Diário do Rottweiler
- KanekiModerador
Re: Diário do Rottweiler
Bora pra frente, continue com essa persistência, abçs.Rottweiler escreveu:DIA 0: Olá brothers, volto aqui, depois de recair e pensar em me afastar do fórum. Mas esse fulga não resolveria. Então volto para registrar mais um recomeço. Sem muito ânimo para escrever o que aconteceu pois é tão repetitivo e está escrito em tantas outras vezes. Então é a partir daqui, deste ponto para frente o que importa. Obrigado aos nobres colegas que deixaram mensagens de apoio.
Vida que segue.
Vlw.
Até +
- Rottweiler
No dia 28/06/2022 eu escrevi no diário do nobre colega Vierkenes: "Arrume seu quarto, casa, durma, tome banho, alimente-se, trabalhe". E essa frase ficou na minha cabeça por alguns dias, principalmente quando eu não estava fazendo o que eu escrevi como conselho para o nobre colega. E é esse conselho que vou ter como base para reboot. Semana passada teve uma situação que passei onde percebi que preciso mudar algo em minha vida. Não foi uma DE ou algo do tipo relacionado a sexo. Foi uma inveja de algo tão banal que na hora que eu senti, vi o quanto minha mente está pequena. Ao sair da aula, encontrei com um colega na saída do estacionamento, ele acenou para mim e eu respondi o aceno. Quando ele passou de carro por mim, tive inveja da vida dele. Vida essa que não é lá coisa de outro mundo como outros ostentam em redes. E que também nem tenho muita intimidade de detalhes. Mas da minha eu sei. 30 anos, sem independência financeira. Não tenho nada meu que comprei com o meu dinheiro. E o pior, a cada dia que passa meus pais ficam mais velhos e tenho medo de algo acontecer e não ter como apoiá-los pois eu mesmo ainda dependo deles. Por isso que quando vi meu colega passando com um carro legal, com uma vida estável sendo concursado. Foi como um tapa na minha cara. Tá vendo tudo isso, você também poderia ter se não tivesse passado tanto tempo dormindo, comendo e “se punhetando”.
Já faz mais de quatro anos que conheço o fórum. Neste período errei, recomecei tantas vezes, amadureci em alguns aspectos. Mas sei que ainda preciso tirar um tempo para me recuperar de anos levando uma vida no “modo easy”. O que tenho hoje, é resultado do que plantei. E não gostei muito de alguns resultados. Então, no futuro, quero comemorar por ter alcançado algo. Deixo aqui meus agradecimentos aos nobres colegas que me acompanham, apoiam e incentivam.
Recomeço mais uma vez.
Vlw,
Até +
Olá cara, como esse texto já passou por tanta vezes na minha cabeça. No fundo sabemos que não somos inferiores à ninguém, mas oq é mais triste de tudo é a gente desperdiçar o nosso potencial com esse vício. O que a gente pode alcançar é muito além do aspecto financeiro, é a nossa liberdade, é a nossa felicidade e tbm é a nossa fuga da solidão, na qual sentimos até quando estamos acompanhados. É triste demais perder a cada vida a nossa identidade, os nosso princípios e a nossa vontade de viver por conta do vício. Essa semana fiquei meio chateado por coisas que aconteceram e devido a forma que aconteceram, mas eu tive uma escolha para isso, a escolha foi gastar o meu tempo com aquilo que me faz feliz, com oq faz bem. Isso terá consequência, mas escolher você mesmo, é uma escolha importante, escolha sair dessa, pq tu vai colher esses frutos mais cedo ou mais tarde, bora pra frente abçs.Rottweiler escreveu:14/07/22 - 0 DIAS (0 SEMANAS): Blz brothers, aqui quem vos escreve é o Rottweiler. Tudo bem com vocês? Por aqui, tudo bem, na medida do possível. Sim, de saúde e com os familiares próximos, vai tudo bem. Na minha vida, nem tudo vai tão bem, mas o incômodo é sinal que algo precisa mudar. Esse incômodo já vem há algum tempo, mas é encoberto com “prazeres” fáceis. E os problemas, assim como nas estruturas, dão os sinais que há problemas que necessitam de conserto. Notas medianas ou ruins, financeiro bagunçado, excesso de peso e até a mesa do meu quarto bagunçada. Além das sucessivas recaídas por aqui. Não sendo desculpa esfarrapada, mas eu recaio quando falho em algum aspecto da minha vida. Sei que parece desculpas para justificar quedas. Mas quando eu começo falhando em coisas básicas, inicia minha ruína, e já que estou na lama, fico por lá mesmo.
No dia 28/06/2022 eu escrevi no diário do nobre colega Vierkenes: "Arrume seu quarto, casa, durma, tome banho, alimente-se, trabalhe". E essa frase ficou na minha cabeça por alguns dias, principalmente quando eu não estava fazendo o que eu escrevi como conselho para o nobre colega. E é esse conselho que vou ter como base para reboot. Semana passada teve uma situação que passei onde percebi que preciso mudar algo em minha vida. Não foi uma DE ou algo do tipo relacionado a sexo. Foi uma inveja de algo tão banal que na hora que eu senti, vi o quanto minha mente está pequena. Ao sair da aula, encontrei com um colega na saída do estacionamento, ele acenou para mim e eu respondi o aceno. Quando ele passou de carro por mim, tive inveja da vida dele. Vida essa que não é lá coisa de outro mundo como outros ostentam em redes. E que também nem tenho muita intimidade de detalhes. Mas da minha eu sei. 30 anos, sem independência financeira. Não tenho nada meu que comprei com o meu dinheiro. E o pior, a cada dia que passa meus pais ficam mais velhos e tenho medo de algo acontecer e não ter como apoiá-los pois eu mesmo ainda dependo deles. Por isso que quando vi meu colega passando com um carro legal, com uma vida estável sendo concursado. Foi como um tapa na minha cara. Tá vendo tudo isso, você também poderia ter se não tivesse passado tanto tempo dormindo, comendo e “se punhetando”.
Já faz mais de quatro anos que conheço o fórum. Neste período errei, recomecei tantas vezes, amadureci em alguns aspectos. Mas sei que ainda preciso tirar um tempo para me recuperar de anos levando uma vida no “modo easy”. O que tenho hoje, é resultado do que plantei. E não gostei muito de alguns resultados. Então, no futuro, quero comemorar por ter alcançado algo. Deixo aqui meus agradecimentos aos nobres colegas que me acompanham, apoiam e incentivam.
Recomeço mais uma vez.
Vlw,
Até +
- Rottweiler
Blz brothers,
1 dia de reboot. Aos mais atentos, vão ver que do dia que escrevi por ultimo até hoje, ainda errei algumas vezes. Sendo hoje então, o primeiro dia novamente. Não estou muito no ânimo de escrever, pois acho que tudo que seria escrito, já está escrito aqui nesse diário nos inúmeros recomeços. Hoje basicamente relaxei, treinei cardio na academia e estou tentando estudar. Então só para registrar, hoje é o primeiro dia.
Obrigado pelo apoio de todos.
Vlw,
Até +
Por mais que pareça, um recomeço nunca é igual ao outro. Sempre dá para se aprender algo novo com as últimas quedas.
Muita força, lutador
- Rottweiler
Blz brothers, sigo por aqui. Final do dia ontem e hoje foram atípicos. Minha mãe adoeceu, e isso muda todo o meu humor e a dinâmica da casa. Ela está com sintomas de virose. Ajudando no possível. Mesmo com esse acontecido minha mente estar a mil por PMO. Em outros reboots, os primeiros dias tendem geralmente a ser calmos. Mas como o Moita disse, cada reboot é único. Estou escrevendo antes de completar as 24h como forma de compromisso e para mostrar como está meu humor/sentimentos ainda dentro do dia. Saindo agora pra socializar um bolinho de aniversário de um familiar.
Vlw,
Até +
que bom q está mantendo a socialização, tome muito cuidado para as frustações não lhe afeta, sei que é difícil, mas aprender ter autocontrole é essencial, abçs.Rottweiler escreveu:2 DIAS:
Blz brothers, sigo por aqui. Final do dia ontem e hoje foram atípicos. Minha mãe adoeceu, e isso muda todo o meu humor e a dinâmica da casa. Ela está com sintomas de virose. Ajudando no possível. Mesmo com esse acontecido minha mente estar a mil por PMO. Em outros reboots, os primeiros dias tendem geralmente a ser calmos. Mas como o Moita disse, cada reboot é único. Estou escrevendo antes de completar as 24h como forma de compromisso e para mostrar como está meu humor/sentimentos ainda dentro do dia. Saindo agora pra socializar um bolinho de aniversário de um familiar.
Vlw,
Até +
- Rottweiler
Blz brothers, Rottweiler por aqui. Essa semana que passou foi cheia de altos e baixos. Dos dias úteis, cai em dois dias. E essas quedas tiveram como resultado um sentimento de sujeira espiritual. De energia ruim por estar fazendo certas coisas relacionadas a PMO.
Nesta semana também alcancei três dias "limpos" e já estava pensando em coisas mais profundas e em como melhorar a vida mas não resisti a certos impulsos. Também desativei o Instagram no começo da semana. Os primeiros dias foram meio chatos. Mas agora penso se voltarei.
Cai ontem, 23/07/22 às 22:21h, e hoje (Domingo) mais uma semana começa. Na semana passada estava me mantendo offline do fórum mas vejo que vim aqui registrar é uma forma de compromisso e apoio. Levantar agora e começar minhas atividades da semana.
Abraço e obrigado pelo apoio,
Nobres colegas.
Vlw,
Até +
Rottweiler escreveu:Dia 0:
Blz brothers, Rottweiler por aqui. Essa semana que passou foi cheia de altos e baixos. Dos dias úteis, cai em dois dias. E essas quedas tiveram como resultado um sentimento de sujeira espiritual. De energia ruim por estar fazendo certas coisas relacionadas a PMO.
Nesta semana também alcancei três dias "limpos" e já estava pensando em coisas mais profundas e em como melhorar a vida mas não resisti a certos impulsos. Também desativei o Instagram no começo da semana. Os primeiros dias foram meio chatos. Mas agora penso se voltarei.
Cai ontem, 23/07/22 às 22:21h, e hoje (Domingo) mais uma semana começa. Na semana passada estava me mantendo offline do fórum mas vejo que vim aqui registrar é uma forma de compromisso e apoio. Levantar agora e começar minhas atividades da semana.
Abraço e obrigado pelo apoio,
Nobres colegas.
Vlw,
Até +
Bom dia meu amigo, tudo bem?
Como estão as coisas?
Li seu antigo diário e parte dele, e percebi uma coisa, você nos conta bastante sobre suas recaídas em PMO, mais não conta sobre o que causa isso, percebi que pra você é uma válvula de escape (como é/era) pra mim também, mais pra você e nós te ajudarmos; você precisa fazer uma reflexão interna disso.
Tome cuidado ao se espelhar na vida de outros, nem tudo é tão perfeito/bonito assim;
E também, pense conosco, se algo não está legal/dando errado, precisamos entender o problema, e ter uma mudança de atitude, sem isso, só ficaremos em um ciclo vicioso, e não sairemos do lugar.
Estamos aqui pra te ajudar sair dessa, de uma vez por todas, sugiro você procurar a ler a história do Antônio71, maravilhosa!!!
Grande abraço, bom domingo!!!
Li um pouco do seu diário, mas ainda retornarei para ler outras partes.
No mais, desejo forças para você, meu bom.
Como o eduxx falou, observe o que tem feito você resetar, e busque implementar medidas para que os resets não ocorram novamente. Sei que é fácil de falar, um pouco mais difícil de implementar, mas comece dando um passo, depois outro, depois outro, e o caminho vai se construindo durante o caminhar.
Passarei aqui mais vezes, meu bom.
Grande abs!
Rottweiler gosta desta mensagem
- Drew
A gente aqui ainda na luta né.
Uma coisa que tenho clara agora é que preciso de um marco, um ponto de partida onde tenho um bom motivo pra recomeçar e não retroceder; senão "por que não fazer mais uma vezinha!?"
Junte todos os seus motivos, tanto os pontos positivos de largar esse vicio quanto os negativos de mantê-lo.
Marque um momento e a partir desse momento escolha nunca mais olhar para trás.
Use as micrometas, não pense em noventa dias mas em menos, um passo de cada vez.
Vamos sair dessa, meu amigo.
Drew escreveu:Fala bro.
A gente aqui ainda na luta né.
Uma coisa que tenho clara agora é que preciso de um marco, um ponto de partida onde tenho um bom motivo pra recomeçar e não retroceder; senão "por que não fazer mais uma vezinha!?"
Junte todos os seus motivos, tanto os pontos positivos de largar esse vicio quanto os negativos de mantê-lo.
Marque um momento e a partir desse momento escolha nunca mais olhar para trás.
Use as micrometas, não pense em noventa dias mas em menos, um passo de cada vez.
Vamos sair dessa, meu amigo.
A gente sempre vai estar na luta meu mano. Acho que pra sempre mesmo, até o dia da partida desse plano. Estou voltando hoje pra essa luta novamente, e suas palavras aí de cima caíram como uma luva pra mim. Sei lá, deve ter uns 5 meses que não entro aqui no fórum. E de lá pra cá tive altos e baixos, devo dizer que sem essa ferramenta que é esse fórum, dificilmente vamos sair dessa. Então, pra quem teve a coragem de iniciar o seu diário, compartilhar suas dores, ajudar nas dores dos outros aqui, eu digo por experiência própria, não abandone isso aqui. A meta é fazer o diário chegar no tópico de "Histórias de Sucesso". A caminhada é longa.
Que jah ilumine e guie gnt.
Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem
- Rottweiler
Blz brothers, aqui quem vós escrever é o Rottweiler. Tudo bem?
Por aqui, sigo no quinto dia de reboot. As marcas da ultima recaída ainda estão fortes na minha mente, que me afastaram da PMO com um grande nojo. As vezes me pego próximo de familiares e/ou colegas, e fico pensando que eles nem imaginam que eu tive contato com esse submundo. Sei que isso é parte da culpa "cristã" impregnada na mente, mas não vou navegar por esse campo agora.
Agradeço a sugestão do eduxx, sobre a indicação da história do Antônio71. Quando entrei aqui no fórum vi algumas mensagens dele no fórum e seu contador já marcando mais de mil e tantos dias. Já o vemos com um olhar diferente, praticamente um deus aqui no fórum. Digo por mim. Mas acompanhando o diário dele, desde do início, vejo como foi difícil, e é difícil para todos.
Por estar lendo o diário do Antônio71, vi como é importante registrar o andamento do Reboot aqui. Como disse anteriormente, o ultimo contato com PMO fez com que me afasta-se desse conteúdo, e os primeiros dias foram tranquilos. Desativei meu perfil no IG, e tô levando de boa. Ninguém veio me perguntar o pq, parece que nem notaram.
Os primeiros dias de reboot para mim são parecidos com os de uma ressaca. Muita preguiça, sono, indisposição. Mas sei que o nojo que disse no começo é passageiro. Hoje mesmo já me policiei em alguns pensamentos na rua e dei de cara com uns vídeos curtos no yt, e me peguei voltando. O algoritmo é phoda, e quer te prender de todo jeito.
No mais é isso. Agradeço o apoio dos nobres colegas.
Com calma irei respondendo e retribuindo o apoio.
Vlw,
Até +
Já há algumas formas de bloquear anúncios, seja no navegador ou aplicativo mesmo.
No navegador tem o Ad Blocker, ou você pode usar o Brave que já bloqueia anúncios por si mesmo e te dá dinheiro em Crypto.
No celular, você pode desativar o app do Youtube e usar o Pure Tuber, que tá disponível na própria Play Store.
Além de bloquear os anúncios por serem chatos, nós temos que bloqueá-los porque eles podem conter muitos gatilhos.
Bora pra frente, parabéns pelo foco e pelos dias conquistados, continue focado, abçs.Rottweiler escreveu:5 DIAS:
Por aqui, sigo no quinto dia de reboot. As marcas da ultima recaída ainda estão fortes na minha mente, que me afastaram da PMO com um grande nojo. As vezes me pego próximo de familiares e/ou colegas, e fico pensando que eles nem imaginam que eu tive contato com esse submundo. Sei que isso é parte da culpa "cristã" impregnada na mente, mas não vou navegar por esse campo agora.
Agradeço a sugestão do eduxx, sobre a indicação da história do Antônio71. Quando entrei aqui no fórum vi algumas mensagens dele no fórum e seu contador já marcando mais de mil e tantos dias. Já o vemos com um olhar diferente, praticamente um deus aqui no fórum. Digo por mim. Mas acompanhando o diário dele, desde do início, vejo como foi difícil, e é difícil para todos.
Por estar lendo o diário do Antônio71, vi como é importante registrar o andamento do Reboot aqui. Como disse anteriormente, o ultimo contato com PMO fez com que me afasta-se desse conteúdo, e os primeiros dias foram tranquilos. Desativei meu perfil no IG, e tô levando de boa. Ninguém veio me perguntar o pq, parece que nem notaram.
Os primeiros dias de reboot para mim são parecidos com os de uma ressaca. Muita preguiça, sono, indisposição. Mas sei que o nojo que disse no começo é passageiro. Hoje mesmo já me policiei em alguns pensamentos na rua e dei de cara com uns vídeos curtos no yt, e me peguei voltando. O algoritmo é phoda, e quer te prender de todo jeito.
Vlw,
Até +
- luta diáriaModerador
Parabéns pelos 5 dias pra quem está tendo recaídas chegar a 5 dias já é motivo de comemoração.
Irmão gosto muito de ler suas mensagens você é um cara inteligente, da pra notar em suas palavras.
Estamos aqui irmão, todos no mesmo barco tentando nos manter de pé, e vamos conseguir.
Abraço.
Rottweiler escreveu:5 DIAS:
Vlw,
Até +
Bom dia meu irmão, como estão as coisas?
Siga firme na sua rotina, e em busca do seu sucesso, esse período de rotina, é seu corpo/cérebro, tentando te enganar e fazendo com que você busque PMO, mais siga firme, não abra mão disso, e logo isso tudo passará, tem acontecido algumas vezes comigo esse mesmo fator, e sei como atrapalha, atualmente creio que estou passando por uma FLATLINE, e está bem chato, hoje completo meu 15º dia, meio mês, altos e baixos, mais com foco no que estamos buscando, e nesse estilo de vida!!!
Não podemos dar mole, grande abraço!!!
Fico até feliz em te ver nesta comunidade, pois você é um dos caras que nunca desistiu. É por isso que aquela frase: "um rottweiler nunca desiste" sempre fez sentido.
Para não ficar vago em minhas palavras, trarei uma breve reflexão:
O objetivo do Reboot é fazer o usuário deixar a PMO e encontrar sua verdadeira paz - ser feliz com sua parceira e não se satisfazer individualmente. É neste sentido que penso a respeito do método. Além disso, conservar a energia sexual é muito bom, cara. Temos o exemplo do Elon Musk que preserva sua energia sexual até hoje. Outro exemplo é o Nikola Tesla que canalizou toda sua líbido em atividades intelectuais. Enfim...
São diversos benefícios que podemos obter em se abster de PMO.
No mais, parabéns pela resiliência, meu boinador. Tenho uma maior satisfação em te ver ativo aqui no Fórum.
Um forte abraço, estamos juntos!
Rottweiler e Drew gostam desta mensagem
- Rottweiler
Blz brothers, 1 semana de reboot. Quando abro uma nova mensagem para escrever sinto como querendo abraçar o mundo de tanta coisa a se dizer. Paro e reflito os pontos mais importantes.
Essa primeira semana de reboot foi calma. Não tive fissuras por PMO. Nesta última noite tive logo dois sonhos com conotação sexual. Os primeiros desse reboot, mas acordei tranquilo. Treinei bem essa semana, quase todos os dias. E na alimentação tive poucos exageros. Falhei em alguns horários de aula, chegando um pouco atrasado e até faltei (dentro do limite permitido) devido a cansaço já relatado. Meio vergonhoso, pois nem trabalho. Nestes dias sem IG, me sinto livre de notícias e manchetes sobre fofocas ou política. Porém ao mesmo tempo rola um sentimento de solidão. Mas é só costume mesmo.
Para a próxima semana quero implementar horários um pouco mais fixos de sono, estudo e sem celular na cama.
Vlw,
Até +
Você sabe as brechas que você deixa e as que precisa usar contra isso, pois os meus exemplos são meus e só você conhece como é a sua realidade aí.
Eu sei como é viver tentando e ser mais fraco do que a sua vontade, eu vivo assim há 14 anos, mas um dia vamos ter que virar essa chave. Do contrário, quantos anos vão passar e nós continuaremos aqui?
Força, dogão. Tmj!!!
Enfim, faço das palavras do Drew as minhas, cada um sabe o seu cotidiano, cada um sabe das melhores estratégias e barreiras para não deixar chegar ao momento final da recaída, que é quando tudo ao seu redor se apaga e só consegue se concentrar em afundar na lama da Pornografia, atrás daquele pico de dopamina.
Levanta aí, não desiste, amanhã quando acordar estará melhor, olhe pro sol e sinta a vida dentro de vc...
- Rottweiler
Foi um dia que celebrei as horas vencidas. Semana puxada. Falhei, mas estou por aqui e não vou desistir. Dormi bastante, o cansaço inicial é comum no começo.
Desculpa por não ter comentado seu último post, tu foi bem melhor dessa vez. Continue focado assim que tu vai vencendo cada dia mais, rumo à vitória, abçs.Rottweiler escreveu:DIA 1:
Foi um dia que celebrei as horas vencidas. Semana puxada. Falhei, mas estou por aqui e não vou desistir. Dormi bastante, o cansaço inicial é comum no começo.
- Renan Tenorio Silva
Vejo a sua luta e sei que vc se esforça para sair de onde está,continue como vc está fazendo em breve irei ler a sua vitória aqui!!
As vezes ficamos desanimados más se agente largar tudo não vai resolver nada vai só piorar.
Como motivação eu me apoiei mais em Deus e minha família to lutando por eles.