem entrar aqui, acho que já falei o motivo.

meu contador ta atualizado, da ultima vez eu passei 28 dias sem queda, depois tive uma queda, e agr venho quebrando meus record, isso de ficar um pouco longe do fórum meio que me fez bem, pois me fez esquece que P existe.

Então vou continuar um pouco ausente mais de vez em quando vou vim atualizar vocês.

Mais uma vez agradeço os comentários de vocês Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos