Ir para baixo
avatar
Vdnvspifi
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2019

HOCD ou Heteroafetivodade? Empty HOCD ou Heteroafetivodade?

24/12/2019, 12:47
Bom, hoje tenho 21 anos, terminei a faculdade esse semestre e trabalho em regime CLT... Nos últimos meses minha rotina vem sendo muito puxada, como eu gosto de treinar, acabo ficando sem tempo pra nada, nem pra almoçar (como em 10 min)... Saio às 8h e volto às 22:00hrs p casa. Além disso desde o começo do ano comecei a cuidar de parte do patrimônio do meu pai, investindo em ações o que me gerou muita responsabilidade.
Eu sei que tudo isso é normal, e a maioria das pessoas passam por isso, mas no meu caso como minha rotina mudou drasticamente de uma hora pra outra, e eu estou a quase 2 anos sem férias eu venho tendo sérios problemas com ansiedade...

Tudo isso vem me deixando com a mente muito pesada e estou ficando paranóico com meus pensamentos e relembrando coisas ruins do meu passado...
Preciso me abrir c vc, sempre gostei de meninas, desde mlk ia pras baladinhas, pegava e me excitava, mas quando eu tinha aproximadamente 12 anos, eu tive relação sexual durante algum tempo com meu irmão de 8-9 na época, eu e ele não sabiamos o que estavamos fazendo, e até hoje não consigo entender o porquê de isso ter acontecido... Nessa época eu era viciado em masturbação dos mais diferentes videos. Lembro até hoje, alguns desejos sexuais perversos que eu tinha na época, que na verdade não sei nem se eram desejos, mais sim situações desconhecidas nas quais nunca tinha vivenciado, e me despertava um interesse de descoberta (situações com animais, etc)... em todas as relações c meu irmao nunca nos beijamos, abraçamos, tinha apenas cunho sexual.
Depois de um tempo nos deu um estalo, e paramos com isso, comecei a sair mais e aos 14 anos comecei a ficar com uma menina, e aos 15 p 16 conheci minha primeira namorada e que durou até a metade desse ano...
Eu não tenho o que falar do meu relacionamento, sempre foi muito bom, eu era apaixonado por ela, o sexo sempre foi muito bom, mas por conta da minha vontade de ficar com outras mulheres, eu acabei traindo ela e terminamos...

Nesse meio tempo eu estava muito bem, pensava muito nas mulheres, inclusive nao conseguia controlar minha excitação com a mulheres que me davam mole (uma casada no trabalho p exemplo) quase aconteceu...

Passaram-se alguns meses e conheci minha namorada atual, que estou faz 1 mês e meio... Estou apaixonado por ela, e tudo vem fluindo muito bem, porém desde que a conheci, acredito que por ela ser mais velha (28 anos), isso me trouxe muita insegurança pois eu realmente queria ter uma vida com ela e que tudo desse certo, e por conta disso todo esse meu passado veio a tona, e hoje não consigo parar de me questionar se sou bissexual (heteroafetivo) ou não...

Eu nunca na minha vida tive vontade de beijar ou sair com nenhum homem, muito menos de me relacionar... Mas tenho medo de sentir atração fisica por tudo o que aconteceu no meu passado...

Sinto minha mente tão doente, que hoje em dia tenho medo até de ficar perto dos meus amigos homens , coisa que eu nunca tive antes, por medo de me excitar etc ... (Ando tendo algumas groinals qnd me testo).
Fico me testando se eu realmente sinto atração ou não, e as vezes sinto que isso me excita, mas todas as vezes que eu me excito, estou com medo e insegurança, sinto que é um trauma do meu passado.... Não é tesão, mas sim um repúdio pois não tenho vontade de estar perto ... Mas sim sair do ambiente.

Por conta do que aconteceu no meu passado vou listar aqui o que me faz pensar em uma possível heteroafetivodade:

- experiências homosexuais na pré-adolescencia c meu irmão.

- Apenas desejos na pré-adolescencia (descoberta e possível prazer no desconhecido e prohibido) c homens e animais.

- Sensação estranha, medo de me excitar (não é bem uma excitaçao, mas um possível trauma junto a uma ansiedade, sinto uma resposta no meu pênis...) quando me testo olhando para o membro masculino ou quando estou perto de alguém que por exemplo que fica mechendo no membro e eu dou atençao para me testar. Sinto isso apenas quando estou com esses pensamentos na cabeça, quando estou feliz e despreocupado, nada me abala.

- sensação estranha quando estou perto de qualquer homem, seja bonito ou não (medo de se excitar) vem acontecendo depois de todas as minhas paranóias e pensamento (possível TOC).

-Sonhos homossexuais : Quando vou dormir e estou mal, pensando muito no assunto, e na paranoia, costumo ter sonhos porque estou muito focado nisso e as vezes acabo acordando com ereção.

E quando estou bem, estou feliz não penso nisso, e vou sempre atrás de mulheres por que é o que realmente me interessa...

Ressalto que eu não tenho nenhuma vontade de me envolver com nenhum homem, não sinto falta do sexo homossexual... Meu único medo é essa excitação, que pode ser por conta do trauma vivido no passado...

Gostaria de falar também que não tenho preconceito, e só quero descobrir o que eu sou, pois isso está me destruindo... Queria casar, tem um relacionamento duradouro com minha namorada... Tudo vai bem c a gente mas preciso saber o que eu sou, não posso fazer ela ficar com uma mentira...

Hoje em dia penso o dia inteiro nisso, são obsessões , não consigo fazer mais nada... Apenas quando estou com minha namorada fico bem. Preciso de ajuda :/
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

HOCD ou Heteroafetivodade? Empty Re: HOCD ou Heteroafetivodade?

24/12/2019, 14:47
Vdnvspifi escreveu:Bom, hoje tenho 21 anos, terminei a faculdade esse semestre e trabalho em regime CLT... Nos últimos meses minha rotina vem sendo muito puxada, como eu gosto de treinar, acabo ficando sem tempo pra nada, nem pra almoçar (como em 10 min)... Saio às 8h e volto às 22:00hrs p casa. Além disso desde o começo do ano comecei a cuidar de parte do patrimônio do meu pai, investindo em ações o que me gerou muita responsabilidade.
Eu sei que tudo isso é normal, e a maioria das pessoas passam por isso, mas no meu caso como minha rotina mudou drasticamente de uma hora pra outra, e eu estou a quase 2 anos sem férias eu venho tendo sérios problemas com ansiedade...

Tudo isso vem me deixando com a mente muito pesada e estou ficando paranóico com meus pensamentos e relembrando coisas ruins do meu passado...
Preciso me abrir c vc, sempre gostei de meninas, desde mlk ia pras baladinhas, pegava e me excitava, mas quando eu tinha aproximadamente 12 anos, eu tive relação sexual durante algum tempo com meu irmão de 8-9 na época, eu e ele não sabiamos o que estavamos fazendo,   e até hoje não consigo entender o porquê de isso ter acontecido... Nessa época eu era viciado em masturbação dos mais diferentes videos. Lembro até hoje, alguns desejos sexuais perversos que eu tinha na época, que na verdade não sei nem se eram desejos, mais sim situações desconhecidas nas quais nunca tinha vivenciado, e me despertava um  interesse de descoberta (situações com animais, etc)... em todas as relações c meu irmao nunca nos beijamos, abraçamos, tinha apenas cunho sexual.
Depois de um tempo nos deu um estalo, e paramos com isso, comecei a sair mais e aos 14 anos comecei a ficar com uma menina, e aos 15 p 16 conheci minha primeira namorada e que durou até a metade desse ano...
Eu não tenho o que falar do meu relacionamento, sempre foi muito bom, eu era apaixonado por ela, o sexo sempre foi muito bom, mas por conta da minha vontade de ficar com outras mulheres, eu acabei traindo ela e terminamos...

Nesse meio tempo eu estava muito bem, pensava muito nas mulheres, inclusive nao conseguia controlar minha excitação com a mulheres que me davam mole (uma casada no trabalho p exemplo) quase aconteceu...

Passaram-se alguns meses e conheci minha namorada atual, que estou faz 1 mês e meio... Estou apaixonado por ela, e tudo vem fluindo muito bem, porém desde que a conheci, acredito que por ela ser mais velha (28 anos), isso me trouxe muita insegurança pois eu realmente queria ter uma vida com ela e que tudo desse certo, e por conta disso  todo esse meu passado veio a tona, e hoje não consigo parar de me questionar se sou bissexual (heteroafetivo) ou não...

Eu nunca na minha vida tive vontade de beijar ou sair com nenhum homem,  muito menos de me relacionar... Mas tenho medo de sentir atração fisica por tudo o que aconteceu no meu passado...

Sinto minha mente tão doente, que hoje em dia tenho  medo até de ficar perto  dos meus amigos homens , coisa que eu nunca tive antes, por medo de me excitar etc ... (Ando tendo algumas groinals qnd me testo).
Fico me testando se eu realmente sinto atração ou não, e as vezes sinto que isso me excita, mas todas as vezes que eu me excito, estou com medo e insegurança, sinto que é um trauma do meu passado.... Não é tesão, mas sim um repúdio pois não tenho vontade de estar perto ... Mas sim sair do ambiente.

Por conta do que aconteceu no meu passado vou listar aqui o que me faz pensar em uma possível heteroafetivodade:

- experiências homosexuais na pré-adolescencia c meu irmão.

- Apenas desejos na pré-adolescencia (descoberta e possível prazer no desconhecido e prohibido) c homens e animais.

- Sensação estranha, medo de me excitar (não é bem uma excitaçao, mas um possível trauma junto a uma ansiedade, sinto uma resposta no meu pênis...) quando me testo olhando para o membro masculino ou quando estou perto de alguém que por exemplo que fica mechendo no membro e eu dou atençao para me testar. Sinto isso apenas quando estou com esses pensamentos na cabeça, quando estou feliz e despreocupado, nada me abala.

- sensação estranha quando estou perto de qualquer homem, seja bonito ou não (medo de se excitar) vem acontecendo depois de todas as minhas paranóias e pensamento (possível TOC).

-Sonhos homossexuais : Quando vou dormir e estou mal, pensando muito no assunto, e na paranoia, costumo ter sonhos porque estou muito focado nisso e as vezes acabo acordando com ereção.

E quando estou bem, estou feliz não penso nisso, e vou sempre atrás de mulheres por que é o que realmente me interessa...

Ressalto que eu não tenho nenhuma vontade de me envolver com nenhum homem, não sinto falta do sexo homossexual... Meu único medo é essa excitação, que pode ser por conta do trauma vivido no passado...

Gostaria de falar também que não tenho preconceito, e só quero descobrir o que eu sou, pois isso está me destruindo... Queria casar, tem um relacionamento duradouro com minha namorada... Tudo vai bem c a gente mas preciso saber o que eu sou, não posso fazer ela ficar com uma mentira...

Hoje em dia penso o dia inteiro nisso, são obsessões , não consigo fazer mais nada... Apenas quando estou com minha namorada fico bem. Preciso de ajuda :/

Entendo sua situação,amigo. Não é fácil essa luta. Mas você precisa fazer o Reboot, precisa retomar o controle de sua vida. Crie um tópico a parte, instale seu contador de dias e os bloqueadores no seu computador e celular. Estamos juntos nessa luta, vou ter o maior prazer de acompanhar seu diário, sua luta e o que você precisar estarei aqui para lhe dar uma força, um auxilio. Vamos juntos,amigo.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Vdnvspifi
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2019

HOCD ou Heteroafetivodade? Empty Re: HOCD ou Heteroafetivodade?

24/12/2019, 15:50
Francisco, beleza?

Obrigado pelas palavras!! Você vendo de fora a história...
O que você acha? Que sou bom ou que é um TOC pelos traumas que tive?

Abç
avatar
Cezar159
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2020

HOCD ou Heteroafetivodade? Empty HOCD ou Heteroafetivodade?

11/1/2020, 10:43
Fala mano , blza ? Mano ninguém nesse fórum te dirá que tem TOC ou q é hétero (pq não dá pra saber) . As pessoas falam que você é hetero para vc se tranquilizar , alimentando mais o seu "possível toc" . Sugiro q vc vá a um profissional especializado em TOC , da linha comportamental cognitiva , para ver se vc realmente tem esse problema .
Nem os psicólogos afirmaram q vc é homossexual ou hétero , só você (após os tratamentos adequados) .
As excitaçoes ou sensações no pênis são apenas excitaçoes ansiosas , que bem provávelmente vc não tinha antes de desenvolver esses pensamentos .
No mais recomendo que vc pare de se tranquilizar indo a fóruns para procurar respostas
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

HOCD ou Heteroafetivodade? Empty Re: HOCD ou Heteroafetivodade?

31/1/2020, 09:37
Cezar159 escreveu:Fala mano , blza ? Mano ninguém nesse fórum te dirá que tem TOC ou q é hétero (pq não dá pra saber) . As pessoas falam que você é hetero para vc se tranquilizar , alimentando mais o seu "possível toc" . Sugiro q vc vá a um profissional especializado em TOC , da linha comportamental cognitiva , para ver se vc realmente tem esse problema .
Nem os psicólogos afirmaram q vc é homossexual ou hétero , só você (após os tratamentos adequados) .
As excitaçoes ou sensações no pênis são apenas excitaçoes ansiosas , que bem provávelmente vc não tinha antes de desenvolver esses pensamentos .
No mais recomendo que vc pare de se tranquilizar indo a fóruns para procurar respostas

Fala Cezar primeiramente tenha cuidado com esse tipo de comentário não esqueça que vc está lidando com pessoas com transtornos obsessivos, mesmo não diagnosticado como "toc" o quadro em que todos os que estão aqui com potencialidade de hocd estão transtornados e estão sim obcecados com esses pensamentos, não necessariamente estão com hocd mas estão sim com algum tipo de desvio de personalidade.
Afirmar que o terapeuta (psicólogo/psiquiatra) não dá diagnóstico é uma falácia, o diagnóstico existe sim e é feito com base em dinâmicas e análises, essas que podem ser comportamentais, existenciais e etc, o psicólogo não está apenas conversando com vc, ele está te avaliando o tempo todo e essa avaliação tem metodologia.
Quando vc fala assim acaba tirando o crédito e desencorajando o indivíduo e certos casos do podem ser resolvidos com ajuda médica por isso é importante ir ao psicólogo, mesmo que seja no caps, não há o que se preocupar o profissional jamais dirá o que vc quer ouvir ou mentira para vc, todo o sucesso de uma terapia depende da confiança entre profissional e paciente e claro da formação desse profissional (no caso sua experiência).
Vc deve avaliar se psicólogo pra ver se ele é um bom profissional e vc já vê isso na primeira consulta, tanto que sempre são de graça.
Eu tbm li o seu diário e vi que vc tbm sofre do mesmo problema talvez vc tenha se frustrado com isso mas não passe essa frustração para os outros, vc vai conseguir, eu tbm tive hocd e hoje estou de volta ao normal e isso graças a terapia, então sim funciona, confie.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos