Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

20/4/2021, 11:45
Alcancei a marca de 31 dias E também um mês sem M, no dia de hoje.
Desde que comecei o Reboot escolhi realmente mudar minha vida, porque o vício estava me destruindo.
Sempre que eu tinha algum problema ou estava estressado me aliviava através do vício. Mas isso não me ajuda, não me ajuda a encontrar soluções para meus problemas e me fazia sentir vergonha de mim mesmo, fazia eu sentir nojo de mim mesmo.
E só agora depois de 31 dias eu cheguei nessa conclusão definitiva que realmente não há nenhum ponto positivo em M ou qualquer outro vício.
Ser escravo do próprio vício é o que eu era, mas agora me sinto cada dia mais perto da real liberdade. Agora que estou construindo a vida que eu sempre sonhei e vou conseguir torná-la realidade.
E eu sei que não conseguiria atingir essa marca sem vocês, o apoio de cada um fez e tem feito grande diferença no meu Reboot e eu vou buscar apoiar outos também a conseguirem mudar.
🙌Eu estou Seguindo em Frente 🙌
o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 16
Localização : bahia

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

20/4/2021, 12:01
parabéns man pelos 31 dias

_______________________________________

o fulano gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1545
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

20/4/2021, 12:17
Parabéns, é realmente uma marca muito significativa, e que continue assim ,sempre indo o mais longe possível da pmo. Forças para continuar firme que você irá conseguir vencer esse vício!
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

21/4/2021, 07:10
Joãozinho 23 escreveu:Alcancei a marca de 31 dias E também um mês sem M, no dia de hoje.
Desde que comecei o Reboot escolhi realmente mudar minha vida, porque o vício estava me destruindo.
Sempre que eu tinha algum problema ou estava estressado me aliviava através do vício. Mas isso não me ajuda, não me ajuda a encontrar soluções para meus problemas e me fazia sentir vergonha de mim mesmo, fazia eu sentir nojo de mim mesmo.
E só agora depois de 31 dias eu cheguei nessa conclusão definitiva que realmente não há nenhum ponto positivo em M ou qualquer outro vício.
Ser escravo do próprio vício é o que eu era, mas agora me sinto cada dia mais perto da real liberdade. Agora que estou construindo a vida que eu sempre sonhei e vou conseguir torná-la realidade.
E eu sei que não conseguiria atingir essa marca sem vocês, o apoio de cada um fez e tem feito grande diferença no meu Reboot e eu vou buscar apoiar outos também a conseguirem mudar.
🙌Eu estou Seguindo em Frente 🙌

Parabéns mano estou feliz que esteja fazendo progresso continue assim
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

24/4/2021, 17:01
Completei 35 dias 🙌
Tenho tido maior disponibilidade e força de vontade
Me sinto cada dia melhor.
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor! 💪
Obrigado pelo apoio até aqui ✌
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

24/4/2021, 21:49
Joãozinho 23 escreveu:Completei 35 dias 🙌
Tenho tido maior disponibilidade e força de vontade
Me sinto cada dia melhor.
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor! 💪
Obrigado pelo apoio até aqui ✌


Dicas:

1. Se um pensamento que você não goste ou está tentando não pensar exemplo: "fantasias" vier a mente a primeira coisa que vai fazer e tentar não pensar, mais esse pensamento vai voltar, oque você tem que fazer e parar o que está fazendo e focar no pensamento e dizer oque pensa sobre ele logo ele vai sumir aos poucos.

2. Para não ter fantasias na hora de ir dormir e bom ir dormir quando estiver bem cansado para evitar elas ou faça algo durante seu dia que te deixe cansado com vontade de deitar, relaxar e dormir.

3. Para não ter recaídas se mantenha bem ocupado com algo que te deixe de bom humor e saudável como fazer uma caminhada, correr, malhar ou escalar, mostre sua mente que tem coisas mais legais e saudáveis para fazer durante o dia.
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

24/4/2021, 21:50
Joãozinho 23 escreveu:Completei 35 dias 🙌
Tenho tido maior disponibilidade e força de vontade
Me sinto cada dia melhor.
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor! 💪
Obrigado pelo apoio até aqui ✌

Parabéns pelos 35 dias sucesso para você mano.

Tamo junto abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

29/4/2021, 20:45
Companheiros, hoje é o dia mais especial dessa jornada até aqui! Depois de tanto tempo, que eu nem sequer lembro, completei 40 dias sem M!
É inacreditável pra mim, as vezes, ver como minha vida mudou e está mudando, estando tão longe de M.
Sigo em Frente, cada dia melhor, mais limpo, livre do vício! 💪
Agradeço a todos que me apoiaram até aqui🙏

Especialmente ao Tiago que me ajudou com os "sonhos molhados", que também não tenho tido mais 🙌
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

29/4/2021, 22:39
Parabéns cara, faz um tempo que não vejo a galera passando dos 30 dias, é bom ver que você já está a alguma distância percorrida, traz uma certa motivação aos outros rebooters que estão nessa luta tão árdua, sucesso.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

30/4/2021, 00:25
Joãozinho 23 escreveu:Companheiros, hoje é o dia mais especial dessa jornada até aqui! Depois de tanto tempo, que eu nem sequer lembro, completei 40 dias sem M!
É inacreditável pra mim, as vezes, ver como minha vida mudou e está mudando, estando tão longe de M.
Sigo em Frente, cada dia melhor, mais limpo, livre do vício! 💪
Agradeço a todos que me apoiaram até aqui🙏

Especialmente ao Tiago que me ajudou com os "sonhos molhados", que também não tenho tido mais 🙌


40 dias parabéns mano e obrigado pelo carinho aí mano você vai muito longe ainda.


Deus e contigo 🙏
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

1/5/2021, 22:22
42 dias hoje 💪
O mês de Abril terminou e foi a primeira vez que fiquei esse mês sem M. A primeira porque nunca mais quero desperdiçar minha vida com M.
#SeguindoEmFrente
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

5/5/2021, 16:49
Cheguei aos 46 dias hoje 💪
Cada dia longe do vício me sinto mais feliz, produtivo e motivado. Tô Seguindo em Frente 🙌
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

9/5/2021, 19:20
50💪💪💪
Estou muito feliz, é a uma marca que meses atrás eu não acreditaria alcançar.
Tenho passado o tempo me dedicando a exercícios físicos e estudando. Busco sempre estar ocupado, para nem sequer pensar no vício.
Boa semana pra Todos! #SeguindoEmFrente
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

14/5/2021, 22:20
Dia 55. As vezes esqueço de postar aqui por estar muito ocupado. Mas o Reboot está indo bem pra mim, sinto que o vício já faz parte do passado. Me sinto livre!
#SeguirEmFrente
Josuez
Josuez
Mensagens : 1545
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

15/5/2021, 08:13
Parabéns, continue assim, firme e forte que logo logo chega os 90 dias!!
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

16/5/2021, 19:11
Dia 57, sigo firme e forte 💪
Eu não acreditava chegar tão longe, estou muito feliz. Mas sei que posso ir além, muito além!
Boa semana pra todos nós 🙏
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

19/5/2021, 12:38
"Aceite os desafios para que possa sentir a alegria da vitória."
George S. Patton
Essa frase resume bem como me sinto em relação meu Reboot. Cara... 60 dias 🙌🙌🙌
É um recorde incrível pra mim e quando olho pra todos esses dias vencidos, me sinto mais inspirado ainda em continuar e... Eu vou! Vou conseguir! 💪
Obrigado por tudo o apoio até aqui 🙏 todos que já deixaram uma mensagem ou um like, vocês realmente fizeram a diferença pra mim! 🙌🙌🙌
#SeguindoEmFrente 💪

avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

21/5/2021, 20:24
Hoje 62 dias.
Contínuo firme com meus hobbies e objetivos.
Tenho estado tão ocupado que nem sequer lembro que um dia fui viciado. Mas um soldado nunca deve esquecer que está em guerra, então contínuo aqui seguindo em frente e lutando contra o vício.
#SeguirEmFrente
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

21/5/2021, 20:32
Caramba guerreiro, muito bom saber que você está tendo um bom reboot, parabéns pelos 60+ dias. Continue firme em sua jornada, espero que dê tudo certo e que você tenha sucesso no seu objetivo, irmão.

Abraços e bom reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

23/5/2021, 12:48
Dia 64
Gosto de olhar para trás e pensar que se eu já consegui mais de 60 dias, também consigo 120 dias. Vou voltar a ficar longe das redes sociais, muitos gatilhos lá.
Obrigado pelo apoio de todos!
#SeguirEmFrente
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

23/5/2021, 12:57
Joãozinho 23 escreveu:Dia 64
Gosto de olhar para trás e pensar que se eu já consegui mais de 60 dias, também consigo 120 dias. Vou voltar a ficar longe das redes sociais, muitos gatilhos lá.
Obrigado pelo apoio de todos!
#SeguirEmFrente


Parabéns, você é uma inspiração pra todos aqui de que é possível sair desse vício terrível. Que Deus te abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

25/5/2021, 09:56
Dia 66
Tive aqueles "sonhos molhados" de novo, me deixa um pouco chateado, mas não vou deixar me abalar e não vou desistir.
Eu comecei esse Reboot e vou até o fim!
#SeguirEmFrente
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

25/5/2021, 10:37
Joãozinho 23 escreveu:Dia 66
Tive aqueles "sonhos molhados" de novo, me deixa um pouco chateado, mas não vou deixar me abalar e não vou desistir.
Eu comecei esse Reboot e vou até o fim!
#SeguirEmFrente


Você é muito forte, parabéns! Mais de 60 dias já é um grande feito ! Força sempre!
avatar
Convidado
Convidado

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

27/5/2021, 10:45
Dia 68
Tenho que confessar que ontem eu quase tive uma recaída. Consegui me controlar na última hora, mas cheguei a ver imagens que eu não devia.
Não sei se isso me obriga a recomeçar com Reboot ou não. Mas se for necessário eu recomeço. Só quero ficar para sempre livre desse vício e
#SeguirEmFrente
Josuez
Josuez
Mensagens : 1545
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

27/5/2021, 11:13
Se foi apenas uns segundos não precisa, mas se passou muito tempo aí já pode ser considerado um reset. Cuidado com isso, procure saber se consegue tampar essa brecha e evite que isso ocorra novamente. No mais, forças, se mantenha firme e bastante cuidado, o vício está ai, so esperando um pequeno vacilo pra te dominar de novo, então não baixe a guarda!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos