Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

+44
Confiante
Igoranb
Gladiador de Fé
jean
Kaneki
Mineiro
Aba Anônima
Paulista79
RamonJr
Bolovo
DarthVaderMax99
VanGogh
Logos
parmera
Drew
Zaheer
Lutador com Cristo
Constantine
Muskel94
dopamine
Peter Parker
Luan_
Automobilista
Vitoriosa
Esperanca Nhachungue
Soli Deo Gloria
Taurus
Justiceiro do Sertão
luta diária
Lima Gomes
Gangy
deltagama_0236
Guerreiro JD
MascaradeFerro
Spartacuz
Rottweiler
Dragão Guerreiro
balboa08
Vimes
Joseph
Flying
Brewer
Mr.BIM
Nicolas98
48 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

7/9/2024, 20:52
parbat escreveu:@Kaneki
Obrigado amigo! Você é um amigo!

---------------------------
Olá irmãos!

A verdadeira batalha minha começou. Até o presente momento, estava indo com águas tranquilas e macias de se navegar, tempo calmo e de brisas leves, com poucas nuvens indicando chuva. Porém uma tempestade se formou e a previsão é de chuva pesada com trovoadas e risco de granizo.

Quero dizer com essa metáfora é a barra ficou pesada para o meu lado. Tudo começou com que a falta de estimulo (diário) no amigo esticador e que fez desenvolver uma hiper sensibilidade, não me fazendo aguentar muito com a patroa na relação sexual. Ou seja, está indo de duas pedalas e a corrente está saindo, inclusive gerando reclamações por parte dela.

Como eu parei de praticar o edging, ao qual eu tinha ferrenho hábito diário, eu conseguia levar a relação por um tempo legal, pois o amigão já estava estimulado e a sensibilidade estava lá em baixo, gerando uma grande satisfação nela. Agora que parei com essa prática, a sensibilidade e a libido estão elevadíssimas. Inclusive estando quase todos os dias de manhã com ereção matinal e ereções espontâneas parecendo um adolescente, o que não estava a uns 15 dias atrás.

Galera, não sou de ferro. Após a reclamação da minha esposa sobre o meu desempenho, aquilo veio como um soco no peito e a vontade de voltar a praticar endging que por hora estava de certa forma controlada, agora está saindo de controle, inclusive acabei escorregando e praticando um pouco de endging no banho após a academia. Não chegou ao orgasmo e não fantasiei, mas deu uma aliviada na barra.

Senti também que a busca pelo olhares também perderam um pouco sua estabilidade, diria neste momento que já estou com a bandeira amarela levantada, onde uma vontade de olhar já está bem elevada. Vários olhares escaparam ontem e hoje após a pratica de endging, diminuiu um pouco. Mas ainda sim, estou numa zona de tensão elevada.

Você que está passando por essa situação, da hiper sensibilidade no amigão de baixo, sabe de alguma pratica saudável na hora da relação para conseguir controlar? Eu já tentei respirar profundamente, já mandei minha imaginação para o raio que o parta, já fiz o que pude para conseguir durar mais que não seja praticar M + endging, mas não deu. Se algum amigo solidário puder me passar dicas, serei eternamente grato.

Ainda não tive vontade de P, mas tenho certeza que se eu voltar a praticar M + endging, a vontade por fantasias e a busca por P virá a cavalo e virá destruindo todo o meu esforço que estou construindo.

Me desejem forças!!!!


Olá meu nobre,

Li seu relato e compreendo que esse momento é complexo para você, o que você está passando te causa diversos problemas que se não cuidados com certa delicadeza podem te levar a uma recaída muito violenta, sobre a questão da sensibilidade, isso provavelmente é um fato que ocorre decorrente da falta de estímulos relacionados a m..., acredito que nesse ponto entra a ajuda e compreensão da sua parceira, pois ela poderia estimular ou realizar o ato por você, ela também poderia ter mais paciência com sua situação e te ajudar a melhorar mais, porem não sei como é o relacionamento de vocês e pelo que pude perceber acredito que ela não saiba sobre sua luta contra o vício maldito, é muito ruim algo assim e nesse momento você precisa ter alguém que te ajude a melhorar nesse ponto, sobre isso meu nobre, você terá que conversar com ela para que a mesma entenda a sua situação, caso contrário, as cobranças que ela esta te fazendo te encherão de frustações e vão ajudar na sua queda. Falo por experiência própria, se não tivermos esse dialogo com nossas parceiras a nossa luta será toda jogada no lixo e vamos voltar ao que era antes, não sei como vai resolver isso, mas torço para que você consiga sair dessa e consiga vencer esse momento difícil.

Você já ouviu falar sobre pompoarismo? Essa técnica ajuda a melhorar o desempenho sexual e melhora ate outras coisas em você, porem é preciso tomar cuidado com certas coisas, pois ela aumenta a sua libido e se você for pesquisar sobre isso, procure canais no Youtube que não irão te incentivar a coisas relacionadas a p..., essa técnica é muito boa, porem é algo que precisa ser feito todos os dias e ter persistência com a pratica. Pratiquei essa técnica por um tempo, só parei mesmo por conta de falta de tempo, mas tive bons resultados, se não fosse o PMO, acredito que não estaria com certos problemas, mas pretendo voltar a fazer novamente, é algo até saudável, principalmente para que está chegando na casa dos 40 como eu.

Força meu nobre, espero ter te ajudado nisso, um forte abraço e vamos lutar sem desistir.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Confiante gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 778
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

27/9/2024, 14:49
Boa tarde meus amigos, grato pelas mensagens e pelos bons votos.

Venho apenas dar um retorno para vocês, breve mas preciso.

Estou numa sequencia horrível de quedas e isso está me destroçando minhas consciência, pois é como duas forças brigando em mim, assim como na parábola dos lobos internos, mas infelizmente estou alimentando apenas o mau lobo.

Assim que conseguir me reestabelecer eu retorno aqui para esclarecer melhor os detalhes.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante é a subida.

Kaneki, luta diária, Confiante, Rottweiler, Dante Auditore e Drew gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 944
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 38

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

28/9/2024, 00:35
parbat escreveu:Boa tarde meus amigos, grato pelas mensagens e pelos bons votos.

Venho apenas dar um retorno para vocês, breve mas preciso.

Estou numa sequencia horrível de quedas e isso está me destroçando minhas consciência, pois é como duas forças brigando em mim, assim como na parábola dos lobos internos, mas infelizmente estou alimentando apenas o mau lobo.

Assim que conseguir me reestabelecer eu retorno aqui para esclarecer melhor os detalhes.

É uma pena isso meu nobre amigo, porem torço pela sua recuperação e desejo que você consiga se recompor novamente, espero que esse ciclo de quedas seja um aprendizado para você conseguir se manter firme novamente e jamais ceder novamente.

Força meu nobre, desejo a você tudo de bom.  

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Confiante gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

2/10/2024, 09:45
Torcendo por ti amigo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Confiante gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 778
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

8/10/2024, 12:30
@Dante Auditore
Obrigado pelo bons votos Nobre Dante. Todas as quedas, por mais que ainda não raciocinamos sobre elas, é um aprendizado. Não sinta pena, faz parte do processo de libertação.

@Kaneki
Grato amigo.

-----------------------------------------------
Olá meus caros amigos, espero que todos vocês estejam bem e fluindo na vida.

Hoje completei 10 dias após a recente queda e os seus efeitos de rebote, acumulando diversas quedas no caminho. O que me deu a quebra na sequencia foi inevitavelmente dar um mero suspiro e vir aqui comentar e relatar o ocorrido.

Pode parecer um ato banal comentar aqui, mas auxilia principalmente na questão das sequencias de quedas. É um ato proclamado por si mesmo necessitando de socorro e não é um socorro por alguém comentar no diário e sim sobre você colocar para fora o que está acontecendo, é um ato para expor ao mundo sua vulnerabilidade e a sua fraqueza. Isso dói bastante, mas é necessário.

Ao olhar o histórico eu percebi eu tentei evitar ao máximo essa queda, mas quando o apego a PMO veio a tona do meu intimo, brotando como um vulcão em erupção, eu percebi que ainda sou falho no quesito de resistir as tentações e que tenho muito o que aprender comigo mesmo, com a minha consciência e minha alma. Provavelmente pode ser que ocorra outras quedas pelo caminho, mas entendo existe em mim algo ligado a isso e que hoje está oculto de minha visão, mas no futuro pode aflorar.

Esse entendimento de que ainda estou ligado a PMO se faz necessário para que eu possa, pelo menos,  ter a sapiência do que em mim está ligado ao assunto. Por qual motivo tenho essa necessidade de estar ligado a isso? O que em mim se move para consumir PMO? Como é possível estar no ápice da fissura e não ter consciência de nada ao meu redor?

São perguntas que estou refletindo para que possa, principalmente, me libertar. Mas talvez - e eu não vou ser prepotente para com o vício, possa ser que não me liberte agora, mas só de trazer o entendimento, a consciência e a compreensão do que está ocorrendo na minha alma já é um passo extremamente maravilhoso, pois acredito que o que muda as coisas é apenas o conhecimento, seja ele conhecimento de uma teoria ou o conhecimento da luz verdade.

Com toda certeza eu lutarei com todas as minhas forças para me libertar desta vez, de maneira alguma estou pendurando as luvas. Acredito que eu estou mais leve com a situação e me tratando com mais amorosidade e entendimento, pois entendo que não adianta apenas bater, é preciso educar, instruir e aconselhar. É preciso me direcionar para o discernimento sobre as minhas próprias ações e pensamentos.

Me reergui e isso é um fato. Agora é ter esses objetivos em minha mente e no coração para trazer a mudança necessária. Irei olhar com firmeza para o quando vier os momentos de fraqueza, visto que esses momentos uma hora ou outra chegam.

Vamos lá!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante é a subida.

Kaneki, Confiante, Rottweiler, Dante Auditore e M1n4t0 gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 778
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

14/10/2024, 13:11
Olá meus amigos!

Continuo firme na batalha aqui contra este vício que nos aprisiona.

Algo que andei percebendo em relação ao vícios é que este vício parece mais um abismo interno que de alguma forma ou outra se manifesta em nossas vidas, seja essa manifestação na comida, em jogos, em sexo, drogas e até em trabalho, pois vejo como uma busca para preencher uma lacuna existente que é insaciável.

É claro que o vicio em PMO é algo que está em nosso radar e que é o foco deste fórum, porém percebo que o vicio em PMO é muito além do que apenas parar de olhar P, é muito mais sobre nos mesmos. É muito mais profundas as raízes e não se termos a consciência disto, vamos entrar em outro vício como parte da manifestação desse abismo insaciável.

Percebi isso pois ando trabalhando bastante, não só em casa, mas como extra time e viajando bastante e claro, isso tem me trazido recompensas financeiras que nunca imaginei chegar neste patamar em minha vida, porém esse trabalho as vezes me custa um cansaço mental que é extremamente chato de lidar. Antigamente com toda certeza era na PMO, mas está sendo diferente por agora.

Essa sexta feira, como cheguei de viagem cansado e minha está está naqueles dias, então não saímos e não fizemos amor, logo acabei parando nos jogos online, onde por ventura, fiquei até de madrugada jogando e acordando cansado no outro dia. Como estou fazendo o processo de retenção seminal, acabou não fiquei tão cansado assim, mas fiquei refletindo sobre isso, sobre os vícios alheios e a nossa busca para preencher o vazio interior.

Agora sobre a minha batalha, senti que ultimamente a energia sexual minha está bem elevada e minha esposa me ajuda como pode com isso. Porém as vezes vem alguma fissuras que venho trabalhando intensamente para me livrar delas, mas a mente é um mistério e estou ainda tentando observa-la para onde está essa ligação com esse vício.

Percebi desde da minha ultima queda que os meus olhares para as mulheres está bem excessivo, sendo na verdade algo até mais forte do que eu e está já me incomodando, porém tenho certeza que vou recuperar o nível que estava antes. Notei também que, desde da minha ultima queda, essa objetificação sexual da mulher contribui muito para que tenhamos pensamentos desnecessários e libidinosos.

Sinto na minha alma que para livrar completamente desde vício é preciso, em primeira mão, dessexualizar o cérebro, pois se não a queda é um caminho pelo qual é inevitável e inquestionável.

É isso galera!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante é a subida.

Kaneki, Confiante, Rottweiler, Dante Auditore e M1n4t0 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

16/10/2024, 10:00
Força amigo, é bem isso que tu falou, portanto precisamos buscar coisas que nos fazem bem, pra poder gastar essa energia em coisas que realmente precisamos, vamo em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Confiante gosta desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 18 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

16/10/2024, 10:34
venho pensado muito sobre a dessexualização do cérebro. Esse é um ponto muito importante para o reboot. É você querer sair de situações que te empurram para a objetificação das mulheres. Parar com isso não nos deixa menos homens.
ótima reflexão a sua.
força na luta

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   7 (   )   15(   ) 30 (   )   57(   ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Recordes recentes: 49 dias - setembro/2024
Meu diário >>clique aqui<<

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos