Ir em baixo
Umcaralegal
Moderador
Moderador

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

em 14/9/2020, 21:03
Fala meu irmão em Cristo Paulista! Cara, a sua determinação em vencer isso é inspiradora para os outros irmãos aqui do fórum, mesmo caindo, se arrebentando, você limpa as feridas, se levanta e continua na batalha e o melhor ainda encara tudo isso com humor. Creio que você conseguirá se libertar disso, você já é um vencedor!

Abraço!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79

em 15/9/2020, 15:47
Lutador com Cristo escreveu:Kkkkkk, tava com saudade dos seus memes, muito bom saber que está tudo bem com você, que Deus continue te abençoando agora e sempre, você é um guerreiro e está sempre buscando por superar este vício, que Deus te dê a Vitória.

Olá meu amigo Lutador, jamais desistirei de vir aqui interagir com vocês, não saberia lutar sem o apoio de vocês, obrigado meu amigo por sempre me apoiar!

Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79

em 15/9/2020, 15:51
Umcaralegal escreveu:Fala meu irmão em Cristo Paulista! Cara, a sua determinação em vencer isso é inspiradora para os outros irmãos aqui do fórum, mesmo caindo, se arrebentando, você limpa as feridas, se levanta e continua na batalha e o melhor ainda encara tudo isso com humor. Creio que você conseguirá se libertar disso, você já é um vencedor!

Abraço!

Fala sumido, cara, fico feliz por todos vocês, por toda a ajuda, novamente repito, sou um novo homem depois que entrei aqui nesse fórum, pra mim é um privilégio poder saber que não estou só nessa batalha, muito obrigado meu amigo Umcaralegal!

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
Paulista79
Paulista79

em 15/9/2020, 15:52
Uma semana

Mais uma vez dou graças ao meu Deus por mais um ciclo de 7 dias sem PMO, na verdade não canso em dizer do quão feliz estou por conseguir superar uma semana sem esse vício desgracado até com uma certa facilidade, coisa que antes de entrar aqui no fórum era algo quase que impossível, fico feliz que o meu primeiro objetivo que é vencer o vício está muito bem encaminhado, tudo será uma questão de tempo e perseverança, e vou conseguir pois o Senhor é a minha força, uma semana! Glórias a Deus!

Diário do Paulista - Página 28 Sponge10

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador

em 16/9/2020, 09:51
Parabéns Paulista pelos dias longe do vício, mantenha vigilante e focado, Deus abençoe você.

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!

Paulista79 gosta desta mensagem

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 16/9/2020, 14:57
Meu irmão, tu és uma figura. Li um pouco do seu diário. Você tem determinação. Vim aqui, pois tenho gosto de acompanhar pessoas assim. Ri um pouco também rsr...fazendo artes de nossas misérias..muito bom!
Desejo, de coração, que consiga deslanchar e ir longe dessa vez, não só longe, mas consiga cair na estrada e nunca mais voltar ao caminho extenuante do vício.
Abraço!!!

"Ouve, Senhor, a minha prece, para que minha alma não desfaleça sob o peso da tua lei, nem esmoreça em confessar os atos de misericórdia que me arrancaram de péssimos caminhos; para que sejas, para mim, mais atraente do que todas as seduções que eu seguia, e assim eu te ame imensamente e te segure a mão com todas as forças de minha alma, e me livres de toda a tentação até o fim." (Confissões)

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79

em 17/9/2020, 15:33
Guerreiro de longa data escreveu:Meu irmão, tu és uma figura. Li um pouco do seu diário. Você tem determinação. Vim aqui, pois tenho gosto de acompanhar pessoas assim. Ri um pouco também rsr...fazendo artes de nossas misérias..muito bom!
Desejo, de coração, que consiga deslanchar e ir longe dessa vez, não só longe, mas consiga cair na estrada e nunca mais voltar ao caminho extenuante do vício.
Abraço!!!

Valeu pelas palavras meu irmão, eu acho que tem que ser assim mesmo né, nossas lutas já são difíceis, moralmente falando imundas, se não levar essa batalha com responsabilidade óbvio, mais com um pouco de diversão, "eu" particularmente não suportaria, que você possa sentir se encorajado de certa forma aqui em meu diário meu irmão, tamô junto viu!

Guerreiro JD, Lutador com Cristo e Guerreiro de longa data gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: