Ir para baixo
avatar
HR
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/04/2018

Meus primeiros 45 dias Empty Meus primeiros 45 dias

25/2/2021, 09:36
Olá!

Vim aqui contar minha história, para que talvez ela possa ajudar outras pessoas. Hoje eu completo 45 dias de reset. Consegui isso depois de muitas quedas e décadas de vício.

Um resumo sobre mim
Sou casado, tenho 31 anos e me encontro no vício desde os 12 anos. Meu fundo do poço foi os bate-papos com vídeos e a DE com HOCD.

Como consegui chegar aos 45 dias.

Uma informação importante: entendo muito de computadores. Bloqueios simples não funcionam pra mim, pq sei burla-los.

1 - Comprei o programa revert.
Eu decidi investir esse dinheiro em mim. Queria um acompanhamento especializado e depois de tanto falhar na tentativa de parar, comprei o curso com a promessa de assistir pelo menos 1 aula por dia.
O curso foi importante, pq diariamente eu estava sendo lembrado do motivo que me levou até ali. Das razões que faziam eu agir daquela forma em busca de P. Foi um passo importante nesses 45 dias.

2 - Bloqueios
Como eu disse, entendo muito de computadores. É simples pra mim burlar as coisas. Além disso, não uso Windows, sim linux. Meu sistema operacional tem poucas opções de bloqueadores. Tenho um iphone tb, que tem umas limitações que explico abaixo como contornei.

2.1 - Bloqueio do Iphone
Eu ativei no iphone o recurso "tempo de uso", nele eu pude impedir instalações de aplicativos, acesso a conteúdo de P, etc. Fiz tb o bloqueio de alguns sites que eu acessava sempre.
Mas esse bloqueio tem 3 problemas. O primeiro, é a senha que só tem 4 digitos. O segundo, é que os aplicativos deixam de atualizar e não consigo instalar novos apps. O terceiro é: você consegue reset a sua senha com a conta do icloud. Como contornei os 3 problemas.
Pro primeiro, não tem mto jeito. Digitei uma senha qualquer.
Pro segundo, eu decidi que iria ficar 45 dias sem fazer o desbloqueio. Não iria atualizar os aplicativos por 45 dias. Tempo que considerei suficiente para de forma mais racional, conseguir desbloquear o meu celular e não cair em tentação nesse minuto de desbloqueio.
Pro terceiro, eu criei uma conta no Icloud que eu não sei a senha nem a senha do email que usei na conta.

Bem, eu não sei a senha de desbloqueio e não sei a senha de acesso ao icloud, como vou conseguir desbloquear hoje, que se completam 45 dias?
O email que eu criei para usar no icloud, eu configurei uma mensagem agendada. Coloquei para o dia que completassem 45 dias, me enviar um email com as senhas que preciso. Quando esse email chegar (não chegou ainda, não lembro o horário que configurei), eu vou atualizar o meu celular e efetuar o bloqueio novamente, com novas senhas e configurar o email agendado novamente para daqui a 20 dias - estou julgando que consigo lidar com desbloqueio do meu celular a cada 20 dias agora.

2.2 - Bloqueio da internet
Eu tenho um roteador que me permite bloquear alguns IPs ou endereços. Fiz o bloqueio no roteador, para garantir que eu não consiga acesso via computador.
Também configurei no meu computador um bloqueio via iptables. Não vou me aprofundar aqui, que já é coisa de nerd. Mas foi um caminho que encontrei para bloquear conteúdo malicioso.
Eu consigo retirar os bloqueios do computador e internet? Até consigo. Mas daria um trabalho considerável. Isso desestimula bastante.

3 - Sexo real
Apesar da DE, eu insisti no sexo real. A falta de libido ainda é grande, mas já sinto menor. A DE, eu estou contornando com remédios. Aos poucos, vou reduzindo o uso do remédio de acordo com que me aproximo dos 90 dias. O remédio foi uma muleta pra mim, pq era mto frustrante para mim não conseguir. E cada vez que eu não conseguia, ficava mais difícil conseguir na próxima. Como o reset é um período que surgem algumas tristezas profundas, eu não queria que a DE fosse mais um problema.
Durante os 45 dias, ocorrem 4 M sem fantasias, P ou qualquer outra coisa. Era só pra aliviar um tensão ou desejo que tivesse surgido. Como o próprio curso sugeria, fiz de forma rápida, sem mentalizar mto. O objetivo era só aliviar pra não cair em tentação.

Vitoriosa, Stoa e falcon007 gostam desta mensagem

avatar
Arturmorgan
Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/10/2020

Meus primeiros 45 dias Empty Re: Meus primeiros 45 dias

18/3/2021, 17:01
Fala jovem parabens pelos 45 dias
Nao sao todos que conseguen chegar tantos dias,
Pois é esse problema de D.E tira o cara do serio estou no mesmo barco, e como iniciou sia D.E?
avatar
Foco na Família
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2021
Idade : 40
https://free.timeanddate.com/countdown/i7qer8oo/n489/cf12/cm1/cu

Meus primeiros 45 dias Empty Re: Meus primeiros 45 dias

19/3/2021, 08:42
Olá Mano, muito bom sua estratégia...não sou bom em tecnologia de bloqueio...tenho que buscar estratégias também....parabéns, que Deus nos dê força para vencer esta merda.
avatar
Convidado
Convidado

Meus primeiros 45 dias Empty Re: Meus primeiros 45 dias

22/3/2021, 04:47
Você se empenhou muito em largar a pornografia mesmo, suas estratégias foram muito eficazes pelo que vi - pra não falar espertas - mas com certeza irá ajudar as pessoas aqui do fórum. Estou sem dispotivos no momento, mas quando tiver vejo se usarei suas estratégias.

Como está indo o reboot (no momento)?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos