Ir em baixo
MegaDrive
MegaDrive

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

em 5/6/2020, 12:18
Olá senhores, este é o meu primeiro tópico aqui no site, apesar de estar tentando o reboot há alguns meses. Coloquei na cabeça que tudo se aprende errando, e depois de sucessivas quedas, acredito que encontrei o bloqueador definitivo para computadores Windows. Já avisarei que o recurso é pago, uma assinatura de 80 reais por ano me deu o bloqueador e um antivirus. Antes que pare por aqui, posso ser sincero? O seu reboot VALE o seu dinheiro.

Senhores vamos falar sobre Kaspersky Safe Kids. Um programa instalado no seu computador que só é gerenciado pela internet. Ele cadastra na sua conta do kaspersky todos os usuários da sua máquina, e você escolhe configurações de bloqueio para cada uma delas. Há o recurso de bloqueio de conteúdo adulto em si, pesquisa segura no google e pesquisa segura no YouTube para cada uma das contas, além de bloqueios específicos. Pretendo fazer um post sobre bloqueios no iPhone, relatando algumas brechas do sistema e mostrando aos senhores como evita-las. Infelizmente, o Kaspersky safe kids não está disponível para iOS, assim como qualquer outro bloqueador. Foi uma decisão da Apple unificar todos os recursos de bloqueio no próprio sistema dela. Novamente, o ajuste do Kaspersky é feito pela internet, mas é seguro mesmo assim.

Por que? Para o senhor não entrar no portal do Kaspersky e desativar os protetores. você...bloqueia o próprio kaspersky! No portal, trave todos os domínio de link "my.kaspersky.com" que o gerenciamento estará distante de você. Assim o ajuste só poderá ser feito de outro dispositivo seu, ou de um colega.

A filtragem até agora tem sido a mais avançada. Enquanto encontrei algumas breachas, por exemplo, no sistema da Apple que torna alguns pouquíssimos sites malditos ainda acessíveis, o Kaspersky filtra todos de forma sublime. O programa em si não tem brechas, não é possível criar outro usuário, desinstala-lo ou algo parecido. Para tudo você precisará da senha.

Fica aqui a sugestão para os guerreiros do site. Valeu.

MegaDrive.
5&4
5&4
Admin
Admin

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty Re: BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

em 7/6/2020, 02:29
Obrigado pela sugestão!