® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 35 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/9/2022, 19:58
Bora Harvey, meu apoio para você aqui!! Como está a rotina?

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 35 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/10/2022, 08:26
Fala bro. Como você está? Mande atualizações.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 35 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/10/2022, 02:04
Caros amigos, saudo a presença de todos que estiveram aqui no meu fórum no período em que estive ausente.

Alguns meses passaram, muita coisa mudou na minha vida, e confesso pra vocês, eu precisava desse tempo. Em resumo, durante esses meses ingressei no curso do meu sonho, me mudei de cidade, conheci pessoas novas e me desafiei ao máximo, iniciei um relacionamento que inclusive aprendi muito com ele, tive um período de "depressão e ansiedade" que durou cerca de alguns meses.

A vida bateu com força, meus amigos. Mas quando eu olho pra trás vejo que tudo que aconteceu tinha um por que, eu ainda não tinha habilidades pra lidar com aquilo... Porém, no meio disso tudo voltei a praticar PMO, e isso eu não posso me perdoar, pois sei onde vai me levar, e além disso, tenho habilidades para lidar com esse vício.

Confesso a vocês que é díficil vim aqui falar que recai, e que cá estou novamente nessa luta, claro, com mais habilidades, mais experiente com a vida, mas, de volta a estaca ZERO. Prometo a vocês que vou compartilhar tudo que vou vivenciar nesses 90 dias, estarei aqui no tempo livre que tiver, vou compartilhar toda a minha experiência com o meu reboot. No mais, é isso meus amigos.

Um abraço do amigo Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Vitoriosa, Rottweiler, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 35 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/10/2022, 11:00
Harvey escreveu:Caros amigos, saudo a presença de todos que estiveram aqui no meu fórum no período em que estive ausente.

Alguns meses passaram, muita coisa mudou na minha vida, e confesso pra vocês, eu precisava desse tempo. Em resumo, durante esses meses ingressei no curso do meu sonho, me mudei de cidade, conheci pessoas novas e me desafiei ao máximo, iniciei um relacionamento que inclusive aprendi muito com ele, tive um período de "depressão e ansiedade" que durou cerca de alguns meses.

A vida bateu com força, meus amigos. Mas quando eu olho pra trás vejo que tudo que aconteceu tinha um por que, eu ainda não tinha habilidades pra lidar com aquilo... Porém, no meio disso tudo voltei a praticar PMO, e isso eu não posso me perdoar, pois sei onde vai me levar, e além disso, tenho habilidades para lidar com esse vício.

Confesso a vocês que é díficil vim aqui falar que recai, e que cá estou novamente nessa luta, claro, com mais habilidades, mais experiente com a vida, mas, de volta a estaca ZERO. Prometo a vocês que vou compartilhar tudo que vou vivenciar nesses 90 dias, estarei aqui no tempo livre que tiver, vou compartilhar toda a minha experiência com o meu reboot. No mais, é isso meus amigos.

Um abraço do amigo Harv.

Harvey, é um prazer vê-lo por aqui novamente.

Confesso que é difícil manter a atividade aqui no Fórum devido as correrias do dia-a-dia; trabalho, faculdade, relacionamentos... mas, independente das circunstancias, saiba que sua participação aqui é bastante significativa, irmão.

Quando vi sua postagem foi uma baita motivação para continuar postando no Fórum, porque não é fácil o cara manter o mesmo ritmo de antes. Porém, existem grandes companheiros que pega na sua mão e diz: vamos lá, iremos consegui juntos! Você é um desses caras, velho.

Então, tua presença aqui é muito importante não só para mim, como também para muitos usuários desta comunidade. Não desista. Um ajudando ao outro servirá de suporte para alcançar os 90 dias limpo.

Imensa satisfação em ver sua interação novamente.

Um forte abraço, meu boinador. #tmj

Rottweiler, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 35 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/11/2023, 02:14
Caros amigos, já tem um tempo que não entro aqui, correria do trabalho e faculdade (a vida anda muito agitada).

Tô passando por uma fase muito boa de crescimento (mas que também tem me pressionado muito), e um dos "alivios" que tenho encontrado pra pressão do dia a dia é a PMO. Me encontro agora com uma insônia imensa, após ter perdido pra mim mesmo praticando PMO.

Peço encarecidamente ajuda aos companheiros nos próximos dias, estarei presente no diário de vocês.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Gardenzio, Rottweiler, Peter Parker, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 35 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/11/2023, 14:43
Fala meu bom

Muitas coisas ajudam a regular o ciclo de sono, tem que começar no dia anterior, acordando cedo, independente da hora que foi dormir, passe o restante do dia acordado e livre-se dos estímulos digitais após às 19h ou 21h dependendo da gravidade do seu caso. Também não coma coisas pesadas como feijão e carne vermelha à noite.

A insônia é especialmente ruim para nós porque de madrugada é que as pessoas mais acessam sites adultos.

É ótimo ver você por aqui pelo fórum de novo, continue fazendo as coisas que estão dando certo.

Valeu.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos