Ir para baixo
deuspaz
deuspaz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 26
Localização : Brasilia

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

13/1/2020, 13:54
DIA 1 - A RECAÍDA

Hoje é o dia em que a jornada do guerreiro recomeça!



_______________________________________
UM DIA DE CADA VEZ Cool Cool Cool Cool Cool Cool
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty Re: DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

13/1/2020, 15:17
Caraca que coragem a sua, gostei muito do seu vídeo e da sinceridade nele contida! Só de fazer isso você é um vencedor! Vou acompanhar seu diário!
Boa sorte na jornada!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty Re: DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

13/1/2020, 15:30
Fala aí magnificentíssimo Vinicius !

Assisti o seu vídeo, é uma honra estar aqui no seu diário. Gostaria de parabenizá-lo pela sua coragem de expor a sua condição. Isso não é fraqueza, só demonstra que você é extremamente corajoso, estou certo de que a sua atitude irá enfraquecer a força do vício e mais, irá ajudar a alertar outras pessoas sobre os perigos da PMO.

Estarei aqui para lhe apoiar nessa jornada, não desista !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

deuspaz
deuspaz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 26
Localização : Brasilia

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty Re: DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

13/1/2020, 15:35
Maverick! escreveu:Caraca que coragem a sua, gostei muito do seu vídeo e da sinceridade nele contida! Só de fazer isso você é um vencedor! Vou acompanhar seu diário!
Boa sorte na jornada!

Obrigado, amigo. Tem sido difícil mas acredito que com esse diário, irei me ajudar e ajudar outras pessoas que recaíram e estão sem forças para continuar na jornada!

_______________________________________
UM DIA DE CADA VEZ Cool Cool Cool Cool Cool Cool
deuspaz
deuspaz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 26
Localização : Brasilia

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty Re: DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

13/1/2020, 15:39
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Vinicius !

Assisti o seu vídeo, é uma honra estar aqui no seu diário. Gostaria de parabenizá-lo pela sua coragem de expor a sua condição. Isso não é fraqueza, só demonstra que você é extremamente corajoso, estou certo de que a sua atitude irá enfraquecer a força do vício e mais, irá ajudar a alertar outras pessoas sobre os perigos da PMO.

Estarei aqui para lhe apoiar nessa jornada, não desista !

Grande abraço do amigão da vizinhança !


Obrigado, amigo. O que mais vejo e relatos de pessoas que nadam e nunca conseguem chegar nos 90 dias. Pretendo deixar esse assunto o mais visível possível para que todos possam entender o quanto PMO é nocivo para a nossa saúde mental.

_______________________________________
UM DIA DE CADA VEZ Cool Cool Cool Cool Cool Cool
x97HEALTHY
x97HEALTHY
Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 27
Localização : São Paulo

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty Re: DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

13/1/2020, 16:43
Parabéns pela coragem, Vinícius. Muito bacana da sua parte colocar as caras assim, mostra que você tem maturidade e reconhece seu vício sem ter vergonha dele. Pode ter certeza de que assim a sua caminhada será mais leve. Boa sorte, você vai conseguir se livrar desse vício.

_______________________________________
deuspaz
deuspaz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 26
Localização : Brasilia

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty Re: DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

13/1/2020, 19:13
x97HEALTHY escreveu:Parabéns pela coragem, Vinícius. Muito bacana da sua parte colocar as caras assim, mostra que você tem maturidade e reconhece seu vício sem ter vergonha dele. Pode ter certeza de que assim a sua caminhada será mais leve. Boa sorte, você vai conseguir se livrar desse vício.

É nois mano!! Vamos nos livrar dessa merda.

_______________________________________
UM DIA DE CADA VEZ Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

DIÁRIO DE VINICIUS LEAL  Empty Re: DIÁRIO DE VINICIUS LEAL

14/1/2020, 12:33
Meu caríssimo deuspaz! Quero te dar as boas vindas e te falar que você tomou a melhor decisão rumo a se livrar da PMO ao criar um diário aqui no Fórum, assim poderemos acompanhar a sua jornada.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos