Ir para baixo
CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/08/2020

O início de um fim - Página 2 Empty Quanto orgulho

8/11/2020, 01:25
Unforgiven escreveu:Boa noite galera, 38 dias longe da PMO, ultimamente minha vida anda bem agitada, então nem lembro de pmo fora que encontrei uma parceira que está me ajudando, ontem tive 3 relações com ela em um intervalo de tempo bem pequeno, e eu senti q o controle sobre a ejaculação tá muito maior, e q ajuda eu dar uma pausa, brincar e td mais, percebo como se meu corpo já está acostumando a não querer ejacular antes do tempo, fora isso vamos em rumo dos 60 dias e assim por diante 😁


Mano do céu, que orgulho. Quando tem a sua parceira é melhor ainda. Tu já venceu a PMO, o que resta é somente limpar a sujeira, e parece que tu anda limpando bem em hsauahsu. Mas isso ai manin, continue firme e não baixe a guarda, pois só se baixa a guarda para provocar o adversário. Abração!!!

Unforgiven gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim - Página 2 Empty Re: O início de um fim

9/11/2020, 12:29
Mano do céu, que orgulho. Quando tem a sua parceira é melhor ainda. Tu já venceu a PMO, o que resta é somente limpar a sujeira, e parece que tu anda limpando bem em hsauahsu. Mas isso ai manin, continue firme e não baixe a guarda, pois só se baixa a guarda para provocar o adversário. Abração!!![/quote]

Boa tarde meu querido, cara kkkkkk eu já venci isso, só estou começando a desfrutar de algumas melhoras mas ainda é o começo, nunca mais volto pra esse vício e pode deixar q não vou abaixar a guarda, só quem passa por esse vício e sente os malefícios entende quando alcança um bom tempo sem pmo, quanto a parceira eu tive vergonha no começo mas acabei comentando sobre e isso me ajudou bastante, acho q a gnt tem q ter vergonha é de desistir e não de enfrentar nossos problemas mas muito obrigado meu mano, grande abraço

CavaleiroDaLua gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim - Página 2 Empty Re: O início de um fim

9/11/2020, 12:29
E lá se vão 40 dias 😁😁😁

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

CavaleiroDaLua gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim - Página 2 Empty Re: O início de um fim

26/11/2020, 08:26
Bom dia galera, venho atualizar minha publicação e dizer que os 60 dias estão ai na porta hehe, bom n tenho mt o que dizer, comecei a namorar uma pessoa bem confiável, que me entende, tenta ajudar e td mais, isso acabou me ajudando bastante na EP, coisa q antes só de penetrar eu já tinha ejaculação , hj em dia eu consigo controlar melhor e demorar uns 5 minutos, ai para, varia posição e por ai vai , fora conseguir manter ereção após ejaculação, ainda n cheguei na meta q espero , porém, já consigo enxergar a diferença enorme que ocorreu. Ultimamente ando com mt sono , acho q devido a minha ansiedade gigantesca antigamente passei uma boa parte da minha vida sem dormir direito, e agr parece que meu corpo está´voltando a regular td como era antes desse vício, fora ter um tempinho ja longe de PMO, se alguem manda alguma figurinha em grupo ou foto , eu ja n tenho aquele impulso gigante como era antigamente, consigo controlar e ainda penso q n vou querer perder todo o progresso que tive até hj , dps de eternas falhas e vamos em rumo a 60 dias Very Happy

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos