Ir para baixo
black knight
black knight
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário - Black Knight Empty Diário - Black Knight

25/10/2019, 04:14
Introdução


Tenho 20 anos, e já acompanho o fórum aqui há um certo tempo, conheço cada um de vocês, e já tive um quase reboot, o qual irei detalhar no decorrer deste tópico. A minha história com a PMO é um tanto genérica, um garoto de 10/11 anos, que conheceu a P pela internet e a escalou até inverter todo seu sistema de prazer, acabando com suas habilidades sociais, suas ambições, confiança, prazer sexual e etc. Enfim, sou um viciado, quero sair disso, e é o que importa por enquanto.
black knight
black knight
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário - Black Knight Empty Re: Diário - Black Knight

25/10/2019, 04:19
Bom não sei muito o que acrescentar por enquanto, mas me sentiria confortável falando a respeito da minha tentativa de rebootar, além da minha experiência com bloqueadores.

Meu quase Reboot


Consegui pouco mais de 80 dias no reboot, infelizmente não posso dizer que o processo foi totalmente limpo, já que entrei em um site de acompanhantes por volta do dia 25 (Eu não sabia que não podia acessa-lo), e pesquisei fotos de uma atriz P no dia 50(um ato ignorante de teste), de qualquer maneira acho que não tenha prejudicado nada de forma significativa, não foi um ato impulsionado pelo desejo doentio de acessar P, e foi por pouco tempo.

Já conhecia os males da PMO muito tempo antes de conhecer o fórum, a cerca de 3 anos tinha visto o famoso vídeo do Gary Wilson, e fiquei tão perplexo pelo mal que havia causado a mim que decidi  parar imediatamente, infelizmente não durou 1 semana, depois disso tentei novamente uma cetena de vezes, e me frustrei em todas elas, até que há alguns meses atrás conheci este fórum, e devo dizer que foi super importante para atingir os 80 dias, nem se quer lembrei da P durante boa parte do reboot, acho que posso até arriscar dizer que foi "fácil", eu estava muito imerso no fórum, e por isso não era tentado a ver P. Havia um certo orgulho me mantendo em progresso, eu sabia que uma recaída tornaria difícil progredir consideravelmente novamente.

Até por volta do dia 55/60, estava tudo tranquilo, passei longe de qualquer recaída, e a pesquisa a qual relatei anteriormente não atrapalhou em nada (pelo menos eu acho que não). Enfim, durante essa parte do reboot resolvi jogar um game que não jogava há um tempo, o problema é que ele ativou um gatilho muito perigoso, era habito meu jogar por algumas horas e então afundar-me na PMO, e foi exatamente esse o gatilho que deu inicio há uma cascata que resultou no fracasso do meu reboot, durante todo o processo nunca havia tido nenhuma tentação perigosa a ver P, mas a partir desse momento elas foram cada vez mais frequentes. Embora isso tenha iniciado o problema, há na verdade um fator que eu acho que tenha sido definitivo. Li um argumento em específico aqui no fórum por volta do dia 75, que embora tenha sido de grande ajuda aos usuários aqui, infelizmente acionou um gatilho em minha mente que me perturbou até a recaída, não vou me aprofundar nele porque isso não é muito importante, e pode ter o mesmo efeito a quem estiver lendo esse relato. O fato é que eu devo mudar meus hábitos e me distanciar das antigas rotinas para evitar esses gatilhos novamente.

Mudanças

De fato não rebootei e continuo viciado, neste exato momento não posso usufruir de nenhum resultado do tempo que consegui ficar longe, no entanto durante os 80 dias pude notar mudanças as quais quero muito ter novamente, e que de certa maneira me motivam muito a progredir novamente. Enfim, se há uma palavra que possa me definir durante aqueles dias é consciência, no sentido de ter uma perspectiva mais ampla de tudo que acontece, como se eu tivesse deixado de ser um zumbi, eu sabia o que realmente acontecia a minha volta, sabia o que eu queria, fazia o que tinha que fazer, era confiante  não me importava com o que não era importante, como consequência, pratiquei mais atividades físicas, me alimentei melhor, li bastante, tive novas ambições, tive atitudes as quais normalmente não tinha e etc. Pode parecer diferente dos relatos aqui, e talvez pouco significativo, mas foi algo muito impactante pra mim, essa "expansão de consciência" é que causa as outras mudanças do reboot.

Infelizmente, não tive mais progresso algum desde então, não passei de 3 dias em minhas tentativas, ainda não sei o que fazer para me engajar novamente, mas relatar aqui já deve ser de grande ajuda, enfim, conto com a ajuda de vocês.

Minha experiência com bloqueadores



Não quero dar nenhuma recomendação a respeito dos bloqueadores, na verdade não tenho nenhuma contribuição a respeito, sou eu quem precisa de ajuda. Durante minha tentativa de reboot, usei um método muito fraco, apenas o OpenDNS no roteador, não vou citar as falhas, mas são muitas. O DNS era apenas um pequeno obstaculo, sempre soube que seria muito fácil burla-lo, e sabia inclusive o que fazer, infelizmente não era uma falha corrigível, mesmo assim consegui uma quantidade significativa de dias. Por outro lado, depois da minha recaída, resolvi investir forte nos bloqueadores, instalei o Qustódio e sumi com os logins, não havia como entrar naquela conta novamente e nem desinstala-lo convencionalmente. Bom, não demorou muito e descobri uma falha grave nele, mas consegui corrigi-la com o Blok-free. Por fim estava feito, fiquei horas e horas corrigindo todas as falhas que viam a minha mente, e de fato consegui, não havia como assistir P naquele PC daquele jeito, pelo menos eu achava que não, o fato é que eu recai nesse pc novamente. Não vou dizer o que fiz, é obvio, mas embora pareça um tanto radical de se fazer, na verdade é simples e relativamente rápido, o pior é que não há como corrigir, não há bloqueadores que impeçam isso. Estou indo contra quase todos aqui no fórum, e tenho medo de estar gerando uma certa influência negativa, mas não quero prejudicar ninguém, apenas não acredito que os bloqueadores possam realmente ajudar no meu caso, são apenas obstáculos que podem ser burlados, a unica coisa que funcionaria nesse sentido seria livrar-me do meu pc, deixe ai sua opinião a respeito. Enfim, vou deixar o OpenDNS apenas para a P não ficar há um click, e evitar acessos por impulso e acidente.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário - Black Knight Empty Re: Diário - Black Knight

25/10/2019, 06:48
Bom dia black knight

Boa garoto, sua iniciativa de fazer seus diário e conta suas experiência, você conseguiu chegar a uma boa quantidade de dias sem PMO, muito bom mesmo, isso quer dizer que você consegue isso de novo, até mais dias que isso. Quando agente cai realmente é difícil levantar de novo, falo isso por experiência própria, mais tambem não é algo impossível, precisamos está decididos a continuar a luta e reconhecer que cai faz parte do experimento, mais nunca devemos usar isso para ter uma queda proposital, como eu disse devemos está decididos e fazer o que for possível pra vencer.

Em relação aos bloqueadores eu lhe entendo perfeitamente, pois eu já passei e passo pelo os mesmo problemas, eu sempre consigo burla até a um ponto que não tem mais jeito, então eu decidir não depender de bloqueadores ( descisão minha ) e fazer o reboot sem eles, estou aos poucos moldando meus hábitos ruins, e me esforçando para passa meu tempo fazendo algo que que me faça bem, faço até um planejamento diário para me obriga a sempre me manter ocupado, com a mente ocupada, acredito que e isso possa me distrair e me fazer esquecer que P existe .

Também estou no início do experimento e ate agora tá indo bem.
Lhe desejo uma boa sorte no seu reboot, e acredito que você tem potencial de completa-lo.
Tamo junto ✌
black knight
black knight
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário - Black Knight Empty Re: Diário - Black Knight

26/10/2019, 03:53
Notven: E ai Notven obrigado pelo comentário, boa sorte ai.

_______________________________________
black knight
black knight
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2019

Diário - Black Knight Empty 4 DIAS.

28/10/2019, 23:48
4º Dia.

Tentei fazer um relatório no primeiro dia, mas não consegui pensar em nada pois não havia tido mudanças, então resolvi esperar um pouco.

É interessante, e até motivador sentir as coisas mudando novamente, ainda é apenas o 4º dia, e as mudanças não são significativas, mas estão ai e estou feliz por senti-las novamente. Uma coisa que eu pude perceber é uma mudança relacionada aos sonhos, durante o reboot foram bem mais lúcidos e frequentes. Há também uma especie de melancolia, desolação, ou até carência, não sei bem descrever isso de forma precisa, acho que não deve ser padrão, mas acredito que no meu caso isso possa ser explicado da seguinte forma. Durante essas últimas semanas não conversei com amigos, me afastei das pessoas, não pratiquei atividades físicas, conservei péssimos hábitos alimentares, virava noites, eu não estava me importante com absolutamente nada, uma especie de zumbi. Enfim, por eu me afastar um pouco da PMO, comecei a observar mais pra onde eu estava indo, e talvez isso tenha trago esse sentimento de desconforto, que embora não seja agradável em si, é reconfortante estar consciente dele.




_______________________________________
Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 27

Diário - Black Knight Empty Re: Diário - Black Knight

29/10/2019, 00:23
Fala, black knight!

Recair faz parte do processo. É bem difícil largar um hábito que alimentamos por anos. Não deixa isso te desanimar
O importante é que hoje você recorre menos a PMO do que antes e está enfraquecendo cada vez mais o vício no seu cérebro
No meu caso o fórum foi o divisor de águas, espero que ele também te ajude. Os bloqueadores são mais pra dificultar a coisa mesmo, às vezes no processo de burlar o bloqueador a gente se dá conta do que tá fazendo e acaba deixando pra lá. O importante é conhecermos a raiz do nosso vício e tratá-la

Abraço e sucesso no reboot!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos