Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do RazoR Empty Diário do RazoR

5/6/2020, 22:52
Boa noite, prefiro me apresentar aqui como ''RazoR".

Perto de completar 2 semanas sem PMO, acabei caindo... Porém não estou me sentindo derrotado, pois sei que Deus vai me dar forças para levantar, e fazer eu continuar batalhando contra esse vicio.

Conheci essa prática quando tinha 12 anos. Lembro que na infancia, sempre fui um garoto muito extrovertido, gostava de brincar, falar, enfim, um periodo que tenho saudade. Ao longo desses anos de vicio, acabei escalando de generos leves até os mais pesados. Como cristão, quando pratico o ato, meu arrependimento é enorme, pois me sinto sujo e indigno perante Deus.

Atualmente tenho 19 anos, quase 20. Faz mais de 1 ano que estou fazendo o Reboot. O primeiro foi relativamente fácil, pois cheguei a ficar uns 40 dias sem qualquer estimulo. Os outros, cheios de recaidas, de 15 em 15 dias, de 10 em 10 dias, e percebi que caio por algum estresse que atinge a minha mente. Ela fica fraca e o inimigo acaba vencendo.

Mesmo com o vício, nos estudos e no trabalho consigo me dar bem.

Estou começando outro Reboot, preciso me livrar desta prática nojenta, que me deixa sem energia e completamente triste. A nossa mente nos engana de um jeito inimaginável, por isso preciso ter um controle maior sobre ela. Mas o meu principal objetivo é ser outra pessoa (livre de PMO) e ter um relacionamento maior com Deus.

As horas mais dificeis de superar a tentação é a noite antes de dormir, mesmo orando... E durante algum tempo de ócio, onde fico vagando pela internet e consequentemente acho coisa que não deve.

Adquiri o hábito de deixar o celular fora do meu quarto, mas as vezes a mente vai no automático e acabo ficando com ele, no periodo da noite.

Vou tentar relatar meus dias aqui, e conto com a ajuda de vocês! Estamos juntos nessa caminhada.

Deixo esse clipe como forma de expressar o que estou sentindo. Quero que o vício durma, e nunca mais acorde para me atormentar.

"Eu vou me abrir, fazer você ir
Você não vai mais machucar ninguém
E o medo ainda mexa comigo
Então me segure até que durma"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos