Ir para baixo
jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Um gajo de Portugal

18/1/2021, 01:51
Antes de mais... Olá meus primos afastados em quinquagésimo grau, sou apenas um homem como vocês, mas com apenas um pequeno detalhe..Vivo no outro lado do Atlântico. Sim! Sou de Portugal, e como vocês, certamente, cheguei a este fórum porque estou farto de ver videos inúteis enquanto bato na Dona Palmira com movimentos repetitivos... É engraçado como este mundo dá voltas! Nunca pensaria que iria estar a escrever isto um dia. Para enternautas como eu. Aliás, nunca eu na minha juventude pensaria que a P se iria tornar num vício, um vicio que cada dia que passa me deixa mais fraco e desgastado, mas ao mesmo tempo mais ansioso para que aquele dia chegue... Aquele dia em que me vou tornar num homem a sério, um senhor que as outras pessoas olham e sentem luz. Luz para estar perto e conversar, aprender e ser compreendido, ouvir e ser ouvido!
Tenho 26 anos, e antes de apresentar mais sobre mim, quero que saibam que eu não tenho culpa do ouro roubado a 500 anos atrás. Todos os dias também me sinto roubado pelo meu próprio governo. Certamente aí no Brasil não será diferente hehe.
Sempre fui um jovem que praticava desporto, tinha uma alimentação saudável, apesar de ser magrela. Mas não era isso que impedia de conseguir estar com outras meninas. Sempre me acharam bonito e engraçado (para não dizer o palhaço da turma), e além disso nunca tive problemas em falar com elas.
A minha vida sexual (afogamento do Ganso), finalmente iniciou-se quando tinha 16 anos. A minha primeira vez foi num local público, com uma menina que já andava a uns 2/3 meses. Ela não era virgem, e eu menti para ela dizendo que também não era. Quando meti o meu Boris na toca da coelhinha,  senti que tinha conseguido passar uma pequena etapa da minha vida. Passado alguns minutos, íamos sendo apanhados no local, então decidimos parar. No dia seguinte combinamos de novo em minha casa e foi tudo bastante tranquilo, mantive o meu tesão durante muito tempo. Tempo demasiado, porque por alguma razão não estava a conseguir gozar! Achei estranho e rapidamente me apercebi que poderia ser o facto de estar tantos anos a bater punheta e talvez a verdadeira vagina não me dava o mesmo prazer por não ser tão "apertado".
A minha vida sexual foi-se mantendo activa, com outras meninas. As vezes gozava, outras vezes não. Nunca dei demasiada importância a isso, mas também sabia que iria ficar para sempre com a memória de que não consegui gozar na minha primeira vez.
Até que finalmente, passado alguns anos, comecei um relacionamento muito mais sério, do que os outros anteriores. Eu tinha 20 anos, e ela 18. Era uma relação em que estavamos praticamente todos os dias juntos. Ela dormia em minha casa! Resumindo, estávamos praticamente sempre a F! Foi nessa época que começaram a surgir os verdadeiros problemas. As vezes em que eu não gozava começaram a ser mais constantes, até chegar ao ponto de ela não querer fazer porque se sentia mal. Achava que o problema era dela, e que não me dava tesão. Basicamente o mesmo problema que todas elas passam quando nós não conseguimos atingir o orgasmo durante o acto... Começam a magicar coisas na cabeça, o que na minha perspectiva é bastante legítimo elas pensarem isso. Elas não sabem que o problema está em nós! Muito menos sabem que somos viciados em P e como esse vício nos afecta psicologicamente!
Com o passar dos meses, senti que a nossa relação estava a chegar ao fim, e finalmente esse dia chegou. Nós rompemos, passados 2 anos de namoro, e sempre ficou na minha cabeça que um dos problemas maiores para aquilo ter acontecido foi pela minha dificuldade em gozar durante o acto. Ou seja por ter ER...
Após isso, estando solteiro passei mais 2 anos da minha vida a comer tanta mulher diferente que as vezes me sentia mal por estar a fazê-lo. Senti-me um homem fútil que não consegue manter um relacionamento, porque tem um problema. Um problema que afasta as mulheres! Até que mais ou menos 1 ano para cá, tenho tido dificuldades em manter uma ereção. A minha ER passou a ser DE. Não digo que isso aconteça sempre, mas já me aconteceu umas 3 vezes. E todas elas me deixaram muito preocupado. Uma preocupação que aumenta o meu nervosismo e me deixam sem vontade para estar com outras mulheres. Uma vez aconteceu em casa de uma amiga minha, uma aeromoça, muito gata, parece até mesmo brasileira. Baixinha  e morena, com um rabo muito gostoso. E como é possível não ter conseguido manter a ereção? Na minha cabeça aquilo não poderia acontecer mais na vida! Mas aconteceu...
Hoje com 26, quero de uma vez por todas parar com este vício que me está a destruir aos poucos. Vou mudar a minha atitude, a minha maneira de ser, e de pensar! Vou conseguir atingir o meu objetivo principal, e sei que isto pode ser mais fácil estando a partilhar a minha pequena história com vocês! Já consegui estar 1/2 semanas. Mas nunca passei dessa meta. Para mim 2 semanas é uma vitória, mas estou ciente que se conseguir os meus objetivos, gradualmente, vou ter melhorias significativas. Tanto sexualmente como socialmente! Sei que posso ser casa dia melhor do que fui ontem. E é essa a minha estratégia. Ser melhor que ontem.
Vou-vos mantendo em contacto. Até já


Última edição por jwin17 em 14/10/2022, 17:11, editado 3 vez(es)

Gardenzio, Rottweiler, Phoenix Rise e morenorjpa gostam desta mensagem

jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

18/1/2021, 02:17
Acabei de escrever isto e fui bater uma! Sou mesmo um bosta...

Tirano gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

19/1/2021, 23:32
Meu amigo português, não se lamente ou se auto deprecie após uma recaída, isso só vai te fazer cair novamente!

Já instalou bloqueadores? Tem praticado atividades de religação?

Precisa entender que deves largar isso da sua vida. Eu mesmo digo que o reboot funciona, eu tinha ER (Death Grip) e hoje em dia tá quase 100% melhor, tinha problemas sociais e estou melhorando nesses aspectos irmão.

Sei que você consegue meu caro, vou estar aqui te acompanhando em sua jornada. Boa sorte!
jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

20/1/2021, 01:40
Mano obrigado pelas suas palavras! Significam bastante, pois pensava que ninguém me iria responder aqui, talvez por ser Português ou até mesmo porque não tinham percebido na totalidade o que escrevi. Apesar do idioma ser igual, há algumas nuances gramaticais diferentes...
Comecei a ler e a fazer meditação, já faz uma semana. Também quero entrar no ginásio, mas como aqui o Corona vírus está terrível, não ha ginásios abertos de momento, por isso nos últimos 2 dias tenho feito exercício em casa com ajuda de uma aplicação que instalei.
Em relação aos bloqueadores, eu não queria instalar nada, queria fazer tudo pela minha própria vontade. Porque sei que se a vontade de bater uma for muito forte vou arranjar uma solução para contornar os bloqueadores....Já aconteceu, e certamente vai voltar a acontecer.

Mais uma vez, agradeço as suas palavras irmão. Estarei em contacto!!

Rottweiler e Tirano gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

21/1/2021, 18:12
Onde eu moro pelo menos, o comércio não essencial foi fechado, não saio de casa há muito tempo, mas quando saio é pra ir na padaria por exemplo, ainda vejo pessoas que NÃO USAM MÁSCARA. Infelizmente a mentalidade aqui dos brasileiros é bem estranha, o vírus já teve 100 milhões de casos no mundo, 2 milhões de mortes e mesmo assim ainda tem gente que não se importa... Tem muita gente morrendo aqui, mas mesmo assim não mudam as atitudes, tem uma parte que sabe ter bom senso e sabe se proteger, e evita aglomeração.

Sou intermediário em inglês, mas pretendo aprender um dia, eu dependo em boa parte de estudos autônomos.

Abraço irmão.
jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

23/1/2021, 22:20
Mano infelizmente a ignorância está em todo o lado. Não usar máscaras é de facto um sinal claro de falta de conhecimento das pessoas ou até mesmo burrice. Outras simplesmente gostam de fazer sempre o contrário do que lhes indicam. Enfim, o ser humano é assim...
Imagina, aqui em pleno confinamento, vai haver eleições presidenciais. O governo não adiou as eleições porque não quer mexer na constituição kkk que ridículo!

Tenho lido o livro que você mencionou. Estou no capítulo 17, sem saltar, como indica no livro hehe. Já não bato uma a uns 4 dias para cá. Não tenho tido vontade sequer (tirando uma vez, mas consegui resistir e acabei por adormecer). Acho que também se deve ao facto de ter estado ocupado por causa do trabalho e da faculdade.
Acho muito bom que você comece a aprender inglês. Hoje em dia saber um novo idioma é sempre uma mais valia e um sinal de inteligência.
Abraço irmão.

Rottweiler gosta desta mensagem

jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

25/1/2021, 11:12
Depois de 7 dias sem, recaí. Acordei com muita vontade e comecei a falar com uma amiga por mensagens, fui ver o perfil dela no Instagram e não resisti a tentação. Do Instagram passou para vídeos no pornhub....Mas não me senti mal por o ter feito. Sinto que estou mais desapegado. Além disso estou prestes a terminar o livro, e consegui perceber que o porno não me acrescenta em nada na minha vida. Só tenho de estar mais atento as tentações e as ratoeiras que isso implica.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Tirano
Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

25/1/2021, 23:28
acompanhando sua jornada, tenha cuidado nessas recaídas e volte com força ao reboot, com o tempo percebemos isso mesmo de que o porno não acrescenta nada na vida e sim só fode com ela..
se o Instagram tiver virar um problema recomendo desinstalar ele ou deixar de seguir todo e qualquer conteúdo que possa levar a P, no meu caso eu parei de seguir amigas sensuais e outras páginas.

abraços e fique firme na luta, pois o tempo mostrará todos os benefícios ao superar esse vicio

_______________________________________
e>

jwin17 gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 2056
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

30/1/2021, 17:57
jwin17, acompanhando seu diário de cá.
Muita força nessa batalha.

Abraço.

_______________________________________
07 de Setembro de 2024



Metas:

(  ) 07 dias (  ) 14 dias (  ) 21 dias
(  ) 30 dias (  ) 40 dias (  ) 50 dias
(  ) 60 dias (  ) 70 dias (  ) 90 dias


jwin17 gosta desta mensagem

jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

3/2/2021, 03:10
3 de Fevereiro de 2021.
Tenho falhado constantemente no meu reebot! Já não vinha ao fórum escrever a alguns dias.Esta quarentena por causa do Covid, tem-me deixado bastante frustrado e sem energia para fazer coisas produtivas. Mas enfim, chega de lamentações! Dia 0

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1249
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

4/2/2021, 08:23
Olá jwin17,

Não desanime meu irmão,estude a teoria do reboot e use as ferramentas que esse fórum proporciona.
Eu sou a prova viva de que o método como parar salva vidas:ele salvou a minha!

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade. 

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!
A moderação

jwin17 gosta desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

4/2/2021, 09:01
Olá, caro colega! Tudo bem?

Vi que teve algumas quedas, certo? Então... é importante identificar o que fez você cair e corrigir.

Instale os bloqueadores, jogue as senhas fora ou dificulte o acesso, evite o uso de redes sociais e faça exercícios físicos. É o que tem dado certo para mim.

Avante!
💪🙏

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

jwin17 gosta desta mensagem

jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

15/2/2021, 22:48
Obrigado pessoal pelas dicas que vocês teem me dado! Tenho tido altos e baixos nesta jornada! Fico alguns dias sem M, mas depois volto a recair. Uma coisa que quero mencionar é que não tenho utilizado P para me M... Quais são as vocês prespectivas em relação a isso? Também voltei a ler o livro que o excogitatoris me indicou sobre deixar o vicio
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 2056
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

15/2/2021, 23:22
Blz jwin17, na minha opinião M sem P só se a pessoa já estiver num patamar em que já está desligado da P... Isso que dizer de 1 ano pra lá sem P... E olhe lá que ainda está brincando com fogo, correndo grande perigo.

Vlw
Força.

_______________________________________
07 de Setembro de 2024



Metas:

(  ) 07 dias (  ) 14 dias (  ) 21 dias
(  ) 30 dias (  ) 40 dias (  ) 50 dias
(  ) 60 dias (  ) 70 dias (  ) 90 dias


Porhjnão gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

26/2/2021, 10:32
Olá meu caro, faz um tempo que não entrava no fórum então fiquei um tempo sem ver seu diário.
Fico triste pelas recaídas, mas sei que vai dar tudo certo, só precisa ter persistência e perceber onde você está errando!

Como está indo agora?
avatar
Convidado
Convidado

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

15/3/2021, 14:17
Olá jwin17, como está indo agora? Não some amigo!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4049
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

15/3/2021, 19:04
Fala meu puto! uhshuhsauh Sempre quis falar isso sem soar um palavrão para quem recebe, pq puto no brasil é um xingamento.

Bro seja bem vindo, e não se incomode com a questão da distância: apenas o oceano atlântico nos separa; ele não é lá tão extenso.

De fato, quando falas, percebe-se algumas diferenças na escrita, mas nada que afete a compreensão da mensagem, o que é o principal. Creio que o português de Portugal falado diariamente seja mais distante da língua "brasileira", ao passo que na escrita ambos se compreendem melhor.

Achei engraçado quando você disse: "A minha primeira vez foi num sítio público, com uma menina que já andava fazia 2/3 meses." A primeira é você falar que foi em um sítio público para um brasileiro: sítios geralmente são privados, não é corriqueiro encontrar sítios público (eu, pelo menos, desconheço). A segunda é você ter ficado com uma menina que já andava fazia 2/3 meses. Pensaremos: "és um pedófilo!" kkk, brincadeiras à parte. Apesar de ter entendido totalmente sua mensagem, aproveitei para ponderar sobre essas particularidades linguísticas, meu caro.

Com relação aos roubos, é verdade, somos roubados diariamente pelos nossos políticos: é o preço que pagamos por não os escolhermos bem e pensarmos ser corruptos apenas um determinado grupo que se encontra no poder.  

Enfim, mano, espero que esteja tudo bem aí com seu reboot. Podendo, retorne ao Fórum, serás bem vindo.

Flws, eh nois!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



jwin17 gosta desta mensagem

avatar
HugoHen
Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2021
Idade : 30
Localização : Crato

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

15/3/2021, 19:21
jwin17 escreveu:Obrigado pessoal pelas dicas que vocês teem me dado! Tenho tido altos e baixos nesta jornada! Fico alguns dias sem M, mas depois volto a recair. Uma coisa que quero mencionar é que não tenho utilizado P para me M... Quais são as vocês prespectivas em relação a isso? Também voltei a ler o livro que o excogitatoris me indicou sobre deixar o vicio

Olá meu nobre companheiro, eu acho tanto a P como a M maléficas então acho que seria melhor você parar com os dois, porque uma coisa leva a outra você assiste P se M ou se M para assistir P então o melhor mesmo é parar com os dois.
Força

jwin17 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

17/3/2021, 00:50
Olá meu nobre, cadê tu? Não some não XD
jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

12/4/2021, 23:59
excogitatoris escreveu:Olá meu caro, faz um tempo que não entrava no fórum então fiquei um tempo sem ver seu diário.
Fico triste pelas recaídas, mas sei que vai dar tudo certo, só precisa ter persistência e perceber onde você está errando!

Como está indo agora?

Olá meu amigo. A minha vida tem sido basicamente igual quando escrevi o primeiro Post. As recaídas teem sido constantes. Cheguei até passar algumas semanas a faze-lo diariamente. Hoje bateu a neurose e vou começar de novo #0. durante estas semanas analisei quais são os principais triggers e como os posso tentar eliminar na hora em que bate as vontades. Não acabei de ler o livro que me recomendaram. Mas vou recomeçar a ler, desde o ponto inicial.

Siga, o caminho é pra a frente crlhhhhh

Rottweiler gosta desta mensagem

jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

13/4/2021, 00:15
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu puto! uhshuhsauh Sempre quis falar isso sem soar um palavrão para quem recebe, pq puto no brasil é um xingamento.

Bro seja bem vindo, e não se incomode com a questão da distância: apenas o oceano atlântico nos separa; ele não é lá tão extenso.

De fato, quando falas, percebe-se algumas diferenças na escrita, mas nada que afete a compreensão da mensagem, o que é o principal. Creio que o português de Portugal falado diariamente seja mais distante da língua "brasileira", ao passo que na escrita ambos se compreendem melhor.

Achei engraçado quando você disse: "A minha primeira vez foi num sítio público, com uma menina que já andava fazia 2/3 meses." A primeira é você falar que foi em um sítio público para um brasileiro: sítios geralmente são privados, não é corriqueiro encontrar sítios público (eu, pelo menos, desconheço). A segunda é você ter ficado com uma menina que já andava fazia 2/3 meses. Pensaremos: "és um pedófilo!" kkk, brincadeiras à parte. Apesar de ter entendido totalmente sua mensagem, aproveitei para ponderar sobre essas particularidades linguísticas, meu caro.

Com relação aos roubos, é verdade, somos roubados diariamente pelos nossos políticos: é o preço que pagamos por não os escolhermos bem e pensarmos ser corruptos apenas um determinado grupo que se encontra no poder.  

Enfim, mano, espero que esteja tudo bem aí com seu reboot. Podendo, retorne ao Fórum, serás bem vindo.

Flws, eh nois!

Hahahaha, essa expressão é bastante utilizada cá em Portugal, até mais na zona Centro/Sul do país. Eu sou do Norte (Porto), não usamos muito, mas fico feliz que saiba uma expressão de cá kkkkk.

Aqui a cultura Brasileira está bastante enraizada, desde a música até às novelas na televisão. Coisa que ao contrário acredito que não aconteça. Conheço vários brasileiros que teem vindo para cá, inclusive na faculdade, e eles dizem que aí nunca ouviram uma música Portuguesa passar nas rádios, ou se já ouviram é muito raro, penso que seria interessante pesquisar conteúdo de cá, acho que vocês iriam gostar hahaha

Quando aquilo que você disse em relação as duas partes que achou engraçado. Sítio aqui pode ser num lugar qualquer na rua. Por exemplo, um sítio é como se fosse um lugar. Seja ele no interior ou exterior de alguma zona privada ou pública, entendeu? Quanto a segunda parte, não mano, fazia dois meses do tipo " já ando com ela à dois meses para cá", mas sim, penso que dá para perceber xD

Como já falei em cima, vou começar a minha jornada de novo, e agora é sem desculpas e fraqueza!

Gardenzio gosta desta mensagem

jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

13/4/2021, 00:16
HugoHen escreveu:
jwin17 escreveu:Obrigado pessoal pelas dicas que vocês teem me dado! Tenho tido altos e baixos nesta jornada! Fico alguns dias sem M, mas depois volto a recair. Uma coisa que quero mencionar é que não tenho utilizado P para me M... Quais são as vocês prespectivas em relação a isso? Também voltei a ler o livro que o excogitatoris me indicou sobre deixar o vicio

Olá meu nobre companheiro, eu acho tanto a P como a M maléficas então acho que seria melhor você parar com os dois, porque uma coisa leva a outra você assiste P se M ou se M para assistir P então o melhor mesmo é parar com os dois.
Força

Tens toda a razão mano, finalmente percebi isso. Estava iludido!
jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

18/4/2021, 00:09
5 dias, e voltei a zerar #0
jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

18/4/2021, 00:10
ta f*daaaa
jwin17
jwin17
Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/12/2020

Um gajo de Portugal  Empty Re: Um gajo de Portugal

21/4/2021, 00:36
#0
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos