Ir para baixo
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

19/12/2020, 09:32
Ok Pelo que eu estou persebendo, que na vdd isso é hocd msm, ja to juntando as peças, eu sei que não pode se testar mais eu fiz desculpa a todos, o bom do forum que da uma esperança, vou recomeçar o reboot, eu sou meio doido pq penso se existe homossexual eu tenho quue ser um, na vdd esse pensamenylto nem e meu, nunca nem ouve um pensamento contrario a que eu gosto. recair para fantasias, depois no msm dia video lesbian, depois entrei no ponr g forçei exitaçao nao rolou, mano agora eu consigo esse reboot, outra coisa que aprendi, nao lutar com os pensamwntos, quando vc mas lutar vc mas acredita que vc é isso que pensa, sou prova disso agora, ontem achei que ia morrer, mentalmente me aceitei isso so que tava sentindo um sufoco slk tava jogando o game tremendo,no com medo de ter viradl gay, mas medo de se aceiitar, eu to indo no psicologo vou conversar com ele sobre isso, quando eu mas me m pior fico mentalmente.
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

19/12/2020, 19:45
ah outra recaida
me sintocom um pedaso de merda um vazio do crlh, mano queria acordar morto, ja chegeui no ponto de me testar na realidade, sinceramente ser for pra eu virar que vire mano nao consigo para de pensar, minha respiração ta pesada, cade a ansiedade,medo,? ah galera vou tentar a ultima vez, merda o vicio é uma merda msm, pq ninguem me avisou
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1038
Data de inscrição : 10/12/2018

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

19/12/2020, 20:38
Kazumira;_; escreveu:ah outra recaida
me sintocom um pedaso de merda um vazio do crlh, mano queria acordar morto, ja chegeui no ponto de me testar na realidade, sinceramente ser for pra eu virar que vire mano nao consigo para de pensar, minha respiração ta pesada, cade a ansiedade,medo,? ah galera vou tentar a ultima vez, merda o vicio é uma merda msm, pq ninguem me avisou
Kazumira, sinto muito por essa situação toda, mais infelizmente isso não vai parar se vc não der um basta . Vc colocou bloqueadores?
Se tá caindo é porque está tendo acesso a pornografia não é?
Tem que ser forte e firme para não ser levado por esses pensamentos intrusivos, não adianta quem está viciado não tem força de vontade para conseguir parar sozinho, por isso a necessidade dos bloqueadores, esse é o primeiro passo a ser tomado.
Outro é fazer atividades de religação, não adianta vc parar de ver pornografia e ficar deitado sem se mexer. Tem que fazer exercícios, ler livros, ir fazer corrida ao ar livre, ficar se lamentando não vai fazer os pensamentos sumirem, eles só vão se intensificar cada vez mais, conforme vc ficar se testando, vc tá alimentando o toc. Se vc não se ajudar não tem como melhorar. Força meu querido isso vai passar se vc fizer o que tem que ser feito que é o reboot. E ir ao um psiquiatra para ele te passar um remédio pra ansiedade.
psico
psico
Mensagens : 790
Data de inscrição : 06/11/2016

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

19/12/2020, 23:24
Kazumira, eu sei e tenho certeza que todos que tentam o reboot sabem exatamente o que é esse sentimento de fracasso que vem sobre nós quando recaímos. Mas por mais que você possa pensar que não tem forças pra continuar, a verdade é uma só. Você sabe que os seus pensamentos vem de uma fonte e saiba que todas suas quedas te levarão à querer tentar de novo, mesmo que você decida desistir.
Nesse momento o melhor a se fazer é rever o que te fez recair e tampar essa brecha tomando uma atitude. Mesmo que seu problema seja a HOCD, ele nao é o principal. Ele é uma consequência do consumo de P e é isso que precisa ser atacado.
Não se coloque pra baixo. Tente novamente, avalie os momentos em que você mais possa sentir vontade, crie uma estratégia pra combater ela, e execute sem questionar. Assim como a Vitoriosa disse, não dá pra lutar contra a vontade ficando deitado na cama então, vamos lá. Afinal de contas, quais são suas estratégias pra essa tua nova tentativa? Escreva aqui. Se você não tiver definido isso, saiba. Você vai recair de novo pelo mesmo motivo, do mesmo jeito, e vai se sentir mal exatamente como você disse estar se sentindo.

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1038
Data de inscrição : 10/12/2018

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

19/12/2020, 23:38
psico escreveu:Kazumira, eu sei e tenho certeza que todos que tentam o reboot sabem exatamente o que é esse sentimento de fracasso que vem sobre nós quando recaímos. Mas por mais que você possa pensar que não tem forças pra continuar, a verdade é uma só. Você sabe que os seus pensamentos vem de uma fonte e saiba que todas suas quedas te levarão à querer tentar de novo, mesmo que você decida desistir.
Nesse momento o melhor a se fazer é rever o que te fez recair e tampar essa brecha tomando uma atitude. Mesmo que seu problema seja a HOCD, ele nao é o principal. Ele é uma consequência do consumo de P e é isso que precisa ser atacado.
Não se coloque pra baixo. Tente novamente, avalie os momentos em que você mais possa sentir vontade, crie uma estratégia pra combater ela, e execute sem questionar. Assim como a Vitoriosa disse, não dá pra lutar contra a vontade ficando deitado na cama então, vamos lá. Afinal de contas, quais são suas estratégias pra essa tua nova tentativa? Escreva aqui. Se você não tiver definido isso, saiba. Você vai recair de novo pelo mesmo motivo, do mesmo jeito, e vai se sentir mal exatamente como você disse estar se sentindo.

Perfeito psico!
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

1/5/2021, 15:25
Alguem que ta viciado no porno trans pode me tirar uns duvvidas.
avatar
Convidado
Convidado

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

1/5/2021, 17:21
Kazumira;_; escreveu:Alguem que ta viciado no porno trans pode me tirar uns duvvidas.


Mano saiba que tirar dúvidas só vai piorar o toc se você não largar de vez isso vai ficar pior o que tem fazer e parar agora mesmo de se M e ver P e fazer atividades físicas e também alimentar o cérebro com uma leitura como a Vitóriosa disse, vou te dar umas dicas já volto.
avatar
Convidado
Convidado

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

1/5/2021, 17:27
Dicas:


1. Se um pensamento que não goste vier a sua mente exemplo: ( uma fantasias ) não o ignore o observe e diga oque acha sobre ele e ele logo vai sumir, caso não faça isso ele não vai te deixar em paz não importa oque você faça ou tente fazer para não pensar nele.


2. Um pensamento negativo e um pensamento e pensamento não e nada porque se fosse você gostaria desse pensamento, ( isso que estou escrevendo não tem nada haver com a primeira dica ) esse pensamento vai te deixando louco e faz você acreditar no que não e verdade, caso ocorra para porque você está paranóico, tenha em mente que o corpo e seu e você comanda então aprenda a controlar o corpo e as emoções e lembre-se que um pensamento não e nada.


3. Caso tenha uma crise de ansiedade, respire fundo e prenda o ar pelo tempo que você aguentar e depois solte o e faça isso até se sentir melhor.


4. Para que seu corpo fique feliz você tem que ficar feliz, então procure sempre estar com o humor bem sei que e difícil mais faça o possível, porque humor ruim e um gatilho porque ele induz a buscar conforto em algo como a P.

5. Use bloqueadores em seus dispositivos, para que quando precisar pesquisar algo no navegador ele bloqueara todo o conteúdo adulto da página que pesquisar e então não terá gatilhos, mais um bloqueador não serve para que você teste se ele funciona ou não, ele serve para te ajudar a não se bater de frente com o que vai atrapalhar seu Reboot


6. Faça atividades que te deixem bem ocupado durante o dia e a noite durma somente quando estiver bem cansado, isso vai ajudar a não ter fantasias e evitará que tenha recaídas.

Abraços fique com Deus 🙏 te desejo o maior sucesso e que você consiga tirar esses pensamentos da sua mente.
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

6/5/2021, 03:31
Mano quero desabafar umq parada aki todo mundo esta querendo parar e eu ja sinto que desistir, eu me intreguei ao porno os pensamentos inversos começaram a fazer sentido, eu conheçi um cara que ta na msm que eu por causa do PMO, ele fala sobre se mata o mlk ta pior que eu, as vezes falo que to nem ai vou continuar eu quero desistir,mas eu botei na minha m3nte que gosto de trans, meu psicologo falou que se eu nao desistir disso eu vou levar minha vida assim, mano pq eu quero desistir, geral do grupo ta tentando mas ei nem ligo mais. Eu me sinto mal as vezes quando vejo uma mina que gosto da vontade de chora, eu fico pensando que so pq agora to sentindo desejo em trans eu vou sintir para s3mpre mano eu s3mpre penso que eu vou chupa* a pika de um trans e as vezes eu sinto que eu quero mas pq vei isso e real 3u realm3nte quero, antes eu inojava isso.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1187
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

6/5/2021, 08:52
Bem, você não pode se conformar com essa situação, se entregar de vez ao vício e a esses problemas, tem que lutar ,cada dia, a cada hora. Sei que está desanimado, já estive milhões de vezes assim, mas não desisti, e aí está a chave do problema, não desistir, jamais desistir. Você primeiramente tem que mudar sua mentalidade, não adianta seu psicólogo ou nos do fórum continuarmos a falar para você parar com esse vício se você mesmo não tem essa mentalidade de sair do vício, se você tem isso em mente de que não
vai conseguir, consequentemente você não vai conseguir, é preciso dizer o contrário, mesmo que tudo a sua volta diz que você vai fracassar , mas se tem em mente em tentar vencer esse vício de qualquer maneira as coisas ja tem uma outra perspectiva. Só que, percebo que você quer se livrar de vez desses problemas, mas infelizmente as coisas são muito ,mas muito lentas, sendo muito realista, vai demorar um bom tempo até esses problemas desaparecer, mas se você está disposto a querer ter paz, deverá ter muita paciência para esperar. Agora sendo mais otimista, isso passa, há vários relatos que isso passa, mas você tem uma saída, O REBOOT, e não é só parar de assistir pornô, é mudar tudo, colocar bloqueadores, fazer atividades físicas, ler, escrever, fazer algum curso e etc, e o mais importante, mudar a mente, isso vai acontecer aos poucos, dia após dia, e também ajudar, motivar , incentivar outros rebooters, porque no fim você também será ajudado com isso. No mais ,forças aí , não desista e mude sua mente, ela sim é sua maior inimiga! Wink

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

Não sou mais o mesmo.. - Página 4 Empty Re: Não sou mais o mesmo..

4/7/2021, 11:58
Fiquei 7em7 dias sem me M,depois 20 e 20 dias, percebi uma melhora realmente, só que eu fiquei pensando em Trans, que eu recair um serie de vezes, meu hocd quase que nao mais existe, e msm assim continuo fazendo as msm coisas, eu acho mais facil Me M do que lutar contra o gatilho que vem,do nada mais do nada msm eu começei a achar Penis bonito, velho é tão real que as vezes falo que gosto, por mim eu n consigo parar de me M, eu preciso mas do que ajuda. Sinceramente eu desisto de lutar nmrl, eu ja formulei oque eu sou na minha cabeça, msm que nao faça sentido, to tao doente mentalmente que acho mais facil aceita sla.
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos