Até a Glória Eterna

+59
Krawk
Lemuell777
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
63 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/7/2022, 21:01
Onde está a felicidade?

A maior aspiração do ser humano é a felicidade. Sendo esse o seu sentido de ser e sua maior motivação à vida, ele persegue o ideal da felicidade como o tesouro que fascina seu coração, mas onde encontrá-la? Não estará ela perto de nós sem que o percebamos?
Vivemos em uma sociedade que está em constante movimento. No vai e vem do dia dia mal percebemos coisas simples a nossa volta, coisas essas que são fundamentais para o nosso bem estar e felicidade. É preciso perceber as maravilhas do ser que são inibidas por essa correria desenfreada, maravilhas essas que podem ser encontradas em um novo olhar sobre as pessoas e coisas que nos rodeiam. Um novo olhar sobre aquilo que é próprio de nós, ou seja, nosso eu interior, nosso lar, que é o íntimo de nossa alma.
Como objetivo e aspiração de todo ser, a felicidade é a conquista de uma paz duradoura, o pertencimento inerente a uma vida feliz. Ela é uma luta boa. Diferente do ideal da felicidade propagado, no qual o consumismo é a marca de pertencimento ao século tecnológico que vivemos. Ela é a dopamina saudável que precisamos, o equilíbrio que necessitamos. Essa nova maneira de enxergar o mundo que vivemos é a porta de entrada para um reencontro com a humanidade esquecida dentro de nós mesmos.
Portanto, através dessa descoberta da felicidade que há dentro nós podemos viver a humanidade verdadeira para a qual fomos criados, atuando na construção de um mundo melhor e mais justo, onde as diferenças são as riquezas de qualquer povo.

Kaneki, Gardenzio, luta diária, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/7/2022, 08:54
Até a Glória Eterna  - Página 21 1f44f Até a Glória Eterna  - Página 21 1f44f Até a Glória Eterna  - Página 21 1f4aa Até a Glória Eterna  - Página 21 1f4aa

Show, meu nobre luan. Muito boas suas reflexões. Acho que a felicidade é uma das grandes buscas que nós, seres humanos, fazemos nas nossas vidas. E é a jornada inteira da vida tentando encontrá-la... Mas como você bem disse, a felicidade está dentro de nós mesmos!

Como vai sua jornada, meu bom?

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_, Kobscop e jean gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/7/2022, 19:35
Gardenzio escreveu: Até a Glória Eterna  - Página 21 1f44f  Até a Glória Eterna  - Página 21 1f44f  Até a Glória Eterna  - Página 21 1f4aa  Até a Glória Eterna  - Página 21 1f4aa

Show, meu nobre luan. Muito boas suas reflexões. Acho que a felicidade é uma das grandes buscas que nós, seres humanos, fazemos nas nossas vidas. E é a jornada inteira da vida tentando encontrá-la... Mas como você bem disse, a felicidade está dentro de nós mesmos!

Como vai sua jornada, meu bom?

Abs!
Estou seguindo, amigo. Confesso a você que foi dificil recomeçar de novo depois da última queda que tive. Queda essa que pos fim àquele que foi meu segundo reboot. Mas é preciso voltar a luta e principalmente aprender com as recaídas. No meu caso, passei a considerar mais o lado positivo dos acontecimentos da minha vida no geral. Afinal, do que adianta ficar se culpando sem agir para mudar a realidade na qual vivemos? Só podemos deixar o vício em PMO para sempre se trabalharmos dia após dia na construção de uma nova vida, sem isso é inútil querer somente. É nessa constante que sigo. Temos bons motivos pra lutar, todos temos. Nunca devemos nos conformar com aquilo que nos impede de sermos pessoas melhores. Não devemos deixar que o vício em PMO atrapalhe ainda mais nossa vida. Nós somos capazes - cada um com sua contribuição - de construir um mundo melhor para esta e as futuras gerações, seja apontando soluções para problemas, seja construindo soluções para eles. De fato, homens e mulheres mudaram o mundo das mais diversas formas, cada um com sua especialidade: cientistas; pensadores; matemáticos; humanistas, etc. Todos esses deram sua contribuição e nós podemos dar a nossa. A P enfraquece o homem e o leva ao conformismo e comodismo, ao vício e suas desgraças que nós conhecemos. Não podemos nos entregar a isso.
Podemos vencer e não há dúvida disso, mas exige luta e coragem. Vamos em frente.

Um abraço!

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

23/7/2022, 13:16
@_Luan escreveu:
Gardenzio escreveu: Até a Glória Eterna  - Página 21 1f44f  Até a Glória Eterna  - Página 21 1f44f  Até a Glória Eterna  - Página 21 1f4aa  Até a Glória Eterna  - Página 21 1f4aa

Show, meu nobre luan. Muito boas suas reflexões. Acho que a felicidade é uma das grandes buscas que nós, seres humanos, fazemos nas nossas vidas. E é a jornada inteira da vida tentando encontrá-la... Mas como você bem disse, a felicidade está dentro de nós mesmos!

Como vai sua jornada, meu bom?

Abs!
Estou seguindo, amigo. Confesso a você que foi dificil recomeçar de novo depois da última queda que tive. Queda essa que pos fim àquele que foi meu segundo reboot. Mas é preciso voltar a luta e principalmente aprender com as recaídas. No meu caso, passei a considerar mais o lado positivo dos acontecimentos da minha vida no geral. Afinal, do que adianta ficar se culpando sem agir para mudar a realidade na qual vivemos? Só podemos deixar o vício em PMO para sempre se trabalharmos dia após dia na construção de uma nova vida, sem isso é inútil querer somente. É nessa constante que sigo. Temos bons motivos pra lutar, todos temos. Nunca devemos nos conformar com aquilo que nos impede de sermos pessoas melhores. Não devemos deixar que o vício em PMO atrapalhe ainda mais nossa vida. Nós somos capazes - cada um com sua contribuição - de construir um mundo melhor para esta e as futuras gerações, seja apontando soluções para problemas, seja construindo soluções para eles. De fato, homens e mulheres mudaram o mundo das mais diversas formas, cada um com sua especialidade: cientistas; pensadores; matemáticos; humanistas, etc. Todos esses deram sua contribuição e nós podemos dar a nossa. A P enfraquece o homem e o leva ao conformismo e comodismo, ao vício e suas desgraças que nós conhecemos. Não podemos nos entregar a isso.
Podemos vencer e não há dúvida disso, mas exige luta e coragem. Vamos em frente.

Um abraço!
Bora pra frente amigo, tu continuará sendo um vitorioso, nada disso irá te abalar, tenho certeza, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

31/8/2022, 09:33
Efeito caçador e ciclos da libido

A maioria de todos os que lutaram e lutam contra a PMO sabe que passar pela primeira semana é um desafio e tanto, manter-se longe da mesma é uma luta que se trava pelo resto da vida. Dois dos maiores problemas para nossa luta são estes: efeito caçador e os ciclos da libido. Vamos refletir sobre eles então.
Se alguém tem um orgasmo, seja com PMO ou com S, durante três dias o corpo desse alguém estará sedento por chegar a outro clímax. Daí pode-se afirmar com toda certeza que esses, de fato, são os dias mais adversos. Passar por eles exige resiliência e bloquadores, e bons bloquadores, acredite.
Passar por esses dias significa ter vencido uma batalha dolorosa, batalha essa que abre as portas para um guerra que nunca terá fim. Nessa guerra podemos até enfraquecer muito nosso adversário, mas ele não desiste e está disposto a juntar outra vez o dobro de combatentes para atacar-nos, vencer-nos e por fim nos escravizar. Quem lê compreenda tal analogia.
Dias de escuridão ou de alegria esperam o soldado que se dispõe a lutar contra si mesmo. Dias de desejo por algo ou por nada. Dias de engano em relações as paixões que alimentamos. É preciso resistir ao dia mau e não deixar a euforia nos jogar no fundo do poço. Esses são os ciclos da libido: ora há desânimo e ausência de desejo, ora há euforia e se arde de desejo. E se alguém acha que o desejo não reflete em todas as áreas da vida, que esse alguém experimente lutar contra si mesmo e veja por si só o poder de tal coisa.
Portanto, não devemos desistir no dia difícil e nem deixar a euforia nos cegar frente a uma realidade de luta intensa contra nossos problemas mais íntimos.
Toda a luta vale a pena. Cada dia longe da PMO é um pouco mais de sobriedade e o começo de uma nova vida.

Alexandretj, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

31/8/2022, 11:04
Olá Luan.
É desse jeito mesmo irmão,  essa luta não é fácil.
Estou tentando subir do buraco, mas parece que algo está me puchado pra baixo.
O prazer dura  no máximo alguns segundos, depois vem a tristeza, sentimentos de culpa, medo  e etc.
Mas depois esquecemos e queremos essa doze novamente,  mas temos que parar senão vai ser tarde demais.
Abraço irmão,  tamo juntos nessa luta.

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

31/8/2022, 11:36
@_Luan escreveu:      Efeito caçador e ciclos da libido

  A maioria de todos os que lutaram e lutam contra a PMO sabe que passar pela primeira semana é um desafio e tanto, manter-se longe da mesma é uma luta que se trava pelo resto da vida. Dois dos maiores problemas para nossa luta são estes: efeito caçador e os ciclos da libido. Vamos refletir sobre eles então.
       Se alguém tem um orgasmo, seja com PMO ou com S, durante três dias o corpo desse alguém estará sedento por chegar a outro clímax. Daí pode-se afirmar com toda certeza que esses, de fato, são os dias mais adversos. Passar por eles exige resiliência e bloquadores, e bons bloquadores, acredite.
         Passar por esses dias significa ter vencido uma batalha dolorosa, batalha essa que abre as portas para um guerra que nunca terá fim. Nessa guerra podemos até enfraquecer muito nosso adversário, mas ele não desiste e está disposto a juntar outra vez o dobro de combatentes para atacar-nos, vencer-nos e por fim nos escravizar. Quem lê compreenda tal analogia.
         Dias de escuridão ou de alegria esperam o soldado que se dispõe a lutar contra si mesmo. Dias de desejo por algo ou por nada. Dias de engano em relações as paixões que alimentamos. É preciso resistir ao dia mau e não deixar a euforia nos jogar no fundo do poço. Esses são os ciclos da libido: ora há desânimo e ausência de desejo, ora há euforia e se arde de desejo. E se alguém acha que o desejo não reflete em todas as áreas da vida, que esse alguém experimente lutar contra si mesmo e veja por si só o poder de tal coisa.
       Portanto, não devemos desistir no dia difícil e nem deixar a euforia nos cegar frente a uma realidade de luta intensa contra nossos problemas mais íntimos.
Toda a luta vale a pena. Cada dia longe da PMO é um pouco mais de sobriedade e o começo de uma nova vida.


Fala Luan, beleza? Cara, achei bem interessante refletir sobre essa questão de efeito caçador e ciclo de libido.

Pra mim o mais difícil mesmo é lidar com o efeito caçador, pois quando estou afundado em PMO e resolvo iniciar o reboot, quando consigo passar da primeira semana, por namorar, acabo fazendo sexo com ela. Mas sofro de ER, entao acabo ejaculando no oral após muito esforço... depois disso, vira uma luta 10x mais difícil continuar no reboot do que estava sendo ficar a primeira semana sem PMO. O efeito caçador vem com tudo!! Nos dias seguintes parece que a libido está nas alturas e voce quer de qualquer forma chegar ao orgasmo denovo. Então rapaziada, vamos tomar cuidado e reforçar nossa atenção principalmente nesses dias, nao podemos esquecer que o vício é traiçoeiro, de qualquer forma quer nos puxar de volta à ele. Então força aí pra todo mundo e muito auto controle. Vamos conseguir!!!!

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/9/2022, 14:14
um desabafo

Sempre foi pra mim uma alegria enorme estar aqui. Me sinto acolhido e entre amigos, pois aqui encontrei lugar. Um lugar em que todos partilham de uma mesma luta, têm os mesmos anseios e a expectativa de largar o leviatã que nos persegue. Andei meio distante deste espaço, o que acreditem, me é motivo de tristeza. Devo lhes contar algo que me ocorreu ontem: há algum tempo atrás contei da minha luta a meu irmão, e ele não me levou muito a sério(não o julgo por isso). Contei a ele sobre o mau que a PMO traz a áreas tão importantes da vida. Ontem ele, desesperado por ter descoberto a verdadeira face do vício, meu procurou em busca de ajuda. Ele queria bloquear o acesso, pois já não conseguia "parar" por conta própria. E com alegria o ajudei, e ajudá-lo me trouxe a sensação de paz que eu já não sentia a um bom tempo. Então você, meu irmão, se quer além de largar o vício, ser uma pessoa feliz, ajude o seu próximo e até mesmo o transeunte. Não ignore a dor de quem sofre e faça aquilo que é querido como bem por você mesmo.
Passei 2 semanas direto na PMO e essas semanas foram as piores desde muito tempo. Hoje respiro novamente e é bom respirar novamente.

Um abraço meus amigos!

Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/9/2022, 14:16
Geralmente quando falamos pras pessoas sobre o vício a pessoa encara como se estivesse no circo e nós fossemos os palhaços. Portanto esse espetáculo não podemos permitir e devemos acabar com o show e lutar contra isso. Tirar força da onde não temos e vencer.

_______________________________________

luta diária, Vitoriosa e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

5/9/2022, 14:07
Enfim, depois de tantos dias, 8 dias sem PMO!
Eu tinha entrado de cara na PMO e como animal sedento não saía mais daí. Minha consciência não tinha força nenhuma sobre isso. Eu já não aguentava mais tantos dias nessa lama. Um fator importante que contribuiu para isso foi ter descoberto uma falha no bloqueador. Não direi isso com mais detalhes, pois pode ser que algum dos que leem tenham este mesmo bloqueador, e portanto, não quero lhes atrapalhar a jornada que já é tão difícil.
Como consegui sair disso então?
Recorri ao spin navegador, App esse que bloqueia P muito bem e acompanhado dele estou usando novamente o App lock. Exerci o bloqueio sobre outros navegadores e também ao Google. Agora depois de tudo as coisas estão mais tranquilas. A senha do App lock está em um lugar previamente pensado para que eu não tenha escapatória a não ser viver minha vida sem a PMO.
Quero continuar progredindo na minha luta com fé em Deus e viver um dia de cada vez.

_______________________________________

Kaneki, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

5/9/2022, 17:37
@_Luan escreveu:Enfim, depois de tantos dias, 8 dias sem PMO!
 Eu tinha entrado de cara na PMO e como animal sedento não saía mais daí. Minha consciência não tinha força nenhuma sobre isso. Eu já não aguentava mais tantos dias nessa lama. Um fator importante que contribuiu para isso foi ter descoberto uma falha no bloqueador. Não direi isso com mais detalhes, pois pode ser que algum dos que leem tenham este mesmo bloqueador, e portanto, não quero lhes atrapalhar a jornada que já é tão difícil.
Como consegui sair disso então?
Recorri ao spin navegador, App esse que bloqueia P muito bem e acompanhado dele estou usando novamente o App lock. Exerci o bloqueio sobre outros navegadores e também ao Google. Agora depois de tudo as coisas estão mais tranquilas. A senha do App lock está em um lugar previamente pensado para que eu não tenha escapatória a não ser viver minha vida sem a PMO.
Quero continuar progredindo na minha luta com fé em Deus e viver um dia de cada vez.
Bora pra frente amigo, mantenha esse foco. E a disciplina com os bloqueadores, oq tu precisar estaremos aqui. Rumo à vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

5/9/2022, 20:43
Obrigado meu amigo. Obrigado sempre!

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

6/9/2022, 09:16
Força Luan!

Estamos juntos nessa batalha e vamos conseguir!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vitoriosa, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

6/9/2022, 17:52
parbat escreveu:Força Luan!

Estamos juntos nessa batalha e vamos conseguir!
Muito obrigado amigo! Nós vamos conseguir sim.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/9/2022, 09:24
@_Luan escreveu:
parbat escreveu:Força Luan!

Estamos juntos nessa batalha e vamos conseguir!
Muito obrigado amigo! Nós vamos conseguir sim.
Vamo q vamo, um passo de cada vez, rumo à vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/9/2022, 20:08
Décimo terceiro dia

Graças ao Senhor Deus estou chegando ao final de mais um dia sem PMO. Sei que há muito ainda pra seguir rumo aos noventa dias e por isso vou me sentindo mais forte a cada dia. Eu estou feliz de estar levantando outra vez.

Um abraço a todos!
Desejo que Deus os abençoe Very Happy

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Kobscop, Tomas e Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/9/2022, 11:22
Olá Luan.
Que bom irmão, que está a 13 dias longe dessa droga maldita.
Somos capazes de vencer, e vamos.
Abraço.

_______________________________________

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/9/2022, 11:26
luta diária escreveu:Olá Luan.
Que bom irmão, que está a 13 dias longe dessa droga maldita.
Somos capazes de vencer, e vamos.
Abraço.
Somos e vamos! Obrigado meu amigo.

Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/9/2022, 19:02
@_Luan escreveu:      Décimo terceiro dia

 Graças ao Senhor Deus estou chegando ao final de mais um dia sem PMO. Sei que há muito ainda pra seguir rumo aos noventa dias e por isso vou me sentindo mais forte a cada dia. Eu estou feliz de estar levantando outra vez.

Um abraço a todos!
Desejo que Deus os abençoe Very Happy
Bora pra frente meu caro, está conseguindo socializar? mantenha-se smp com atividades de religação e fechando as brechas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/9/2022, 21:32
Kaneki escreveu:
Bora pra frente meu caro, está conseguindo socializar? mantenha-se smp com atividades de religação e fechando as brechas, abçs.
  A socialização está mais ou menos. Acontece que estive ao longo de um bom tempo me dedicando aos estudos e dessa forma não exerci essa área da vida tão essencial que é a socialização. Estive mentalmente cansado também. Hoje, mesmo tendo freado a ascensão do vício e tendo saído das duas semanas infernais pela qual passei, ainda sinto uma dificuldade enorme de me concentrar nos estudos, nas conversas e em tantas coisas tão necessárias para se ter uma mente sã. Sempre fui apaixonado por ciências humanas e sociais. Sempre me foi interessante entender a História de cada período humano, bem como suas sociedades e suas contribuições filosóficas para nossas vidas. Mesmo algo tão apaixonante para mim, agora na situação que estou, já não me excita a concentração. É tudo irritante a meus olhos. Tudo isso me faz querer muito por um ponto final neste vício em minha vida.

Hoje graças ao Senhor mais um dia de Vitória!
Décimo quarto dia!

Um abraço a todos

Kaneki, Kobscop e Tomas gostam desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/9/2022, 23:57
@_Luan escreveu:
Kaneki escreveu:
Bora pra frente meu caro, está conseguindo socializar? mantenha-se smp com atividades de religação e fechando as brechas, abçs.
  A socialização está mais ou menos. Acontece que estive ao longo de um bom tempo me dedicando aos estudos e dessa forma não exerci essa área da vida tão essencial que é a socialização. Estive mentalmente cansado também. Hoje, mesmo tendo freado a ascensão do vício e tendo saído das duas semanas infernais pela qual passei, ainda sinto uma dificuldade enorme de me concentrar nos estudos, nas conversas e em tantas coisas tão necessárias para se ter uma mente sã. Sempre fui apaixonado por ciências humanas e sociais. Sempre me foi interessante entender a História de cada período humano, bem como suas sociedades e suas contribuições filosóficas para nossas vidas. Mesmo algo tão apaixonante para mim, agora na situação que estou, já não me excita a concentração. É tudo irritante a meus olhos. Tudo isso me faz querer muito por um ponto final neste vício em minha vida.

Hoje graças ao Senhor mais um dia de Vitória!
Décimo quarto dia!

Um abraço a todos

Fala Luan, entendo oque quer dizer... estamos basicamente na mesma marca e me sinto muito desanimado com um momento do meu trabalho que na verdade eu ansiava já faz muito tempo. Acredito que seja algo relacionado a abstinência mesmo.
Ao invés de deixar isso nos desanimar, devemos colocar como mais um incentivo para largar desse vício maldito. Vamos enfrente. Força!!

Luan_, Kobscop, Marcos Saturno e Dêh gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/9/2022, 06:46
Tomas escreveu:
@_Luan escreveu:
Kaneki escreveu:
Bora pra frente meu caro, está conseguindo socializar? mantenha-se smp com atividades de religação e fechando as brechas, abçs.
  A socialização está mais ou menos. Acontece que estive ao longo de um bom tempo me dedicando aos estudos e dessa forma não exerci essa área da vida tão essencial que é a socialização. Estive mentalmente cansado também. Hoje, mesmo tendo freado a ascensão do vício e tendo saído das duas semanas infernais pela qual passei, ainda sinto uma dificuldade enorme de me concentrar nos estudos, nas conversas e em tantas coisas tão necessárias para se ter uma mente sã. Sempre fui apaixonado por ciências humanas e sociais. Sempre me foi interessante entender a História de cada período humano, bem como suas sociedades e suas contribuições filosóficas para nossas vidas. Mesmo algo tão apaixonante para mim, agora na situação que estou, já não me excita a concentração. É tudo irritante a meus olhos. Tudo isso me faz querer muito por um ponto final neste vício em minha vida.

Hoje graças ao Senhor mais um dia de Vitória!
Décimo quarto dia!

Um abraço a todos

Fala Luan, entendo oque quer dizer... estamos basicamente na mesma marca e me sinto muito desanimado com um momento do meu trabalho que na verdade eu ansiava já faz muito tempo. Acredito que seja algo relacionado a abstinência mesmo.
Ao invés de deixar isso nos desanimar, devemos colocar como mais um incentivo para largar desse vício maldito. Vamos enfrente. Força!!
Obrigado pela força amigo. Vamos em frente!

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/9/2022, 16:27
Bora pra frente amigo, bom ver essa sua socialização, mas não se esqueça dos pilares > trabalho, estudo e lazer. Quando uma coisa pesa demais a outra fica desbalanceada, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/9/2022, 18:31
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, bom ver essa sua socialização, mas não se esqueça dos pilares > trabalho, estudo e lazer. Quando uma coisa pesa demais a outra fica desbalanceada, abçs.
Verdade amigo. O equilíbrio entre as três é a chave para o sucesso.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 21 Empty Re: Até a Glória Eterna

13/9/2022, 16:41
Décimo sexto dia

Hoje estou atravessando um dia bastante difícil, sei que é a abstinência batendo forte. Me vejo em uma situação de tristeza, como se algo em mim estivesse morrendo, é o vício. Devo seguir e não posso desistir.
Agradeço muito ao Senhor por estar aqui ainda de pé, de estar lutando com a certeza de dias melhores.

Um abraço a todos!

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos