Ir para baixo
avatar
Fernando107
Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2015

Reboot REINICIO 14/08/2015 Empty Reboot REINICIO 14/08/2015

14/8/2015, 13:25
Prezados colegas, boa tarde,

Depois de 14 dias de muita luta, chega a fatídica data de minha primeira recaída, confesso que a sensação é das piores, começo a me sentir um tanto quanto pra baixo, entretanto esse é o meu record, logo fico feliz, a meta agora é bater esse record e me manter longe do vício.

Já havia tentado parar com esse vício tantas vezes que não consigo enumerar, depois de conhecer o forum, bem como o livro, atingi meu record de 14 dias, visto que anteriormente o máximo que eu conseguia eram 2 dias, já me sinto minimamente satisfeito, porem frustrado, estou dando reinicio ao reboot e início a um diário, aqui postarei diariamente o meu progresso, de antemão posso adiantar que nesses 14 dias, senti uma diferença branda, porem significativa em minha vida. No trabalho por anos nesse vício eu me tornei um cara procrastinado, que rende pouco, contrariando a disposição que me fez progredir profissionalmente e ser hoje gerente de uma empresa, nesses poucos dias meu rendimento aumentou consideravelmente e as idéias que antes ficavam só na minha cabeça, estão sendo postas em prática e já recebi até elogio do meu patão pelo bom trabalho que venho desempenhando, isso me da muita força para continuar a tentar o reboot. Outro ponto que melhorou e muito, foi a relação com minha esposa, eu já não sentia tanto tesão nela, passamos a fazer cada vez menos sexo, e nesses 14 dias dizemos mais sexo do que costumamos fazer em um mês, é incrível a diferença.

Hoje, na mina recaída, pude observar que depois do ato, meu corpo imediatamente fica estranho, com uma sensação de fraqueza e isso me faz entender porque tão desanimado das coisas eu estava antes, essa sensação de fraqueza e desanimo que estou sentindo hoje, antes era cotidiana, então da pra entender o porque meu rendimento no trabalho era tão ruim e a vontade de fazer com minha esposa era tão reduzida.

O Reboot vale a pena e eu vou me livrar desse maldito vício.
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

Reboot REINICIO 14/08/2015 Empty Re: Reboot REINICIO 14/08/2015

14/8/2015, 13:37
Fala Fernando107! Mano, recaídas como deve saber são normais. E o fato de ter resistido por 14 dias mostra o quão guerreio é e como esta empenhado nessa luta. Você perdeu a batalha, não a guerra. Por isso, levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima! Surprised Abraz.

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Reboot REINICIO 14/08/2015 Empty Re: Reboot REINICIO 14/08/2015

14/8/2015, 14:46
Força irmão

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Reboot REINICIO 14/08/2015 Empty Re: Reboot REINICIO 14/08/2015

14/8/2015, 15:28
Sem luta não há vitória!


Força e ânimo para continuar nessa caminhada cara. Não sei se ainda leu algum dos meus relatos, mas dá olhada, quem sabe posso te ajudar de alguma forma.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos