Hocd me ajudem

+26
Vitoriosa
Peter Parker
Elliot10
5&4
Tutu3756
Umcaralegal
Flicker
Return
Gandalf o cinzento
Vex;-;
ZeTiringa
Sair dessa
parbat
Hdmi
caradebebê
Gilou
Fp36anos
Meison87
Geriel
Joao axe
Lelezita
Vimes
jtleal1
Eduardo0114
Advanced
1914
30 participantes
Ir para baixo
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Hocd me ajudem

5/5/2020, 23:10
HDMI, se puder me responder e dizer o que acha, sou novo aqui no Forum, mas sei que vc ja sofre com isso ha tempos e tem uma certa experiencia e sabe dividir melhor as coisas...
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

5/5/2020, 23:11
e Lelezita, obrigado por sua resposta!
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

5/5/2020, 23:42
Eu ja fiz de tudo, ta ligado? Cara ja entrei em todos os sites que falam sobre HOCD, tudo que falam os bissexuais, os gays, até site gringo eu entrei, e nem manjo ler ingles bem, mas colocava pro google traduzir. Hoje foi minha quinta sessão com uma psicologa que conhece do assunto, ela diz que é sim TOC, e tal. Mas mesmo assim, ainda fica algo em mim, do tipo ''puta merda, na real ninguem vai saber dar essa certeza pra mim''. Então tipo, nao é uma parada que eu estou apenas sentado sofrendo sem ir em busca de pesquisa e soluções. Vendo relatos de bissexuais, eu vejo que a maioria diz que ja teve uma paixao pelo mesmo sexo desde cedo, em contrapartida alguns psicologos na internet dizem que vc pode ser bi tendo atração sexual OU romantica. Ao mesmo tempo eu penso que nunca tive uma vez que tava na rua vi um cara e fiquei super com tesão do cara, ou se isso nao aconteceu pq eu reprimi. Fica essa coisa na minha cabeça de que, será que eu nao sou mesmo bi, nao gosto, ou nunca me permiti isso? Tipo nunca parei pra dar ouvidos a essas coisas ue aconteceram na adolescencia como um significado maior, ou apenas fingi que nada demais aconteceu. Isso que é foda, e fica me martelando.
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 00:06
Pra fazer um breve link de como começou tudo isso. Ha mais ou menos quase 2 meses atrás, estava voltando da faculdade de onibus. E esse onibus sempre lota p cacete, e tava sentado na escadinha la de trás pq nao tinha banco disponível. Daí entrou um maluco pela porta de trás, sem pagar memo, e tinha mo pinta de folgado, e no começo comecei a sentir raiva dele, só que sei lá, de uns tempos p ca comecei a ser uma pessoa mais ''humana'', entao nao consigo sentir mais raiva por muito tempo, e meio que perdoo mais rapido as coisas. Então veio esse sentimento de que o cara era humano e tal, mas estava pensando nisso olhando p lado q ele estava e de canto de olho dava p ver a bunda dele, e ele estava com aquelas blusas de esporte, meio coladas e tal. Nessa que comecei a imaginar que tudo bem o cara é humano e tal, e bati o olho na bunda dele parecia que comecei a achar o cara atraente, meio Homão, e aí minha mente vagou p caramba. Comecei a imaginar eles me buscando em casa p ir jantar, eu entrando no carro e ele me beijando, e algumas coisas realcionadas a carinho e parecia que aquilo estava me confortando, e ao mesmo tempo estava achando o fim do mundo, tipo ''que porra é essa? to curtindo esse maluco?'' Daí saí do onibus atordoado, e nos dias seguintes começou a porra toda. Eu namoro uma mulher bem mais velha que eu, tenho 25 e ela tem 33, estou no terceiro ano da minha faculdade de música, e ela ja é formada e trabalha e tal, e joga uma puta pressão p cima de mim com casamento, e dinheiro, coisas que eu nem penso ainda, entao fico pensando se estava meio de ''saco cheio'' do relacionamento, e aquela sensação com aquele cara me de u a sensação do que queria estar vivendo, um lance mais de carinho e tal. Zuado, mas foi isso aí
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 00:11
Eduardo, mano, obrigado por deixar eu compartilhar as coisas aqui na sua pagina, ja tentei varias vezes e excluiram minhas mensagens, prometo que tentarei teajudar tambem, e nao ficar atravessando a suas mensagens. Mas acho que é isso que o HDMI falou, vc gosta de mulheres sim, isso é uma CERTEZA, a merda é pensar se gostamos do outro lado tambem.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 00:13
Fala ai, tropa! Como estão??

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 12:14
Cara a minha brisa é parecida, nao sei se é por causa dl HOCD mas agora to muito fissurado nesa coisa de penis, se eu imagino um cara com p grande parece q me da uma sensação, e imaginar essas cenas chupando, como se fosse me imaginar sendo a mulher e chupando o cara de p grande isso causa uma meio excitação, queria saber se é normal, e qualquer homem que pensar isso pode sentir repulsa, ou se pode sentir essa "excitacao", to encucado com essa porra
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 13:01
Alguem mais tem isso?
avatar
jtleal1
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/05/2020

Hocd me ajudem Empty passa la

6/5/2020, 14:28
Eai galera nao li este diario todo porque não tou com tempo, sou novo no forum e vim aq pedir uma ajuda, se alguem puder dar uma olhada no meu ta ai --> https://www.comoparar.com/t10464-hocd-preciso-d-ajuda-urgente
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 17:27
Cara estou muito mal, eu estou praticamente me aceitando bi e isso está me chateando muito. Fico pesquisando sobre aquele HOCD Espectrum que dizem que é quando a pessoa sente hma fantasia pelo mesmo sexo mas é hetero, e prefere sexo com o sexo oposto, mas eu sinceramente nao sei se isso é a mesma coisa que bi só que com outro nome mais "de boa". Caramba, ta foda.
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 17:27
Cara estou muito mal, eu estou praticamente me aceitando bi e isso está me chateando muito. Fico pesquisando sobre aquele HOCD Espectrum que dizem que é quando a pessoa sente hma fantasia pelo mesmo sexo mas é hetero, e prefere sexo com o sexo oposto, mas eu sinceramente nao sei se isso é a mesma coisa que bi só que com outro nome mais "de boa". Caramba, ta foda.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 17:59
Confia no seu profissional de saúde, mano.
avatar
junio!
Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/12/2019

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

6/5/2020, 19:49
Vey um conselho parem de se testar é procurar resposta, eu já disse aqui a melhor coisa que vc faz é deixa esses pensamentos passarem pela sua cabeça e mais nada, a única coisa que eu ou qualquer outro que sofreu com hocd precisa saber, é que desde da infância já tivemos curiosidade pelas mulheres e foi assim também na adolescência, vc gostava delas, queria ficar com elas, se imaginava com elas a mesma coisa com eu, isso já prova que somos hétero e que isso tudo começou por causa de uma dúvida gerada por outras pessoas que sua mente aceitou foi assim comigo (a única coisa que vc precisa saber é isso, e não ficar procurando reposta e se testando) até HDMI se quiser pode ler e dá a resposta aqui(se não é isso que eu disse mesmo)
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

7/5/2020, 06:41
Eduardo, respondendo a tua resposta que ficou lá pra trás:

É absolutamente impossível você virar homo. Sexualidade não funciona dessa forma. O lance é completamente binário, ou você é, ou você não é. Ou você é hétero, homo, bi, assexuado, ou você não é. Não tem como passar de um pro outro.

Gays não podem passar a gostar de mulher. Não funciona pra eles, a atração que sentem é pela masculinidade. Da mesma forma um hétero não consegue gostar homem, não funciona, não dá liga.

Traduzindo pra tua situação específica: se você gostava de mulher, é biologicamente impossível você deixar de gostar e passar a gostar de homem. Sexualidade não muda, mesmo que você queira.

Você não tem sentido nada por mulher? Eu já falei disso lá atrás, medo trava tudo, impede os outros sentimentos de funcionar como deveriam. Ou seja, enquanto você não se acalmar e começar a levar a tua sexualidade numa boa, você não vai conseguir se sentir seguro o suficiente pra olhar pra uma mulher sem medo.

Relaxa mano. Comece a curtir a vida.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
junio!
Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/12/2019

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

7/5/2020, 20:31
Vou fazer isso aí mano, rlx o máximo possível, se o cara dê ouvidos pra esses pensamentos volta tudo de novo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

7/5/2020, 23:47
Edu, tenta focar de verdade no Reboot. Eu entendo que tu tá sofrendo e a masturbação é uma forma de escape, mas ela não tá sendo saudável. Tu é um adulto jovem, tem muita coisa boa pra viver ainda, foca em fazer exercício físico, aprender a cozinhar (receitas novas, se já souber), tocar um instrumento musical... além de te fazer bem mentalmente, quando tu estiver bem, são assuntos legais que tu vai poder conversar com as garotas, já que tu tanto diz que as vezes acha mais fácil conversar com os amigos. Como mulher, te afirmo que são aspéctos muito atraentes num homem... a tua compulsão por PMO não! O Reboot vai te trazer muitos benefícios e elevar tua auto-estima. Pelo que eu conheci de ti aqui, te acho um cara incrível, nunca foi invasivo e sempre teve muito respeito. As vezes dei uns puxões de orelha virtual, mas era pensando no teu bem. Com carinho, uma amiga virtual anônima que te quer bem haha

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

8/5/2020, 14:39
Tu não tá num estado mental normal, se tu perceber uma joaninha no chão tu vai pensar assim. Eu, assim como tu, também tenho a auto-estima lá embaixo e tô numa crise fo** dos pensamentos obsessivos, consigo entender o que tu tá passando. Ao escrever coisas boas pra ti eu me senti um pouco melhor, foi tudo de coração. Que pena que teu estado psicológico não consegue receber os elogios da forma que foi passada Sad
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

8/5/2020, 15:44
Nossa, ontem e quarta eu estava até que bem, com uma minima certeza q nao gosto de homem. Dai minha namorada foi me mostrar um video de uma entrevista da globonews e eu fiquei olhando o reporter, e me imaginando subindo no colo dele e tirando a roupa dele e me deu um arrepio, fiquei na bad, e ai fui me testar. Comecei a bater uma e pensar e eu num.rolê bebado indo embora com um cara p transar com.ele, e aquilo me excitou, entao antes de gozar eu parei. Depois de uns 10 minutos fui tentar de novo e nao me deu excitação. Só que hj ainda acordei mal sabe, fui me testar de novo e nao consegui ficar duro pensando nas mesmas coisas, de uma certa forma era p estar um.pouco mais tranquilo. Mas sempre que acontece um.episódio ruim, eu fico com aquilomna cabeça e nao consigo ficar bem, queria saber pq raios me excito as vezes. Semana passada foi a mesma coisa, fiquei bem 2 , 3 dias e depois voltou tudo. Eu sei que vcs falaram pra nao se testar, e eu sei q isso nao ajuda, mas quando da esses sentimentos desesperadores inevitavelmente eu vou me testar p vc se é isso mesmo. Normal isso, vcs tb se excitam as vezes?
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

8/5/2020, 15:46
Teu HOCD é medo, mano. Ele não te diz que você é gay, ele só tem pavor monstruoso de que você seja gay. Por isso ele fica te atazanando com perguntas constantes e o péssimo hábito de se testar. Porque ele tá se cagando todo pela simples possibilidade. A fórmula eu já te demonstrei bem claramente, uma vez hétero, pra sempre hétero. Querendo ou não, você está condenado a ser hétero.

Mas algo mais sério ainda é o que disseram vários por aqui. O reboot com certeza vai diminuir esse tipo de pensamento que te atrapalha. A PMO é uma desgraça pra qualquer um com HOCD, porque você acaba enchendo o seu dia com imagens de sacanagem. Isso deixa elas bem vivas na sua mente durante o resto do dia.

Daí obviamente a tua mente faz o que sempre faz, associações. Associar o que você passou horas assistindo com qualquer coisa que você tem à sua frente. Daí você vai ver uma velhinha, e tua mente pode associar ela a uma cena de sacanagem qualquer, mesmo que teoricamente não exista nenhuma relação. Vai ver um cara na rua, tua mente vai fazer outra associação. Vai ver um cara bombado, tua mente vai fazer mais uma associação. Qualquer coisa pode criar uma associação com o que você tem vivo na tua mente.

Daí teu HOCD vai pegar essas associações aleatórias e vai jogar na tua cara. Vai fazer algo irrelevante se transformar em algo gigante, vai fazer você se perguntar se é gay, vai fazer teu medo se intensificar.

Então mano, afaste-se o máximo possível de qualquer tipo de PMO. Faça um reboot sério, sem qualquer tipo de trapaça, e veja o teu HOCD começando a ficar sem gasolina. Leve a sério como se teu futuro dependesse disso.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

8/5/2020, 15:47
e queria muito saber se tipo QUALQUER pessoa no mundo que se permita imaginar fantasias com o.mesmo sexo inevitavelmente irá se excitar com algum dos pensamentos, ou nao? Tipo, se vc for hetero mesmo vc NUNCA se excitaria?. Meu deus isso é muito ruim
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

8/5/2020, 15:49
Beleza Vimes, vou começar ja hj esse reboot. Obrigado pela.sua resposta. Eu nao tenho mais a nois de ser gay pq eu sei que gosto de mulheres, a minha nóia hj em dia é ser BI, e me causa o mesmo sofrimento de quando pensava se era gay.
avatar
Convidado
Convidado

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

8/5/2020, 15:55
Eduardo0114 escreveu:Então obrigado pela resposta Vimes quando eu penso no passado parece que eu vivi uma mentira , você disse "mas você não gostava de mulher ?" Parece que eu quero falar que eu não gostava , sla o HOCD distorceu tudo que eu sentia parece que meus amigos eram meus crush , hoje lembrei de uma foto de um cara sentando no colo de um homem e fiquei imaginando eu parecia que eu queria tá lá , talvez você esteja certo eu devo ter um medo mas esse medo esteja enraizado de um jeito foda pq eu não consigo eu tô apático com as coisas eu tô tão foda-se que sei lá, eu vejo uma mulher assim que me atrai no Instagram eu já quero mandar um "😍" cara isso não é coisa de gay mas sla parece que eu sou , eu preciso focar no REBOOT como o HDMI disse eu não acredito no REBOOT que ele pode mudar minha vida e eu preciso , quero ser uma pessoa diferente como você mesmo disse temos que curtir a vida e eu deixei de curtir por causa da masturbação ontem mesmo passei 3 horas tentando me masturbar

Olá, estou lendo seu diário e pretendo te acompanhar nessa jornada! Preste atenção: Nem tudo que passa pela nossa mente é real. Você não se torna algo só porque pensou naquilo. Lendo seu diário, percebo que você tem traços de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e o remédio para isso nesse momento é ignorar esses pensamentos desviando sua atenção deles. "Ah mas aí vem um pensamento dizendo que se eu estou ignorando é porque estou aceitando." Bem, aí você ignora esses aí também e qualquer outro semelhante, okay? Eu já tive TOC(sobre a escolha das profissões) e digo para você: Há uma saída, mas é necessário não se desesperar. Uma analogia que gosto de pensar sobre sair do TOC é: Já ouviu falar de areia movediça? Se alguém, por acidente caí nela, a pessoa não deve se desesperar e começar a se mover rapidamente tentando sair. Ela deve ficar calma e tentar sair devagar. Moral da história: Quando notar esses pensamentos, não fique assustado. Fique calmo e siga sua vida, normalmente e com o tempo eles irão perder a força gradualmente. Quando você se desespera com eles, você meio que sinaliza assim para o seu cérebro: Olha cérebro, isso é muito importante (ele vai se basear nas suas emoções para fazer algo continuar aparecendo. Sejam elas boas ou ruins. Aposto que até hoje você lembra de algo que te assustou muito né? Então.) lembre-me disso mais tarde amigão! E ele fará isso. Logo ignorar e deixar passar será o melhor. Aplique o que expliquei e dê o retorno daqui uma semana, não fique falando no seu diário que tipo de pensamentos teve (isso é um jeito de reforçar eles inconscientemente), diga algo do tipo:" hoje passou pela minha cabeça esses pensamentos" e dê a intensidade(Ex: 1- algumas vezes, porém poucas 2- Frequência mediana 3-Muita frequência). fale sobre o seu dia-a-dia, não foque só nisso, okay? Estou te acompanhando! Continue lutando! Força! Fique com Deus e até!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos