Ir para baixo
avatar
LNash
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/04/2020
Idade : 31
Localização : São Paulo

JUST DO IT Empty JUST DO IT

16/5/2020, 21:25
Boa noite.
Não escrevo muito mas leio bastante outras histórias de superação e de fraquezas tbm,hoje dia 16/05/2020 me encontro no dia 35/90 do meu Reboot, não sei vocês que estão na luta mas pra mim tem Cido fácil em certas partes pois tenho me apegado a Deus e a oração,tbm tenho mantido minha mente ocupada com cultivo caseiro de plantas isto me toma um bom tempo,algo que notei neste dias é que meu garotão ando bem pra baixo espero que seja efeito apenas do Reboot,hoje vi uma mina muito gata na rua com uma roupinha escandalosa e eu nem senti nada acreditem se quiser foi trágico outros tempo teria Cido diferente,mas eu me coloquei na condição de fazer o Reboot até o fim Hardmode então continuemos a tentar espero mesmo e sei que vou conseguir,conto com todos no apoio e boas msg continuou lendo as mensagens não diariamente mas leio muitas de diversos setores do fórum,indico a vocês que estão tentando se desligar um pouco do contador ele fica nos tentando a falhar se apeguem em algo que gostem de fazer e o esqueça vejo o meu creio uma ou duas vezes na semana e sigo, não sei vocês mas tenho um filho pequeno e por ele tbm me sinto no dever de deixar este vício ,pois com qual autoridade posso cobralo de algo ou com que cara posso privalo de fazer tais coisas destrutivas então IRMÃOS persistam.
"DONT DO IT" está frase virou um mantra Smile
avatar
Leo01
Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 26

JUST DO IT Empty Re: JUST DO IT

17/5/2020, 01:36
LNash escreveu:Boa noite.
Não escrevo muito mas leio bastante outras histórias de superação e de fraquezas tbm,hoje dia 16/05/2020 me encontro no dia 35/90 do meu Reboot, não sei vocês que estão na luta mas pra mim tem Cido fácil em certas partes pois tenho me apegado a Deus e a oração,tbm tenho mantido minha mente ocupada com cultivo caseiro de plantas isto me toma um bom tempo,algo que notei neste dias é que meu garotão ando bem pra baixo espero que seja efeito apenas do Reboot,hoje vi uma mina muito gata na rua com uma roupinha escandalosa e eu nem senti nada acreditem se quiser foi trágico outros tempo teria Cido diferente,mas eu me coloquei na condição de fazer o Reboot até o fim Hardmode então continuemos a tentar espero mesmo e sei que vou conseguir,conto com todos no apoio e boas msg continuou lendo as mensagens não diariamente mas leio muitas de diversos setores do fórum,indico a vocês que estão tentando se desligar um pouco do contador ele fica nos tentando a falhar se apeguem em algo que gostem de fazer e o esqueça vejo o meu creio uma ou duas vezes na semana e sigo, não sei vocês mas tenho um filho pequeno e por ele tbm me sinto no dever de deixar este vício ,pois com qual autoridade posso cobralo de algo ou com que cara posso privalo de fazer tais coisas destrutivas então IRMÃOS persistam.
"DONT DO IT" está frase virou um mantra Smile
Parabéns por estar há mais de um mês sem o vício,Isso é muito bom ! Que bom que você está tendo facilidades , isso significa que você está mais fortalecido e estará longe desse vício o mais breve possível . Tornar a mente ocupada é realmente fundamental para não pensar no vício , pois assim estaremos focando em melhores objetivos de vida e consequentemente alcançaremos coisas boas . Sobre seu ''garoto'' estar mais calmo , isso é positivo , pois você está tendo mais controle sobre seus impulsos e isso trará para você mais foco , concentração e disciplina . Deixa para seu ''garoto '' ficar animado na hora do ato sexual mesmo . Usando essa tática , sua vida vai alavancar . Já que você tem filho , é fundamental que você seja mais forte ainda , pois você agora também tem que viver a vida dele e por isso é fundamental que você não desperdice sua força e sua energia com esse lixo de PMO E MO . Grande abraço , bom reboot
avatar
LNash
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/04/2020
Idade : 31
Localização : São Paulo

JUST DO IT Empty Leo01

17/5/2020, 09:32
Bom dia caro irmão 👊🏽,sim estou muito focado em terminar o processo e não voltar mais a este vício sei bem o quanto foi prejudicial para mim, obrigada pelas palavras diante mão te parabenizo pelos 10 dias concluídos é difícil sim mas com foco fé em Deus e em si mesmo podes concluir ,se cuide .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos