Ir para baixo
avatar
Precisoviver
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2019

Arrasado  Empty Arrasado

1/7/2020, 01:14
Olá galera! Estou de volta aqui depois de inúmeras recaídas. Honestamente eu havia chutado o balde. Mas tenho uma esposa que está irada comigo. Faz muito, muito tempo que não deixo ela satisfeita. Ereção de merda (pau mole) e ejaculação precoce. Estou no fundo do poço! Estou lutando mais uma vez. Estou no 6°,dia. Só quero minha vida de volta! Estou no escuro da pmo à muito tempo! Espero que haja recuperação pra um mísero ser como eu. Não suporto mais. Nesse momento que estou escrevendo, não sinto tesão nenhum. Libido 0, flacidez geral! Nem parece que tenho um pênis. Mas li o livro novamente, na verdade devorei o livro em 3 dias e não foi uma leitura mal feita. Na luta galera! Estou na luta. Gordo pra p... Sem ânimo pra nada. Sinto-me como um zumbi 🧟‍� Tem que haver um jeito! Tantos já venceram!
John Nada
John Nada
Mensagens : 162
Data de inscrição : 15/10/2019
Idade : 35

Arrasado  Empty Re: Arrasado

1/7/2020, 04:33
Meu amigo, a partir de hoje acompanho seu diário, ontem também passei por isso e da vontade de acabar com tudo as vezes.
Tudo é passageiro, os problemas não podem ser eternos, eu me nego perder minha vida para a masturbação.
Tudo de bom!

Precisoviver gosta desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Arrasado  Empty Re: Arrasado

1/7/2020, 09:16
Seja bem vindo novamente. Uma coisa é certa, se vc fazer o que tem q ser feito vc vai sair dessa. Ja vi diversos relatos aqui mt parecidos com o seu e deu tudo certo. Uma dica irmão, sinta ódio pela PMO, mt ódio. Vendo pelo lado positivo, vc tem uma mulher pra poder fazer as atividades.de religação. Não sei se ela ja sabe mas vai te ajudar mt se abrir com ela. Duas pessoas que se amam é melhor que uma. Toda ajuda é bem vinda. Vc vai superar isso, acredite. Todos nascemos para prosperar e vc é un filho de deus. Conte com a gente, amigo.

Precisoviver gosta desta mensagem

CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 51
Localização : RO

Arrasado  Empty Re: Arrasado

3/7/2020, 01:09
Precisoviver escreveu:Olá galera! Estou de volta aqui depois de inúmeras recaídas. Honestamente eu havia chutado o balde. Mas tenho uma esposa que está irada comigo. Faz muito, muito tempo que não deixo ela satisfeita. Ereção de merda (pau mole) e ejaculação precoce. Estou no fundo do poço! Estou lutando mais uma vez. Estou no 6°,dia. Só quero minha vida de volta! Estou no escuro da pmo à muito tempo! Espero que haja recuperação pra um mísero ser como eu. Não suporto mais. Nesse momento que estou escrevendo, não sinto tesão nenhum. Libido 0, flacidez geral! Nem parece que tenho um pênis. Mas li o livro novamente, na verdade devorei o livro em 3 dias e não foi uma leitura mal feita. Na luta galera! Estou na luta. Gordo pra p... Sem ânimo pra nada. Sinto-me como um zumbi 🧟� Tem que haver um jeito! Tantos já venceram!

Boa noite, Precisoviver!
Iniciei meu experimento em um estado semelhante ao seu. Inicialmente quis fazer do meu jeito e ñ fui feliz. Daí, resolvi seguir a metodologia preconizada no e-book e adicionalmente fiz o curso do programa REVERT. Senti os benefícios do experimento e posso dizer que está valendo muito a pena para mim. Muito bom vc ter voltado e estar compartilhando aqui conosco. Pergunto, caso queira responder, quais medidas concretas, além de voltar para o fórum e reler o e-book, vc já tomou para enfrentar o vício? Paz e Luz!🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida

Precisoviver gosta desta mensagem

avatar
Precisoviver
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2019

Arrasado  Empty Re: Arrasado

4/7/2020, 21:30
Fala galera! Passando pra deixar registrado que estou chegando aos 10 dias longe do inferno da pmo. É muito cedo pra relatar alguma coisa, eu sei. Mas estes dias não me sinto ansioso. Isso já é algo muito legal. Não pretendo baixar a guarda. Sei que a qualquer momento o negócio vai complicar e eu espero não fazer o que fazia antes. Obrigado pela força meus amigos.
.
Bjr84
Bjr84
Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2020

Arrasado  Empty Re: Arrasado

4/7/2020, 23:00
Acho que se você conseguir mudar outros hábitos junto com o vício, pode ser de grande valia na sua caminhada. Que tal voltar à boa forma? Vou acompanhar o seu diário.
avatar
Shelby032
Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2020

Arrasado  Empty Re: Arrasado

5/7/2020, 18:37
10 dias ja e um grande relato pra esse vicio,sei que as dificuldades virao mas vc e capaz de superar,acompanharei seu diario tbm,e apoio as palavras do amigo BJr84 ao te aconselhar fazer exercicios,pelo menos tem ajudado bastante.

Te desejo forca e fe no seu reboot,abracos e fique com Deus
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos