Ir em baixo
Tolbs

Eu quero mudar - Página 3 Empty Re: Eu quero mudar

25/3/2021, 12:21
Gardenzio Angelone escreveu:Fala Tolbs! Parabéns pelos 13 dias, guerreiro.

Mano, altos e baixo, desmotivação, às vezes acontecem, fazem parte. Aí que entra a disciplina, de fazer o que tem de ser feito mesmo quando não temos vontade.

Mas complementando o que o Drew te falou, às vezes dar uma leve pausa é positivo. Abrir um espaço para caminhar numa praça aberta, ou meditar, ou [se possível] se conectar mais com a natureza é bem válido e acaba te dando mais energia para seus afazeres.

Vamo que vamo. Foco, força e fé.

Abraço!
Com certeza mano!!, parabéns pelos seus 12 dias

Rebooting since 28/03 16h
Tolbs

28/3/2021, 17:09
Fala rapaziada, fiquei off por uns dias pois estava em um momento delicado, e hoje no 17 dia de reboot cai por uma besteira de video no youtube. Enfim, eu tinha reativado o youtube no celular pra me destrair e ele novamente me levou a isso. Não é algo trágico, sinto que lidei bem com esses 17 dias e já vou setar minha primeira meta como sendo 30 dias. Estou no caminho certo e nada vai me tirar daqui, só preciso tornar meu celular uma calculadora novamente kkk.

Enfim, não estou triste, muito menos abalado. Obvio que é chato ficar caindo sempre nessa marca de 15 dias, mas isso é totalmente reversível e será revertido. Esse próximo mês será o mês em que nenhum imprevisto ocorrerá e será um mês feliz. Força a todos.

Drew
Drew

30/3/2021, 23:01
Tolbs escreveu:Fala rapaziada, fiquei off por uns dias pois estava em um momento delicado, e hoje no 17 dia de reboot cai por uma besteira de video no youtube. Enfim, eu tinha reativado o youtube no celular pra me destrair e ele novamente me levou a isso. Não é algo trágico, sinto que lidei bem com esses 17 dias e já vou setar minha primeira meta como sendo 30 dias.  Estou no caminho certo e nada vai me tirar daqui, só preciso tornar meu celular uma calculadora novamente kkk.

Enfim, não estou triste, muito menos abalado. Obvio que é chato ficar caindo sempre nessa marca de 15 dias, mas isso é totalmente reversível e será revertido.  Esse próximo mês será o mês em que nenhum imprevisto ocorrerá e será um mês feliz.  Força a todos.

Bem, você já está mantendo uma marca alta, agora quando chegar perto das duas semanas novamente você saberá que precisa redobrar a atenção e fugir de todo e qualquer gatilho Ou você quer de verdade este objetivo ou não quer, se você retroceder um pouco na vontade de mudar o seu cérebro vai ter a brecha para te levar para o mesmo ciclo de sempre.
Não desista, não desanime, não deixe de se proteger contra os pequenos gatilhos que vão se acumulando ao longo do tempo até ficarem grandes demais para suportar.
Vamos em frente.

Tolbs gosta desta mensagem

Tolbs

31/3/2021, 17:55
Drew escreveu:
Tolbs escreveu:Fala rapaziada, fiquei off por uns dias pois estava em um momento delicado, e hoje no 17 dia de reboot cai por uma besteira de video no youtube. Enfim, eu tinha reativado o youtube no celular pra me destrair e ele novamente me levou a isso. Não é algo trágico, sinto que lidei bem com esses 17 dias e já vou setar minha primeira meta como sendo 30 dias.  Estou no caminho certo e nada vai me tirar daqui, só preciso tornar meu celular uma calculadora novamente kkk.

Enfim, não estou triste, muito menos abalado. Obvio que é chato ficar caindo sempre nessa marca de 15 dias, mas isso é totalmente reversível e será revertido.  Esse próximo mês será o mês em que nenhum imprevisto ocorrerá e será um mês feliz.  Força a todos.

Bem, você já está mantendo uma marca alta, agora quando chegar perto das duas semanas novamente você saberá que precisa redobrar a atenção e fugir de todo e qualquer gatilho Ou você quer de verdade este objetivo ou não quer, se você retroceder um pouco na vontade de mudar o seu cérebro vai ter a brecha para te levar para o mesmo ciclo de sempre.
Não desista, não desanime, não deixe de se proteger contra os pequenos gatilhos que vão se acumulando ao longo do tempo até ficarem grandes demais para suportar.
Vamos em frente.
Valeu pela força irmão !!

Tolbs

7/4/2021, 11:21
Bom dia pessoa, dei uma desaparecida pra pensar sobre a vida. Percebi que estava dedicando 100% das minhas forças o que me fazia estar 100% bitolado nesse tema. tirei esses dias para relaxar e focar na faculdade. Enfim, já percebi que meu corpo nem meu cerebro ansiam mais por uma rotina de PMO, só preciso lidar com as vontades excessivas que surgem a cada 10 dias.. 15 dias.. 7 dias.. para isso uma boa mentalidade é necessária e realmente acreditar pelo o que está se lutando.

Tolbs

8/4/2021, 11:28
Fala pessoal, dia díficil hoje . pensamentos pessímos, vontades fora do comum. Mas vou superar isso

Drew
Drew

8/4/2021, 18:46
A vontade é progressiva mas a nossa força também, ela cresce quase que proporcionalmente, só depende de nós equilibrar essa balança.
O que eu faço é renovar sempre o compromisso, como se eu estivesse começando de novo, pois parece que nos primeiros dias sempre temos vontade de fazer tudo, mas isso vai diminuindo.
Força ae!!