Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/4/2020, 17:43
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End por mais este dia, tente controlar mais o seu estresse para não ficar irritado com as coisas. Estou seguindo o seu exemplo de fugir de todos os pensamentos, e desviar todo olhar que me leva a PMO. Continue sendo este exemplo para nós. Estou me espelhando em você.

Fala meu amigo, obrigado pela força, sobre o stress preciso controlar mesmo, pois tem horas que pareço o Eustácio do desenho Coragem o cão covarde. Fico feliz de saber que estou servindo de exemplo pra você meu irmão, saiba que se eu estou conseguindo, você também é capaz, siga firme e focado que você alcançará seu objetivo. Um abraço e sigo na torcida por você, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/4/2020, 18:29
Boa noite pessoal. Bom, hoje meu dia começou após uma boa noite de sono. Acordei bem, dai fui sair com meu animal de estimação, o passeio foi bem de boa, e só tive um leve momento de irritação com meu animal, mas foi coisa rápida e não xinguei nem nada, só me irritei de forma leve mesmo, o motivo foi o mesmo, uma moça bonita que vinha em minha direção. Enfim, dai ao chegar em casa, tomei café, vi tv, dai passei o resto da manhã arrumando umas coisas no meu celular. Dai depois fui almoçar, e ao sentar pra comer, sem querer derrubei um pouco de comida, em dias ''normais'' eu me irritaria muito, entretanto consegui manter a calma e só fiquei levemente chateado, mas depois almocei e segui vendo TV. Só me irritei brevemente com meu cachorro, pois ele viu a comida no chão e foi comer, dai dei umas broncas, mas coisa rápida. Já de tarde fiquei um pouco no Youtube, e no geral foi isso. Conversei com uma conhecida que mora em outro estado, e no geral sem muitas novidades. Dei uma entrada no meu Face pra ver se tinha alguma mensagem, mas segue sem mensagens novas. Tem uma conhecida minha no Face que botou a foto mostrando o decote, vi porque tava aparecendo que ela tava online dai apareceu o perfil dela, obviamente não fui no perfil nem nada, apenas vi no status online, e eu percebo que em tempos de vício essas coisas mexiam comigo, tipo essas minas com foto decotada e etc, entretanto hoje em dia não vejo nada demais nessas fotos, é como se a cada dia minha mente focasse em mulher real e não em coisas virtuais. Enfim, dei uma entrada no meu Insta também, depois de uns meses, entrei pra pegar uma foto dos meus pais que eu apaguei sem querer, e meu insta é bem tranquilo pois criei apenas com o intuito de editar fotos quando eu tirar alguma, e meu insta só tem meu irmão que me segue, e eu sigo ele, e sigo umas páginas do meu time. Entrei aqui no fórum, respondi uns diários, e teve um momento que meu orgão teve uma leve ereção ao ler um diário, coisa bem espontânea até porque o diário não tinha nada demais. Enfim, no geral foi isso meu dia. Foi um dia onde segui fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. E um dia muito mais tranquilo que dias anteriores. Sou grato a Deus por mais um dia vencido, e agradeço a todos que seguem me apoiando em minha jornada, e saibam que se eu consigo, vocês também podem conseguir. Tmj pessoal.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/4/2020, 19:48
End escreveu:Boa noite pessoal. Bom, hoje meu dia começou após uma boa noite de sono. Acordei bem, dai fui sair com meu animal de estimação, o passeio foi bem de boa, e só tive um leve momento de irritação com meu animal, mas foi coisa rápida e não xinguei nem nada, só me irritei de forma leve mesmo, o motivo foi o mesmo, uma moça bonita que vinha em minha direção. Enfim, dai ao chegar em casa, tomei café, vi tv, dai passei o resto da manhã arrumando umas coisas no meu celular. Dai depois fui almoçar, e ao sentar pra comer, sem querer derrubei um pouco de comida, em dias ''normais'' eu me irritaria muito, entretanto consegui manter a calma e só fiquei levemente chateado, mas depois almocei e segui vendo TV. Só me irritei brevemente com meu cachorro, pois ele viu a comida no chão e foi comer, dai dei umas broncas, mas coisa rápida. Já de tarde fiquei um pouco no Youtube, e no geral foi isso. Conversei com uma conhecida que mora em outro estado, e no geral sem muitas novidades. Dei uma entrada no meu Face pra ver se tinha alguma mensagem, mas segue sem mensagens novas. Tem uma conhecida minha no Face que botou a foto mostrando o decote, vi porque tava aparecendo que ela tava online dai apareceu o perfil dela, obviamente não fui no perfil nem nada, apenas vi no status online, e eu percebo que em tempos de vício essas coisas mexiam comigo, tipo essas minas com foto decotada e etc, entretanto hoje em dia não vejo nada demais nessas fotos, é como se a cada dia minha mente focasse em mulher real e não em coisas virtuais. Enfim, dei uma entrada no meu Insta também, depois de uns meses, entrei pra pegar uma foto dos meus pais que eu apaguei sem querer, e meu insta é bem tranquilo pois criei apenas com o intuito de editar fotos quando eu tirar alguma, e meu insta só tem meu irmão que me segue, e eu sigo ele, e sigo umas páginas do meu time. Entrei aqui no fórum, respondi uns diários, e teve um momento que meu orgão teve uma leve ereção ao ler um diário, coisa bem espontânea até porque o diário não tinha nada demais. Enfim, no geral foi isso meu dia. Foi um dia onde segui fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. E um dia muito mais tranquilo que dias anteriores. Sou grato a Deus por mais um dia vencido, e agradeço a todos que seguem me apoiando em minha jornada, e saibam que se eu consigo, vocês também podem conseguir. Tmj pessoal.

Boa noite End,

Parabéns por mais um dia limpo, cada vez mais firme na vitória. Pelo jeito foi um dia melhor nas irritações, continue assim. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/4/2020, 08:15
Saudações, End.

Estresse, irritação por causa de um evento que acontece no dia é algo normal.

Agora a respeito dessas imagens que você viu, toma cuidado, meu boinador. Em 2018 eu tinha passado dos 150 dias de Reboot, meu cérebro estava uma máquina poderosa. Quando surgia alguma imagem de uma mulher de sutiã ou biquini computador/celular eu visualizava porque não achava um problema e considerava meu cérebro já potente - não me contaminaria com aquilo.

Mas foi justamente o contrário. Quando acontecia algum momento de irritação, a mente trazia essas imagens para sentir prazer em um momento que me sentia fracassado ou tediante. 

É nesses que devemos ter muita atenção. No mais, você está um power, cara. Parabéns pelo seu desempenho aqui no Fórum e no Reboot.

Um forte abraço, estamos juntos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/4/2020, 18:11
Toon escreveu:
End escreveu:Boa noite pessoal. Bom, hoje meu dia começou após uma boa noite de sono. Acordei bem, dai fui sair com meu animal de estimação, o passeio foi bem de boa, e só tive um leve momento de irritação com meu animal, mas foi coisa rápida e não xinguei nem nada, só me irritei de forma leve mesmo, o motivo foi o mesmo, uma moça bonita que vinha em minha direção. Enfim, dai ao chegar em casa, tomei café, vi tv, dai passei o resto da manhã arrumando umas coisas no meu celular. Dai depois fui almoçar, e ao sentar pra comer, sem querer derrubei um pouco de comida, em dias ''normais'' eu me irritaria muito, entretanto consegui manter a calma e só fiquei levemente chateado, mas depois almocei e segui vendo TV. Só me irritei brevemente com meu cachorro, pois ele viu a comida no chão e foi comer, dai dei umas broncas, mas coisa rápida. Já de tarde fiquei um pouco no Youtube, e no geral foi isso. Conversei com uma conhecida que mora em outro estado, e no geral sem muitas novidades. Dei uma entrada no meu Face pra ver se tinha alguma mensagem, mas segue sem mensagens novas. Tem uma conhecida minha no Face que botou a foto mostrando o decote, vi porque tava aparecendo que ela tava online dai apareceu o perfil dela, obviamente não fui no perfil nem nada, apenas vi no status online, e eu percebo que em tempos de vício essas coisas mexiam comigo, tipo essas minas com foto decotada e etc, entretanto hoje em dia não vejo nada demais nessas fotos, é como se a cada dia minha mente focasse em mulher real e não em coisas virtuais. Enfim, dei uma entrada no meu Insta também, depois de uns meses, entrei pra pegar uma foto dos meus pais que eu apaguei sem querer, e meu insta é bem tranquilo pois criei apenas com o intuito de editar fotos quando eu tirar alguma, e meu insta só tem meu irmão que me segue, e eu sigo ele, e sigo umas páginas do meu time. Entrei aqui no fórum, respondi uns diários, e teve um momento que meu orgão teve uma leve ereção ao ler um diário, coisa bem espontânea até porque o diário não tinha nada demais. Enfim, no geral foi isso meu dia. Foi um dia onde segui fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. E um dia muito mais tranquilo que dias anteriores. Sou grato a Deus por mais um dia vencido, e agradeço a todos que seguem me apoiando em minha jornada, e saibam que se eu consigo, vocês também podem conseguir. Tmj pessoal.

Boa noite End,

Parabéns por mais um dia limpo, cada vez mais firme na vitória. Pelo jeito foi um dia melhor nas irritações, continue assim. Abraços!

Boa noite Toon, obrigado pelo apoio, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/4/2020, 18:18
RosseauStrong escreveu:Saudações, End.

Estresse, irritação por causa de um evento que acontece no dia é algo normal.

Agora a respeito dessas imagens que você viu, toma cuidado, meu boinador. Em 2018 eu tinha passado dos 150 dias de Reboot, meu cérebro estava uma máquina poderosa. Quando surgia alguma imagem de uma mulher de sutiã ou biquini computador/celular eu visualizava porque não achava um problema e considerava meu cérebro já potente - não me contaminaria com aquilo.

Mas foi justamente o contrário. Quando acontecia algum momento de irritação, a mente trazia essas imagens para sentir prazer em um momento que me sentia fracassado ou tediante. 

É nesses que devemos ter muita atenção. No mais, você está um power, cara. Parabéns pelo seu desempenho aqui no Fórum e no Reboot.

Um forte abraço, estamos juntos.

Fala ilustre boinador, boa noite. Obrigado pelos conselhos, e sobre as imagens, foi algo que apareceu mesmo, pois como a mina tava online apareceu a imagem do perfil dela e tal, no caso não fui procura minha, mas de qualquer maneira obrigado pela preocupação. Valeu pelas palavras bro, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/4/2020, 18:42
Fala pessoal, boa noite. Meu dia hoje começou após um sonho ''meio erótico'' que tive nessa noite. Sonhei com uma mina que gostei na época de escola, e posso dizer que foi a mina que mais tive perto de ter um relacionamento, pois ela gostava de mim, entretanto ela é a numero um da minha lista de frustrações, pois na época eu não tive atitude de chegar nela e no fim ela ficou apenas em minha memória como uma oportunidade perdida. Confesso que até tava gostando do sonho, mas fui acordado após uma mensagem da minha mãe no Whats, (Obrigado mãe scratch ). Enfim, durante o dia minha mente relembrou tal sonho, e nessa lembranças pude lembrar de como era bonita essa tal mina, e com isso fico com mais raiva desse vício, pois se naquela época eu não fosse um viciado, a história poderia ser diferente, mas enfim. Meu dia no geral foi bom, de manhã evitei contato com a internet, e dei uma ajuda pra minha mãe na limpeza da casa, dai depois vi um filme de comédia bem engraçado, o nome do filme é Segurança de Shopping, é antigo, mas é bom. Depois segui vendo TV, vi outro filme chamado Matilda. Enfim, segui meu dia de forma bem tranquila, dai fiquei na sala com meus pais vendo TV, e só sai depois de um tempo. Mexi de forma rápida no Whats, dei uma entrada no Face também, e fiquei pouco tempo no Youtube. Foi um dia onde foram raros gatilhos que apareceram, só apareceu uma moça de decote num filme que meus pais tavam vendo, entretanto busquei focar mais no rosto dela e no geral foi isso. Mexi um pouco no PC, dai vim pro fórum. Minha mãe tava ouvindo umas músicas de sertanejo na rádio, dai até que ouvi também, tocou a música que havia tocado na quinta, entretanto hoje ela nem fez tanta diferença pra mim. Tocou uma música lá que eu até tava achando bacana, mas dai vi umas coisas meio maliciosas na letra e perdi a vontade de seguir ouvindo. Comecei a ouvir músicas cristãs e no mais foi isso galerinha. Senti vontade de entrar no jogo hoje pra procurar minha ex, mas consegui mais uma vez ser mais forte que meus sentimentos. Ah, só pra registrar, ontem de noite após postar aqui, eu tava tranquilo, dai meu pai me pediu um favor, dai fui fazer tal favor, só que ele é estressado e ansioso, e dai já meio que me pressionou se eu tinha feito as coisas certas, dai minha mãe meio que se meteu no meio pra me pressionar também, dai me irritei, mas no fim deu tudo certo. E enquanto estive fazendo tal favor pro meu velho, tava passando um filme bem esquisito na tv, eu nem me atrevi a olhar pra tv, só ouvi porque não tinha como evitar porque o local em que estava era audível tal filme, enfim, no filme dava pra ouvir que era bem esquisito porque falava de sexo e coisas do tipo, enfim, quando voltei pro meu quarto liguei até o ventilador no forte pra abafar tal som do filme, pois detectando que era um filme estranho, preferi evitar ao máximo até mesmo o áudio de tal filme. É isso pessoal, não tenho mais muito o que dizer, desejo a todos vocês uma ótima noite de sábado e um ótimo domingo. Fiquem com Deus e força em sua lutas, vocês são capazes de vencer. Sou grato a Deus por mais um dia limpo. Fui.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/4/2020, 22:47
End escreveu:Fala pessoal, boa noite. Meu dia hoje começou após um sonho ''meio erótico'' que tive nessa noite. Sonhei com uma mina que gostei na época de escola, e posso dizer que foi a mina que mais tive perto de ter um relacionamento, pois ela gostava de mim, entretanto ela é a numero um da minha lista de frustrações, pois na época eu não tive atitude de chegar nela e no fim ela ficou apenas em minha memória como uma oportunidade perdida. Confesso que até tava gostando do sonho, mas fui acordado após uma mensagem da minha mãe no Whats, (Obrigado mãe scratch ). Enfim, durante o dia minha mente relembrou tal sonho, e nessa lembranças pude lembrar de como era bonita essa tal mina, e com isso fico com mais raiva desse vício, pois se naquela época eu não fosse um viciado, a história poderia ser diferente, mas enfim. Meu dia no geral foi bom, de manhã evitei contato com a internet, e dei uma ajuda pra minha mãe na limpeza da casa, dai depois vi um filme de comédia bem engraçado, o nome do filme é Segurança de Shopping, é antigo, mas é bom. Depois segui vendo TV, vi outro filme chamado Matilda. Enfim, segui meu dia de forma bem tranquila, dai fiquei na sala com meus pais vendo TV, e só sai depois de um tempo. Mexi de forma rápida no Whats, dei uma entrada no Face também, e fiquei pouco tempo no Youtube. Foi um dia onde foram raros gatilhos que apareceram, só apareceu uma moça de decote num filme que meus pais tavam vendo, entretanto busquei focar mais no rosto dela e no geral foi isso. Mexi um pouco no PC, dai vim pro fórum. Minha mãe tava ouvindo umas músicas de sertanejo na rádio, dai até que ouvi também, tocou a música que havia tocado na quinta, entretanto hoje ela nem fez tanta diferença pra mim. Tocou uma música lá que eu até tava achando bacana, mas dai vi umas coisas meio maliciosas na letra e perdi a vontade de seguir ouvindo. Comecei a ouvir músicas cristãs e no mais foi isso galerinha. Senti vontade de entrar no jogo hoje pra procurar minha ex, mas consegui mais uma vez ser mais forte que meus sentimentos. Ah, só pra registrar, ontem de noite após postar aqui, eu tava tranquilo, dai meu pai me pediu um favor, dai fui fazer tal favor, só que ele é estressado e ansioso, e dai já meio que me pressionou se eu tinha feito as coisas certas, dai minha mãe meio que se meteu no meio pra me pressionar também, dai me irritei, mas no fim deu tudo certo. E enquanto estive fazendo tal favor pro meu velho, tava passando um filme bem esquisito na tv, eu nem me atrevi a olhar pra tv, só ouvi porque não tinha como evitar porque o local em que estava era audível tal filme, enfim, no filme dava pra ouvir que era bem esquisito porque falava de sexo e coisas do tipo, enfim, quando voltei pro meu quarto liguei até o ventilador no forte pra abafar tal som do filme, pois detectando que era um filme estranho, preferi evitar ao máximo até mesmo o áudio de tal filme. É isso pessoal, não tenho mais muito o que dizer, desejo a todos vocês uma ótima noite de sábado e um ótimo domingo. Fiquem com Deus e força em sua lutas, vocês são capazes de vencer. Sou grato a Deus por mais um dia limpo. Fui.

Boa noite End,

Eu ri com a parte da sua mãe mandando mensagem hahaahahahahaha.

Sobre a menina que citou, eu te entendo, vou até contar uma história minha aqui, inclusive pensei nessa história essa semana e fiquei meio frustrado comigo mesmo, conheci uma mina quando tinha 17 anos, tinha pego numero dela no perfil dela do Instagram (eu fazia isso com várias), até por isso hoje eu ainda fico nessa de seguir muita mulher que eu não conheço, ai chamei no whatsapp e começamos a conversar, na época eu não tinha muito problema em conversar virtualmente com as pessoas, porém ela namorava, do mesmo jeito conversávamos praticamente todo dia e ficamos nisso por +/- 1 ano, as vzs ficávamos um tempo sem conversar, mas voltávamos, até que ela terminou então abriu uma porta pra mim, porém paramos de nos falar por um tempo, mas quando voltamos, começamos a conversar muito e sempre ficávamos de indireta um pro outro pra nos encontrar, mas nunca tive coragem de chamar e acho que ela também não (ela chegou até a dizer que me amava nesse período), até que depois de uns 6 meses +/-, ela falou que ia pra um lugar X e queria muito que eu fosse com ela, mas ai disse que não podia pois ia sair com alguns amigos e realmente eu ia sair, mas não custava nada desmarcar, o problema é que eu fiquei em panico com a ideia de encontrar ela e ela ia ver minha ansiedade social e achar que eu era um cagão kkkkkkkk. Depois disso as coisas esfriaram muito até não existir mais nada, ainda tentei interagir com ela depois, mas claramente ela ficou com muita raiva de mim. Enfim hoje não adianta chorar pelo leite derramado, na época eu me dava a desculpa que não deu certo pois eu era pobre e não ia conseguir fazer ela feliz, ela é uma das minas mais bonitas que conheci e uma pessoa incrível também, mas é uma das lições que eu tiro com o meu vicio, eu sempre tive medo das coisas e agora percebo que a vida não é fácil e se eu ficar sempre com medo nunca vou viver.

Eu já assisti esses dois filmes (via muito Matilda quando era pequeno), são filmes muito bons e saudáveis para tirar o tempo.

Parabéns por mais um dia limpo, continue firme na sua batalha.  Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/4/2020, 08:01
E aí, boinador.

Bom demais ter sonhos assim, né? Você relatando essa história da parceira, me fez lembrar de uma oportunidade perdida quando estava no curso de Engenharia, trágico.

Vou relatar um pedaço aqui como foi: Estava no último ano do curso, porque eu estaria tracando para ingressar para outro curso, então nós aproveitamos uma noite e ficamos andando, conhecendo melhor a universidade.

Ao andar por diversos blocos eu pensei que ela já estava gostando de um cara e só me via como amigo. Mas foi ao contrário, percebi diversos sinais que a boinadora tava me dando mole, eu percebia todas suas expressões e olhe que nesse tempo tava nos 70 dias de Reboot.

Consegui puxar uma ótima conversa, devo dizer.. Chegou em um momento durante o passeio que levei ela para um lugar á sos. Foi nesse momento que a coisa iria rolar, bixo... Já tava tudo em ação, mas minha mente falando: "Ela não está afim de você, só é amiga". Na verdade, minha mente estava enganada.

Ao estarmos a sós e olhar uma planta, ela se curvou no ferro na minha frente e ficou olhando nos meus olhos com uns 30cm de distância, eu como vacilão cortei o clima e fui pegar o celular para tirar uma foto da planta, PORRA! 

Mas isso foi uma experiência significativa, devo dizer.. Experiências devem ser contadas né, boinador? rs'

Obrigado pela participação no meu diário, gigante. Um forte abraço. TMJ#
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/4/2020, 13:48
Fala querido End, feliz por suas vitórias, quanto ao sonho, não fique preso a isso ou relembrando, a não ser que ainda tem possibilidade de ter um relacionamento com ela, se não, esqueça isso, só vai te prejudicar.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/4/2020, 10:07
Toon escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, boa noite. Meu dia hoje começou após um sonho ''meio erótico'' que tive nessa noite. Sonhei com uma mina que gostei na época de escola, e posso dizer que foi a mina que mais tive perto de ter um relacionamento, pois ela gostava de mim, entretanto ela é a numero um da minha lista de frustrações, pois na época eu não tive atitude de chegar nela e no fim ela ficou apenas em minha memória como uma oportunidade perdida. Confesso que até tava gostando do sonho, mas fui acordado após uma mensagem da minha mãe no Whats, (Obrigado mãe scratch ). Enfim, durante o dia minha mente relembrou tal sonho, e nessa lembranças pude lembrar de como era bonita essa tal mina, e com isso fico com mais raiva desse vício, pois se naquela época eu não fosse um viciado, a história poderia ser diferente, mas enfim. Meu dia no geral foi bom, de manhã evitei contato com a internet, e dei uma ajuda pra minha mãe na limpeza da casa, dai depois vi um filme de comédia bem engraçado, o nome do filme é Segurança de Shopping, é antigo, mas é bom. Depois segui vendo TV, vi outro filme chamado Matilda. Enfim, segui meu dia de forma bem tranquila, dai fiquei na sala com meus pais vendo TV, e só sai depois de um tempo. Mexi de forma rápida no Whats, dei uma entrada no Face também, e fiquei pouco tempo no Youtube. Foi um dia onde foram raros gatilhos que apareceram, só apareceu uma moça de decote num filme que meus pais tavam vendo, entretanto busquei focar mais no rosto dela e no geral foi isso. Mexi um pouco no PC, dai vim pro fórum. Minha mãe tava ouvindo umas músicas de sertanejo na rádio, dai até que ouvi também, tocou a música que havia tocado na quinta, entretanto hoje ela nem fez tanta diferença pra mim. Tocou uma música lá que eu até tava achando bacana, mas dai vi umas coisas meio maliciosas na letra e perdi a vontade de seguir ouvindo. Comecei a ouvir músicas cristãs e no mais foi isso galerinha. Senti vontade de entrar no jogo hoje pra procurar minha ex, mas consegui mais uma vez ser mais forte que meus sentimentos. Ah, só pra registrar, ontem de noite após postar aqui, eu tava tranquilo, dai meu pai me pediu um favor, dai fui fazer tal favor, só que ele é estressado e ansioso, e dai já meio que me pressionou se eu tinha feito as coisas certas, dai minha mãe meio que se meteu no meio pra me pressionar também, dai me irritei, mas no fim deu tudo certo. E enquanto estive fazendo tal favor pro meu velho, tava passando um filme bem esquisito na tv, eu nem me atrevi a olhar pra tv, só ouvi porque não tinha como evitar porque o local em que estava era audível tal filme, enfim, no filme dava pra ouvir que era bem esquisito porque falava de sexo e coisas do tipo, enfim, quando voltei pro meu quarto liguei até o ventilador no forte pra abafar tal som do filme, pois detectando que era um filme estranho, preferi evitar ao máximo até mesmo o áudio de tal filme. É isso pessoal, não tenho mais muito o que dizer, desejo a todos vocês uma ótima noite de sábado e um ótimo domingo. Fiquem com Deus e força em sua lutas, vocês são capazes de vencer. Sou grato a Deus por mais um dia limpo. Fui.

Boa noite End,

Eu ri com a parte da sua mãe mandando mensagem hahaahahahahaha.

Sobre a menina que citou, eu te entendo, vou até contar uma história minha aqui, inclusive pensei nessa história essa semana e fiquei meio frustrado comigo mesmo, conheci uma mina quando tinha 17 anos, tinha pego numero dela no perfil dela do Instagram (eu fazia isso com várias), até por isso hoje eu ainda fico nessa de seguir muita mulher que eu não conheço, ai chamei no whatsapp e começamos a conversar, na época eu não tinha muito problema em conversar virtualmente com as pessoas, porém ela namorava, do mesmo jeito conversávamos praticamente todo dia e ficamos nisso por +/- 1 ano, as vzs ficávamos um tempo sem conversar, mas voltávamos, até que ela terminou então abriu uma porta pra mim, porém paramos de nos falar por um tempo, mas quando voltamos, começamos a conversar muito e sempre ficávamos de indireta um pro outro pra nos encontrar, mas nunca tive coragem de chamar e acho que ela também não (ela chegou até a dizer que me amava nesse período), até que depois de uns 6 meses +/-, ela falou que ia pra um lugar X e queria muito que eu fosse com ela, mas ai disse que não podia pois ia sair com alguns amigos e realmente eu ia sair, mas não custava nada desmarcar, o problema é que eu fiquei em panico com a ideia de encontrar ela e ela ia ver minha ansiedade social e achar que eu era um cagão kkkkkkkk. Depois disso as coisas esfriaram muito até não existir mais nada, ainda tentei interagir com ela depois, mas claramente ela ficou com muita raiva de mim. Enfim hoje não adianta chorar pelo leite derramado, na época eu me dava a desculpa que não deu certo pois eu era pobre e não ia conseguir fazer ela feliz, ela é uma das minas mais bonitas que conheci e uma pessoa incrível também, mas é uma das lições que eu tiro com o meu vicio, eu sempre tive medo das coisas e agora percebo que a vida não é fácil e se eu ficar sempre com medo nunca vou viver.

Eu já assisti esses dois filmes (via muito Matilda quando era pequeno), são filmes muito bons e saudáveis para tirar o tempo.

Parabéns por mais um dia limpo, continue firme na sua batalha.  Tmj!

Fala Toon, bom dia, pois é, minha mãe parece que adivinha quando to tendo um sonho bom, já não é a primeira vez kk. Sobre o seu relato, que história hein amigo, eu entendo totalmente você, já tive outras frustrações durante minha época de vício também, inclusive me identifiquei com a parte que a menina te chamou pra sair e você recusou, pois eu já recusei convites só que no meu caso eu nem tinha outro compromisso, eu recusei por simples ''medo'', sim amigo, medo, medo de viver, pois o vício me deixava em um estado onde eu me acomodava apenas em me relacionar com a tela do PC, e mina real pra mim era algo de outro mundo que eu nunca ia conseguir, enfim, essas lembranças me servem de lição e só me dão mais combustível pra seguir longe do vício, pois viver naquela prisão de antes eu não quero nunca mais. Um abraço brother, e torço pelo seu sucesso, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/4/2020, 10:39
RosseauStrong escreveu:E aí, boinador.

Bom demais ter sonhos assim, né? Você relatando essa história da parceira, me fez lembrar de uma oportunidade perdida quando estava no curso de Engenharia, trágico.

Vou relatar um pedaço aqui como foi: Estava no último ano do curso, porque eu estaria tracando para ingressar para outro curso, então nós aproveitamos uma noite e ficamos andando, conhecendo melhor a universidade.

Ao andar por diversos blocos eu pensei que ela já estava gostando de um cara e só me via como amigo. Mas foi ao contrário, percebi diversos sinais que a boinadora tava me dando mole, eu percebia todas suas expressões e olhe que nesse tempo tava nos 70 dias de Reboot.

Consegui puxar uma ótima conversa, devo dizer.. Chegou em um momento durante o passeio que levei ela para um lugar á sos. Foi nesse momento que a coisa iria rolar, bixo... Já tava tudo em ação, mas minha mente falando: "Ela não está afim de você, só é amiga". Na verdade, minha mente estava enganada.

Ao estarmos a sós e olhar uma planta, ela se curvou no ferro na minha frente e ficou olhando nos meus olhos com uns 30cm de distância, eu como vacilão cortei o clima e fui pegar o celular para tirar uma foto da planta, PORRA! 

Mas isso foi uma experiência significativa, devo dizer.. Experiências devem ser contadas né, boinador? rs'

Obrigado pela participação no meu diário, gigante. Um forte abraço. TMJ#

Fala ilustre boinador, bom dia. Sim amigo, sonhos assim são bons demais, ainda mais quando são com mulheres que já ouve algum sentimento e tal. Sobre a experiência com a moça do curso de engenharia, é engraçado como a nossa mente as vezes menospreza a nós mesmos né? Tipo, fica dizendo ''ah, tal pessoa não gosta de você'', sendo que as vezes é exatamente isso que acontece, e o pior é que lembranças assim quando voltam a tona, nos deixam frustrados e tal por não ter aproveitado tal momento. E sim amigo, experiências devem ser contadas, e eu gosto de ver vocês comentando as coisas no meu diário, pois cada relato é um aprendizado, e é bacana essa troca de idéias. Um forte abraço amigo, e obrigado pela sua participação em meu diário também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/4/2020, 10:42
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End, feliz por suas vitórias, quanto ao sonho, não fique preso a isso ou relembrando, a não ser que ainda tem possibilidade de ter um relacionamento com ela, se não, esqueça isso, só vai te prejudicar.

Fala brother, bom dia. Sobre o sonho, já esqueci, só lembrei porque li aqui no diário kk, mas ta de boa, sei que foi só um sonho e que essa chance hoje não existe pois ela já seguiu a vida dela. Enfim, um abraço e obrigado pela participação em meu diário, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/4/2020, 11:02
Bom dia pessoal, bom, ontem meu dia foi bom. Momentos de irritação durante o dia eu tive alguns, entretanto foi um dia bom mesmo assim. Fiquei mais com meus pais durante quase todo o dia, dai vi uns filmes com eles. Os filmes foram todos de boa sem nada de errado, só alguns que tinha umas mulheres bonitas, dai tive que me esforçar pra mente não ficar pensando besteira, e quando a mente pensou, busquei combater o mais rápido possível. Teve um canal que no comercial mostrou uma mulher bonita com uma fantasia de certa forma sensual, dai tive que me esforçar pra não pensar besteira, pois como ela era bem bonita, poderia ser uma ameaça. Enfim, durante o dia minha mente jogou alguns pensamentos de P que consegui combater, e meu desejo por mulher real tem aumentado, tipo não senti um pingo de vontade de ver P, apenas de mulher real mesmo. Conversei com algumas pessoas no meu Whats, pois no sábado postei um vídeo engraçado no status, dai algumas pessoas puxaram assunto comigo devido ao vídeo e tal, inclusive uma amiga minha que não falava comigo a uns meses voltou a falar, dai conversamos, ela disse que tava jogando o jogo que eu citei a uns meses atrás, deu vontade de entrar pra jogar com ela, mas no fim nem entrei. Já hoje meu dia começou até normal, dai ao sair com meu cachorro me irritei com ele pois ele comeu uma sujeira na rua, e tal, e com isso fiquei meio irritado durante todo o trajeto. Em casa, tive alguns momentos de irritação com minha mãe, vi um programa de investigação na TV, segui fugindo de gatilhos e no geral ta sendo isso meu dia. Hoje a umas horas, eu estava aqui no PC fazendo o login no meu Youtube, e minha mente jogou uns pensamentos muito fortes de lembranças de P do estilo que eu mais via, dai na hora já busquei combater tais pensamentos, foi difícil mais consegui, até comecei a sentir uma movimentação na virilha, mas não chegou a evoluir. Vi uns vídeos de fechadas e discussões de transito, e depois vim pro fórum. A nossa luta é diária pessoal, mas sigo em alerta. Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/4/2020, 19:14
End escreveu:Bom dia pessoal, bom, ontem meu dia foi bom. Momentos de irritação durante o dia eu tive alguns, entretanto foi um dia bom mesmo assim. Fiquei mais com meus pais durante quase todo o dia, dai vi uns filmes com eles. Os filmes foram todos de boa sem nada de errado, só alguns que tinha umas mulheres bonitas, dai tive que me esforçar pra mente não ficar pensando besteira, e quando a mente pensou, busquei combater o mais rápido possível. Teve um canal que no comercial mostrou uma mulher bonita com uma fantasia de certa forma sensual, dai tive que me esforçar pra não pensar besteira, pois como ela era bem bonita, poderia ser uma ameaça. Enfim, durante o dia minha mente jogou alguns pensamentos de P que consegui combater, e meu desejo por mulher real tem aumentado, tipo não senti um pingo de vontade de ver P, apenas de mulher real mesmo. Conversei com algumas pessoas no meu Whats, pois no sábado postei um vídeo engraçado no status, dai algumas pessoas puxaram assunto comigo devido ao vídeo e tal, inclusive uma amiga minha que não falava comigo a uns meses voltou a falar, dai conversamos, ela disse que tava jogando o jogo que eu citei a uns meses atrás, deu vontade de entrar pra jogar com ela, mas no fim nem entrei. Já hoje meu dia começou até normal, dai ao sair com meu cachorro me irritei com ele pois ele comeu uma sujeira na rua, e tal, e com isso fiquei meio irritado durante todo o trajeto. Em casa, tive alguns momentos de irritação com minha mãe, vi um programa de investigação na TV, segui fugindo de gatilhos e no geral ta sendo isso meu dia. Hoje a umas horas, eu estava aqui no PC fazendo o login no meu Youtube, e minha mente jogou uns pensamentos muito fortes de lembranças de P do estilo que eu mais via, dai na hora já busquei combater tais pensamentos, foi difícil mais consegui, até comecei a sentir uma movimentação na virilha, mas não chegou a evoluir. Vi uns vídeos de fechadas e discussões de transito, e depois vim pro fórum. A nossa luta é diária pessoal, mas sigo em alerta. Um abraço a todos e fiquem com Deus.

A luta é diária, nobre End. Sigo acompanhando sua trilha.

Fugindo de tudo, evitando o que for para não levantar eventuais pensamentos, eis a conduta correta.

Li que você costuma sonhar com certas coisas, em tal assunto não tenho interesse, mesmo porque tenho trauma de sonhos por conta de poluções noturnas e por "serem sonhos". É aquela coisa, a respeito de sonhos bons: o problema de sonhos é que não são realidade! Por várias vezes já tive sonhos em que estava em agradável situação com agradável garota, sem poluções, e fiz questão de fazer força para acordar, acredita? Tornei-me tão avesso ao irreal que, para me livrar de qualquer tormenta psicológica, enfrento a realidade até nessas horas. É sério, no ambiente do sonho já me peguei fugindo da garota e me esforçando para acordar logo, dizendo: "Eu sei que é sonho (meu complexo mental me faz perceber que é sonho durante o próprio, só pelos aspectos sensoriais, os quais acho difícil descrever agora), não adianta, está bom demais para ser verdade, quero acordar. Quero acordar! Deus, fazei-me acordar, sei que será melhor para mim". Além, é claro, para fugir das poluções que há anos andam me atormentando.

A respeito de decepções... Quantas! Perdi a conta, no meu Diário há um monte delas, contudo certamente houve outras. Antes de mais nada, que sirvam de exemplo. Que nos ensinem que, se lutarmos, seremos sim dignos de qualquer garota, e jamais nos acovardaremos novamente descrendo em nós próprios em meio a uma grande chance.

Meu forte abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 06:43
Parabéns pelo Reboot, meu boinador.

Você está fazendo mais do que certo se afastando dos gatilhos que surgem na internet.

Um forte abraço, estamos juntos nessa luta.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 15:35
Olá magnificentíssimo End !

Sempre bom ver a sua cautela em relação aos gatilhos, realmente não podemos vacilar. Essa parada aí do vídeo às vezes eu faço isso, posto algo engraçado e aproveito que as pessoas comentam e tal, é bom para iniciar uma conversa hahaha

Grande abraço

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 17:04
Fala querido End, estou me inspirando em você hein, estou buscando não olhar para nenhuma mulher, fugir de todos os pensamentos voltados a PMO, mesmo com tantos dias no computador você se mantém muito focado, isso me inspira, inspira os irmãos aqui do fórum. Vamos juntos, vencer mais um dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 17:45
Justiceiro do Sertão escreveu:
End escreveu:Bom dia pessoal, bom, ontem meu dia foi bom. Momentos de irritação durante o dia eu tive alguns, entretanto foi um dia bom mesmo assim. Fiquei mais com meus pais durante quase todo o dia, dai vi uns filmes com eles. Os filmes foram todos de boa sem nada de errado, só alguns que tinha umas mulheres bonitas, dai tive que me esforçar pra mente não ficar pensando besteira, e quando a mente pensou, busquei combater o mais rápido possível. Teve um canal que no comercial mostrou uma mulher bonita com uma fantasia de certa forma sensual, dai tive que me esforçar pra não pensar besteira, pois como ela era bem bonita, poderia ser uma ameaça. Enfim, durante o dia minha mente jogou alguns pensamentos de P que consegui combater, e meu desejo por mulher real tem aumentado, tipo não senti um pingo de vontade de ver P, apenas de mulher real mesmo. Conversei com algumas pessoas no meu Whats, pois no sábado postei um vídeo engraçado no status, dai algumas pessoas puxaram assunto comigo devido ao vídeo e tal, inclusive uma amiga minha que não falava comigo a uns meses voltou a falar, dai conversamos, ela disse que tava jogando o jogo que eu citei a uns meses atrás, deu vontade de entrar pra jogar com ela, mas no fim nem entrei. Já hoje meu dia começou até normal, dai ao sair com meu cachorro me irritei com ele pois ele comeu uma sujeira na rua, e tal, e com isso fiquei meio irritado durante todo o trajeto. Em casa, tive alguns momentos de irritação com minha mãe, vi um programa de investigação na TV, segui fugindo de gatilhos e no geral ta sendo isso meu dia. Hoje a umas horas, eu estava aqui no PC fazendo o login no meu Youtube, e minha mente jogou uns pensamentos muito fortes de lembranças de P do estilo que eu mais via, dai na hora já busquei combater tais pensamentos, foi difícil mais consegui, até comecei a sentir uma movimentação na virilha, mas não chegou a evoluir. Vi uns vídeos de fechadas e discussões de transito, e depois vim pro fórum. A nossa luta é diária pessoal, mas sigo em alerta. Um abraço a todos e fiquem com Deus.

A luta é diária, nobre End. Sigo acompanhando sua trilha.

Fugindo de tudo, evitando o que for para não levantar eventuais pensamentos, eis a conduta correta.

Li que você costuma sonhar com certas coisas, em tal assunto não tenho interesse, mesmo porque tenho trauma de sonhos por conta de poluções noturnas e por "serem sonhos". É aquela coisa, a respeito de sonhos bons: o problema de sonhos é que não são realidade! Por várias vezes já tive sonhos em que estava em agradável situação com agradável garota, sem poluções, e fiz questão de fazer força para acordar, acredita? Tornei-me tão avesso ao irreal que, para me livrar de qualquer tormenta psicológica, enfrento a realidade até nessas horas. É sério, no ambiente do sonho já me peguei fugindo da garota e me esforçando para acordar logo, dizendo: "Eu sei que é sonho (meu complexo mental me faz perceber que é sonho durante o próprio, só pelos aspectos sensoriais, os quais acho difícil descrever agora), não adianta, está bom demais para ser verdade, quero acordar. Quero acordar! Deus, fazei-me acordar, sei que será melhor para mim". Além, é claro, para fugir das poluções que há anos andam me atormentando.

A respeito de decepções... Quantas! Perdi a conta, no meu Diário há um monte delas, contudo certamente houve outras. Antes de mais nada, que sirvam de exemplo. Que nos ensinem que, se lutarmos, seremos sim dignos de qualquer garota, e jamais nos acovardaremos novamente descrendo em nós próprios em meio a uma grande chance.

Meu forte abraço!

Fala grande Justiceiro, uma boa noite. Sobre os sonhos, já tive a oportunidade de acompanhar seu diário e ver que realmente você tem passado por momentos difíceis em relação a sonhos e poluções, sigo na torcida para que isso cesse de vez. Sobre as decepções é exatamente isso, é usar como aprendizado pra não repetir os erros do passado. Um abraço e obrigado pela visita, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 17:52
RosseauStrong escreveu:Parabéns pelo Reboot, meu boinador.

Você está fazendo mais do que certo se afastando dos gatilhos que surgem na internet.

Um forte abraço, estamos juntos nessa luta.

Fala ilustre boinador. Obrigado pela visita, tmj e um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 17:56
Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo End !

Sempre bom ver a sua cautela em relação aos gatilhos, realmente não podemos vacilar. Essa parada aí do vídeo às vezes eu faço isso, posto algo engraçado e aproveito que as pessoas comentam e tal, é bom para iniciar uma conversa hahaha

Grande abraço

Fala grande Peter, boa noite. Pois é, é sempre bom socializar e tal, ainda mais em tempos de pandemia onde os contatos tem se limitado a redes sociais e tal. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 17:59
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End, estou me inspirando em você hein, estou buscando não olhar para nenhuma mulher, fugir de todos os pensamentos voltados a PMO, mesmo com tantos dias no computador você se mantém muito focado, isso me inspira, inspira os irmãos aqui do fórum. Vamos juntos, vencer mais um dia.

Fala grande Lutador, boa noite. Fico feliz que esteja se inspirando em mim amigo, sigo na torcida para que você se livre de vez desse vício. Força em sua luta e tmj bro.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 18:35
Fala pessoal, boa noite. Ontem meu dia seguiu de boa, fiquei vendo live de jogos de futebol, dai fiquei vendo vídeos de transito e abordagens policiais, em um de transito, tinha uma mulher bonita de corpo que tava numa moto e quase atropelou umas pessoas e tal, quando notei que era uma moça bonita preferi não focar em tal vídeo pois mesmo sendo apenas vídeo de transito é bom ficar ligado, também vi outro de uma moça bonita de corpo que se acidentou, e da mesma maneira busquei me cuidar com medo de gatilhos, entretanto foi tudo de boa. Já hoje meu dia foi normal. Momentos de stress tive menos que em dias anteriores, e foi um dia bem parado. Vi bastante tv, vi um desenho que não via a bastante tempo ''o laboratório de dexter'', enfim, vi tal desenho e foi de boa, o desenho é tranquilo, mas mesmo assim me policiei, pois mesmo sendo desenho, quando aparece alguma mina eu fico tomando cuidado pra mente não jogar maus pensamentos, enfim, vi Chaves, e da mesma maneira fiquei mais esperto pra evitar gatilhos, pois mesmo o Chaves sendo de boa, a mente fica jogando coisa errada quando aparece a Chiquinha, dai pra evitar, até nem vi os episódios todos, fui ver programa de esporte. Meu pai quando chegou do serviço achou o Auto da Comparecida passando na TV, dai me chamou porque ele sabe que curto esse filme, dai fui ver com ele, o filme como a maioria já sabe é um filme de boa, entretanto tem uma mulher lá que é bem indecente, dai tem umas cenas que não são eróticas nem nada, até porque o filme já passou diversas vezes na sessão da tarde, mas tem umas cenas que eu preferi fechar os olhos, pois em tais cenas ela ta de roupa curta e tal, dai fala e faz umas coisas com uma voz indecente com o cara que ta perto dela, enfim, dai prefiro nem ver pra mente não ficar atiçada e tal. Enfim, tirando isso o filme é tranquilo. Entrei no Face pra aceitar uma prima minha que tinha me mandado pedido de amizade, dai ao ir na minha lista de amigos, pra deixar de seguir tal prima, (pois evito seguir as pessoas com medo de gatilhos), enfim, dai apareceu o perfil de outra prima que tenho nos amigos, tal prima colocou uma foto com decote, dai já desci pra outras páginas pra fugir desse perfil, pois todo cuidado é pouco. Bom, meu resto de dia foi normal, fiquei vendo vídeo de policia de novo, e agora a uns minutos eu já estava aqui no fórum, quando começaram a ficar fazendo barulho, pulando e etc no andar de cima, já comecei a me irritar muito, e minha mente já joga pensamentos de eu ir reclamar, ou fazer coisas piores até, enfim, haja paciência. Com isso minha mãe pediu pra eu colocar a comida do meu cachorro, e eu já me irritei com ela, pois ela tava mais perto da comida dele, só que tava ocupada e tal e por isso não colocou, mas enfim, pus a comida dele e voltei pra cá. Vamos ver o que me aguarda agora de noite, ver se o barulho vai cessar ou persistir. Falando sobre vontade de PMO, eu sigo de boa, entretanto hoje tomei banho quente de manhã, e fiquei o dia todo meio que ''agitado'', enfim, definitivamente banho quente não dá mais, tomei uma vez depois de vários dias tomando banho gelado e realmente vi que não tem condição de banho quente. Sobre pensamentos de P, a mente as vezes joga pensamentos que busco combater o mais rápido que consigo, mesmo as vezes eles sendo bem fortes. Sigo com vontade de acessar o jogo que já citei aqui, entretanto não entrei de novo, e sigo com vontade de mulher real. No mais é isso, boa noite a todos, e mais um dia vencido graças a Deus.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 19:01
Grande End, sempre fujindo dos gatilhos, é isso aí grande guerreiro, vamos juntos vencendo esse mal. Um forte abraço campeão.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/4/2020, 20:51
Lutador com Cristo escreveu:Grande End, sempre fujindo dos gatilhos, é isso aí grande guerreiro, vamos juntos vencendo esse mal. Um forte abraço campeão.

É isso ai meu amigo, fugir de gatilhos é o caminho pra seguir longe do vício. Um abraço e tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos