Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

maakwuei Empty maakwuei

1/8/2020, 15:44
...


Última edição por sinwbeiannaofifhsneish em 3/8/2020, 14:51, editado 4 vez(es)
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

maakwuei Empty Re: maakwuei

1/8/2020, 16:45
Boa tarde Seven (vai ser um pouco difícil acostumar a te chamar de maneira diferente kkkkk)

Esse recomeço de reboot é foda, ainda mais para nós que crescemos bombardeados pela P, você conseguiu uma streak incrível, isso com certeza foi uma vitória, mas é hora de recomeçar, veja o que está acontecendo, mas é bem difícil conseguir voltar a motivação anterior, te compreendo completamente.

Mantenha o foco e volte a estudar sobre o vicio que dará tudo certo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

maakwuei Empty Re: maakwuei

1/8/2020, 21:32
Seven77 escreveu:Fala pessoal, aqui é o velho End, mudei de conta, pois eu não estava mais conseguindo logar pela outra e como era uma conta do topic it, dava esses problemas as vezes, dai resolvi criar essa direto do fórum, sem topic it, enfim, mudei de nome pois não da pra usar o mesmo da outra conta. Vou resumir pra quem está chegando aqui, sou viciado desde os 11/12 anos, já consegui concluir o reboot algumas vezes, inclusive cheguei a mais de 250 dias limpo esse ano, porém recaí no fim de junho, e desde então não consegui me firmar. Ontem e hoje recaí de novo, e agora quero começar um novo ciclo. Conto com o apoio de todos, tanto dos velhos amigos, como dos novos que chegarem. Valeu pessoal.
Oie, meu amigo!
Sinto pelas quedas; é, de fato, difícil depois de uma recaída nos mantermos firmes no mesmo ritmo, sei bem o que é isso. Da minha última queda demorei um pouco para me reerguer. Tenha em mãos um projeto, meta, seja o que for para buscá-lo de modo a não lhe restar tempo para fissuras. Continue lutando, caro End! Já me acostumei com esse nome kkk..
À medida que vou lhe falando vou me examinando aqui também, pois, que triste aconselhar e logo em seguida tropeçar no mesmo obstáculo; sei que todos somos passíveis disso. É o que diz São Paulo: "aquele que está de pé cuidado para não cair." E é dessa maneira que falo. Vamos lutar para permanecermos de pé. Let's Go, End!
Grande abraço! Deus o abençoe!!!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

maakwuei Empty Re: maakwuei

2/8/2020, 11:55
Seven77 escreveu:Fala pessoal, aqui é o velho End, mudei de conta, pois eu não estava mais conseguindo logar pela outra e como era uma conta do topic it, dava esses problemas as vezes, dai resolvi criar essa direto do fórum, sem topic it, enfim, mudei de nome pois não da pra usar o mesmo da outra conta. Vou resumir pra quem está chegando aqui, sou viciado desde os 11/12 anos, já consegui concluir o reboot algumas vezes, inclusive cheguei a mais de 250 dias limpo esse ano, porém recaí no fim de junho, e desde então não consegui me firmar. Ontem e hoje recaí de novo, e agora quero começar um novo ciclo. Conto com o apoio de todos, tanto dos velhos amigos, como dos novos que chegarem. Valeu pessoal.

Saudações, End!

Já acionou a moderação? Se não, sugiro que acione. Não faz muito sentido você criar outro diário e jogar todo o seu antigo progresso fora. Lembro que isso já aconteceu outra vez e você conseguiu recuperar a conta, espero que consiga recuperar novamente.

No outro diário está toda a sua trajetória de sucesso e de fracassos, e com certeza é bom manter isso.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos