Ir para baixo
patoroco
patoroco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2020
Idade : 31
Localização : FLORIDA

PatoRoco a lenda... Empty PatoRoco a lenda...

29/7/2020, 20:28
Decidi depois de muito tempo oculto no forum somente lendo e nunca comentando criar o meu diário.
Luto com a PMO a aproximandamente 15 anos, tentei varias vezes em parar, maximo que eu consegui foi 60 dias. Estou completamente afundado novamente.

Não tenho muitas palavras para começar esse diario pois acabei de sair de uma longa sessão de PMO.
COMEÇO AGORA UM NOVO PROJETO.

sempre há uma eperança.
Abraços.

Dia 0

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

PatoRoco a lenda... Empty Re: PatoRoco a lenda...

29/7/2020, 23:14
Parabéns pela atitude de postar aqui. Você terá o apoio de brothers que passam pela mesma luta que você e estarão disponíveis para lhe "ouvir" e ajudar.

Vlw
Abraço.

_______________________________________




Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

PatoRoco a lenda... Empty Re: PatoRoco a lenda...

31/7/2020, 12:12
Saudações, PatoRoco! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.
 
Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:
 
Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.
 
Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.
 
Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias. Além disso, há uma observação sobre o contador, por questão de segurança, novos usuários só conseguem postar links no Fórum depois de 7 dias. Após esse prazo, você conseguirá postar o seu contador.
 
Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.
 
Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.
 
Sinta-se abraçado pelo Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos