A vitória com Cristo é certa

+39
Zeca
guerreirodeluz
DexterDM
marcos020221
ג'וזו
emoruw
Guerreiro73
Zaheer
rebooterconvicto
Peter Parker
Luan_
TheJohn
Lima Gomes
Morena Flor
Esperanca Nhachungue
TheLastPlay
euvouvencer
parbat
ulissis
Ezequiel
Carlos Alberto
ThePayback
Vencedor1989
Mr. Wayne
Nice_maico
Raposao
Vitoriosa
Alexandretj
Umcaralegal
5&4
Flying
Fp36anos
james_logan
Dante Auditore
Drew
Esposa
luta diária
Lutador com Cristo
Arcanjo*
43 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/9/2020, 06:21
Obrigado Guerreiro e Dante, bom tê-los juntos nessa batalha.

Ontem trabalhei, fui na acadêmia, e joguei um pouco, depois jantamos e rezamos o terço. Não sinto vontade de PMO nem desejos na carne.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/9/2020, 07:03
Um santo dia, meu amigo! Que Deus o abençoe e fortaleza!
E lembre-se: eles conseguiram(os santos), nós também conseguiremos, precisamos acreditar mais do que nunca nisso, não obstante nossas quedas passadas.
Ótima quarta-feira. Que o santo Pe Pio de Pieltrecina interceda por nós para que sejamos valentes nessa batalha!
Abraço!

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/9/2020, 05:39
Obrigado Guerreiro, bom tê-lo comigo nesta batalha.

ontem estava pensando quando tinha crises de abstinência, eram tristezas profundas, noite sem dormir e tonturas. Faz muito tempo que não tenho essas crises de abstinência, de vez em quando é bom olhar para trás e ver que passamos por esse processo, nos ajuda a mantermos firmes. Ontem foi um dia tranquilo, trabalhei, fui na academia, lavei roupa e o quintal, joguei um game e rezei o terço.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

Mr. Wayne e Umcaralegal gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/9/2020, 07:18
Uma santa Quinta-feira para vc, meu amigo.
Que a graça de Deus nos auxilie!
Abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/9/2020, 09:19
Fala Lutador! Não sei se notou, mas a conta do "Coragem" foi desativada. Parece que ele saiu.
Rezemos por ele. Tomara que tenha sido por outras causas se não a PMO.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/9/2020, 13:43
É esse o espírito lutador!! Um abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/9/2020, 05:49
Fala guerreiro e Lutadora obrigado pela presença.

Tinha notado que ele não estava muito ativo, pensei que era pelo trabalho, mas ter desativado a conta deve ser outro motivo, queríamos poder ajudar Guerreiro mas não tem o que fazer, a não ser rezar por ele. Ele faz falta.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/9/2020, 07:36
Uma santa sexta-feira, meu amigo!
Que Nossa Senhora, Mãe da Divina Providência, lhe auxilie nesse dia.
Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/9/2020, 06:23
Obrigado Lutadora e Guerreiro por me acompanharem, muito bom ter soldados como vocês ao meu lado.

Ontem foi tranquilo, trabalhei, fui na academia, limpei a casa, lavei roupa e quintal. Depois joguei um pouco e rezamos o terço. Os meus dias tem sido muito tranquilo e isso tem um fator negativo, o de não estar preparado parava luta quando precisar, o de se acomodar, preciso ficar atento para a batalha.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/9/2020, 08:02
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Lutadora e Guerreiro por me acompanharem, muito bom ter soldados como vocês ao meu lado.

Ontem foi tranquilo, trabalhei, fui na academia, limpei a casa, lavei roupa e quintal. Depois joguei um pouco e rezamos o terço. Os meus dias tem sido muito tranquilo e isso tem um fator negativo, o de não estar preparado parava luta quando precisar, o de se acomodar, preciso ficar atento para a batalha.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!
Exatamente, Lutador! Aproveitar com alegria esses momentos, no entanto, com muita atenção. É importante ter uma estratégia para quando essas fissuras vierem novamente. E meu amigo, nós bem sabemos que elas virão; não tem para onde correr. Portanto, prepare-se bem.
Um grande abraço pra vc e um santo sábado! Nossa Senhora o auxilie nesse dia!
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/9/2020, 18:21
Continue firme no seu reboot Lutador, as atividades extra são fundamentais. O que nos viciados em P não podemos fazer é ficar parados, tenemos que ocupar nossa mente ,não ceder ao tedio,pq isso é uma roda que nos leva de volta a habitos pocos saudaveis e , uma hora ou outra, a um reset ou recaida. Isso sem duvida. Desejo bom final de semana,obrigado pelo apoio no meu diario

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/9/2020, 10:33
Um santo dia, meu amigo Lutador!!!
Deus o abençoe enormemente.
Grande abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/9/2020, 10:39
Obrigado amigos Guerreiro e Wayne

O inimigo tem me acusado muito com a última recaida, mas estou tranquilo, sei que vem dele e Deus está comigo, combato com aquela frase, onde abundou o pecado superabundou a graça, assim ele sai correndo e logo sinto uma paz.
E olha a primeira leitura da Missa de hoje:
26Quando um justo se desvia da justiça, pratica o mal e morre, é por causa do mal praticado que ele morre. 27Quando um ímpio se arrepende da maldade que praticou e observa o direito e a justiça, conserva a própria vida. 28Arrependendo-se de todos os seus pecados, com certeza viverá, não morrerá”.

E eu me arrependo e com a graça de Deus não morrerei para a segunda morte.

E olha o que Jesus disse aos sumos sacerdotes e aos ancioes:
Em verdade vos digo que os cobradores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus.

Isso mostra que se nós se arrependermos e lutar por nossa liberdade nós seremos salvos, as vezes esquecemos disso e ouvimos uma voz interior que nos oprime e entristece, tenho que colar essa frase no meu coração e sempre lembrar que Jesus veio para os pecadores, como eu. Deus nos abençoe.

_______________________________________

Umcaralegal, Carlos Alberto e Vitória em Cristo gostam desta mensagem

Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/9/2020, 22:37
Fala Lutador. Tudo bem? Passando aqui pra te desejar força. Acabei recaindo hoje, vamos abandonar de uma vez por todas este vício. Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/9/2020, 06:02
Obrigado guerreiro e vencedor

Vencedor1989, vamos vencer isto com a graça de Deus amigo, se levante e vamos lutar novamente, só essa vontade de vencer já é graça.

Ontem foi tranquilo, não está tendo muitas lutas como antes, percebo que a maioria dos dias tem sido tranquilos, tristeza também sumiu, estar longe do vício é muito bom. Fui na missa, e depois passei o dia com a família no sítio do meu padrinho, só tranquilidade. A noite fizemos uma janta e o terço.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/9/2020, 12:46
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado guerreiro e vencedor

Vencedor1989, vamos vencer isto com a graça de Deus amigo, se levante e vamos lutar novamente, só essa vontade de vencer já é graça.

Ontem foi tranquilo, não está tendo muitas lutas como antes, percebo que a maioria dos dias tem sido tranquilos, tristeza também sumiu, estar longe do vício é muito bom. Fui na missa, e depois passei o dia com a família no sítio do meu padrinho, só tranquilidade. A noite fizemos uma janta e o terço.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!
Maravilha, meu amigo!!! Ninguém lhe segura agora. Deus o abençoe! Uma santa segunda feira!
Abraço forte!
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2811
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/9/2020, 13:04
Olá Lutador.
Vamos continuar firmes nesse propósito, Deus se alegra com essas atitudes de não viver pecando com esse vício.
Abraços.

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/9/2020, 16:16
Fala meu amigo Lutador, achou que iria se livrar de mim kkkk, olha eu aqui denovo, passando para desejar muita força pra você meu amigo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/9/2020, 20:58
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado amigos Guerreiro e Wayne

O inimigo tem me acusado muito com a última recaida, mas estou tranquilo, sei que vem dele e Deus está comigo, combato com aquela frase, onde abundou o pecado superabundou a graça, assim ele sai correndo e logo sinto uma paz.
E olha a primeira leitura da Missa de hoje:
26Quando um justo se desvia da justiça, pratica o mal e morre, é por causa do mal praticado que ele morre. 27Quando um ímpio se arrepende da maldade que praticou e observa o direito e a justiça, conserva a própria vida. 28Arrependendo-se de todos os seus pecados, com certeza viverá, não morrerá”.

E eu me arrependo e com a graça de Deus não morrerei para a segunda morte.

E olha o que Jesus disse aos sumos sacerdotes e aos ancioes:
Em verdade vos digo que os cobradores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus.

Isso mostra que se nós se arrependermos e lutar por nossa liberdade nós seremos salvos, as vezes esquecemos disso e ouvimos uma voz interior que nos oprime e entristece, tenho que colar essa frase no meu coração e sempre lembrar que Jesus veio para os pecadores, como eu. Deus nos abençoe.

Boa noite Lutador! Cara, o inimigo vive me acusando também, lembro que em janeiro, quando comecei a lutar contra isso, ficava essa voz na minha cabeça dizendo que eu não merecia perdão, que eu era sujo, nojento, imundo e que deveria voltar para aquela porcaria, que ali era o meu lugar. Foi um momento muito difícil e esses pensamentos de acusação ainda rondam a minha mente. Temos que repreender isso e dizer que o inimigo não tem lugar na nossa vida, que Jesus derramou o seu sangue na cruz para nos libertar do pecado e que pela sua graça hoje somos livres. Não vamos deixar o inimigo ficar colocando isso na nossa cabeça. Se mantenha firme irmão!

Fica na paz. Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/9/2020, 04:54
Obrigada irmãos de batalha pela presença.

É bom tê-lo conosco Paulista kkk

Ontem não parei um minuto, trabalhei, fui na academia, depois corri 45 minutos, fiz janta, lavei a louça, rezamos o terço e fui dormir, quase me estressei de tanta tarefa, mas venci.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________
ThePayback
ThePayback
Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/08/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/9/2020, 07:00
Passando para retribuir o apoio. Força!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/9/2020, 07:28
Lutador com Cristo escreveu:Obrigada irmãos de batalha pela presença.

É bom tê-lo conosco Paulista kkk

Ontem não parei um minuto, trabalhei, fui na academia, depois corri 45 minutos, fiz janta, lavei a louça, rezamos o terço e fui dormir, quase me estressei de tanta tarefa, mas venci.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!
Muito bom, Lutador!
Uma santa terça-feira!
Deus abençoe seu dia!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/9/2020, 06:46
Terça-feira corrida, trabalho, academia, lavei roupa e quintal, fiz janta, lavei a louça, rezei o terço, fui dormir exausto, faz muito tempo que não tenho mais problemas pra dormir, tô igual crianca, deito e capoto.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

Mr. Wayne e Vitoriosa gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/9/2020, 09:02
Maravilha grande Lutador! Uma santa quarta feira, meu amigo! Grande abraço! Nossa Senhora lhe auxilie hoje!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 8 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/10/2020, 06:38
Obrigado Guerreiro e irmãos de batalha, a presença de cada um é muito importante.

Ontem trabalhei, fui na academia, fiz janta, lavei louça e rezamos o terço. Aqui tá muito calor, as vezes fico muito cansado, mas tento seguir minha rotina. Nesta noite acordei no meio da madrugada com desejo de sexo, acordei minha esposa na madruga, ela não ficou brava kkkk. Deus nos abençoe.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!


_______________________________________

Carlos Alberto gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos