Hocd me ajudem

+21
1914
edukl1991
LevitaSemSom
Vitoriosa
panod3prato
Umcaralegal
Crislaine
5&4
Sair dessa
Lelezita
Eduardo0114
Return
Underdog
tomiokouhf
brfreedom
Advanced
Xavraulio
Vex;-;
---TheLostOne---
Hdmi
caradebebê
25 participantes
Ir para baixo
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Sex 17 Abr - 14:06
Cadê a Girl??

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Sáb 18 Abr - 8:53
Oi, gente! Tô meio sumida, mas resolvi passar aqui pq ontem tive uma crise e consegui me acalmar com uns vídeos que o Dr. Eduardo Aliende Perin postou no face. Procurem a página pelo nome dele, os vídeos são uma série de 4 vídeos sobre toc de orientação sexual, é simples, mas me ajudou a ter uma noite de sono e pode dar pelo menos um pouco de paz pra vcs.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Sáb 18 Abr - 9:55
Lele, qria conversar c vc de forma privada, será que podíamos? (rlx, nao estou com segundas intenções, eu namoro. É que me sinto mais confortável falando com meninas, elas parecem ser mais maduras)
avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Sáb 18 Abr - 11:03
Advanced, eu prefiro me manter anônima aqui, nada pessoal, nem imaginei que seriam segundas intenções, é só que não quero me envolver ainda mais nesse assunto que me atormenta tanto :/
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Sáb 18 Abr - 11:10
Nem pra tipo tu criar um perfil fake em alguma social? Só qria trocar uma ideia de vdd mrm, mas se não puder, suave.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Dom 19 Abr - 1:16
Avanced, se a gente conversar no privado eu vou me sentir muito presa a algo que preciso deixar pra lá, que são esses pensamentos que também me fazem mal. Aqui consigo dar um tempo sem me sentir na obrigação de estar respondendo. Sério, não quero que leve pro pessoal, é pela minha propria saúde mental.

Eduardo, se achar interessante os vídeos diga aqui, vou ficar feliz se for útil.

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Dom 19 Abr - 4:38
Suave, é pq eu qria trocar uma ideia mrm..
avatar
tomiokouhf
Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/08/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 20 Abr - 2:41
Vou dá um conselho pra vocês, acessem menos o Fórum, quando parei de acessar digo-lhes, que 90% do meu Hocd foi embora, vou ser pai e tô mto feliz. O Fórum ajuda até certo ponto, pq se não vira uma bola de neve. Conselho pra vocês.
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 20 Abr - 11:42
tomiokouhf escreveu:Vou dá um conselho pra vocês, acessem menos o Fórum, quando parei de acessar digo-lhes, que 90% do meu Hocd foi embora, vou ser pai e tô mto feliz. O Fórum ajuda até certo ponto, pq se não vira uma bola de neve. Conselho pra vocês.

Esse ponto é interessante, compartilhe conosco a sua experiência, Tomio.

_______________________________________
Hocd me ajudem - Página 36 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 20 Abr - 15:13
Rapaziada, preciso compartilhar com vcs. ONTEM EU ESTAVA TOTALMENTE CERTO DE QUE EU ERA HETEROSSEXUAL, HOJE EU TO ACHANDO Q TENHO TESAO POR HOMENS????

ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:

3-Ser desrespeitoso com pessoas, seu modo de ser, suas crenças e estilo de vida, fazer ameaças ou qualquer outro tipo de intimidações.

15 - Não é permitido troca de informações pessoais dentro do Fórum! Isso incluí: (Pedidos de Endereços, cidade, bairro, CEP, Nick's para adicionamento de Facebook, número de telefone & compartilhamento de e-mail) O uso de e-mail só será empregado nas raríssimas exceções. 

Caro Advanced, entendemos perfeitamente a sua situação e reafirmamos que a
s informações e opiniões contidas neste fórum são de caráter informativo e educacional. Elas não têm a pretensão de serem substitutas de tratamentos médicos ou psicológicos. Por isso, você deve procurar ajuda psicológica ao passo que implemente o reboot conjuntamente. Infelizmente, você feriu uma importante regra do Fórum que foi "intimidar" a usuária Lelezita, desejando forçar a quebra do anonimato dela, o que não é permitido no Fórum. Sugiro que acesse o site Viva! para aprender a lidar com alguns desconfortos da vida; além disso, busque por ajuda profissional, caso ainda não esteja fazendo

Link das regras: http://www.comoparar.com/t3723-proibicoes

A Moderação

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 20 Abr - 21:27
Galera tem uma coisa q nao sai da minha mente esses dias e esta me torturando. Ja fiz umas 3 secoes com minha psicologa que entende de HOCD e ela disse q nao sou gay, porem nao contei tudo p ela. No começo da minha adolescencia, achi que na quarta serie tinha um melhor amigo meu que morava no mesmo predio que eu. A gente se M juntos vendo videos, até um dia que me peguei olhando pro P dele enquanto estavamos batendo uma. Eai nesse dia me veio a ideia de propor a ele p chupar ele e ele me chupar, anoite me masturbei pensando nisso. Eu acho que quandi aconteceu isso a gente ja assistia videos ha um tempo, e pode eer que ja tava meio enjoado dos videos e nao tinha como conseguir sexo com uma mulher. Mas isso fica na minha mente o tempo inteiro "pq eu quis chupar ele e fiquei com tesao aquela vez?". Vcs acham que nao é nada demais? Eu ja namorei sério mulheres umas 4 vezes, nunca me pintou a ideia de namorar um cara nem nada. Mas talvez me excite ver um cara de p duro e grande. Normal? Por favor ajudem
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 20 Abr - 21:28
Nao aconteceu da gente se chupar, eu fiquei na noia de propor isso e ela achar que eu era gay...
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 20 Abr - 21:59
Alguem?
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 21 Abr - 0:50
???

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 36 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 21 Abr - 0:58
Saquei, , mas vc tambem teve uma experiência parecida?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos